1. Spirit Fanfics >
  2. Race for life (Hiatus) >
  3. Vamos sair?

História Race for life (Hiatus) - Vamos sair?


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Hello! Eu voltei \o/

Espero q gostem do cap >< Como já avisei, os cap começaram a ter pelo menos 3.000 palavras e ir até 6.000, então espero q gostem do cap o// Kissus

Capítulo 11 - Vamos sair?


O que você tem que me atrai tanto?

Um simples sorriso pode me deixar nas nuvens.

E um simples toque pode fazer com que eu me acalme.

Quem você é? O que você é?

 

~"~"~"~

 

Na oficina Alasca voltou carro, DaeHyun se aproximou silenciosamente da garota, se segurando para não rir de quanto ela estava distraída por não perceber sua presença, mas que foi estragada assim que ele tropeçou em uma peça que havia caído no chão, machucando seu pé e assustando Alasca. 

- Ai meus deuses, você poderia parar de me assustar assim? – Diz colocando a mão no peito. 

- Eu me machuquei okay? Não era para isso acontecer – Ela começa a rir pela expressão de frustração do loiro – Não ria! 

- Okay, okay – Disse parando de rir – Mas o que veio fazer aqui? 

- Te ajudar? – Ela ergueu a sobrancelha desconfiada – E saber o que a Seiko pediu... 

- Imaginei – Ela deu um sorriso malicioso – Ela quer que você me leve para casa, porque ela precisa do Mustang e é muito chata com aquele carro, mas como já viu você dirigir, vai confiar em você. 

- Sério? Isso não é uma coisa que escuto muito – Comenta impressionado com um sorriso no rosto. 

- É que você não viu o quanto ela me xingou por ter pego o Mustang – Inflou as bochechas o fazendo rir – Você não tem ideia do quanto ela é chata com as coisas dela, é nessas horas que fico aliviada dela não namorar, porque acho que o garoto vai sofrer se ela o tratar como trata esse carro – Dessa vez os dois riram. 

- Mas para que ela precisa do carro? 

- RedQueen, vamos para lá hoje. 

- Hum... Ela não se importaria de que eu fosse junto do Zelo, certo? – Pergunta já pensando em que assim não precisariam mentir para ele sobre onde YongGuk iria depois de fechar a oficina. 

- Acho que não, posso saber o motivo de querer levar o Zelo em um bar para maiores de vinte e um? – Ele olha para os lados vendo se o mais novo estava por perto. 

- YongGuk vai hoje pagar seu pai e odiamos ter que mentir para ele sobre onde vamos, achei que essa seria uma boa alternativa – Responde assim que viu que não havia ninguém por perto. 

- Entendi... Deve ser foda para vocês, mas por que não contam? – Alasca vê um pouco de dor no olhar dele. 

- Pelo mesmo motivo que você não conta sobre seu pai e seu hobby – Alasca desvia seu olhar para o chão – Não queremos envolver ele nisso, você entende mais do que ninguém o motivo. 

- Esqueça a minha pergunta, foi sem pensar. 

- Não se preocupe, eu já perguntei muito isso para os hyungs – Um pequeno sorriso surge em seus lábios para passar um pouco deconfiança para a mesma – Mas voltando ao assunto, que horas você tem que estar lá?  

- As sete, que é o tempo de eu me arrumar e saímos às oito. 

-  Então vou mandar o Zelo se arrumar as seis, mas por enquanto vamos cuidar desse carro – Disse sorrindo. 

- Oh! Você sabe mexer em um carro? Achei que só fingia para conquistar as garotas – Brinca o fazendo dar uma risada sarcástica. 

- Você está muita engraçadinha hoje, o que foi? Dormiu com o palhaço, foi? – Ela não se segura e começa a rir. 

- Eu não, diferente da Seiko eu não tenho problemas em dormi sozinha – Comenta sem pensar e então se arrependeu na mesma hora que viu a cara de confuso de DaeHyun. 

