1. Spirit Fanfics >
  2. Race for life (Hiatus) >
  3. Manhã conturbada

História Race for life (Hiatus) - Manhã conturbada


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Eu voltei \o/ Dessa vez nem demorei tanto kkkk

Estou feliz em ver q já tenho 14 favoritos *-* Saber q vocês leem me deixa animada, apesar de n receber comentarios com o feedback, mas o importante é q alguém lê, certo? Kkk

Aqui está o próximo cap u.u Dessa vez ele está um pouco mais comprido, mas a tendencia é eu permanecer nessa media de palavras, entre 3k e 6k de palavras, já q agora vai começar a acontecer mais coisas.

Boa leitura

Capítulo 10 - Manhã conturbada


Alasca acordou com seu celular tocando, a garota ainda de olhos fechados, tateou a cama atrás do aparelho, e assim que o achou atendeu. 

- Yoboseyo? – Disse sonolenta se sentando na cama e esfregando os olhos. 

- Mianheyo, eu te acordei? – A voz de Zelo soou do outro lado da linha e ela bocejou. 

- Ne, mas não se preocupe, eu tinha que acordar mesmo – Disse enquanto se espreguiçava – Mas por que ligou? 

- HimChan hyung está perguntando se vai vir hoje. 

- Vou sim, mas acho que irei precisar que alguém para me buscar, não acho que Seiko ou Shin irão acordar antes das quatro horas das tarde – Zelo deu risada. 

- Se quiser eu vou te buscar, é só passar o endereço – Alasca assentiu e passou o endereço – Vou pedir para o hyung o carro emprestado, espera um minuto. 

- Okay – Disse e pode escutar vozes no fundo da ligação. 

Temos um problema, o carro não está aqui – No momento em que Zelo disse isso, Alasca se lembrou que no dia da corrida Seiko havia deixado YongGuk em sua casa, então o carro de Bang ainda estava onde ele havia escondido. 

- Podemos usar o carro da Seiko, é só você chegar aqui – Sugeriu. 

Okay, logo estou ai. 

- Até – Se despediram e Alasca bocejou novamente. 

Lutando contra a vontade de voltar a dormi, Alasca levantou e se arrastou até o banheiro para tomar um banho, resolveu demorar um pouco, já que provavelmente Zelo demoraria mais do que quarenta minutos para chegar. Assim que terminou vestiu uma regata branca e calça jeans justa, calçou seus all star e pegou uma camisa xadrez vermelha a colocando e deixando os três primeiros botões abertos, prendeu seus cabelos, ainda úmidos, em um rabo de cavalo e desceu as escadas, antes que pudesse chegar à cozinha escutou a campainha tocar. 

Ele não pode ter chegado, não tem nem meia hora desde que fui tomar banho. 

Foi o que pensou, mas então viu James se aproximar, o homem de quarenta anos tinha seus cabelos com vários fios grisalhos penteados para trás, as rugas em seu rosto transpassavam bem sua idade, naquele terno e de expressão séria, se aproximou de Alasca. 

- Senhorita, há um jovem na porta que diz ser seu amigo, seu nome é JunHong, devo deixá-lo entrar? 

- Claro, estava o esperando, só não achei que chegaria tão rápido – O senhor apenas assentiu e foi em direção a entrada. 

Em poucos segundos viu Zelo se aproximando, o garota usava apenas uma larga camisa branca e calça jeans preta, em baixo de seu braço havia um skate, ele parecia tenso, mas sorriu ao vê-la. 

- Não achei que havia segurança na sua casa, isso é assustador, parece que estou entrando na casa de um mafioso – Disse fazendo Alasca desviar os olhos. 

- Meu pai é um pouco exagerado, e como chegou tão rápido? Nem tomei café-da-manhã ainda – Falou mudando o assunto. 

- Essa belezinha ajuda bastante nessas horas – Mostrou o skate – Mas acho que me apressei mesmo, eu espero, não tem problema. 

- Já comeu? Às vezes Stela exagera na quantidade, então tem bastante – Ofereceu apontando para a entrada da cozinha. 

- Anyo, iria comer quando chegasse – Bagunçou o cabelo um pouco constrangido. 

- Então me faça companhia, o velho já deve ter ido embora e aqueles dois não vão acordar tão cedo – Deu um sorriso fazendo um gesto com a mão para acompanhá-la. 

Assim que passaram a porta de madeira podiam ver Stela, uma jovem mulher, ainda com seus trinta anos, tinha um loiro cabelo cortado na altura do queixo, seus grandes olhos azuis se destacavam bastante, ainda mais por serem raros de se encontrar na Coréia, ela usava roupas casuais, camisa de manga ¾ branca, calça jeans preta e sapatilha da mesma cor, assim que viu os dois entrando deu um sorriso e colocou na mesa uma jarra de vidro com suco de laranja. 

