1. Spirit Fanfics >
  2. ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) >
  3. ~A festa~

História ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~A festa~


Escrita por: nick_nonna e Nonna

Notas do Autor


Hey.. Perdão pelos erros... Bijos.

Capítulo 4 - ~A festa~


Fanfic / Fanfiction ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~A festa~

~J-hope ON~

Já era umas 3:00 a.m, e a festa ta uma verdadeira bagunça, tem gente bebada pra tudo quanto é lado, bom eu e a (S/n) bebermos um pouco, a gente não exagerou, mas (S/n) está começando a ficar tonta, thalia ja beijou altos inclusive Bambam, amanda foi pra algum lugar junto com o yugyeom, a bylla ta gritando feito uma louca e JB tentando fazer ela a calar a boca, suga as vezes vem e da um abraço na (S/n) não sei pq mas isso me deixa um pouco irritado, jimin e Jackson não param de olhar pra ela, vou irritar só um pouquinho. 

Jhope - Hey (S/n) - falei abraçando ela por trás 

(S/n) - Hey hope - falou ela se virando pra mim e pegando em meu pescoço. 

Percebi alguns olhares pra gente. 

Jhope - Vamos andar um pouco? - falei sussurrando em seu ouvido

(S/n) - Vamos sim - falou ela ja me puxando pra fora

A gente estava conhecendo a casa, quando ouvimos um barulho vindo de um dos quartos, eu não tava nem um pouquinho afim de saber que barulho era aquele, mas a doida da (S/n)  insistiu, então fomos saber o que era aquele barulho. 

(S/n) - Vem logo hope - falou (S/n) me puxando e correndo 

Jhope - Calma muié 

Quando chegamos na porta do quarto, não abrimos, primeiro estamos tentando ouvir alguma coisa. 

M-ais rápido - ouvindo isso que vinha diretamente de dentro do quarto (S/n)  arregalou os olhos e colocou a mao na boca, como se tivesse sido surpreendida

(S/n) - Meu Deus é a voz da amanda - falou ela surpresa.. 

Jhope - Então vamos entra, vai vê que ela precisa de ajuda - falei ja pegando na massa neta da porta, quando (S/n) me puxa e eu sem querer, caí fazendo um barulho 

Amanda - Quem ta aí? - falou ela gritando de dentro do quarto. 

(S/n) - Hopi seu louco, pera ela ta vindo aqui, Omg, hopi sem língua OK? - falou ela e eu fiquei tipo " Não entendi" quando do nada ela me puxa, selando nossos lábios. 

Foi um beijo sem língua, mas pra mim foi um dos melhores, mesmo se fosse só pra desfaça, ela tem uns lábios tão macios, quando do nada chega a amanda, com uma coberta enrolada ao seu corpo, e fala. 

Amanda - OQUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI? - falou ela interrompendo nosso beijo. 

(S/n) - oxe que é quirida, só você pode pegar alguém aqui emcima? - falou (S/n) 

Amanda - Ata Então tchau - voltou pra dentro do quarto w trancou a porta 

Jhope - nossa ela tava todo descabelada 

(S/n) - ai hopi você é tão inocente - falou ela rindo e apertando minhas bochechas e me dando um selinho

Jhope - Assim eu me apaixono, vamos descer?  - falei e ela negou com a cabeça - pq não? 

(S/n) - Porque lá tem muita gente - falou ela me abraçando 

Jhope - então ta - falei e ficamos ali.. 

~ Yugyeom On~ 

Eu e amanda estávamos transando, quando a gente esculta um barulho e amanda fica assustada

Amanda - Você ouviu esse barulho?  - falou ela e eu afirmei - vou vê quem é .

Depois de 1 minuto, ela volta. 

Yugyeom - Quem era ? 

Amanda - Só a (S/n) e jhope - falou ela e eu arregalei os olhos

Meu Deus será que a (S/n) ouviu alguma coisa?, espero que não, e agora?  Se ela ouviu eu falar alguma coisa, com toda certeza não vai me querer, isso é culpa da amanda, que ficou me provocando, bom agora ela pode pegar quem ela quiser, não é virgem mais. 

Yugyeom - Por hoje ta ótimo.. 

Amanda - Sério?  Ahh tava tão bom 

Yugyeom - Pois é, é melhor a gente ir.. 

E a gente foi se arrumar pra descer e encarar, algumas pessoas. 

~suga On ~ 

Tô procurando a (S/n)  faz um tempo, ate que vejo ela descendo mais o hopi, não gostei deles dois juntos, então fui atè eles e perguntei. 

Suga - Onde você estava (S/n)? - falei fazendo cara feia.. 

(S/n) - Cama Oppa, fui só da uma volta com o hopi, não precisa ficar com ciúmes. 

Suga - Ciúmes ? Não sei o que é  isso.. 

(S/n) - Então quer dizer que você não tem ciúmes de mim ? - falou ela fazendo bico

Suga - ownn, tenho sim tenho muito ciúmes de você - falei dando um abraço e um beijo na testa ..

Eu percebi que o hopi estava com um pouco de batom na boca, depois eu pergunto, chamei (S/n) pra ficar comigo, e ela sentou no meu colo, e ficou dançando, NO MEU COLO.. 

Suga - (S/n) para de balançar, por favor 

(S/n) - Por que ? - falou ela olhando diretamente pra mim. 