- Como assim? 

- Droga! Falei de mais – Murmura se xingando mentalmente – Esquece isso. 

- Agora você fala – O loiro é teimoso, se que queria saber de algo, iria perguntar até descobrir. 

- Eu não posso falar disso, é um problema dela. 

- Alasca, eu não vou sair espalhando o problema dela, apenas quero saber o motivo dela não poder dormir sozinha – Diz calmo colocando a mão em seu ombro – Não posso ficar preocupado? Agora vocês fazem parte da nossa família...

Alasca apenas permanece em silencio, não sabe se deve ou não contar isso a ele, mas as palavras do loiro a tocou, sua família sempre foi apenas Seiko e Shin, saber que ela tem outras pessoas que se preocupam com eles a faz pensar que não seria tão errado contar o trauma de sua irmã, algo em DaeHyun lhe passa a certeza que talvez seja até melhor ele saber.

- Ela viu a morte da nossa mãe... Ela sempre acorda no meio da noite relembrando a cena – Fala baixo para que apenas ele escutasse. 

- Espera, ela viu? – Aumenta seu tom de voz sem pensar pela surpresa.

- Shhh, fala baixo – Diz o fazendo tampar a boca ao perceber que quase gritou – Nossa casa foi invadida por pessoas atrás de Kyoto, ela estava com nossa mãe, acabou vendo tudo... Apesar de nunca nos contar o que aconteceu lá...

- Ela deve querer fazer de tudo para esquecer... Mas onde você estava? – Pergunta mantendo seu tom de voz baixo. 

- Eu não lembro... Para ser sincera, não me lembro de muita coisa da minha infância, nem mesmo o rosto da minha mãe... É tudo muito fragmentado na minha cabeça. 

- O Zelo também é assim, mas espero que ele não consiga se lembrar, YongGuk conta que o encontrou muito machucado e sem comer a dias... – DaeHyun comentou lembrando de quando o mais velho lhe contou sobre o maknae, não contem a expressão de dor e preocupação que surge em seu rosto.

Alasca solta um longo suspiro ao imaginar a cena, seu peito dói ao pensar que JunHong também tem um passado perturbador.

- Vamos parar de falar em coisa depressivas, me conte o verdadeiro motivo de querer ir no ReedQueen – Um sorriso malicioso surge em seus lábios – É por causa da Seiko, não é?  

- Yah! Eu só vou para tirar o Zelo de casa – Fala fazendo uma careta – Não pense que vou para poder ficar com a sua irmã, eu não fico com garotas bêbadas – Bagunça o cabelo da garota, que ainda estava amarrado. 

- Yah! Agora vou ter que arrumar de novo – Resmunga desamarrando o cabelo para ajeitá-lo enquanto o loiro apenas ri.

- Isso é por você ter me chamado de criança – Ela apenas fez uma careta enquanto desembaraçava o cabelo com os dedos. 

- Okay, eu retiro o que eu disse, você não é uma criança... – Começa o fazendo dar um sorriso vitorioso – É um bebê, meus deuses, olha só quanta infantilidade – Ela começa a rir da careta que ela faz. 

- Mas está cheia das graças hoje – Ela apenas lhe mostra a língua como resposta. 

Alasca continua fazendo brincadeiras com DaeHyun, que começa a revidar, implicando principalmente com sua altura. Zelo para na porta e começa a observar os dois e se pergunta desde quando eles eram tão próximos, HimChan se junta ao mais novo e logo um sorriso surge. 

- Parece que ela está começando a se soltar – O mais velho comenta sorrindo. 

- Ne, mas não sabia que ela era próxima do hyung – Fala vendo o loiro bagunçar novamente os cabelos de Alasca, que permaneciam soltos.

- Ela deve se sentir mais confortável perto dele. Acho que é a primeira vez que a vejo brincando dessa forma. 

- Ne... – JunHong se sente de certa forma incomodado, sem nem mesmo saber o motivo para tal sentimento.