- Temos panquecas com geleia e frutas, suco de laranja e café para hoje, o rapaz também vai comer senhorita? – Perguntou terminando de arrumar o café-da-manhã sobre a mesa de vidro transparente. 

Antes que Zelo pudesse negar, Alasca o interrompeu. 

- Eu amo suas panquecas Stela, e ele irá prová-las para concordar comigo que são as melhores – Deu um largo sorriso e o puxou pelo braço até a mesa – Não faça desfeita com Stela, talvez você não tenha oportunidade de provar essas panquecas deliciosas. 

- Aigo... – Soltou um suspiro e se sentou junto da garota, ficando um de frente para o outro. 

- Espero que goste – Disse colocando um prato a sua frente, nele havia algumas panquecas com chantilly, geleia de morango e alguns blueberrys, morangos e framboesas. 

- K-Komaweo – Agradeceu um pouco envergonhado e Stela apenas sorriu enquanto servia um copo com suco para ele e outro para Alasca. 

- Meu pai já saiu? – Perguntou enquanto cortava um pedaço das panquecas colocadas a sua frente. 

- Ainda não, nem veio tomar o café-da-manhã... – Stela estava respondendo, então olhou para frente e então sorriu – Hoje temos panquecas com geleia e frutas, suco de laranja e café, deseja algo mais senhor? – Perguntou vendo o Kyoto entrando e arrumando sua gravata. 

- Droga... – Murmurou Alasca ao ver que seu pai encarava o garoto. 

- Seria bom alguém me explicar o que esse garoto está fazendo aqui – Disse sério atrás de Zelo, o que fez o garoto ficar sem reação. 

- Veio me buscar, é um amigo, não tem motivo para falar desse jeito – Revirou os olhos e colocou mais um pedaço da panqueca na boca. 

- E você vai a onde com esse moleque? E já avisei que não quero saber de garotos aqui, já não basta aquele atrevido do Shin – Falou se sentando na mesa. 

- Ele tem nome, então para de grosseria e pelo menos finja ser educado. 

- Acho que você está ficando tempo de mais com a sem educação da sua irmã para vir falar desse jeito comigo – Ergueu a voz fazendo Alasca soltar um suspiro. 

- Stela, vamos deixar a panqueca para outra hora, mas estava uma delícia – Disse se levantando e Zelo fez o mesmo ainda em silêncio. 

- Estava um delicia, espero poder comê-la novamente, komaweo Stela – O garoto disse um pouco envergonhado e fez um leve reverencia. 

- Avisa a Seiko que peguei o carro dela? – A loira apenas assentiu e deu um sorriso – E um bom dia para você também, pai – Foi a última coisa que disse antes de sair acompanhada de Zelo. 

Passaram pela sala cumprimentando James e foram em direção à garagem, o local bem iluminado e de piso acinzentado era bem espaçoso, lá havia três carros, o Civic de Shin, um Mustang preto, que era de Seiko e uma BMW 320i preta do pai da garota. Alasca foi até a parede, onde havia várias chaves penduradas em ganchos, pegou uma onde havia um chaveiro escrito “Why so serious?” e jogou para Zelo. 

- Já dirigiu um Mustang? – Perguntou enquanto andavam até o carro. 

- Primeira vez – Respondeu destrancando as portas. 

- E um carro que foi construído em casa? 

- Você que montou? – Perguntou surpreso entrando no carro junto de Alasca. 

- Seiko e Shin me ajudaram – Deu ombros fechando a porta e colocando o cinto, Zelo fez o mesmo – Mas não respondeu a pergunta. 

- O Integra do YongGuk hyung, ele e HimChan hyung que montaram – Respondeu ligando o motor.

Alasca pegou o controle no porta luvas e abriu o portão da garagem, para assim ele poder sair com o carro.

 

~”~”~”~ 

 

- Aquele garoto saiu sem comer – HimChan bufou ao ver que o mais novo não havia nem tocado no café-da-manhã que havia preparado. 

- Ele sabe se cuidar – DaeHyun disse enquanto passava geléia em uma das torradas em cima da mesa – E afinal, onde ele foi? 

- Buscar Alasca – Deu um suspiro – Saiu na mesma hora que terminaram de falar. 

- Tão previsível – O loiro balançou a cabeça rindo – Logo ele está ai, então pare de agir como uma mãe preocupada. 

- Aish, vou ajudar o Guk, vê se deixa algo para aquele pirralho – Falou saindo da cozinha, mas depois de alguns segundos voltou – Esqueci de perguntar uma coisa. 

- O que? 

- Onde você foi ontem à noite? Quando cheguei aqui Zelo disse que você tinha saído – DaeHyun fez uma careta. 

- Fui atrás da Seiko... – Respondeu fazendo o mais velho rir. 

- Está apaixonado Dae? Não deveria... 

- Apaixonado? – Interrompeu HimChan e deu uma risada – Isso é uma palavra muito forte e que não está no meu vocabulário. 

