1. Spirit Fanfics >
  2. ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) >
  3. ~O encontro ~

História ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~O encontro ~


Escrita por: nick_nonna e Nonna

Notas do Autor


Mais Um capítulo, perdão pelos erros do capitulo anterior, e desse também.. Boa leitura bjs..

Capítulo 2 - ~O encontro ~


Fanfic / Fanfiction ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~O encontro ~

~(S/n) On~

Eu acordei feliz, não sei porque mas! acodei assim haha,  levantei e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho, e vestir um short curto preto e uma blusa moleton grande  preta (Aquelas grandonas que vai no meio da coxa), e coloquei um par de meias, e fui diretamente para à cozinha, chegando lá avistei as meninas todas comendo, peguei meu lanche e sentei na mesa, olhei pra bylla e ela não saia do celular, ela estava com um sorriso bobo..  Então eu lembrei que ele havia falado "CLARO QUE NÓS VAMOS" e eu tinha perguntando e ela nem me respondeu, vou perguntar denovo. 

(S/n) - EIII -falei gritando e as meninas me olharam menos a bylla que não saia do celular - BYLLA - gritei novamente 

Bylla - Oi Omma.. - falou ela ainda olhando diretamente pro celular 

(S/n) - Dá pra olhar pra mim ?- falei e ela me olhou - Obrigada.. Então eu queria saber pra onde vamos, quando você disse ao JB "Claro que nós vamos".

 Bylla - Ah eu ainda não falei pra vocês? 

Todas nós negamos com a cabeça. 

Bylla - É o seguinte, eu estava conversando com o JB, e ele fez um convite à nós, é que vai ter um evento k-pop, e eles precisam ir acompanhados de garotas, não sei como funciona, não entendi quase nada, e alguns deles ainda não tem uma acompanhante, e ele perguntou se não podia ser a gente.. - Ela foi interrompida por thalia 

Thalia - Quem deles ainda não tem acompanhante? 

Bylla - se eu não me engano, é..  Youngjae, Júnior, Yugyeom e Mark.. 

Amanda - Você vai com o JB? - falou ela com um sorriso malicioso pra Bylla. 

Bylla - Não ele ja tem uma acompanhante..  Então como somos 5 uma de nós vai ter que ir sozinha. 

Manu - Eu vou com youngjae.. 

Amanda - Júnior.. 

Thalia - Yugyeom.. 

Bylla - Mark.. 

Manu - Vai sozinha Omma s/n?  

(S/n) - Não sei se quero ir, vou pensar..  Que dia vai ser? 

Bylla - Hoje a noite.. As 20:30.

Thalia - Você sempre fala as coisas emcima da hora AFF.. 

Bylla - FODA-SE

Amanda - Vamos ao shopping, comprar um vestido gente? 

Bylla, Thalia, Manu - SIIIM

Manu - Que horas a gente vai ?

Amanda - Umas duas, pode ser ?

(S/n) - NÃOOOO

Thalia - Vish, calma ae.. - falou ela assustada 

Bylla - vamos as 15:00 vamos aproveitar agora de manhã, para ir ao salão. 

Essa foi por pouco, ninguém pode saber que vou sair com o Jackson, depois de alguns minutos eu e as meninas fomos ao salão de beleza, eu fiquei pronta primeiro que elas então fui pra casa, olhei no celular ja era 13:21, fui me arrumar, tomei um banho e fui me vestir, coloquei um vestido preto colado emcima e em baixo rodado, coloquei uma sapatilha também preta, fiz uma make simples e no cabelo deixei solto liso, ja era 13:56, OMG, só pra ele não ficar preocupado, mandei mensagem pra ele. 

~Mensagens ON~

(S/n) - Chegarei um pouquinho atrasada, Sorry. 

Jackson - Sem problema princesa. 

~Mensagens OFF~

Peguei Minha bolsa e meu celular e sair, quando estava fechando a porta, eu dei de cara com as retardadas saindo do elevador, E agora?  Elas me viram e falaram.

Bylla - Onde c vai toda arrumada assim? - falou ela com um sorriso malicioso

(S/n) - Vou dar uma volta,  SOZINHA.. 

Bylla - Então ta.. 

Elas não fizeram muitas perguntas igual sempre fazem, fui direto a entrada do shopping e não encontrei Jackson,  até que alguém me abraça por trás, era ele. 

Jackson - Olá princesa- falou ele me dando um cheiro no pescoço, ate me arrepiei. 

(S/n) - O-oi Jackson - falei gaguejando. 

Jackson - Vamos? - ele disse e eu confirmei com a cabeça. 

Ele levou a um parque de diversões, a gente tava se divertindo muito, nunca me divertir assim na vida, fomos em vários brinquedos, até que eu avisto um unicórnio de pelúcia.. 

(S/n) - EUUUUU QUERUUUU - gritei apontando pro unicórnio de pelúcia. 

Jackson - Darei tudo que você pedir princesa. 

Fomos até uma barraquinha, onde estava o unicórnio, pra ganhar esse unicórnio tinha ti atirar e derrubar um pirulito, o Jackson não estava conseguindo, e não desistiu até que ele conseguiu e pegou o unicórnio. 

Jackson - Toma princesa, ele é todo seu, bom você vai ter que colocar um nome nele - falou ele sorrindo 

(S/n) - Bom.. Eu AMO unicórnio, então vou colocar o nome dele de.... JACKSON - falei fazendo aegyo. 

Jackson - Assim me apaixono de vez - falou ele me olhando

(S/n) - Então.. E o evento ? 

Jackson - Que evento?...AAH A o evento de hoje? Você vai né ?

(S/n) - Eu não sei, você quer que eu vá Oppa? - falei manhosa 

Jackson - Que fofa, lógico que quero. - Falou ele me abraçando - Vai bem linda pra mim, só pra MIM.. 

(S/n) - OK você quem manda. 

Depois de um tempo ele me levou pro shopping chegando lá eu pedir pra ele me esperar na entrada, então eu fui comprar meu vestido, quando eu comprei fui diretamente pra uma loja de joalheria que tinha ao lado,  comprei uma pulseira pro jackson, encontrei ele, depois ele me levou pro hotel, cheguei no hotel era 18:32 a bylla não estava, bom nenhuma das meninas elas só vão pro quarto de hotel delas pra dormir, então eu fui separar as coisas que vou usar hoje na festa, o ruim é que eu irei sem acompanhante, depois de arrumar tudo me deitei, eu estva deitada, quando meu celular vibra.. Era o jackson me mandando mensagem. 

~mensagens On ~

Jackson - princesa ?

(S/n) - Oi oppa.. ^^

Jackson - É o seguinte, tem um amigo meu que não  conseguiu uma acompanhante, e você também ta sem acompanhante certo? 

(S/n) - siim.. Quer que eu vá com ele ?

Jackson - Sim,  Mas! Só se você quiser.. 

(S/n) - Tudo bem..  Vocês dois me encontram na entrada do evento OK ? Ai você me apresenta ele.. 

Jackson - OK..  Tenho que ir bjs princesa.. 

~Mensagens OFF~

Esse evento vai ser foda.. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...