1. Spirit Fanfics >
  2. ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) >
  3. ~A VIAGEM..~

História ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~A VIAGEM..~


Escrita por: nick_nonna e Nonna

Notas do Autor


Hey... Primeira vez aki.. Espero que gostem... Beijoscas <3

Capítulo 1 - ~A VIAGEM..~


Fanfic / Fanfiction ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~A VIAGEM..~

Olá meu nome é (S/n), tenho 18 anos de idade, e estou comprando minha passagem para a Coréia do Sul, estou surpe empolgada, vai ser a viagem dos sonhos, irei viajar com minhas melhores amigas, fabiola, thalia, amanda e Manoela..  Minhas outras amigas queriam ir também,  Mas! Nem todo mundo tem condições, estou indo graças a minha mãe  que ta pagando a viagem, é um presente de aniversário de 18tão.. ~Celular tocando~ Quem ja ta me ligando?  *-*

~Ligação ON~

(S/n) - Hello? 

Fabiola(chamarei de bylla OK?)- IAE gata? 

(S/n) - Que é doida? 

Bylla - Ja comprou as passagem? 

(S/n) - tô procurando uma aqui..  E você vaca ?

Bylla - também  tô procurando, ansiosa cara - falou com uma voz de criança-......... AAAAAAAAAAAAAAAAAH S/n, S/n, S/n AAAAAAH - faloh gritando. 

(S/n) - O que é demente ?

Bylla - Não compra nenhuma passagem, acabei de achar uma com o preço maravilha.. 

(S/n) - sério? Ta esperando o que compra logo muié.. - falei empolgada.. 

Bylla - tá tá calma ae.. 

(S/n) - Avisa pras meninas.. 

Bylla - AFF tá- falou bufando.. 

(S/n) - Nam deixa que eu falo lá no grupo chata.. 

~Ligação OFF~

~Grupo On~

(S/n) - Hey Girls! 

Amanda - Eae fudida.. 

Thalia - Oiiiii

Manu - HELLO 

Bylla - ...

(S/n) - É o seguinte já compraram as passagens de vocês? 

Manu - vish ainda não.. Sorry e tu? 

Amanda - Eu também não..  Sorry auuu auuu 

Thalia - Bando de retardadas eu ja omma.. :)

Bylla - ...

(S/n) - Pra quem ainda não comprou a bylla achou uma com o preço muito bom.. Bylla fala pra elas e para de colocar "..." !

Bylla - Pois é achei uma aqui com o preço ótimo de 900 conto... Num sei como eu conseguir achar, é promoção de 1 hora,  ja comprei a minha, cuidem logo.. 

(S/n) - A minha c ja pode comprar.. Já já te mando os dados certin.. 

Bylla - okey! 

Manu - vish..  Perco esse preço nem fudendo.. 

Amanda - Nem eu.. 

Bylla - Então já vou comprar aqui pá vocês..  Só me mandem a foto do cartão de crédito de vocês...  

Amanda - ~imagem ~

Manu - ~Imagem ~

(S/n) - ~Imagem ~

Thalia - Vão é de terceira classe é?  Kkkkk Eu vou de primeira classe.. 

Amanda - Geeeeeenteeeeee.. 

Bylla - ... 

Thalia - ...

Manu - ...

(S/n) - Que é doida? 

Amanda - Tô tentando descobrir quem perguntou pra thalia se ela ia de primeira classe.. 

(S/n) - uuui

Bylla - kkkkkkkk

Manu - kkkkkkkk

Thalia - afffffffff.. 

Bylla - vôo com o destino a Coréia do sul CONFIRMADO ÊÊÊÊÊ.. AAAAAH esqueci de falar é  pra amanhã a tarde OK beijos vou mimi ..

(S/n)  O QUE?  COMO É?  PRA AMANHÃ?  OMG..  

Manu - OMG..  Vou arrumar as coisas,  tchau gente até amanhã 

Amanda - Tbém  tchauuuuuu.. 

~Grupo OFF~

~Pensamento (S/n)  ON~

Meu Deus, aquela doida nem me avisa nada, nem arrumei minhas coisas ainda, vou arrumar logo ~arrumando as coisas ~

~Pensamento OFF~

Terminei de arrumar minhas coisas eram umas 4:00 a.m e logo fui dormir.. 

~13:00 No mesmo dia ~

~Bylla on~

Acordei e mandei mensagem pra todas as meninas, perguntei se todas ja estavam prontas e todos me responderam menos (S/n).. Ela deve ta ocupada..  Quando deu 14:00 fui checar meu celular pra vê se a (S/n)  tinha me respondido, mas não.. então resolvi ligar pra ela.. 

