1. Spirit Fanfics >
  2. Race for life (Hiatus) >
  3. RedQueen

História Race for life (Hiatus) - RedQueen


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Eu voltei \o/ E pretendo n sumir por tanto tempo novamente... Mas está td uma bagunça ultimamente '-'

Enfim... Ai vai o cap u.u Espero q gostem u.u

Capítulo 12 - RedQueen


Onze horas em ponto eles chegaram à frente do ReedQueen, já que Shin percebeu que havia esquecido a carteira em casa e teve que voltar para buscar, a casa noturna era toda de madeira rústica, tendo três andares, o primeiro onde ficava a pista e era todo fechado e os dois outros abertos onde se localizava a maioria dos fumantes, a musica eletrônica estava bem alta e dava para escutar de fora, a rampa, também de madeira, que levava a entrada estava cheia de pessoas de diferentes aparências, todos esperando sua vez para poder entrar, os cinco desceram do Mustang e Shin trancou as portas ativando o alarme, guardou a chave no bolso e acendeu um cigarro. 

- Sabia que deveríamos ter chegado logo, não vamos mais ter uma mesa – Seiko disse pegando o maço de cigarros do bolso e também acendendo um. 

- Vamos entrar logo na fila, ou vamos demorar mais – Alasca falou puxando Zelo pelo pulso. 

Não demorou muito para chegar à vez deles, apenas o tempo do cigarro dos dois fumantes chegarem ao final. Enquanto Shin pagava a entrada deles os outros quatro já estavam sendo revistados, o que era normal devido a quantidade de brigas que haviam ali. 

- Como vai o marido SeukHye? – Seiko perguntou a mulher que estava fazendo a revista nela, a garota tinha grandes olhos castanhos e seu longo cabelo negro estava preso em um rabo de cavalo alto, com apenas alguns fios soltos, sua maquiagem era bem leve e usava o mesmo terno que todos os outros seguranças ali – Ele ainda me odeia? 

- Com toda certeza – A garota deu uma risada enquanto passava as mãos no bolso da calça, já que o detector de metal havia apitado ali – Se eu quiser deixa-lo bravo é só falar o seu nome – Foi a vez de Seiko rir. 

- Foi só um beijo e ele tinha acabado de terminar com você, não devia me odiar tanto – Hye apenas riu e fez um gesto para ela passar e Alasca vir, já que ela era a única segurança mulher ali. 

Quando Shin terminou de pagar viu que o segurança que iria revista-lo não era ninguém menos que o amigo que Alasca havia comentado, seu cabelo loiro estava penteado para trás fazendo um topete e ao ver o moreno abriu um sorriso. 

Onde eu fui me enfiar... 

Pensou andando até o loiro. 

- Por que eu sempre acabo sendo revistado por você? Às vezes acho que faz de propósito LuHan – Disse abrindo os braços e separando as pernas. 

- É o destino meu amigo – Ele deu um sorriso sedutor para Shin, que apenas suspiro. 

- LuHan – Chamou quando o loiro estava terminando de revista-lo – Sabe aquele loiro de social – Indicou com a cabeça para DaeHyun, que estava mostrando sua identidade para um dos seguranças – Me falaram que ele está com cocaína na escondida dentro das calças, acho que você deveria checar. 

- Serio? – Ele perguntou tendo uma expressão mais séria, já que uma das regas principais era: Nada de drogas lá dentro. 

Shin apenas assentiu e foi liberado com um sinal de cabeça por LuHan, que saiu em direção de DaeHyun, o moreno apenas foi para perto de Seiko e Alasca que esperavam eles ali perto, quando ele chegou com um sorriso no rosto a garota de cabelos arco-íris já percebeu. 

- O que você falou? – Perguntou vendo DaeHyun sendo levado para um canto e Zelo vindo em nossa direção sem entender. 

- Falaram que o hyung estava com drogas – Foi a primeira coisa que o mais novo falou, já entregando o que Shin havia feito. 

- Eu não acredito Shin – Seiko falou rindo – Vão entrando, vou conversar com LuHan – Bateu no ombro do amigo e foi em direção da onde eles haviam ido. 

Assim que ela chegou lá pode escutar alguém falando. 

- Tire as roupas! 

- Eu não estou com nenhuma droga! – Assim que escutou a voz irritada de DaeHyun começou a rir e entrou no minúsculo quarto que estavam. 