HimChan começa a se aproximar dos dois, sendo seguido por Zelo. 

- Espero que não esteja cantando ela – Fala assustando os dois por sua aparição repentina. 

- Aigo, vocês gostam de me assustar, só pode – Alasca resmunga colocando a mão no peito – Já falei que o lance dele é com a Seiko. 

- E eu já falei que não tenho nenhum lance com ela – HimChan e Alasca apenas o olham com uma cara “você ainda vai negar?”, o fazendo suspirar. 

- Eu não sabia que você e a Seiko tinham um lance, achei que era apenas uma brincadeira– Zelo comenta o fazendo revirar os olhos. 

- A gente já ficou, antes de eu conhecer vocês, não é um lance. 

- Vocês também ficaram... – Alasca começa, mas se interrompe quando percebe que ia falar sobre a corrida – Quando se encontram de novo, apesar que foi você que a beijou – O loiro suspira novamente, mas de alívio por ela não ter mencionado a corrida. 

- Mas depois ela ficou com outro cara – HimChan provoca começando a rir junto de Alasca.

- Espera, ele ficou com dois caras? – Zelo pergunta um pouco surpreso. 

- Ela morou muito tempo no exterior, se acortume – Alasca comenta dando ombros.

- Você não morou com ela? – HimChan pergunta percebendo que ela havia dito como se apenas Seiko tivesse morado para o exterior.

- Anyo, eu fiquei com uma parte da minha família no Japão, enquanto ela ficou com outra parte nos Estados Unidos junto de Shin, ficamos um bom tempo separadas, apesar de que nos víamos algumas vezes no ano.

- Mas por que ficaram separadas?

- Foi logo após a morte da nossa mãe... – Responde de forma baixa a pergunta de JunHong o fazendo se arrepender no mesmo momento de ter feito a pergunta.

- Mudando de assunto... – DaeHyun começa tentando mudar o clima tenso que ficou – Vou levar o Zelo para sair comigo hoje. 

- Eu não estava sabendo disso – O mais novo comenta surpreso. 

- E para onde? Posso saber?  

- Para o RedQueen, eu vou cuidar dele hyung. 

- E eu vou estar junto – Alasca completa e HimChan ergue uma sobrancelha. 

- Você quer levá-lo em um bar que é proibido menores de vinte e um? 

- Eu conheço o segurança, ele vai entrar sem problemas – A garota tenta ajudar, mas parece ter piorado as coisas – A Seiko e o Shin sempre acabam me deixando um pouco de lado, deixa eu levar ele, please Channie – Ela fez aegyo tentando de alguma forma convence-lo.

Ele soltou um suspiro e abaixa à cabeça, ele sabe onde YongGuk tem que ir de noite e que isso seria uma boa solução, mas não querer deixar o mais novo sobre os cuidados do mais irresponsável da casa.

– Aish... Vocês não vão embebedar ele? – O loiro desvia o olhar com a pergunta, apenas fazendo HimChan repensar mais se deveria deixa-lo ir – DaeHyun... 

- Ele já tem vinte anos, um pouco de bebida não vai fazer mal – Apenas recebe um tapa na cabeça como resposta – Qual é a graça de eu levar ele não não vou poder deixa-lo bêbado? – Murmura para si mesmo, recebendo um olhar de reprovação de mais velho.

- Eu não irei deixar o DaeHyun dar bebida para ele, prometo – Alasca fala fazendo HimChan cruzar os braços e olhar para cima pensativo. 

- Okay, mas se forem dormi fora me avisem, às vezes só o Zelo vai estar em condições de dirigir, então será melhor não voltar para casa. 

- Por quê? – Zelo e Alasca perguntam juntos. 

- YongGuk não vai ficar muito feliz de entrar alguém bêbado aqui fazendo bagunça de madrugada, não é mesmo DaeHyun? – O loiro abaixa a cabeça constrangido se lembrando do que houve da ultima vez que chegou bêbado ali.

