1. Spirit Fanfics >
  2. ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) >
  3. Capítulo 7

História ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - Capítulo 7


Escrita por: nick_nonna e Nonna

Notas do Autor


Oiii Brotei do paraíso.. Espero que gostem.. Me desculpem pelos erros, Beijooooos 😍
Capítulo começa sendo narrado por (s/n) ..

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - Capítulo 7

Acordei de manhã, me levantei fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho, vesti um short branco, uma blusa azul e coloquei um par de meias, me dirigir até  a cozinha, lá estavam as meninas conversando.. 

Eu - Eae.. Dormiram bem ?

Manu - Muito bem e você ? Como foi a noite? 

Thalia - Nos conte tudo... 

Eu - A gente foi a uma praça, fizemos um piquenique ,Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, ele é tão gentil, nem parece aquele garoto frio que a gente sempre vê nos vídeos,  realmente ele é uma pessoal extraordinária.. 

Amanda - Contou pra ele sobre o Mark? 

Eu - Não,  fiquei com medo..  Tava tão bom,  que não quis estragar.. 

Thalia - Sei que vocês num são namorados nem nada, mas se ele estiver gostando de você,  você tem que falar.. 

Eu. - ele só deve estar com uma quedinha por mim nada de mais,  porque é impossível alguem se apaixonar em menos de uma semana.. 

Bylla - Verdade, bem mudando dr assunto, (S/n)  seu sonho é se tornar uma cantora certo?  

Eu - Sim..  Por que ?

Bylla - Eu tava conversando com o JB,  e ele me disse que a Jyp estão fazendo audições com estrangeiros, e seria legal se você fizesse.. 

Eu - Sério mesmo?  Nossa!  Como eu faço ?

Bylla - É só falar com o JB que ele te ajuda... 

Eu - Vocês lembra que nossos sonhos sempre foi sermos um grupo?,  vocês poderiam fazer a audição também né ?

Thalia - É mesmo...  Pena que as outras não estão aqui.. 

Eu - Depois nos da um jeito delas virem.. 

Amanda - Gente..  O júnior me mandou uma mensagem dizendo pra gente ir almoçar, em um lugar, não sei onde é.. Mas ele me mandou o indereço. 

Manu - Ficou íntima dele agora ?

Amanda - Afff ele é meu amigo...  Tô de olho é  no Yugyeom... 

Essa hora deu vontade de gritar...  O que ta acontecendo comigo?  

Eu - Tá tá.. Quem vai pra esse tal "Almoço" ? 

Amanda - Alguns idol's 

Eu - Desde que a gente chegou não paramos quietas.. 

Thalia - Tu quer mesmo passar as férias inteiras quieta? 

Eu - Não...  Ta vamos pra esse "Almoço"..

Eu e as meninas ainda tínhamos alguns minutos,  então ficamos assistindo, o tempo foi passando e deu 11:40 decidimos irmos se arrumar..  As meninas vestiram um biquíni por baixo, eu fiz a mesma coisa, vai vê que eles têm uma piscina, vestir uma blusa arregata preta um short jeans, e coloquei uma rasteira e fiz um coque em meus cabelos, peguei meus óculos de grau, não uso ele só de vez em nunca, peguei algumas coisas e coloquei dentro da bolsa, então fui até a sala onde as meninas entravam terminando de se arrumar.. 

Eu - Vamos? - Perguntei pra elas e confirmaram com a cabeça.. 

Saimos trancamos tudo, pegamos o elevador,  descemos para o saguão e saímos  daquele lugar,  pegamos um táxi e entregamos o endereço,  ele ficou com a cara tipo "Sério isso? " ele deu partida e fomos...  Depois de 1h maid ou menos chegamos..  Era num lugar reservado, por isso entendi a cara do homem,  era muito longe.. Pagamos o homem, entramos em uma enorme ENORME mesmo mansão..  Um dos segurança nos falou que todos estavam atrás da casa, então formos até lá, chegando lá tinham muitas MUITAS meninas,  tinham muitos meninos tambem... Mas de meninas tinham muita, eu e as meninas formos nos apresentar,  depois de nos apresentar, fomos procurar os meninos, achamos eles comendo carne.. 

Bylla - HEY BOYS.. 

JB - Até que enfim..  Pensei que não viriam..

Amanda - E peder comida de graça?  Nem pensar.. - disse ela ja sentando do lado do yg 

BB - Vocês estão lindas...  Mas uma pergunta..  Torceram biquíni? 

Thalia - Ja estamos com ele... 

BB - Aaaah... 

