1. Spirit Fanfics >
  2. ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) >
  3. ~O evento~

História ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~O evento~


Escrita por: nick_nonna e Nonna

Notas do Autor


Hey, Mais um, Amo escrever.. Então ta aí.. Favoritem galera, comentem.. Bjs, sorry pelos erros ortográficos.

Capítulo 3 - ~O evento~


Fanfic / Fanfiction ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~O evento~

~Jackson ON~

Assim que terminei de falar com a (S/n) , fui logo me arrumar, tomei um banho um pouco demorado, Ah passei o banho todinho pensando nela, quando terminei fui logo me arrumar, coloquei um terno, um sapato social, e meu celular vibrou, avisando que tinha mensagem, pensei que fosso a (S/n) Mas não era o Yoongi do bts. 

~Menagens ON~

Yoongi - Ei já ta pronto? 

Jackson - Quase e você? 

Yoongi - Estou, só tô esperando os meninos, e ela ?

Jackson - Ela quem? A (S/n)?  

Yoongi - Sim ela mesma.. 

Jackson - Sabe que mulheres demoram para se arrumar,  ela pediu pra gente esperar ela na porta do evento. 

Yoongi - OK vou te esperar lá.. 

~Mensagens OFF~

~(S/n)  ON~

Bom já era umas 20:00, ja estava quase pronta, só falta soltar o cabelo, deu 20:22.. E eu ja estava pronta, estava usando um vestido super lindo (O vestido da mídia) com um salto cor nude, uma make super lips ( sombra preta acompanhado de um deliniado de gatinho, com um batom vinho e claro com a pele ja preparada) Eu deixei meu cabelo andulado e solto, quando terminei as meninas ja estavam saindo, então falei.. 

(S/n) - UAI vão sem mim? - falei e elas me olharam e ficaram boquiaberto - Que foi?  Ta feio?  O que tem de errado? 

Bylla - Krlh mano, foi mal as palavras mas.. C ta muito gostosa.. - Falou ele me olhando de cima a baixo.

Thalia - Ta mesmo,  Mas!  Vamos logo né ? - Falou ela impaciente.. 

Elas pensaram que eu não iria, Bom pegamos um taxi e fomos direto pro evento, chegando lá vimos os meninos do got7, só não o Jackson, comprimentei a todos, as meninas grudaram cada uma no seu parceiro, e eu fiquei procurando o jackson fiquei sem paciência e perguntei. 

(S/n) - Meninos cadê o Jackson? 

JB - Ah esqueci de te falar,  ele pediu pra você ir entrando você vai encontar ele.

(S/n) - Ata, Obrigada.. 

Yugyeom - (S/n) - yugyeom me gritou enquanto eu ja estava entrando e eu parei e ele me abraçou - Você está linda - disse ele sussurrando no meu ouvido e apertando minha cintura, ele me deu um beijo na buchecha e saio.. 

(S/n) - O que acabou de acontecer? - perguntei pra mim mesma.. 

Depois disso que aconteceu, eu entrei no evento, quase que não entro por causa dos seguranças mas isso nao importa, estava meio que perdida e do nada alguém me puxa pelo braço, olhei pra vê quem era, era aquele doido do jackson sempre com a mania de chegar de surpresa, ele me levou pra um lugar que não tinha absolutamente ninguém, e quando cheguei la, tinha um garoto de costas pra mim, quando ele percebeu que estávamos lá ele se vira, OMG NÃO PODE SER ELE OMG, OMG, OMG.. Fiquei parada olhando pra ele OMG, é o MIN YOONGI DO BTS! Depois de um tempinho jackson fala..

Jackson - Então esse é o yoongi, você vai ser a acompanhamente dele hoje Ok? - falou ele me olhando

(S/n) - C-claro - falei gaguejando - prazer yoongi, me chamo (S/n) - falei fingindo nem o conhecer. 

Yoongi - O prazer é todo meu - falou ele com aquele sorriso doce de matar qualquer um..

Depois de nós conhecemos melhor jackson foi atrás da sua acompanhante, depois eu e yoongi decidimos entrar, quando e entramos me deparei com uma câmera enorme na minha cara, o que ta acontecendo ? Depois sentamos e essa câmera seguiu a gente, depois de um tempo precebir que nem um dos meninos me elogiaram, será que tem alguma coisa errada? AFF porque tô me importando com isso? Ta chega.. O got7 estava um pouco afastados da gente, o Jackson estava acompanhado de uma coreana muito linda, alguns k-idols estavam se apresentando, queria saber se o bts também iriam se apresentar então perguntei pro yoongi. 

(S/n) - yoongi Você também vai se apresentar? - falei sussurrando no ouvido dele. 

Yoongi - Pode me chamar de suga, e sim daquialfosuco - falou ele também sussurrando

(S/n) - Suga,  não quero ficar sozinha - falei manhosa..  Que intimada é essa (S/n)?  

Suga - Calma, você não vai ficar sozinha nunca, lá de cima eu vou ficar de olho em você OK? 

(S/n) - OK - na hora o suga me da um beijo na testa tão fofo que nem percebemos que estamos passando no telão, assim que percebe que estávamos passando no telão,  corei na hora,  eu nunca coro.. 