- Então vamos dormi na casa do Shin, assim fica mais fácil, de manhã eles deixam a gente aqui, pode ser? – A garota propõem e HimChan assente com a cabeça. 

- Mas você vai avisar o Guk – Aponta para DaeHyun. 

- Aish... Ne, vou explicar então – Bagunça os cabelos antes de entrar na casa para ir atrás de YongGuk. 

Os três continuaram na oficina e depois que HimChan contou do dia em que DaeHyun havia chegado bêbado e feito a maior bagunça na casa, acordando Bang e o deixando furioso, eles voltaram a mexer no carro. 

 

Na sala o loiro já conversava com YongGuk, ele não precisou explicar muito, apenas disse o motivo principal: Não queria mentir para o maknae sobre onde ele iria a noite. 

- Okay, você conseguiu, pode sair para beber – Diz soltando um suspiro – Porém, se você repetir a cena da última madrugada que você ficou bêbado ou embebedar o maknae, não irei permitir isso novamente, okay?  

Mesmo que todos ali já fossem donos do próprio nariz, ninguém saía sem a permissão dos mais velhos, até mesmo YongGuk avisava HimChan e vice-versa. 

- Não se preocupe, só vamos voltar amanhã cedo – O moreno arquea a sobrancelha. 

- Se você não cuidar do Zelo e ir transar... – Começou, mas foi interrompido. 

- Eu não vou transar, vamos dormi na casa do amigo da Alasca, para evitar que eu acabe repetindo a cena... HimChan deixou, disse que seria melhor. 

- Okay, se ele deixou não posso fazer nada – Soltou outro suspiro – Quem vai ir com vocês? 

- Além da Alasca vai a Seiko e o amigo delas – Apesar de que que ele deve me odiar... Completa em sua cabeça. 

- Tudo o que eu queria era que ninguém se envolvesse com essa família, mas parece que ninguém me escuta – YongGuk tem que se controlar para não gritar – E você e o Zelo são os que mais estão envolvidos – Ele bagunça o cabelo frustrado – Mas vai, se divirta. 

- Hyung, eu já conhecia a Seiko antes, elas não tem culpa do que o pai delas é. 

- Eu sei DaeHyun, eu conversei com ambas e percebi isso, mas não consigo confiar nelas, não igual confio em vocês – Tenho medo de que vocês acabem machucados. 

- Não se preocupe, elas não vão fazer nada – Fala batendo em seu ombro – Agora vou voltar a mexer no carro, mais algum vai vir hoje?  

- Talvez, mas pode acabar vindo amanhã – O loiro assente saindo da sala. 

Assim que ficou sozinho ele se jogou no sofá marrom soltando um suspiro, não era como se ele odiasse as meninas, mas porque elas tinham que ser daquela família? Ele passa por tantos problemas por causa do pai delas, a divida parece que sobe a cada mês, ele quase não está dando conta de paga-la, se Seiko não tivesse corrido por eles não teriam dinheiro suficiente, ele sabia como funcionava as coisas, pagou menos do que o combinado? A divida irá ter juros, que não eram baixos, se atrasasse a mesma coisa, isso o enlouquecia todos os meses, não queria acabar colocando a vida de seus meninos em perigo, esse era o maior medo dele... 

 

~”~”~”~

 

Já se passava das sete e nada de Alasca aparecer, Seiko já está pronta e Shin terminando seu banho, havia acabado de voltar de sua casa, onde havia ido pegar uma muda de roupa, só não se arrumou lá porque Seiko disse que seria melhor ele terminar de se arrumar enquanto Alasca chegava.

- Vou ficar lá na frente esperando ela – Avisa abrindo a portado banheiro quase matando o amigo do coração. 

