História Rabetão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Crack!fic, Jikook, Kookmin, Top
Exibições 131
Palavras 268
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim, eu sou retardada. Não, eu não tenho nada melhor pra fazer.

[ATENÇÃO]: essa história contém alto teor de demência, funk e manga com leite. Não me responsabilizo por qualquer dano causado à sua integridade mental.
Essa fanfic é contra indicada em caso de suspeita de dengue.

Capítulo 1 - ZUUUUUM


Fanfic / Fanfiction Rabetão - Capítulo 1 - ZUUUUUM

Jimin dormia tranquilamente em sua deliciosa e quentinha cama de solteiro, quando ouviu o som de uma mobilete cruzando sua rua. Quem seria o desgraçado que atrapalhara seu cochilo?

Levantou-se e abriu a janela, logo, vendo um moreno alto usando uma juliet e um aparelho azul neon. Conhecendo o sujeito, se sentiu feliz e puto. Havia o conhecido em um baile funk muito top e, digamos que foi amor à primeira sarrada.

— JIMIN, JIMIN! — Jungkook gritava — OW, JIMIN! ESTOU ENAMORADO POR TI, JIMIN! — e o ruivo se surpreendeu com a capacidade mental de seu crush, cremoso bilingue é outro nível, né, manas?

O rapaz que se encontrava na calçada já era conhecido pela vizinhança, ou melhor, odiado. Jungkook era um versão funkeira da Rebecca Black, ninguém gostava. Os idosos da rua de Jimin já preparavam seus telefones fixos no 190, quando escutavam o "ZUUUUUUUUUM" daquilo que o rolezeiro chamava de moto.

Dona Telma, mãe de Jimin, ouviu o som das palmas em ritmo de funk de seu quarto e logo pensou: "Jeon Jungkook novamente!"

— Oh, tu está tão… tão linda com esse rabetão! — o garoto atrás da vidraça não entendeu a comparação, então parou para raciocinar um pouco. Sua raba. — Tô xonadão nesse bundão. — Oh, deus, ele realmente falava de seu traseiro.

Jimin permitiu-se rir, mas o maluco chavoso ainda não havia terminado.

— Eu vou fazer uma serenata, só pra te ver dançar pelado! — e foi com essa frase impactante que o baixinho rabudo jogou as chaves pela janela.

E, naquela noite, Jungkook ensinou inglês para um bumbum analfabeto. E Jimin, bem, Jimin rebolou na linguiça.


Notas Finais


Ebi ci Lan nobamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...