- Então qual o motivo de ter ido atrás dela? Já que não sente nada pela garota – Perguntou cruzando os braços na frente do peito e erguendo uma sobrancelha desconfiado. 

- Eu não disse que não sinto nada, ela apenas me intriga, Seiko não é uma garota normal, eu percebi isso quando a vi pela primeira vez correndo – Respondeu com um sorriso no rosto lembrando daquele dia. 

- Essa garota é problema DaeHyun. 

- Por isso que ela é tão interessante. 

- Se você acabar de coração partido não diga que não avisei – Disse se virando para sair novamente. 

- Isso é outra palavra que não existe no meu vocabulário – Falou confiante antes do mais velho passar pela porta o deixando sozinho. 

 

~”~”~”~ 

 

YongGuk estava na oficina conversando com um cliente, o homem a sua frente tinha sua pele bronzeada e tatuagens no braço que ficavam a mostra com a regata branca que usava, seu cabelo negro é bem curto e havia um sorriso largo em seu rosto. 

- Cuide bem da minha máquina, estou confiando em você Bang – Disse batendo no capô amassado. 

- Irá tê-lo de voltar como se nunca tivesse batido – Deu um sorriso e o homem saiu em direção da rua. 

YongGuk se virou e viu HimChan entrando na oficina já com seu macacão. 

- Qual é o serviço de hoje? – Perguntou se aproximando do amigo. 

- Ele estava na última corrida, acabou batendo em um dos carros da polícia, por pouco não foi pego, mas acabou danificando muito, alguém nos recomendou para ele – Respondeu abrindo o capô do carro e fez uma careta ao ver os danos. 

- Como ele conseguiu fazer isso andar? – HimChan perguntou ao ficar ao lado de Guk. 

- É uma ótima pergunta, mas sabemos bem que quando é para fugir, milagres acontecem – Os dois deram risada. 

- Falando em milagre que acontecem, temos que pegar o Integra – Bateu no ombro do moreno. 

- Zelo vai voltar com o carro da garota certo? Podemos usá-lo para buscar o me carro. 

- Achei que não queria nada delas – Disse estranhando a decisão de YongGuk. 

- Eu parei para pensar, iríamos cuidar da irmã dela de qualquer forma, não vejo motivo para não me beneficiar com isso, afinal, é justo – HimChan apenas riu. 

Eles começaram a desmontar o motor para ver o que estava estragado e o que não estava e logo viram um Mustang preto estacionando na frente, ambos estranharam, pois nunca viram aquele carro pela redondeza, por um segundo acharam que poderia ser algum capanga de Kyoto, já que não haviam ido entregar o dinheiro ainda, quando Zelo e Alasca desceram do carro os dois soltaram um suspiro de alívio. 

- Não comece a se achar por ter dirigido um Mustang, ouviu maknae? – HimChan disse alto fazendo o mais novo ir. 

- Falei a mesma coisa para ele no carro – Alasca disse rindo. 

- Agora me conta JunHong, por que saiu sem comer?  

- Não estava com fome hyung – Respondeu a pergunta de HimChan um pouco sem graça – Mas ela me fez tomar o café-da-manhã – Apontou para a garota. 

- Então você preferiu comida de riquinho? – YongGuk cruzou os braços. 

- Não sei o que tem de riquinho em panquecas, além de meu pai atrapalhou nossa refeição – Alasca murmurou a ultima parte, mas Bang pode ouvir, o fazendo soltar um suspiro. 

- Vamos começar o serviço, já que não estão de estomago vazio. 

Com a frase de YongGuk a garota se aproximou do carro e olhou surpresa por perceber que lhe era familiar. 

- O que o carro do Will está fazendo aqui? E wow! Como ele deixou nesse estado?  

- Conhece o dono Alasca? – Zelo perguntou. 

- Claro, eu o ajudei várias vezes a arrumar, mas ele não confia em qualquer pessoa para mexer no xodó dele – Bang cruzou os braços e deu um suspiro. 

- Alguém nos indicou para ele – HimChan disse. 

- Até sei quem foi – Ela deu risada e Guk erguer uma sobrancelha como se perguntasse quem foi – Se acostumem, a Seiko vai mandar mais. 

- Isso é bom, certo? – O mais novo disse sorrindo. 

- Claro maknae – HimChan respondeu vendo que o amigo estava de cara emburrada - Alasca, você empresta seu carro? Precisamos buscar o Integra e bom, está meio longe – Deu um sorriso envergonhado pelo pedido. 

- Claro, só não arranhe ele ou a Seiko me mata – Fez uma careta o fazendo rir e Zelo colocou a mão no bolso da calça atrás da chave. 

- Voltamos logo – Disse pegando a chave da mão do mais novo. 

- Enquanto isso os dois vão trabalhando – Bang falou enquanto saiam. 