Além de LuHan havia um outro segurança, ele era bem alto e musculoso, seu cabelo castanho era bem curto e seu rosto estava surpreso em vê-la, assim como o de DaeHyun que estava acuado no canto. 

- O que está fazendo aqui Seiko?

- Foi uma brincadeira isso LuHan, ele não tem nenhuma droga – Explicou tentando não rir da cara de raiva que DaeHyun tinha no rosto. 

- Por que ele faria essa brincadeira se vocês o conhecem? – O outro segurança falou. 

- Digamos que eu tive um lance com ele e o Shin o odeia, foi só uma brincadeira – LuHan soltou um suspiro. 

- Fale para ele que da próxima vez que fizer essa brincadeira ele não vai poder voltar aqui por um bom tempo, regras as casa – Avisou o moreno e Seiko assentiu. 

- Vamos Hyunnie – Chamou o loiro e fez um aceno com a cabeça para os seguranças. 

Assim que saíram daquela sala o loiro soltou um suspiro e relaxou o ombro. 

- Eu preciso de uma bebida – Comentou fazendo a garota rir. 

- O que achou que ia acontecer? 

- Que ia ser estuprado – Ela começou a rir de novo – Qual é? Eles me levaram para um quarto praticamente escondido e estavam me mandando tirar minha roupa porque alguém disse que havia cocaína nas minhas calças – Ela começou a rir mais enquanto passavam por um pano grosso que dava entrada ao interior da casa noturna. 

- O Shin exagerou dessa vez – Disse parando de rir para poder desviar das pessoas ali – Vamos pegar uma bebida e depois procurar por eles – Falou alto para ele poder escutar mesmo com a musica, já que estavam muito perto do palco e das caixas de som. 

Mesmo que o RedQueen não estivesse tão lotado, eles ainda tinham que desviar de vários corpos que insistiam em aparecer no caminho, assim que chegaram no balcão de bebidas, que era quase no fundo no local, a única coisa que ficava para trás era um enorme espaço com quatro mesas de bilhar. Assim que encostaram no balcão de madeira uma garota de cabelo lilás, quase branco, cortado em chanel de bico, se aproximou. 

- O que vai querer Seiko? – Ela perguntou enquanto pegava duas garrafas de cerveja e passava para mão de um rapaz ali. 

- Por agora me vê duas doses de licor de menta, um whisky e...? – Olhou para DaeHyun. 

- Uma cerveja – A garota assentiu com a cabeça e começou a despejar a bebida de cor verde em dois copos menores antes de buscara garrafa de whisky. 

- Ainda está corrido aqui Minzy? – Seiko perguntou colocando o dinheiro na bancada e bebeu as duas doses do licor. 

- Sempre, principalmente sexta e sábado – Respondeu sorrindo e passou o copo com whisky para a mesma e pegou a cerveja do loiro – Quem é o garoto? 

- Longa história – Disse dando um gole e sentindo o líquido amargo, que parecia mais amargo ainda, já que as duas doses anteriores eram bem doces. 

- Eu sou Jung DaeHyun – Disse dando um sorriso charmoso e em seguida bebeu um gole da cerveja. 

- Me deixa adivinha, um dos seus casos – Com o comentário de Minzy a garota começou a rir. 

- Talvez – Respondeu bebendo mais um pouco de sua bebida. 

- Vê se segura sua mulher hoje, estou cansada de garotos bêbados sentarem aqui e contar de como eles foram usados por uma certa garota de cabelos arco-íris – Disse para DaeHyun enquanto passava mais algumas garrafas de cerveja para os outros clientes. 

Os dois começaram a rir. 

- Minzy, você está cansada de saber que ninguém vai conseguir colocar uma coleira em mim – Seiko falou dando um largo sorriso – Agora vou atrás do Shin, depois volto para pegar mais bebida. 

Ela apenas se despediu com um aceno com a cabeça enquanto atendia os outros clientes. 

Enquanto Seiko e DaeHyun procuravam os outros, Alasca procurava alguém que conhecia para arrumar uma mesa, enquanto estava andando sentiu alguém puxar seu pulso e assim que virou para ver quem era teve um beijo roubado, ela empurrou o garoto e estava pronta para xingar, mas então viu que era alguém bem conhecido. 

- Kook! – Deu um abraço nele – Eu quase te bati, não faça isso de novo. 