Desce rapidamente as escadas e vai para frente da casa, acendendo um cigarro assim que passa pela porta, cumprimentou os seguranças que haviam no jardim e passa pelo portão se sentando no meio fio da calçada. Era seu segundo cigarro que chega ao filtro e nada da garota aparecer, Seiko apenas acende mais um e pega o celular já discando o numero da irmã, era quase oito horas e nada dela, no terceiro toque ela vê o seu carro virando a esquina, desliga o aparelho e o guarda no bolso da calça se aproximando do carro que havia acabado de estacionar. 

- Desculpa o atraso! Já estou indo tomar meu banho, em vinte minutos estou de volta – Alasca fala descendo do carro e correndo para não ter que escutar sua irmã a xingar. 

- Você tem quinze! – Grita de forma irritada para a irmã ouvir.

Seiko volta sua atenção para dentro do carro, vendo que DaeHyun tem seu olhar fixado nela, não contem o “wow” que sai da sua boca ao ver o quanto ela está arrumada. Seiko tem seu cabelo bem armado caído para a esquerda, usa uma regata cinza e jaqueta de couro preta por cima, sua calça jeans é bem justa destacando suas curvas, o coturno de cano alto e salto a deixa mais alta, dando a ela uma aparência de modelo, daquelas de revista de motos. O loiro desce do carro ao ver que a garota faz um gesto para ele, sendo seguido por Zelo.

Seiko não deixa de notar sua aparência quando desce do carro, DaeHyun usa a camisa social branca com a manga dobrada até o cotovelo, seu cabelo bagunçado dando um charme especial nele, a justa calça preta e o tênis de cano médio quebram um pouco a aparência social que a camisa deixa. Logo seu olhar vai para Zelo que tem seu cabelo platinado caído sobre a testa e usa apenas uma camisa cinza de manga longa e uma calça preta não tão justa quanto a do mais velho. 

- O que ele está fazendo aqui? – Pergunta apontando para o mais novo e dando mais um trago em seu cigarro. 

- Alasca não te avisou? – Zelo pergunta e a garota nega com a cabeça, o que bagunça um pouco seu cabelo – Vamos junto de vocês, apesar que só fiquei sabendo quando eles contaram para o HimChan. 

Seiko franziu a testa e volta seu olhar seria para o loiro sabendo que havia algum motivo. 

- JunHong, entra lá e fala para o Shin não esquecer de pegar mais cigarro? – O mais novo estranha o pedido da garota, mas vai do mesmo jeito e Seiko faz um sinal para os seguranças o deixarem entrar – Agora me conta o verdadeiro motivo. 

- O hyung precisa pagar seu pai e não queríamos mentir de novo para o Zelo – Explica bagunçando seu cabelo com os dedos. 

- Você sabe que ele não tem idade, certo? – Ela deu mais um trago em seu cigarro já irritada com o trabalho que isso daria. 

- Alasca falou que conhece o segurança e vai conseguir passa-lo. 

- Espero que ele não queira nada em troca – Resmunga sentando no capô do carro. 

- O que ele poderia querer em troca? – Pergunta indo para o lado dela, mas apenas se encostando no carro. 

- Um beijo do Shin... Ou seu – Fala se segurando para não rir da expressão que ele fez. 

- Ele é gay? – Ela assente com um sorriso de divertimento em seu rosto – Eu não vou beijar outro cara – Seiko não contem a risada.

- O que tem beijar outro cara? Homem ou mulher da na mesma, é só um beijo. 

- Você já ficou com mulher? – Ela assente novamente com um sorriso no rosto – Você é bi? 

- Anyo, só porque ei fiquei com garota não significa que sinto atração – Da mais um trago em seu cigarro pensando em como resolver esse problema – Vou pedir para o GD fazer uma identidade falsa para mim, como sou eu deve ficar pronta a tempo de chegarmos lá.

- Eu não acho que deveríamos dar uma a ele, o hyung não vai gostar. 

- Ele não precisa saber, ela vai ficar comigo – Da um sorriso e jogou o cigarro fora após o último trago. 

- Você não deveria... 

- Prefere ficar com o segurança? – Pergunta vendo Zelo se aproximar e o loiro faz uma careta - JunHong, me de sua identidade – Fala pegando o celular do bolso. 