Alasca tirou a camisa xadrez e a colocou em um lugar que não fosse sujar. 

- Não vai se trocar? – O garoto perguntou surpreso. 

- Eu prefiro assim, de qualquer forma vou voltar de carro, então não tem problema. 

- É um pouco estranho escutar isso vindo de uma garota – Os dois riram – Mas eu vou me trocar, já volto, quer que eu leve sua camisa para não sujar? – A garota assentiu pegando a camisa e passando para ele. 

Assim que Zelo entrou na casa Alasca começou a mexer no carro se distraindo, nem percebeu quando DaeHyun encostou no batente da porta. 

- Pelo visto está bem – A garota quase pulou quando escutou sua voz, fazendo o loiro rir. 

- Quer me matar do coração? – Disse colocando a mão no peito. 

- Isso é para aprender a não sair sem avisar – Falou parando de rir e olhando sério – Nunca mais faça isso. 

- Não tem que se preocupar comigo – Voltou a prestar atenção no motor do carro. 

- Claro que tenho, você faz parte da família agora – Deu um sorriso. 

- Por que está sendo legal comigo? Eu não vou te ajudar a ficar com a Seiko – O garoto deu risada. 

- Você é sempre tão desconfiada? - Perguntou ainda rindo. 

- Só com quem conhece o meu pai ou já ficou com a minha irmã. 

- Isso acontece muito? – Ele estava surpreso. 

- Você nem imagina, ainda mais quando é por causa da Seiko, santo Deus, é um inferno conhecer alguém com quem ela já ficou – DaeHyun deu risada da expressão de aborrecimento da garota – Claro que não são todos, mas é um saco. 

- Ela fica com tantos garotos assim? 

- Se estiver bebendo sim, digamos que ela fica mais solta – Ela se lembrou de algumas cenas da irmã bêbada e se segurou para não rir – Mas falando na Seiko, qual a história dos dois? Ela não me contou direito. 

- Não acho que seja uma “história”, foi apenas um dia. 

- Conte da mesma forma, sou curiosa. 

- Okay, okay – Alasca bateu palmas em comemoração o fazendo rir – Mas em troca me conta como conheceu o Zelo, é difícil ele fazer amizade com garotas – Ela concordou com a cabeça – Foi em uma corrida, ela já tinha me chamado atenção com aquele cabelo, na época era comprido com só um lado raspado, acho que estava branco e azul. 

- Nossa, isso faz tempo, como você reconheceu? – Ele deu uma risada sem graça. 

- A voz, não sei dizer, mas eu lembrei quando ela falou com você – Seu rosto ficou um pouco avermelhado – Continuando... Eu já tinha ficado interessado por ela, então perguntei se ela não apostava uma corrida comigo, a aposta era simples, se ela ganhasse podia pedir qualquer coisa para mim, se não eu podia pedir, acabamos empatando, então eu ganhei, por que afinal, eu não tinha falado nada que eu tinha que ganhar – Os dois riram – E quando eu a vi correr, meu Deus, nunca vi uma garota com aquele sorriso e olhar atrás do volante, era lindo e bom... Você já sabe o que eu pedi. 

- Então foi amor a primeira corrida? – Alasca brincou o fazendo rir. 

- Amor é uma palavra muito forte, mas agora conta sobre você e o Zelo – Mudou de assunto, não iria contar toda a história.

- Pelo mais engraçado que seja, a culpa é da Seiko – Dae deu risada. 

- Sério?  

- Ela esbarrou com ele e delicada do jeito que é, o xingou e saiu sem pedir desculpas. 

- E te deixou para trás? – Alasca concordou o fazendo rir. 

- Acabei pedindo desculpas por ela e como sou a pessoa com o melhor senso de orientação, pedi para ele me ajudar a chegar à minha sala, era o meu primeiro dia, com toda certeza não ia chegar à sala, que por acaso é a mesma que a dele. 

- Foi só isso? Achei que tinha mais coisa. 

- Depois das aulas Seiko e Shin me abandonaram e foram beber, então o chamei para lanchar comigo, porque ninguém merece ficar sozinha com meu pai – Ela fez careta – E para agradecer por não me deixar perdida naqueles corredores idênticos. 

- Você se perde tão fácil assim? 

- Você nem imagina - Os dois começaram a rir. 

Zelo voltou e estranhou os dois estarem rindo. 

- Não sabia que eram amigos – Disse atrás de DaeHyun, que tomou um susto – Espero que não esteja dando em cima dela hyung. 

- Está com ciúmes pirralho? – Brincou passando o braço por trás do pescoço do mais novo. 

- Relaxa que o lance dele é com a Seiko. 

- Eu não tenho nada com a sua irmã – Ele soltou Zelo. 

- E por que foi correndo atrás dela ontem? – O maknae provocou. 

- Ela é uma amiga, é normal se preocupar – Revirou os olhos. 

