1. Spirit Fanfics >
  2. Race for life (Hiatus) >
  3. Prólogo

História Race for life (Hiatus) - Prólogo


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Hey peoples o//

Estou com essa nova fic q criei para uma amiga e bom... Eu gostei dela, então to ai u.u

Irei postar sempre duas vezes por mês e se por algum motivo eu for atrasar avisarei u.u

Espero q gostem e ai vai o cap ^^

Boa leitura u.u

PS: A fic é com o B.A.P, porem as personalidades foram criadas por mim.
PS2: Irá aparecer outros k-idols, mas não irei colocar na categoria pois não faz sentido, já que eles vão aparecer um ou outra vez apenas.

Capítulo 1 - Prólogo


Quem nós somos para tentar julgar a vida de cada um? Vou fazer outra pergunta:

Há duas pessoas, uma tem tudo e a outra quase nada possui, qual delas é realmente feliz?

 

~”~”~"~

Bang YongGuk, o jovem que já tem seus 26 anos e uma própria oficina, de onde tira parte do dinheiro que precisa para sobreviver junto de seus amigos, devia se passar do meio-dia e ele ainda trabalhava em um Audi A5 preto, mesmo sendo um bairro um tanto rebaixado de Seul, alguns empresários apareciam as vezes na oficina.

- Hey! Hyung, ainda está trabalhando? – Perguntou um rapaz de cabelo platinado caindo sobre sua testa, ele estava com uma regata preta e um macacão azul marinho com a parte de cima solta, o mesmo tinha um pouco de graxa no rosto e na roupa – Himchan hyung está o chamando para ir almoçar.

- Já estou acabando aqui maknae – Disse o mais velho saindo de baixo do carro em que estava, seus cabelos negros grudavam em sua testa suada, seu macacão já estava todo sujo, mas ele não parecia ligar muito para isso

- Himchan hyung é muito insistente, vamos logo hyung! – O mais novo pedia fazendo aegyo, o que fez Bang dar uma risada e se levantar

- Ok, você ganhou, mas vai ter que me ajudar depois do almoço – Falou pegando um pano para limpar parte da graxa em sua mão.

- Aish! Por que tinha que faltar aula justo hoje?

- Não posso fazer nada, você que resolveu dormir mais Zelo– Bang deu ombros e foi em direção ao maknae – Vamos? – Perguntou bagunçando o cabelo do garoto.

Os dois se dirigiram para a sala de jantar onde os outros estavam.

- Achei que não vinha – Bang escutou alguém dizer um pouco sarcástico e se virou para o amigo que tinha seu cabelo negro caído sobre sua testa e úmido, já que ele havia acabado de sair do banho.

- Você sabe que sempre fico por ultimo na oficina YoungJae.

- Isso porque ela é do lado da casa, imagina se fosse longe? – Brincou fazendo o mais velho rir.

- Agora vai tomar um banho antes de vir comer – Outro dos rapazes ali falou enquanto terminava de arrumar a mesa, ele também tinha seu cabelo preto úmido, mas era um pouco mais curto do que o dos outros, usava uma camiseta preta e calça skinny preta, perecia que o mesmo iria sair.

- Somos obrigados a esperar ele HimChan? – Outro perguntou deitando sua cabeça sobre a mesa, fazendo seus cabelos loiros ficarem bagunçados sobre sua testa quando levantou a cabeça para olhar para seu hyung, ele apenas vestia uma calça jeans deixando seu abdômen a mostra.

- Ne, mas não se preocupe DaeHyun, você não vai morrer de fome enquanto me espera – Bang disse bagunçando seus cabelos

O único ali que não havia se pronunciado foi o outro loiro que mexia em seu celular distraidamente, assim que todos perceberam que ele não estava prestando atenção em nada ficaram em silêncio.

- As vezes acho que o JongUp hyung não presta atenção em nada – Zelo comentou.

- Hã? Alguém me chamou? – Perguntou o loiro olhando para os outros e com isso todos começaram a rir.

- Vou tomar meu banho – Bang avisou indo em direção ao banheiro rindo.

- Temos que esperar mesmo?

- Você não vai morrer por esperar um pouco – YoungJae respondeu a pergunta do loiro apressado.