- Por quê? – Pergunta pegando sua carteira do bolso e tirando o documento dela. 

- Precisamos fazer uma falsa para você ficar uns dois anos mais velho – Responde pegando o documento e tirando uma foto, já enviando para o JiYong e fazendo o pedido. 

- Hyung... – Olha para o loiro que apenas deu ombros. 

- Ninguém precisa saber disso. 

- Mas é errado. 

- Você vai usar essa identidade para comprar bebidas ou ir em um puteiro? – Ele apenas negou com a cabeça a pergunta de Seiko – Então não tem nenhum problema, apenas vou mudar seu ano de nascimento, além de que ela vai ficar comigo. 

- O HimChan hyung não vai gostar de saber disso. 

- Ele não precisa saber, você não vai fazer nada de errado maknae – O mais novo apenas soltou um suspiro. 

- Mudando de assunto... – Seiko começou – Você já bebeu? – Zelo apenas negou com a cabeça. 

- E não vai começar hoje, hyung já falou que não era para eu dar bebida para ele. 

- Hyunnie, ele falou que você não podia, eu posso, mas só se ele quiser – O loiro revira os olhos – E é claro que não vou deixá-lo bêbado, eu tenho bom senso. 

- Mas não quando se trata de você mesma. 

- Eu tenho meus motivos para querer ficar bêbada, então, por favor, não me julgue Hyunnie – Ele ficou um pouco envergonhado de ter dito aquilo ao se lembrar do que Alasca havia contado. 

- Mianheyo... 

- Não precisa pedir desculpas – Ela pegou outro cigarro do maço que havia no bolso interno da jaqueta e o acendeu. 

Eles conversaram um pouco e viram Shin se aproximar, ele usa uma camisa preta com as mangas dobradas ate o cotovelo e gola “v”, deixando algumas de suas tatuagens amosta, e como de costume havia várias correntes presas a sua calça jeans preta, ele já tirou um cigarro do maço o colocando entre os lábios e acendendo. 

- E a Alasca? – Seiko pergunta quando ele já está próximo o suficiente – Ela sabe que odeio esperar. 

- Quando sai ela estava se arrumando – Responde soltando a fumaça pelo nariz. 

- Ela tem mais três minutos – Fala olhando o horário em seu celular e vendo que já iria dar oito horas – E ainda temos que passar no GD – Comenta vendo a mensagem de confirmação dele. 

- Por quê?  

- Pedi uma identidade falsa para o JunHong poder entrar – Shin revira os olhos enquanto soltava a fumaça, ele sabe o quão longe é a casa do amigo, além de ficar para o lado oposto do RedQueen.

- Falando nisso, o que os dois fazem aqui? 

- Alasca os chamou para virem junto – Ele revira os olhos novamente, dessa vez pela presença idesejada de DaeHyun.

- Eles vão sair de lá e ir para onde? Eu só sei chegar à minha casa quando estou bêbado. 

- Isso é uma boa pergunta, Hyunnie? – Olha para o loiro que desvia o olhar. 

- Alasca falou que íamos dormi na sua casa – Zelo que responde. 

- E por que eu sou o último a saber? – Solta um suspiro para tentar não ficar irritado – Você tudo bem, não me importo que durma na minha casa – Aponta para o mais novo – Mas eu não gosto de você – Completa apontando dessa vez para o loiro. 

- E eu ainda quero saber o motivo – DaeHyun comenta baixo olhando em qualquer outra direção que não fosse para Shin. 

- Os deixa dormirem lá Shin, depois eu vou xingar a idiota da Alasca por não avisar nada antes. 

- Vocês vão dormi na sala então, porque só tem dois quartos, eu e a Seiko vamos dormi no meu e não quero saber de ninguém dormindo com a Alasca – Olha diretamente nos olhos de DaeHyun que apenas ergueu as mãos como se estivesse se rendendo. 