 Sentamos e ficamos conversando...  Eles disseram que os meninos do Bts já estavam chegando, é claro que veio suga no meu pensamento... Até que depois de um tempo eles chegaram, o estranho era que suga fechou a cara quando me viu.. Até que eles se aproximaram.. 

Eu - OI MENINOS.. - disse eu sorrindo.. 

Oi s/n - todos eles falaram menos suga.. 

Fiquei curiosa por ele ta assim.. Então me sentei do seu lado e perguntei.. 

Eu - Aconteceu alguma coisa? - perguntei curiosa.. 

SG - porque não me disse? 

Eu - SObre o que? - perguntei nervosa.. 

SG - Sobre o Mark...  Você me decepciono muito..  - falou ele cabisbaixo 

Eu - Eu fiquei com medo, eu iria te falar uma hora ou outra, Mas eu não transei com ele... 

SG - Me disseram ao contrário.. 

Eu - Mas eu estou falando a verdade... Não transei com ele... E quem foi que te disse?

SG - Não importa quem disse.. 

Eu - Yoongi me perdoa?  Prometo que daqui em diante falarei tudo pra você... 

Yoongi - não precisa me contar tudo, você não é minha namorada..  

Eu - Eu sei..  - falei virando mechegpro outro lado... 

SG - Mas pode ser algum dia..  - disse ele virando meu rosto fazendo eu olhar dentro de seus olhos.. 

Eu - Desculpa 

SG - Tudo bem...  Agora vamos nós divertir.. .

Eu e suga ficamos nos divertindo juntos, conheci vários idol's, eles são realmente lindos, até que deu vontade de ir no banheiro..

Saí correndo, perguntei pra um homem que estava limpando um lustre e perguntei se ele sabe onde tem um banheiro e ele me disse que não..  Saí correndo pra tudo quanto era lugar, até que esbarrei em alguém.. .

?? - vai com calma baixinha.... 

Eu - Me desculpa tô meio apertada... Rsrs - quando fui vê quem era quase morri, fiquei paralisada.. 

?? - Oi sou G-Dragon muito prazer, mas me chame só de GD... 

Eu - Eu... EU.... EU... eu me chamo (s/n) - falei super nervosa cara sério mesmo?  Era ele.. 

GD - você é tão linda... - falou ele e deu um daqueles sorrisos que faltou me matar.... 

Eu - Eu?  Ah obrigada.. Você que é muito bonito.. 

Depois de 1 minuto perguntei pra ele onde ficava o banheiro, ele foi mais eu, depois eu e ele ficamos conversando por um bom tempo e decidimos ir lá pra onde todo mundo tava, aliás a gente tava em um sofá..  Chegamos lá e todo mundo tava dentro da piscina menos as minhas amigas e os meninos do bts..  Eu olhei pra eles e eles não paravam de observar as meninas que estavam na piscina, então gritei as minhas meninas e elas me olharam com o olhar tipo "OMG como assim? " " Não creio." Então elas se aproximaram.. 

Eu - GD essas são minhas amigas Fabíola, Thalia, Manu e Amanda... - falei apontando pra cada uma.. 

GD - muito prazer meninas.. .

Eu - por que não entraram? 

Bylla - O Jin disse pra gente esperar você e o Yoongi voltar... 

Eu - Onde ele tá? - percebi que quando perguntei elas se entreolharam e engoliram o seco... 

Amanda - Ele.. ..Ele... Ele..  AAAH que saber... Ele tá ficando com uma menina, pronto falei.. 

Quando ela me disse aquilo fiquei paralisada, não acreditei que filho da gostosa, AAAAAAAAH que raiva..  Quer saber vou fingir que não sei de nada.. Vamos vê o que vai acontecer... 

Eu - finjam que não sei de nada OK? 

Todas - OK. 

Eu - Eu vou ficar um pouco com o GD quando o yoongi chegar, me avisa aí a gente entra.. 

Fiquei quieta na minha... GD ficou quieto também, parecia que ele sabia o que eu tava sentindo, eu fiquei pensando o por que ele fez isso, ficamos ali sentados quietos, até que menu chega.. 

Manu - Vamos entrar? Yoongi voltou.. 

Eu - Vamos! Vem GD... 

GD - VAMOOOOS.. 

fomos em direção ao pessoal.. Eu estava vendo os meninos tirarem as blusas, todos eles tiraram, OMG  que ABS Meu Deus.. GD também tirou a sua e meu Deus que homem... As meninas me chamaram pra ajudar elas, entramos num tipo de quartinho de se arrumar?  Sei lá.. Passei protetor em cada uma, e elas se vestiram, elas estavam com muita vergonha, então decidiram tirar a roupa só lá, eu não estava afim de entrar na piscina agora, mas elas insistiram e eu acabei cedendo.. Fomos pra onde os meninos estavam.. Eles só estavam esperando nós, suga estava sorrindo pra mim, eu como não sei de "nada" retribui o sorriso, o que é dele ta guardado. 