Bang não demorou muito para voltar, e o almoço foi cheio de risadas e brincadeiras.

Quem olha por fora vê apenas uma grande família feliz, mas as vezes atrás de todas essas brincadeiras se esconde muito sofrimento e talvez, tudo aquilo seja apenas uma fachada para algo maior e mais perigoso.

 

~”~”~”~

 

No outro lado da cidade, numa parte mais nobre de longe podia se escutar uma discussão vinda da enorme casa da família Yakashima.

- Você não tem nada a ver com a minha vida seu velho hipócrita!

A garota tinha seu cabelo curto pintado de arco-íris, as laterais de seu cabelo são mais curtas do que o topo, ela não tem muitas curvas e seu jeito de se vestir é um tanto quanto masculino, ela usa uma camiseta preta com suas mangas rasgadas deixando aparecer algumas tatuagens em seu braço e costela, calça jeans preta com varias correntes pesas a ela e um coturno de couro, além de ter piercings nos dois lados de seu lábio inferior, várias argolas prata em sua orelha junto de um alargador, com toda certeza poderiam confundi-la com um garoto.

- Querendo ou não sou seu pai garota estúpida – Ele ergueu a voz – Tenha respeito – Levantou a mão para acertar o rosto da garota.

- Não te avisaram que não se bate em mulher senhor Kyoto?

Quem interrompeu a briga foi o único amigo da garota, o garoto alto de cabelos negros bagunçados sobre sua testa, tinha um olhar marcante e com suas firmes mãos segurava o pulso de d o senhor que trajava ternos elegantes e tinha seu cabelo com vários fios branco penteados para trás, com seus olhos caídos olhava espasmo para o garoto.

- Como ousa me tocar seu bastardo! – Falou se soltando.

- Pode me chamar do que quiser, afinal, não está mentindo – O garoto deu ombros – Mas não vou deixar que toque em uma garota, principalmente se for a Seiko – Disse sério puxando ela e a colocando atrás de si.

- Sumam daqui seus ingratos – O mais velho ordenou e os dois simplesmente viraram as costas subindo os degraus de madeira daquela enorme casa.

- Por que brigaram dessa vez? – O garoto perguntou assim que entram no quarto.

E podemos confessar que aquele quarto é gigante, tudo perfeitamente arrumado graças as empregadas, uma cama de casal encostada em uma das paredes, as paredes que um dia foram completamente brancas agora tinham desenhos, frases e grafite feito pelos dois, havia uma estante cheia de livros e ao lado uma porta de vidro escuro que dava ao terraço, um grande carpete felpudo negro cobria todo o piso de madeira e a esquerda do quarto havia uma porta que levava ao banheiro.

- Você sabe Shin, aquele velho começou a falar que estou me matando bebendo e fumando, que estou sendo irresponsável não indo à faculdade – Seiko bufou e abriu a porta indo para o terraço e se jogou em um dos puffs de couro que havia ali – Ele nunca cuidou de mim nem de Alasca e agora quer dar lição de moral? Me poupe – Ela pegou um cigarro colocando entre seus lábios rosados e o acendendo.

- Ele ainda quer que você faça faculdade de direito não é? – Lee Shin perguntou se jogando no puff ao lado e pegando um cigarro do maço da garota.

- Só se for para mandá-lo para cadeia –Ela deu um sorriso jogando a fumaça para cima – Faculdade de direitos não é comigo, aquelas regras, pessoas arrogantes, papelada, isso não é minha praia.

- Não te imagino com um terno – Ele deu uma risada a imaginando sem seus cabelos coloridos, suas roupas rasgadas, piercings e tatuagens – Estou acostumado a te ver toda suja de tinta e com esse sorriso brincalhão – Comentou fazendo Seiko mostrar a língua – Essa é a minha garota.

- Vocês não saem mesmo daqui não é? – Uma voz feminina se fez presente.

A garota de longos cabelos azuis repicados e com franja caída sobre a testa se juntou aos dois, apesar de ter a mesma idade se sua irmã Seiko, ela era alguns centímetros mais baixa e com um corpo mais desenvolvido, tem seus olhos cor de mel bem destacados pelo seu tom de cabelo e sua pele pálida.

