1. Spirit Fanfics >
  2. ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) >
  3. ~Amiguinho novo

História ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~Amiguinho novo


Escrita por: nick_nonna e Nonna

Notas do Autor


Oii.. Beijos kkk espero que gostem, desculpe-me os erros..

Capítulo 6 - ~Amiguinho novo


~Manu ON~

Estavamos todas na sala, já tínhamos tomado banho e comido, ja era 17:00 da tarde, estamos procurando um dorama pra assistir..

(S/n) - Num acho nada nessa merda.. 

Bylla - Vamos fazer alguma coisa ? - perguntou bylla se levantando do sofá..

Eu - O que ? Num tem nada pra fazer..

Amanda - Eu estou morta..

(S/n) - Também.. Depois da noite de ontem - falou ela sem tirar a atenção da TV

Amanda - Aff me deixa..

Thalia - Vamos andar ? 

(S/n) - Se quiserem ir pode ir, eu vou sair daqui a pouco.

Eu - vai aonde ?

(S/n) - yoongi, me chamou pra sair..

Thalia - (S/n) você é uma sortuda viu..

Eu - Cara você é toda cagada.. 

(S/n) - cagada? Como assim? - perguntou ela tirando a atenção da TV e me olhando..

Eu - Você ja chamou a atenção do Jackson, Yugyeom, Jhope e suga, só falta você chamar a atenção do seu amor G-Dragon kkkkk, coisa que é impossível ..

(S/n) - impossivel nada garota, vocês vão vê ainda vou conhecer aquele véi gostoso..

Thalia - Não antes de mim amor ... - falou thalia toda convencida..

(S/n) - Aceita que dói menos querida kkk - falou ela, tacando o travesseiro na cara da thalia 

E assim começou uma guerra de travesseiro, como a gente ta fazendo uma barulheira desgraçada, com certeza levaremos multa, depois de um tempo deu 18:20, e (S/n) saiu correndo para tomar banho.. Vou ajudar ela a se arrumar, fui em direção ao seu quarto.

Eu - (S/n)? Posso entrar? - falei batendo na porta..

Ela - claro! A porta ta aberta..

Abrir a porta e ela estava secando seu cabelo..

Eu - Vim te ajudar, como te conheço deve ter escolhido uma roupa super swag né? - falei e ela rir, realmente du estava certa..

Escolhi uma roupa super fofa, bom sei que não é bem seu estilo, mas isso é um encontro, escolhi um vestido rodado florido e uma sapatilha nude, ela terminou seu cabelo, ele estava solto com as pontas cacheadas, fui fazer sua make nada pesado, só o que combina com sua roupa, era uma 19:00 quando ela terminou, batemos nosso recorde, falei pra ela mandar mensagem pro suga e foi o que ela fez..

Ela - já mandei ele disse que vai passar aqui..

Eu - Amiga você ta L-linda - falei a olhando de cima a baixo, realmente ela estava divina..

Ela - Obrigada, espero que ele goste..

Esperamos suga chegar, até que o interfone toca, a bylla fala pro porteiro pra deixar ele subir, ficamos esperando ele e a campainha toca..

~(S/n) On~

Estou tão nervosa, ainda estou me decidindo se conto pra suga o que aconteceu ou não, estou sentada no sofá com as meninas, elas disseram que estou muito linda, mas pra falar a verdade estou muito menininha, depois de um tempinho a campanhia toca, fui atender, quando abrir a porta lá estava ele, suga estava lindo, ele usava uma roupa, que era igual a minha, tipo no sentido não era nosso estilo, ele estava usando uma blusa meio rosa quase branca social, uma calça preta e um sapatênis..

Suga - nossa você está L-linda.. - falou ele me olhando de cima a baixo

Eu - o-obrigada, você também não esta nada mal..

Suga - Oi meninas - falou ele comprimentando as meninas - vamos ?

Eu - vamos sim...

Estávamos saindo, e eu estav muito nervosa, saimos do hotel e fomos direto pro seu carro, chegando lá entramos e ele deu a partida, estava um silêncio, então decidir falar alguma coisa.

Eu - Escolheram a sua roupa ?

Suga - Hahah pra falar a verdade sim, e parece que tambem escolheram a sua..

Eu - pois é... Sabe como é né?

Suga - sei sim..

Eu - onde vamos ? 

Suga - decidir fazer uma surpresa, sei que vai gostar.

Eu estava super curiosa, o que ele fez ? Ainda estou pensando se falo não, eu acho melhor não..

Suga - gosta de sushi ?

Ele - Amooo, pq?

Suga - nada, posso te perguntar uma coisa?

Eu - Claro que sim..

Suga - Aconteceu alguma coisa ? Você ta estranha..

 Quando ele me perguntou isso me paralisei..

Eu - Não aconteceu nada suguinha.. 

Suga - É que você não me deu nem um beijinho até agora . - falou ele fazendo bico..

Eu - Own que fofo, vou dá só se merecer..

Suga - que menina má kkk

Depois de alguns minutos de conversas e palhaçadas, eu já não estava mais pensando naquilo..

Suga - chegamos..

A gente estava num lugar, parecendo  tipo de praça com um lago, eu estava encantada com aquela belezura, esse lugar é o maid lindo que já vi na vida, suga me puxa pelo braço e eu perceber que ele carrega um tipo de sexta..

Eu - O que tem dentro dessa sexta ?

Suga - comida, para o nosso, piquenique..

Eu - piquenique a noite ?

Suga - Muita gente faz isso, então para de reclamar e me ajuda a escolher um lugar..

Eu - Não estou reclamando, só achei estranho, e aquele lugar ali é perfeito. - falei apontando pra um lugar onde tem um chafariz..

Fomos em direção ao lugar, e arrumarmos tudo, sentamos e ficamos conversando e comendo, pra mim já não existia mas ninguém no mundo, o suga me faz esquecer de tudo, me sinto mal por ter feito aquilo com o Mark, ficamos lá até tarde, então decidimos ir embora, arrumamos tudo e ele foi me deixar em casa, depois de uns minutos já estávamos no hotel, ele veio me deixar até a porta do quarto..

Suga - foi maravilhoso hoje..

Eu - Foi perfeito, então até mais, obrigada pela noite..

Suga - EI?  Não mereço, nada não - perguntou ..

E eu já querendo fazer isso a horas, o coloco contra a parede, e o beijo com toda vontade e ele claro me beija com mais vontade ainda, ficamos ali ate a falta de ar se fazer presente.

Suga - Eu gosto tanto de você - fala ele sussurrando.

Eu - Eu muito mais, agora você tem que ir, está tarde..

Suga - verdade, ate mais..

Eu - Até e quando chegar em casa, me manda mensagem avisando que chegou OK? - falei e ele confirmou com a cabeça dei um selinho no mesmo, e ele se foi..

Entro no quarto e então fui direto ao banheiro retirar a make, depois vou para quarto que divido com bylla, ela estava dormindo então me troquei rapidamente e me deito com meu celular, vou da uma olhada nele e vejo que já são 2:25 a.m, OMG o tempo passou voando que nem o flash, eu estava dando uma olhada nas minhas redes sociais, quando chega uma mensagem de suga..

~mensagens on ~

Suga mozin - Cheguei pequena, Eu já vou dormir, boa noite, muito obrigado pela noite de hoje, I LOVE YOOOUUUU ..

eu - eu que agradeço, tenha bons sonhos, beijooos, I LOVEEEE YOUU..

~Mensagens OFF~

A suga como gosto de você....




Notas Finais


Espero que tenham gostado.. Desculpe-me por esse capítulo bosta.. Eu prometo que o próximo vai ser melhor.. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...