- Seiko costuma a ter amizades coloridas – No mesmo instante que escutou a frase de Alasca DaeHyun corou - Espera, ele te propôs isso? – A garota questionou o fazendo ficar mais vermelho. 

Alasca parou o que estava fazendo e encostou-se ao carro fazendo um sinal para ele falar. 

- Ela estava bêbada, não deve nem se lembrar disso. 

- Você aceitou? 

- Claro que não maknae, você sabe que não fico com garotas bêbadas, muito menos vou aceitar algo que elas propõem – Revirou os olhos cruzando os braços. 

- E está afim de uma alcoólatra – Ela tirou sarro – Só para você saber, JiYong é o único que vi ficar mais de uma vez com ela, se sinta especial. 

- Eu vou me trocar, voltem a trabalhar. 

- Antes de ir, tem uma regra para ter amizade colorida com a Seiko – Alasca começou – Não se apaixone, porque ela vai ficar com outros caras, se quer uma garota para relacionamento sério, esqueça a Seiko, ela não é nem um pouco séria. 

- Então é garota perfeita para mim, também não quero nada sério e não me apaixono – Deu um sorriso e entrou. 

- Humanos se apaixonam, ninguém está livre disso – A garota disse baixo, quase como um sussurro. 

- Falou algo? – JunHong perguntou e ela negou com a cabeça. 

- Está faltando algumas peças, se pegar ainda hoje só vai faltar arrumar a lataria. 

- Calma Alasca, não precisamos fazer tudo hoje – Zelo disse rindo – HimChan vai pedir as peças quando voltar, provavelmente vão chegar no final da tarde. 

- Mas... – Ela interrompeu sua frase, não podia falar que Will era um corredor e que nunca se sabe quando vai ter uma corrida – Sorry, sou um pouco apressada, mas vai por mim, o dono é mais apressado do que eu. 

- Falando nisso, você que modificou o carro? – Alasca assentiu com a cabeça – Mas para que ele precisa de tanta velocidade? 

- Talvez ele seja igual à Seiko, ama correr, quanto maior a velocidade, melhor a sensação – Ela não mentiu, mas também não falou toda a verdade. 

- Ela gosta de correr? 

- Você nem imagina – Respondeu soltando um suspiro – Agora vamos terminar isso. 

- Já falei que não precisa ser apressada – Zelo deu risada enquanto ela fazia careta. 

 

~”~”~”~

 

Já passava do meio-dia, Seiko e Shin continuavam dormindo seminus sobre o edredom azul da cama, até que Kyoto começa a bater estressado na porta. 

- Abre essa porta – Falava em tom autoritário batendo cada vez mais forte na madeira, fazendo aquele som ressoar nos ouvidos dos dois que gemeram em desgosto. 

- Já ouviu falar em ressaca? Para de bater nessa droga! – Seiko gritou tampando os ouvidos com o travesseiro. 

- Vai logo ver o que ele quer – Shin disse ao ver que ele não parava com aquele som enlouquecedor. 

- A porta está aberta, entra logo e para com esse barulho. 

- Espera, você falou para ele entrar? – Shin arregalou os olhos ao ouvir o barulho da maçaneta rodando. 

No mesmo segundo que a porta se abriu ele puxou o edredom se cobrindo da cabeça aos pés, Seiko nem se moveu, assim que o senhor viu sua filha apenas de roupa íntima e outra pessoa embaixo do edredom ficou mais irritado do que já estava. 

- Que palhaçada é essa? Quem está ai? – Gritou puxando o único tecido que cobria Shin, além de sua boxer preta. 

- Acho que me pegaram. 

- Como se tivesse escondido – Seiko resmungou – Agora para de gritar e fala logo o que quer – Se sentou na cama esfregando os olhos. 

- Onde sua irmã foi? Ela saiu com um rapaz e não voltou ainda – Disse irritado. 

- Deve estar transando, por que não vai fazer o mesmo? Assim você me deixa em paz. 

- Com quem você pensa que está falando? E eu já falei que não é para esse bastardo dormi aqui! Está achando que é quem? 

- Pelo menos não sou o cara que está no quarto da sua filha, que por acaso está quase pelada – Disse séria – Acho que chamam isso de tarado. 

- Olha como fala comigo! 

- Okay, okay, eu vou me vesti, então sai do quarto, ou quer ver sua filha pelada? Eu posso chamar a polícia, sabia? – Falou sínica e bocejou. 

- Ele não vai sair? – Podia sentir a raiva nessa pequena pergunta. 

- Não tem nada que ele não veja toda noite, agora some – Fez um gesto com a mão o fazendo sair pisando duro e fazendo um enorme barulho quando fechou a porta. 

- Você não presta – Shin deu risada se sentando – E me conte sobre eu te ver pelada toda noite, que eu não estou lembrando disso. 