~Bylla off~

~(S/n) ON~

Acordei com meu celular tocando e fui atender.. 

(S/n) - Afffff O que tu já que merda? 

Bylla - Vai com a gente não ? 

(S/n) - RUM.. Essa hora ?

Bylla - Já viu que horas são? O nosso vôo é as 15:45..

(S/n) - ta deixa eu vê aqui.. ~Olhei pro celular ja era 14:36~ Desgraça, vou me arrumar.. Passa aqui? 

Bylla - Claro Omma.. 

~Ligação OFF~

Fui as pressas me arrumar, escolhi uma calça preta, uma blusa branca e um tênis da adidas.. A campainha tocou e fui atender, era a bylla olhei pro relógio era 15:22, Tava quase tendo um infarto.. Fomos correndo pro aeroporto, ainda bem que não é tão longe da minha casa.. Cheguei lá as meninas não estavam lá devem ter embarcado, fizermos o check-in  e logo entramos no avião.. Avistamos as meninas e nós sentamos..  Vai ser uma longa viagem.. 

Eu estava dormindo quando alguém começa a cantar butterfly do Bts no meu ouvido e logo acordo era a vagaba da voz linda da manu.. A voz dela é maravilhosa.. 

Manu - Só assim pra você acordar Omma.. 

(S/n) - pois é - falei bocejando 

Saimos do avião e fomos pegar nossas malas, pegamos e fomos para a saída, logo uma doida vem correndo gritando feito loka em nossa direção.. Era a idiota da thalia. 

Thalia - Che..guei Pri.. meiro que vocês - falou tentando respirar- tava aqui faz 1 hora. 

Bylla - Hum.. 

Saimos do aeroporto e fomos procurar um hotel descente, encontramos um fizemos o que tinha que fazer, e tá deu tudo certo ainda bem..  Bom ficamos com dois quartos..  Eu e a bylla ficamos em um quarto,  manu, thalia e amanda ficaram no outro, então como a gente não tava acostumada com o horário de lá fomos todas dormir..  Então eu tomei um banho refrescante e fomos deitar eu fiquei vendo alguns vídeos do BTS e acabei pegando no sono.. Acoredei era uma 9:15, levantei tomei um banho fiz minhas higienes.. Acordei a bylla e ela foi resmungando pro banheiro kkk coitada tava mó cansada, mas hoje vamos curtir uuh.. Fui no quarto das outras e por incrível que pareça estavam todas acordadas, avisei pra elas que iriamos atrás de um shopping pra almoçarmos lá, e eu fui me arrumar coloquei uma blusa rosa clarinha quase branca, uma calça jeans e um tênis branco, passei um batom na boca e deixei meu cabelo solto liso.. A fabíola ainda estava se arrumando então decidi ir ajudar ela, estava querendo sair daquele hotel e andar por seul.. Depois de um tempo todas já estavam prontas. Procuramos um shopping e achamos o mais famoso de seul, legal.. Fomos tentar achar um restaurante pra gente comer só que nós estávamos meio que andando em círculos.. Então vimos uns dois meninos de Máscaras,  que estavam com hamburguers na mão, fomos perguntar pra eles onde tem um restaurante.. 

Bylla - Olá - Falou em coreano - vocês poderiam ajudar a gente ?- falou ela e eles deram um sinal de sim com a cabeça.. - Então é que a gente veio do Brasil, e não fazemos a mínima ideia onde tem um lugar pra comer.. Podem nós dizer onde é que tem? -eles explicou pra elas só fazendo sinais com a mão e os dedos.. Sem falar nada, fiquei me perguntando se eles são mudo ou o que..- Ah Obrigada.. 

Um deles dois passou olhando no fundo dos meus olhos, pensei que ele queria me comer com os olhos pq meu Deus..  Depois de comermos fomos as comprar, e acabamos encontrando os mudinhos dos meninos que nos ajudaram.. So que eles estavam com mais 5 meninos todos de máscaras, quando ele percebeu que era a gente parou a gente e tirou a máscaras meu Deus o que era aquilo um anjo? Xônei.. Ele me parecia bem familiar, minha amiga me cutucou e disse.. 

Manu - É o JB do got7 amiga socorro - falou ela sussurrando.  

Ah agora sei daonde ele é,  ele estava conversando com a bylla então eu me aproximei pra saber o que eles estavam falando. 

Bylla - Claro que nós vamos- ela falou alegre..

(S/n) - Posso saber pra onde? - Falei séria.. 