Eu - Prontos? 

Tae - sim... Vai banhar de roupas?  

Thalia - Não, só estamos com vergonha.. 

JK - De que?  Todas as meninas estão de biquíni.. Vocês com certeza não chamaram atenção de todo mundo só pq estão de biquíni.. 

Amanda - Verdade... 

Todas as meninas menos eu começaram a tirar suas roupas.. Os meninos ficaram de boca aberta, GD olhou pra elas e mordeu o lábio.. Rir fraco. Haha.. 

RM - Uau vocês são muito gosto.. Desculpa queria dizer que vocês são muito Sexy... - falou ele as olhando de cima a baixo.. 

Yoongi - GOSTOSAS! - gritou ele.. Fingir que nem ouvir.. .

GD - E você baixinha vai não? 

Eu - Vou sim..  

Bylla - Então tira logo essa roupa.. 

Comecei a tirar a roupa, eu sempre tive muita bunda e peito... Então meio que chamo muita atenção, percebi que estavam olhando de mais.. 

Eu - Parem de me olhar

JK - impossível.. 

Tae - WOW.. 

RM - Quer casar comigo?... 

Yoongi - Prefeita - AFFF

GD - Ta bom.. Já chega de admirar essa linda paisagem.. - falou ele me cobrindo com a toalha... 

Eu - kkkkkkkkkkkk

Todos nós entramos na piscina, vários idols estavam olhando pra mim e pras meninas, sempre quando alguém olhava pra mim GD se aproximava e fingia ser meu namorado eu ria com a situação.. Estávamos todos nós divertindo, cansei e falei que ia beber alguma coisa, saí de lá e fui direto pra uma mesa que tinha várias frutas, fiquei comendo e sentir alguém me abraçar,  e logo me soltar.. Era o suga.. 

SG - desde quando você e o GD são amigos? - perguntou ele cruzando os braços.. 

Eu - Desde hoje.. - falei com um tom frio.. 

SG - Não precisam de tanta intimidade assim.. 

Eu - Hum.. .

SG - Vocês ficaram? - perguntou ele curioso.. 

Eu - Não.. - respondi enquanto olhava as frutas.. 

SG - ata.. Se você não me contar então quer dizer que não gosta de mim.. 

Já que ele falou isso, vou perguntar.. 

Eu - E você ficou com alguém? 

SG - N.. não.... 

Eu - Hum.. 

A decepção vem de quem a gente menos espera... 


Depois que fiz aquela pergunta ele não parou quieto.. Quando ele me disse que "não" deu vontade de matar ele, ele eo Jackson são iguaizinhos, o tempo foi passando e a noite chegou, conversei com JB ele ligou pro manager dele, e falou que eu e as meninas, poderiam fazer a audição amanhã.. Fiquei feliz, então chegou a noite e já estávamos em "casa" deitada no sofá assistindo... Ficamos sem fazer nada, então a gente foi tentar dormir.. Logo depois meu celular vibrou... 

~MENSAGENS ON~

Suga Mozin - Boa noite pequena...  Saudades..  I LOVE YOUUU

AFF  precisar mudar esse nome.. 

Eu - Bos noite....

~mensagens ?? 

N/D - Oiii baixinha..  Acordada? 

Eu - Com esse baixinha até sei quem é .. OIIII GD.. Nem com sono eu tô... 

GD Paixão - Tô é com fome.. Queria um hamburger... 

Eu - kkkkkkk cara você me completa. .

GD - Kkkk eu sei.. Por isso você é minha namorada.. 

Eu - sou?  Sabia não... Kkk

GD - Agora sabe... Não sorria pra ninguém além de mim OK? 

Eu - O senhor é quem manda.. Kk

GD - você me pertence agora.. 

Eu - sou toda sua e você é todo meu.. 

GD - uiii kk Todo SEU..  Vai dormir agora minha namorada.. BEIJOOOOS

Eu - Ta namorado.. I LOVE YOOOOOOOOOOUUUUUUU

GD - AAAAAHHH I LOVEEE YOOUUUUUU.. .

~MENSAGENS OOF.. 

yoongi tinha me respondido, só que eu fiquei muito cansada, resolvi me deitar, até que consegui pegar no sono..... 



Notas Finais


Deixe seu favorito, comentem o que estão achando... BEEEEIIJOOOSS..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...