- Se você não se lembra não posso fazer nada – Brincou dando ombros o fazendo rir. 

- Vai logo tomar seu banho – Disse jogando um travesseiro na cara dela. 

- Eu não preciso falar que você deveria ir primeiro, certo? – Ele ficou olhando para Seiko esperando ela dizer o motivo – Eu não tenho ereção matinal, o bichinho está tentando fugir – Shin ficou vermelho na mesma hora e se levantou. 

- Até quando você vai me zoar por isso? – Perguntou envergonhado enquanto sua amiga ria sem parar. 

- Isso é uma boa pergunta – Respondeu voltando a rir logo em seguida enquanto o garoto ficava cada vez mais vermelho – Vai logo tomar seu banho, vou pegar uma toalha para você. 

Shin foi para o banheiro enquanto Seiko começou a revirar o armário atrás de uma toalha limpa, aproveitou para pegar uma camisa comprida e a colocou indo para o banheiro, a porta estava aberta, já que ele nunca trancava, o vidro do box estava embaçado, assim como o espelho. 

- Seiko? – Perguntou assim que escutou a porta se abrindo. 

- Vou deixar a toalha em cima da pia – Avisou enquanto deixava o tecido felpudo sobre a peça de cerâmica branca. 

 Ela saiu do banheiro indo direto para a sacada e acendeu um cigarro do maço que deixou em cima da mesa que havia ali, assim que terminou de fumar voltou para o quarto e Shin estava saindo do banheiro com apenas a toalha branca enrolada na cintura. 

- Já ia falar para sair – Disse indo para o armário pegar outra toalha. 

- Mas é apressada mesmo – Ele negou com a cabeça rindo. 

- Depois que se vestir vai para cozinha e pede para a Stela fazer aquele chá para mim – Falou entrando no banheiro. 

Ele se vestiu rapidamente colocando a calça e camisa que usava na noite anterior, secou seu cabelo com a toalha, ficando um pouco úmido ainda. Assim que ele chegou à cozinha Stela negou com a cabeça rindo. 

- Você sabe que o senhor Kyoto não gosta que você durma aqui, ainda mais com a Seiko, ele desceu bufando e saiu – Shin apenas riu do comentário. 

- Ele não gosta de nada noona – Fez uma careta – A Seiko pediu aquele chá. 

- De novo? Vocês tem que parar de beber – Falou pegando uma xícara e servindo café. 

- Já virou costume – Disse pegando a xícara assim que ela trouxe para perto dele e tomou um gole – Seu café é sempre tão bom, tenho que aprender a fazê-lo – Stela apenas sorriu colocando a água para ferver. 

- Deveria já ter aprendido, não posso ficar fazendo café toda manhã para você, senhor Kyoto não gosta de extra forte. 

- Como eu falei, ele não gosta de nada – Stela deu uma curta risada. 

- Agora me conte o motivo dele descer tão bravo, não foi só porque você estava lá – Shin deu mais um gole no café antes de respondeu e encostou-se à parede. 

- Estávamos seminus – Stela se segurou para não rir – E a Alasca ainda saiu com um garoto, ele perguntou o que ela foi fazer e a Seiko falou que estavam transando e que era para ele fazer o mesmo em vez de ficar perturbando ela – Dessa vez ela não conseguiu segurar e começou a rir. 

- Vocês deveriam parar de provocá-lo, uma hora ele vai surtar. 

- Não tenho culpa se ele não sabe brincar, só você entende as nossas brincadeiras Stela – Ele inflou as bochechas a fazendo rir novamente. 

- E ainda bem que você só me conta essas coisas quando ele não está, se não ele iria querer me demitir. 

- É por esse motivo que não falo nada quando ele está. 

Eles continuaram conversando enquanto Stela preparava o chá, assim que ela terminou e serviu na xícara, Seiko apareceu. 

- É por isso que te amo unnie – Disse pegando a xícara e tomando um longo gole – Isso é a única coisa que cura a minha ressaca, não sei o que seria sem você. 

- Uma pessoa com ressaca – Brincou fazendo os dois rirem. 

- Uma pessoa muito chata de ressaca – Shin completou levando um tapa da amiga o fazendo quase derrubar a xícara - Aigo, quase derrubou meu café. 

- Ainda não sei como você gosta desse negócio – Disse enquanto ele virava o resto que havia na xícara. 

- Café é muito bom, não sabe o que está perdendo – Falou mostrando a língua em seguida – Tem mais? 

- Sempre tem – Stela respondeu rindo e serviu novamente a xícara - Ah! Alasca pediu para avisar que levou seu carro. 

- Como assim? Ela não sabe dirigir. 

- O garoto que vai dirigir, como era o nome dele...

- JunHong? – Seiko falou enquanto Stela tentava se lembrar do nome. 

- Esse mesmo, ele era fofo, deu saudades de quando era jovem. 

- Temos quase a mesma idade noona, não faz muito tempo. 