- E nem quero, JongIn já me contou o motivo de odiá-lo, não quero ser mais odiado do que já sou – Seiko não contem o riso. 

- Então aquele desgraçado te contou que eu odeio ele por sempre ficar com a Alasca quando ela vai lá? Então já sabe o motivo de eu não gostar de você também – Fala a ultima frase de forma irritada, fazendo a garota rir mais, enquanto Zelo continua em silêncio, agora um pouco incomodado. 

- Você é muito ciumento Shin – Seiko fala tentando parar de rir – Mas você gosta do JiYong.

- Só gosto dele porque já o conhecia antes de vocês dois começaram com essa amizade colorida, na verdade, fui eu que apresentei os dois, se eu soubesse o que ia virar não tinha nem falado dele para você – A garota começa a rir novamente, mas dessa vez apoiou no ombro do loiro que estava ao seu lado. 

Ela iria comentar algo, mas ao ver sua irmã vindo em sua direção ela pula do capô do carro. 

- Achei que tinha falado quinze minutos – Fala cruzando os braços fazendo a irmã soltar um suspiro. 

Alasca agora está com seu longo cabelo solto, veste uma camisa de manga longa preta com uma cruz branca no centro, por ela ser de um tamanho maior que o da garota, fica bem larga, cobrindo quase que completamente seus dedos,  a calça de couro que usa marcava bem as curvas de sua perna, ainda mais com a bota de cano alto com salto, que a deixou do tamanho da irmã. 

- E eu falei que iria demorar vinte.

- Vamos embora – Fala revirando os olhos e se vira para DaeHyun estendendo a mão - Hyunnie, as chaves, eu vou dirigir.

- Meus deuses, não! – Alasca fala tentando impedir o loiro de lhe entregar a chave, o que acaba não conseguindo. 

- Por quê?

- Você vai descobrir – Shin responde a pergunta de Zelo e abre a portado passageiro se sentando no banco com um sorriso nos lábios.

Seiko se senta atrás do volante e esperou os três entraremantes de dar partida no carro o acelerando de forma que faz o pneu derrapar no asfalto da rua, naquele momento Zelo percebe o motivo de Alasca não querer sua irmã no volante. 

- Aigoo, não consigo me acostumar com isso – Alasca resmunga vendo a velocidade aumentar a cada segundo.

Sem pensar ela coloca sua mão sobre a coxa de JunHong e começa a apertar para tentarse acalmar, o machucando um pouco com suas unhas, mas ele não fala nada, está mais preocupado sobre a possibilidade daquele carro bater. 

Os dois no banco da frente apenas riem da situação, enquanto DaeHyun apenas observa o sorriso de Seiko sem se importar com a velocidade. Ele ainda não entende o motivo daquele sorriso lhe atrair tanto, desde o começo foi assim, para DaeHyun, ela é diferente de todas as outras.

 

~”~”~”~ 

 

Assim que o carro estaciona Alasca solta a perna de seu amigo, que só ai percebe que ela estava com mão ali o tempo todo, o que o fez corar. Apenas Seiko e Shin saem do carro, entrando na casa a frente de onde estacionaram, deixando os três sozinhos no carro. 

- Agora eu entendi o motivo de você não querer ela dirigindo – Zelo comenta quando para de sentir seu rosto formigar de vergonha. 

- Para você ter uma ideia, uma pessoa normal faz esse caminho em uma hora e vinte, contando com o transito e as sinalizações, ela fez em cinquenta minutos – Alasca fala normalizando a respiração, que estava acelerada até então – Depois pergunta o motivo de receber tanta multa. 

- Eu não achei que ela correu tanto – Ela corre bem mais rápido que isso. O loiro completa em seus pensamentos. 

- Se eu estiver dentro do carro e a velocidade for maior que setenta quilômetros por hora, já é rápido para mim, e adivinha? Ela chegou a noventa – DaeHyun começa a rir descaradamente. 