Suga - Porque eu sou homem e você mulher - falei olhando pra bunda dela

(S/n) - AAAAAAH entendi.. - falou ela com o sorriso malicioso 

Depois de muitas safadezas, ja estava amanhecendo, (S/n) estava no meu colo dormindo, e eu acariciando seus belos cabelos, amanda também estava dormindo, também depois da noite haha, thalia estava bêbada dançando e bebendo, não sei como ela bebe tanto, manu estava aos beijos com junior, bylla estava conversando com taehyung, eu estava doido pra dormir, então fui acordar a (S/n).. 

Suga - Meu bem? - falei sussurrando em seu ouvido.. - Vamos pra casa? 

(S/n) - Huuuuuuuuummmmm... Me deixa dormir.. - falou ela manhosa

Suga - Vamos, eu te levo até o carro.. 

Peguei (S/n) no braço, e carreguei ela até a vã, todos estavam entrando na vã também, quando derrepente alguém esbarra em mim e quase faz eu derrubar ela, nem liguei, então eu coloquei (S/n) no banco deitada com a cabeça, em meu colo, depois de alguns minutos chegamos, fui acordar a bela adormecida. 

Suga - vem minha linda.. 

Fomos até meu dormitório, subimos e entramos, coloquei ela na cama e fui indo arrumar o sofá, pra eu poder dormir. 

(S/n) - Amorzinho?  - falou ela com os olhos fechados 

Suga - Oi linda, precisa de alguma coisa? 

(S/n) - Você! Vem deita comigo.. - falou ela esticando o braço. 

Me arrumei na cama e abracei ela, dormimos ali de conxinha, ela era maravilhosa.. 

~Jackson ON~ 

Eu vir suga carregando (S/n) no colo até a vã do bts, depois eles foram embora, (S/n) estava perfeita naquela festa, linda como sempre, minha namorada também estava linda, não quero que (S/n) saiba que tenho uma namorada, vou dormir. 

~No mesmo dia as 14:33~

~(S/n) ON~

Acordei com um pouco de dor de cabeça, me virei e dei de cara com o suga, ele é tão lindo, tão fofo quando ta dormindo, fiquei alisando seus cabelos, passando os dedos sobre sua pele, e dei um beijo em sua testa. 

Suga - Bom dia, meu bem - falou ele abrindo aqueles olhinhos pequenos

(S/n) - Bom dia Amorzinho - falei depositando um beijo no canto de sua boca.. 

Suga - Te conheço a tão pouquinho tempo, mas você já mexeu muito comigo. 

(S/n) - Você também suguinha, mas não vamos tão rápido.....  Tem remédio pra dor de cabeça aqui? 

Suga - Tem sim, vou pegar. 

Ele se levantou e foi pegar, peguei meu celular dentro da minha bolsa e fui vê se alguém me mandou mensagem, tinha 2 mensagens do Bambam, 1 da Amanda e 3 do Jackson,  AFF o que le quer?  

~Mensagens ON~

Bambam - Eii Flor ta onde? As meninas estão preocupadas.. 

Bambam - Me responde assim que vê essa mensagem. 

Eu - Eu estou com o suga, não se preocupem, beijos daqui a pouco tô aí.. I love you.. 

~Mensagem Bambam OFF~

Amanda - AMIIIGGGAAAA ONDE C TA?  TENHO BABADOS.. 

eu - Estou com o suga, quero saber de absolutamente TUDO. 

~Mensagem Jackson ON~

Jackson - Princesa?  Porque está me tratando assim? 

Jackson - Você está com o suga? Não quero te perder.. 

Jackson - Precisamos conversar, I love you.. 

~Mensagens Off~

Como ele pode ser tão falso ? AFF, depois de uns minutinhos suga voltou, e me deu remédio, e me abraçou, pedi pra ele me levar pra casa, depois de algum tempo chegamos, entrei no hotel, não tinha exatamente ninguém, então mandei mensagens pras meninas ..

~Grupo ON~ 

Eu - Gente cadê vocês? 

Bylla - Estamos no dormitório dos meninos, vem pra cá, vamos almoçar aqui.. 

Eu - Não sei onde é.. Pera vou perguntar pro suga,se ele sabe onde é.. 

Bylla - Ok qualquer coisa avisa.. 

~Grupo OFF~

Fui perguntar pro suga e ele disse que sabe onde fica, então ele me levou até lá, chegando lá, ele me levou ate a porta. 

Suga - Está entregue. 

(S/n) - Já vai? - falei fazendo bico

Suga - Sim, tenho muitas coisas pra fazer, mas você quer sair comigo? Qualquer dia menos hoje.. 

(S/n) - Claro que sim.. - falei lhe dando. Um abraço.. 

Suga - então eu já vou, mas antes, posso te dar um beijo? 

(S/n) - U-um beijo ham é...claro, tudo bem.

Ele se aproximou e selou nossos lábios, ele me deu um beijo calmo e apaixonante, eu estava sonhando ou estava acontecendo isso mesmo? Eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo, ele terminou o beijo me dando um selinho, e um beijo na testa e indo em direção a saída, o que acabou de acontecer ? 

Fiquei meio que sonhando acordada e entrei no dormitório dos meninos e vendo todos jogando o jogo da garrafa...





Notas Finais


Gente se esse capítulo tiver uma bosta, Desculpe-me, estou em uma clínica e sem nenhuma criatividade, comentem o que tão achando..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...