- Mianheyo – Ele falou um pouco envergonhado e tirou a franja de seu rosto – Fazia tempo que a gente não se via... – Ele corou, estava quase do mesmo tom do vermelho de sua camisa listrada de manga longa. 

- Quem é? – Zelo perguntou para Shin. 

- Ex-namorado – Respondeu indiferente – Biscoito, você está em alguma mesa?  

- Ne, os outros também estão ai. 

- Tem espaço? Não conseguimos achar nenhuma livre – Alasca falou e ele apenas sorriu e começou a puxar pelo pulso. 

Os dois apenas foram seguindo e cada vez mais Zelo ficava incomodado. Se aproximaram de três garotos que estavam sentados com duas mesas juntas. 

- Olha quem apareceu! – Disse um dos garotos, ele tinha seus cabelos castanho caídos sobre a testa, usava uma camisa regata branca que deixava seus músculos a mostra. 

- Jimin – Foi o cumprimentar e em seguida fez o mesmo com os outros garotos na mesa. 

- Quem é o garoto? – Um dos garotos perguntou para Shin enquanto se sentavam, esse tinha seu cabelo pintado de verde e sua pele era muito pálida. 

- Choi JunHong – O mais novo se apresentou. 

- Pode me chamar de Suga – O garoto de cabelo verde falou sorrindo – Esses são TaeHyung, Jimin e JungKook, apesar que já deve ter conhecido ele – Apontou para cada um que apresentava. 

- Vou buscar mais cerveja, vão querer algo? – O ruivo, que havia sido apresentado como TaeHyung, disse se levantando. 

- Trás três doses de whisky e tenta achar a Seiko, cabelo arco-íris, não tem como errar – Shin brincou entregado uma nota para ele pagar as bebidas, ele sabia que os dois já se conheciam.

- Só para saber, ele não é um dos caras da sua irmã, certo? – Jimin perguntou fazendo Alasca rir. 

- Anyo, é meu amigo – Ela respondeu ainda rindo – É o hyung dele que a Seiko tem um rolo. 

Todos começaram a rir, exceto Zelo que estava um pouco longe da conversa. 

- Como conheceu ela JunHong? Saiba que sou um ex-namorado ciumento – JungKook disse puxando a garota para perto de si, mesmo que estivessem sentados lado a lado. 

- Pode me chamar de Zelo. Nós fazemos aulas de dança juntos – Disse dando um pequeno sorriso. 

- Espera, eu não sabia nem que você dançava, muito menos fazia aula – Alasca deu um sorriso envergonhado, já que Kook não sabia sobre os hobbys da garota, mesmo que tivessem namorado por quase um ano. 

- Comecei essa semana – Respondeu rapidamente. 

- Mas você dança muito bem, não pode ter começado agora – Ela apenas olhou para ele fazendo uma expressão que ele entendeu muito bem: “Cala a boca!” 

Suga e Shin viram a expressão da garota e apenas começaram a rir enquanto Zelo não sabia onde enfiava sua cara, o que salvou Alasca foi TaeHyung chegar junto de Seiko e DaeHyun. 

- Olha quem está aqui – A garota de cabelos arco-íris falou animada, podiam ver que ela já estava um pouco embriagada, mesmo que tenha se passado pouco tempo que entraram. 

- Você deixou ela beber mais que um copo? Você não serve para nada – Shin bufou irritado e pegou um dos copos de whisky que haviam trazido e ingeriu todo o liquido âmbar de uma vez. 

- Hey! Não tinha como impedir, cada hora ela encontrava com alguém e ofereciam bebida para ela – Disse bebendo um gole de sua cerveja, que deveria ser a quarta que havia pego. 

- Daqui a pouco ela vai ficar com alguém – Suga comentou rindo, já que conhecia bem a garota quando estava nesse estado, afinal, eles já havia ficado uma vez, mas antes dele saber que ela era irmã da namorada de seu amigo. 

- Só para constar, não é porque eu bebi que vou ficar com alguém, isso depende do meu humor e do cara – Tentou se defender e passou o braço pelo ombro do ruivo ao seu lado – Igual o TaeTae, eu ficaria com ele, mas eu não quero ficar com ninguém... Ainda – Todos começaram a rir – Olha esse sorriso dele? Quem não iria querer beijar essa boca – Ela puxou o rosto do garoto e deu um selinho. 