- Como você pode achar que ela não estava correndo hyung? – Zelo pergunta curioso – Isso porque você não é de correr. 

- Não sou de correr quando você está no carro, vai que você fica assustado igual a Alasca, iria ficar feio para mim – Comenta ainda rindo rindo. 

- Yah! Eu não estava tão assustada assim!

- Eu nem vi você apertar a coxa do maknae com medo – Abre um largo sorriso ao ver que os dois começam a ficar vermelhos – Ainda bem que não fui eu que fiquei no meio – Ele iria continuar a provocar, mas ao ver que eles estavam tão envergonhados que poderiam acabar atingindo uma nova coloração de vermelho, resolveu parar. 

- Eu não fiz de propósito – Alasca fala ainda vermelha desviando o olhar para a janela, como se tivesse algo interessante lá fora.

- Eu sei, seu sei, estava apenas brincando – DaeHyun fala tentando não rir do silêncio quem que Zelo ficou – Não vai falar nada maknae? 

- Eu só percebi quando ela tirou a mão... – Confessa ficando com mais vergonha ainda quando o loiro começa a rir. 

- Eu não acredito que você não tinha percebido – Continua a rir e dessa vez Alasca o acompanha junto. 

- Eu acho que até machuquei sua coxa, como pode falar que não sentiu?

- Agora que você falou, está doendo um pouco... Como eu não senti? – Se pergunta dessa vez também rindo.

Ele passa a mão sobre o local apertado sentindo uma leve ardência, provevelmente estaria avermelhado por baixo do tecido. Eles nem mesmo percebem quando Seiko e Shin saem da casa e se aproximam do carro, se assustando quando as portas são abertas.

- Do que vocês tanto riem? – A garota pergunta se sentando no banco do motorista e fecha a porta. 

- Do fato que eu tive sorte de não sentar do lado da Alasca.

- Ainda tem sangue circulando na sua perna JunHong? – Shin pergunta assim que fecha a porta do carro.

- Eu acho que é melhor você dirigir – Com a resposta do mais novo todos começaram a rir. 

- Temos que atravessar a cidade inteira para chegar no RedQueen agora, então eu também vou correr. 

- Falando nisso, por que viemos aqui? – Alasca pergunta, já que ela era a única que não estava sabendo, Seiko apenas passou o documento falso para a irmã – Eu não acredito que você fez uma identidade falsa para ele. 

- Relaxa, é só para ele passar pelos seguranças. 

- Eu ia fazer ele passar sem uma identidade falsa. 

- Vendendo o corpo do Shin? Você sabe que ele iria quer isso em troca – Alasca apenas pigarreia vendo que a irmã estava certa e passa o documento para Zelo. 

- Yah! Eu não estava sabendo disso – O moreno reclama se virando no banco para olhar para a garota – Não acredito que você ia fazer isso. 

- Eu não tinha pensado nesse lado – Ela infla as bochechas e se vira para o amigo ao lado – Mas mudando de assunto, o que achou Zelo?

- Parece com o meu documento – Comenta surpreso, fazendo todos rirem. 

- Parabéns, agora você tem vinte e três anos, não é mais o maknae – Shin brinca abrindo um sorriso e Seiko liga o carro para o desespero da irmã.

- Oh hell! – Alasca fez uma expressão quanto engraçada quando escutou o barulho do motor, o que fez todos rirem.

Assim que Seiko acelerou sua irmã coloca a mão sobre a coxa de Zelo novamente, mas dessa vez o garoto percebe quando ela aperta sua unha sobre o tecido jeans de sua calça, o que machuca sua pela já dolorida, sem pensar ele pega sua mão e entrelaça os dedos a deixando apertar sua mão, o que ficou menos dolorido para ele, para que não percebam que os dois estavam de mãos dadas ele coloca o suas mãos entre o espaço que havia entre os dois, o que não deu muito certo, pois DaeHyun viu o movimento do mais novo, mas preferiu não falar nada. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap u.u

Até o próximo o// Kisuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...