História Race for life


Escrita por: ~


Sinopse:
O que será que o destino guarda para as pessoas? Será que Deus realmente existe? E se ele existe, por que tantos sofrem mesmo sem ter motivos para tal punição? A vida nem sempre é justa, as vezes a pessoa não tem nada e ainda é punida pela vida de formas tão cruéis, e mesmo que algumas pessoas ainda consigam escapar de parte dessa tortura, sendo meios legais ou ilegais para conseguir, nunca estarão totalmente longe disso.
Já algumas pessoas têm tanta “sorte” de terem tudo, mas sempre falta algo, sempre tem um motivo de nada estar como querem, essas pessoas são... Estranhas? Isso poderia definir uma pessoa que tem tudo e sente como se não houvesse nada? Talvez sim, talvez não, comparado o mundo de hoje você depende do ponto de vista para poder responder essa pergunta, afinal... Dinheiro pode trazer a felicidade?
Dinheiro, carros, bebidas, segredos, promessas, abandono e brigas, soltas essas palavras podem não ter nada haver, mas se houver algo por trás de cada palavra que as una, podemos formar uma história um tanto quando divertida ou dramática, depende dos olhos de quem á lê.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Personagens Bang Yongguk, Daehyun, Himchan, Jongup, Personagens Originais, Youngjae, Zelo
Tags Bap, Corridas, Daehyun, Drama, Violencia
Exibições 26
Comentários 1
Palavras 4.262
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Race for life
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
18
1.984
 
2.
Primeiro dia
0
8
2.278

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.