- Eu sei Shin, mas ele é mais novo que vocês, não é? 

- Acho que sim, mas quem vai saber responder isso é a Alasca – Seiko respondeu – Isso se ela estiver viva, porque vou matá-la se algo acontecer com o meu carro. 

- Não seja assim Seiko, é só um carro. 

- Não é só um carro unnie, é o MEU carro – Ela deu ênfase em “meu”, fazendo os dois rirem – E eu ia usá-lo hoje a noite. 

- Onde vão? – Stela perguntou. 

- RedQueen, hoje é sábado, é de lei passar a noite lá – Seiko deu um sorriso – Mas agora preciso ir buscar o carro. 

- Vamos ligar para ela, quem sabe ela trás o carro. 

- Boa Shin – A garota disse batendo em seu ombro – Mas onde eu deixei meu celular? 

- Acho que está na sua cama. 

- A essa altura as meninas já devem ter arrumado, geralmente elas deixam em cima do criado mudo. 

- Komaweo Stela – Disse terminando de tomar o chá e voltando para seu quarto deixando os dois novamente a sós. 

- Noona, a ahjumma está melhor? – Shin se referiu à mãe de Stela, que até cinco anos atrás estava no lugar da filha, mas após sofrer um acidente não pode voltar à cozinha e sobrevive à base de remédios. 

- Está melhorando, os médicos falaram que ela está estável, mas a cada crise os remédios aumentam – Podia sentir a dor em suas palavras. 

- Sabe que se precisar de ajuda eu estarei sempre aqui, certo? – A loira sorriu. 

- Não se preocupe, o senhor Kyoto está pagando as despesas dela – Shin olhou para a xícara em sua mão. 

- Não devia deixar-lo pagar, aquele velho não é alguém de confiança, você pode acabar pagando caro por toda essa “gentileza” – Disse fazendo Stela soltar um suspiro. 

- Não tenho escolha, eu faria qualquer coisa para que ela possa ficar bem. 

- Eu também noona, a ahjumma cuidou muito de mim, mas você vai acabar vendendo a sua alma para o diabo – Ele ergueu seu tom de voz e quando percebeu abaixou a cabeça e ela se aproximou dele. 

- Mianheyo Shin, mas eu já vendi – Disse dando um pequeno sorriso enquanto erguia a cabeça do garoto – Mas vamos mudar de assunto – Mudou sua voz para algo mais animado – Senhor Kyoto não vai almoçar em casa, pelo visto Alasca também não, então o que querem almoçar? 

- Nos surpreenda, sabe que amo frango frito, ne? – Ele deu um pequeno sorriso. 

 

~”~”~"~

 

Na casa de YongGuk todos já estavam indo almoçar, inclusive Alasca, que estava um pouco tímida em relação a isso. 

- Não precisa ter vergonha, sinta-se em casa – HimChan disse enquanto terminava de colocar os pratos na mesa. 

- O hyung é um ótimo cozinheiro – Zelo comentou sorrindo. 

- Eu apenas não estou acostumada com tantas pessoas na mesa – Ela deu um sorriso tímido. 

- Você não almoça com seus pais? – YoungJae perguntou. 

- Minha mãe morreu quando eu tinha oito anos e meu pai... Bom, ele não fica muito em casa, geralmente é apenas eu e Seiko. 

- Oh... Eu não sabia. 

- Não tinha como você saber Jae – HimChan disse – Apenas nos veja como seus irmãos mais velhos. 

- Exceto o Zelo, que continua sendo o maknae – DaeHyun provocou o mais novo. 

- Yah! – Ele ia responder, mas o celular de Alasca começou a tocar, ela olhou a tela vendo que era sua irmã. 

- É a Seiko, vou atender, já volto – Disse se levantando e saindo da sala de jantar e atendeu a chamada – Yoboseyo? 

- Yoboseyo o cacete! Por que pegou meu carro?! – Afastou o celular de seu ouvido quando ela começou a gritar. 

- Relaxa, não aconteceu nada. 

- Quem o dirigiu? – Perguntou tentando se acalmar. 

- Zelo, Bang e HimChan... 

- Por que diabo os três dirigiram o meu carro?! – Mais um grito a fez afastar o celular. 

- Zelo me trouxe e os outros dois precisaram para poder buscar o carro do Bang. 

- Aish! Tudo bem... – Ela apenas bufou deixando Alasca impressionada por ela não ter tido outro surto. 

- Espera... Tudo bem? Como assim? 

Eu falei que se eles precisassem de algo podiam me pedir, mas esquece isso... Apenas preciso do carro mais tarde, vamos para o RedQueen, alguém tem que te trazer para podermos usar o carro, porque não vou deixar você dirigi-lo. 

- E eu nem pretendia – Alasca fez uma careta – Vou ver com Zelo... 