- Se junte a nós Alasca – Sua irmã a convidou oferecendo o cigarro.

- Continuo não fumando Seiko – Respondeu se sentando no último puff que sobrava.

- Quem sabe um dia –  Deu ombros fazendo Shin dar uma risada.

- Que tal um whisky para comemorar? – Sugeriu o garoto se levantando e jogando fora o cigarro após dar o último trago.

- Comemorar o que? – As gêmeas perguntaram juntas.

- Apesar de que eu bebo mesmo sem motivo – Completou Seiko o fazendo rir.

- Comemorar que entramos na academia de música e artes que a Seiko queria – Ele deu um sorriso ao ver a surpresa da mais nova, Alasca começou a rir.

- Então chegou à carta – Alasca perguntou e Shin assentiu sorrindo.

-Espera que eu não estou entendendo nada – A garota de cabelo arco-íris estava sem reação.

- Eu e Shin fizemos sua inscrição e a nossa para a academia que você tanto queria, já que o velho mandou você para a faculdade de direito, que apesar de ter sido aceita foi três dias – Explicou para sua irmã.

- A carta chegou hoje cedo em casa e todos passamos – Completou o garoto sorrindo, mas ela ainda não acreditava.

- Vocês amam fazer as coisas escondidas, não é mesmo? – Ela negou com a cabeça com um sorriso besta no rosto.

- Eu sei que sou o cara, não precisa agradecer, mas aceito um abraço – Ele esticou os braços em direção da garota.

- Mas é um idiota mesmo, sabe que não vou fazer isso – Ela cruzou os braços.

- Todos te conhecemos – Alasca disse rindo.

- Por isso que eu vou te abraçar – Falou a pegando pela cintura e a abraçou com força a tirando de onde estava sentada, deixando Seiko nas pontas do pé pela diferença de altura.

- Me solta Shin – Ela tentava se soltar, mas ele era mais forte.

- Também te amo pequena – Disse rindo e a tirando do chão.

- Kyaaa! Sabe que tenho medo – Ela grudou no pescoço dele fazendo os outros dois rirem.

- Da um beijinho nele Seiko, tenho certeza que vai soltar – Alasca sugeriu.

- Um beijo e eu solto – Ele disse dando um sorriso de divertimento.

- Aish! Vocês não prestam! Me solta Shin – Ele apenas negou com a cabeça, Seiko deu um suspiro e beijo sua bochecha.

Shin não esperava sentir aqueles lábios macios tocarem suas bochechas, pensou que seria igual todos as outras vezes, onde ela acabava fazendo os dois caírem, ele acabou sem reação e ficou corado e a soltando.

- Que fofo, ele ficou sem graça – Alasca disse rindo.

- Ownt, faz tempo que não te vejo com vergonha – Seiko dava risada.

- Eu não esperava isso – Ele desviou o olhar inflando as bochechas, assim como todas as vezes que ficava com vergonha.

- Você é tão fofo – As duas falaram juntas.

- E vocês duas idiota – Ele deu um cascudo ao mesmo tempo nas duas – É nessas horas que vejo que são mesmo gêmeas – Ele virou de costas para as irmãs e bagunçou os cabelos – Vou pegar o whisky.

As gêmeas apenas assentiram e começaram a conversar enquanto esperava o mais velho.

- Por que será que ele ficou sem graça? - Seiko se perguntou em voz alta.

- Quem sabe ele gosta de você – Respondeu a sua irmã maliciosamente.

- Isso não iria acontecer, ele me conhece – Disse ascendendo outro cigarro e soltando a fumaça para o alto – Quem não me conhece se mantêm longe e o louco que se aproximar sabe que não deve se apaixonar.

- Realmente você tem um péssimo temperamento Seiko – O garoto comentou aparecendo com uma garrafa de Black Label e três copos.

E assim eles passaram a tarde, bebendo e brincando, pelo menos essa é uma forma deles se distraírem dos problemas maiores que têm.


Notas Finais


Bom... Esse é apenas o prólogo para apresentar os personagens, então não é muito interessante.

Espero q tenham gostado e bom... Até a próxima o///

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...