Então resolvi olhar pro jackson, ele me olhou com uma cara feia, e se virou pra não olhar na minha cara, então tá né? Depois de alguns minutos, chamaram o bts, e eu fiquei lá sozinha, eu estava era anciosa pra vê meu bias aquele gostoso do taehyung, depois todas as luzes se apagaram, e começou a tocar blood sweets and tears, depois o suga começou a cantar sempre olhando pra mim e pras câmeras, eu perceber que chamei a atenção do jhope e do jimin, Omg eu devo ta ficando loka, ta cheguei faz uns 2 dias, e já tô aqui sentada numa cadeira, que aliás é muito confortável, estou acompanhando o SUGA O SUGA, conheci got7 e agora tô assistindo meu grupo favorito ,ta super indo a maravilhas minhas férias, os meninos terminaram de se apresentar e logo começou a tocar uma música, e todo mundo se levantou e começaram a dançar, krlh mano só tinha k-lindos lá haha, fiquei sentada e o suga chega e diz.. 

Suga - Quero te apresentar uns amigos meus, vem - falou ele me puxando pelo braço. 

Chegamos e logo ví os meninos do bts.. Eu tava quase tendo um AVC.. 

Suga - Gente quero apresentar vocês a (S/n) - falou ele me abraçando de lado.. - (S/n), esses são,  Jungkook, jimin, taehyung, rap monster, jin e jhope - falou ele apontando pra cada um.. 

(S/n) - Prazer meninos - falei e percebo olhares do jhope ..

Taehyung - Você namora? - falou ele com a cara de curioso.. 

(S/n) - Não..  - eu tava quase perto de ter um piripaque,  Omg meu bias <3 

Taehyung - Que bom..  - falou ele com um sorriso malicioso ..

Ficamos ali nos conhecendo, realmente eles são as melhores pessoas, depois de um tempo ficamos com fome e fomos atrás de comida, achamos, comemos..  As acompanhantes dos meninos tinham ido embora, então fiquei lá fazendo companhia a eles, até que resolvi ir a procura das meninas. 

(S/n) - Meninos vou atrás das minhas amigas OK? 

Suga - Eu vou junto pequena - povo que gosta de colocar apelido em mim..

Ficamos procurando um tempo, até que achei elas e alguns dos meninos tipo o JB, Mark, Yugyeom, Youngjae e o júnior, então me aproximei deles.. 

(S/n) - Oi gente - falei e todos me olharam.. 

Bylla - Onde você tava? Você saiu com o yoongi e não voltou mais.. - falou maliciosa

(S/n) - Ele foi me Apresentar os amigos deles.. - falei a encarando

Suga - Como sabe meu nome? 

Bylla - O.....o...é jackson nos disse- falou ela percebendo que era pra fingir que não o conhecia.. 

Suga - Ata, falando nele onde ele ta? 

JB - Ta com a namorada dele.. - falou ele tranquilo. 



~pensamento On~

O QUE?  COMO É?  PERA ele tem NAMORADA?  ele nunca me disse nada sobre isso.. A que raiva, porque tô com raiva?  AFF não sei, vai vê foi pq ele me chama de princesa,  me deu um selinho, e não me disse que tem uma "namorada" ele  vai vê. 

~Pensamento Off~

  logo depois jackson chega. 

Jackson - Até que enfim apareceu (S/n).. - cadê o princesa? - Então gente vai  ter uma festinha na casa do ilhoon do btob vamos?  

Todos toparam menos eu e suga. 

(S/n) - Se o suga for eu vou - quando eu terminei de falar olhei pro jackson, e ele ficou com uma cara de tipo "Que merda é essa? "

Suga - Claro pequena - fofo

Jackson - (S/n) posso falar com você? - falou ele e eu neguei com a cabeça - vai ser rápido eu prometo.. 

(S/n) - Depois a gente conversa agora quero ficar com o suga - falei abraçando suga e o mesmo retribuiu. 

Fomos pra tal "festa", o meninos do bts foram em uma vã, suga também foi com eles triste, eu e as meninas fomos juntamente com os meninos do got7 em uma vã, jackson passou o caminho todo emburrado, yugyeom estava do meu lado. 

Yugyeom - Ei Linda - falou ele no meu ouvido e eu me espantei - hahaha te assustei? - disse ele e eu confirmei com a cabeça - desculpa não foi minha intenção.. 

(S/n) - Tudo bem, eu estava um pouco distraída.. - falei encostando a cabeça em seu ombro. 

Quase que eu ia dormindo, quando Bambam grita,  CHEGAMOS, todo mundo tava descendo, desceu todo mundo e só ficou eu e jackson, quando ele ia falar algo, avistei suga e gritei. 

(S/n) - SUGA OPPA ME ESPERA - falei gritando que nem uma desesperada, eu só pude ouvir um grito vindo da vã, acho que ele enlouqueceu.. 

Suga - Me ama né? - falou ele todo convencido 

(S/n) - Não eu amo é o.... Jhope - abracei o jhope, que estava ao meu lado na hora em que eu disse. 

Suga - Então fica com ele - falou ele e saiu andando na frente.. 

(S/n) - TÁ - falei bem alto pra ele escutar - Oi hope.. - falei fazendo aegyo olhando para o mesmo. 

Jhope - QUE LINDA MÔ DEUSU - falou ele me apertando entre seus braços fortes. 

(S/n) - Quero beber - falei me soltando dele - Vem hope vamos achar bebidas.. - falei e puxei o mesmo. 

Depois de um tempo, achamos uma mesa cheio de bebidas alcoólicas, avistei as meninas menos bylla, thalia já estava enchendo a cara, manu conversando com júnior, Amanda já estava doidona, dando encima do yugyeom, ela tem que tomar cuidado, ele é homem e ela uma mulher virgem doida pra dá, hope pegou  um copo de bebida e eu outro.. 

Essa festa vai ser inesquecível.. 




Notas Finais


Desculpe os erros.. Comentem o que tão achando, bjs..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...