- Nada disso, peça para o DaeHyun, ele eu já vi dirigir ao contrário do JunHong. 

- Pedir para o DaeHyun é? – Disse com malícia fazendo a irmã bufar. 

- Apenas faça isso Alasca, as sete, okay? 

- Okay – Concordou desligando a chamada e guardando o celular no bolso. 

Voltou para mesa e escutou DaeHyun reclamar:

- Aigo, me deixa comer hyung, ela não vai se importar! 

- Tenha bons modos DaeHyun, por acaso é uma criança – Alasca não aguentou a frase de HimChan e deu risada, fazendo todos olharem para ela. 

- Eu não acredito que a Seiko ficou com uma criança – Disse ainda rindo fazendo o loiro ficar corado. 

- Yah! Eu não sou uma criança!  

- Vou contar isso para a Seiko e vamos ver o que ela acha. 

- Você é má Alasca – Zelo disse rindo, enquanto Dae apenas ficava sem graça. 

- Ele só é assim aqui dentro – YongGuk disse se segurando para não rir também. 

- Claro, lá fora ele quer pagar de galã de dorama. 

- Respeite seu hyung! – Disse envergonhado para o mais novo. 

Todos começaram a rir da vergonha do loiro, até que ficaram com as bochechas vermelhas. 

- Eu não vejo graça nisso. 

- Eu sim – Alasca disse respirando fundo para parar de rir – Mudando de assunto... Seiko pediu uma coisa. 

- Vocês conversam depois que almoçarem – HimChan falou antes que Dae pudesse perguntar o que era. 

Alasca se sentou na cadeira que estava anteriormente, os garotos conversaram um pouco enquanto comiam e após todos terminarem Alasca se ofereceu a lavar a louça. 

- Nada disso, deixe isso para o maknae – HimChan disse a impedindo. 

- Mas... – Ela tentou argumentar, mas YongGuk a interrompeu. 

- Você nunca deve ter lavado uma louça, as empregadas fazem tudo lá, deixe isso para Zelo. 

- Yah! Eu já lavei sim, na casa do Shin – Se defendeu – Não é porque tem empregadas na minha casa que eu nunca fiz nenhum serviço doméstico. 

- Tudo bem Alasca, mas deixe isso para o maknae – JongUp disse dando um sorriso. 

- Nossas tarefas são divididas, se você lavar ele pode ficar mal acostumado – YoungJae completou fazendo ela dar uma risadinha. 

- Okay, okay – Ela soltou um suspiro – Deixe que eu pelo menos seque a louça. 

- Meu Deus, esqueça isso tampinha, apenas vá mexer no carro – YongGuk disse bufando fazendo todos rirem. 

- Mas eu almocei aqui, é o mínimo que posso fazer. 

- O mínimo que você pode fazer é calar a boca e ir trabalhar, vai logo! – Ele falou de forma grosseira dessa vez fazendo Alasca trincar os dentes. 

- Que se foda também, não ofereço mais minha ajuda – Saiu emburrada. 

- Acho que você foi um pouco grosseiro – HimChan disse se segurando para não rir. 

- Só assim para ela parar de encher o saco – Todos começaram a rir. 

Zelo começou a lavar a louça e YongGuk foi secar e guardar. 

- Hyung, tenho uma pergunta – O mais novo disse fazendo Bang apenas fazer um sinal com a cabeça para ele continuar – Como você sabe que a família da Alasca é rica?  

- Como assim? – Tentou se fazer de desentendido. 

- Quando chegamos você falou que tomei um café da manhã de riquinho e agora mencionou sobre ela ter empregadas, então você sabe – O mais velho ficou sem resposta. 

- DaeHyun, ele que comentou comigo – Disse ficando de costas para guardar os partos no armário. 

- Estranho... Eu só descobri hoje e parece que todos sabiam menos eu – YongGuk hesitou antes de falar algo. 

- Ele deve ter se esquecido de comentar com você, sabe como ele é – Respondeu ainda de costas. 

- Às vezes acho que vocês escondem as coisas de mim por eu ser o mais novo. 

- Deve ser coisa da sua cabeça maknae – Se virou para o mais novo forçando um sorriso, odiava ter que mentir para ele. 

- Deve ser, não tem motivos para esconderem algo de mim – Deu um sorriso fazendo YongGuk se sentir mais culpado. 

- Agora volte ao trabalho maknae, pare de conversa fiada. 

Depois dessa conversa YongGuk ficou preocupado sobre como iria conseguir sair de noite para pagar Kyoto, já que percebeu que o mais novo estava desconfiado. 

Preciso arrumar um jeito dele sair...  

 

~"~"~"~

 

Como eu poderia te contar isso?

O que você iria pensar de mim ao saber do segredo que escondo?

Apenas entenda, faço isso para te proteger...


Notas Finais


Bom... Isso foi o cap u.u Espero que tenham gostado ><

Até o próximo o// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...