Bylla - Aí OMMA que susto, esse é o JB- quando ela terminou de falar eu olhei pra ele e ele me deu um sorriso lindo, e eu retribuir. 

(S/n) - Olá, muito prazer me chamo s/n.. -Terminei de falar e ele me deu um tiro com aquele sorriso lindo OMG QUE LINDOOOOOO. 

JB - Deixe-me apresentar meus amigos - ele terminou falar e os garotos que estavam com ele tirando a máscaras na  qual estavam usando, OMG já chega né de beleza por hoje né - Esses são, Junior, Mark, younjae, Jackson ,BamBam e esse é o que estava comigo Yugyeom- falou ele apontando pra casa um, quando eu olhei pro tal de yugyeom faltei pular encima dele e gritar ME COME. 

Bylla - prazer meninos,  me chamo fabíola mas pode me chamar de bylla - falou tão fofa que nem parecia ela - essas são minhas amigas - S/n, Thalia, Amanda e Manu.. 

Eu e as meninas - Olá - falamos todas juntas que nem percebemos que saiu lindo. 

Jackson - Nossa quando vocês falaram juntas "Olá" me arrepiei todo hahaha

BamBam- Eu também hahaha

Mark - São de onde meninas?  

Manu - BRASIL - Falou ela toda orgulhosa

Jackson - Uau,  por isso são lindas. - ele falou e as meninas coraram menos eu.. 

Younjae - Que fofas coraram haha, menos ela - falou ele apontando pra mim. 

Yugyeom - Vai vê que ela é uma garota que não cora tão fácil assim. 

Mark - Algumas de vocês namoram? - perguntou ele e negamos com a cabeça - Melhor assim.

Júnior - Assanhado kkkkk

Kkkkkkk - Todas nós rimos 

Amanda - E algum de vocês? - eles negaram com a cabeça - Ahhh - olhamos pro lado e vimos bylla com JB andando juntos - Acho que não por pouco tenho kkk - falou ela rindo e os meninos olharam pros pombinhos e riram. 

Yugyeom - Suponho que a bylla seja a mais velha de vocês. 

Thalia - Nós todas temos as mesma idade só que uma de nós nasceu primeiro, a tentem adivinhar. 

BamBam - Você. 

Yugyeom - Bylla

Mark - Amanda

Jackson - Essa linda aqui - falou ele apontando pra mim. 

Júnior - também acho Jackson 

Younjae - Manu

Thalia - A mais velha é a omma s/n

Yugyeom - SÉRIO ? - Falou ele gritando 

Jackson - Estou doidinho por ouvir a sua voz princesa - falou ele olhando pra mim e eu dei um sorriso malicioso pra ele - NÃO FAÇA ISSO GAROTA - falou ele gritando

(S/n) - Calma!  Hahahaha 

Depois de bastante tempo conversando com os meninos, decidimos ir pra casa estávamos todos se despedindo e trocando números hehe, e quando terminamos estávamos quiser saiba n até que alguém puxa meu braço. 

Jackson - Amei te conhecer - Ele falou e me deu um selinho - não podia ir embora sem isso - ele me soltou e eu fiquei lá com a cara de "WTF" 

Cheguei no hotel e fui direito pro banheiro tomei um banho e fui da umas olhada nas minhas redes sociais, e me espantei com o horário Omg ja era 23:34 passamos a tarde toda com os garotas OMG,  vestir um pijama e deitei e fui mecher no celular, bylla não saía do celular e pedir pra ela pedir pizza e ela pediu, do nada chega uma mensagem no meu celular,  era um número desconhecido. 

~Mensagens On~

N/D - Boa Noite Princesa. 

(S/n) - Boa Noite...? 

N/D - É eu o Jackson 

S/n - Ah Oi Jackson, como você tá? 

JK - Com saudades e você? 

S/n - Ótima 

JK - Gostei muito de você 

S/n - Obrigada também gostei de Você

JK - Queria te perguntar uma coisa.. Pode? 

S/n - Claro que sim 

JK - Que dá uma volta comigo no parque comigo amanhã? 

S/n - Siim, AMOOO parque.. 

JK - Então Amanhã eu te encontro no shopping as 14:00 OK? 

S/n - OK,  eu vou dormir Oppa beijos..  Manda um beijo pros meninos também

JK - OPPA?  OMG KKKKJK vou mandar beijo pra ninguém seu beijo é só meu.. Vou dormir tambem princesa,  Te Adoro Linda.. 

~Mensagens OFF~

Amanhã vai ser um longo dia..




Notas Finais


Se gostaram desse capítulo deixe ai nós comentários se quiserem... Beijos até depois...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...