- Achei que não ia ficar com ninguém – Jimin falou rindo, já que TaeHyung estava vermelho. 

- Foi só um selinho, isso eu faço até com a Alasca se ela distrair. 

- Comigo não – Respondeu praticamente no mesmo instante ainda rindo. 

Seiko pegou um dos copos de whisky da mesa e antes que pudessem impedir ela já havia virado. 

- Mas sem brincar, não vou ficar com ninguém hoje, tenho uma missão primeiro! – Ergueu os braços animada e depois olhou para o ruivo ao seu lado - A não ser que o TaeTae esteja fácil hoje – Brincou o deixando mais vermelho, ela sempre fazia aquilo. 

- Aigo... – Disse ficando cada vez mais vermelho com a risada dos outros. 

- Dê um beijo nela TaeHyung, desde que se conhecem ela ter uma paixão pelo seu sorriso, não precisam namorar, é só um beijo – Suga começou a provocar. 

Os outros também começaram, algumas vezes ele rebatia com algo que os faziam rir, DaeHyun só observava tudo, principalmente Seiko, já que havia acabado de perceber que ela parecia outra pessoa dentro do RedQueen, era mais alegre, fazia mais brincadeiras, parecia alguém totalmente diferente do dia-a-dia, talvez um pouco mais parecida com a garota que conheceu há alguns anos.

- Aigo... Que se dane também – TaeHyung falou e quando todos pararam para pensar no que ele havia dito viram ele puxando a garota pela cintura e a beijando. 

- Eu não achei que um dia ele iria ceder – Kook disse surpreso pela atitude do ruivo. 

- Como assim? – Alasca ainda estava sem entender o que estava acontecendo, como boa parte ali. 

Quando o rosto dos dois se afastaram perceberam que ele estava muito mais vermelho. 

- Wow! Era só uma brincadeira, mas eu gostei – Seiko falou fazendo todos rirem. 

- Como foi à experiência? – Shin brincou. 

- Para ser sincera, eu achava que ele era gay, mas depois desse beijo... – Todos começaram a rir. 

- Meu Deus, eu preciso beber – Falou ainda envergonhado pegando uma cerveja e ingerindo rapidamente o líquido. 

- Você bebe Zelo? – Suga perguntou oferecendo uma das garrafas ali. 

- Nunca bebi. 

- É hoje que vai beber – Seiko falou já colocando o último copo de whisky na mão dele. 

- Você não deveria dar whisky para alguém que nunca bebeu – Kook disse tentando a impedir. 

- Vamos JunHong, ninguém vai saber o que acontecer aqui, pode fazer o que quiser. 

- Sério?  

- Eu nunca minto JunHong, pode confiar em mim. 

- Seiko, para, o deixe beber por conta própria e algo mais fraco – DaeHyun disse indo tirar o copo da mão de Zelo, mas o mais novo bebeu tudo o líquido de uma vez só. 

Assim que sentiu o whisky descer esquentando toda a sua garganta ele fez uma careta pelo gosto amargo. 

- Esse é dos meus – Seiko disse dando um largo sorriso e abraçou o pescoço do mais novo.

- Wow! – Todos ali estavam impressionados. 

- Maknae, não seja influenciado, beba apenas se quiser, eu não vou te impedir, nem contar nada - Afinal, eu que vou ser o culpado... Completou em sua cabeça. 

- Eu vou dar minha opinião – Shin começou – Faça o que tiver vontade, amanha pode ser muito tarde, mas não passe do limite – O garoto assentiu. 

- Mas acho que fiquei um pouco tonto – Disse colocando a mão na cabeça – E o gosto não é muito agradável. 

- Normal ficar tonto, deve ter bebido uns duzentos ml de whisky – Suga falou rindo. 

- Não se bebe pelo gosto, mas se quiser eu pego umas bebidas doces para você – Seiko ofereceu com um sorriso no rosto. 

- Bebida doce vai deixá-lo bêbado rápido – DaeHyun disse. 

- Quer saber, vocês vão dormi na minha casa, então pode beber o quanto quiser, eu me responsabilizo – Shin falou abrindo um grande sorriso. 

- Não vai me regular também? – Seiko perguntou e ele assentiu a fazendo dar um enorme sorriso – Quem vai pegar as bebidas?  

 

~”~”~”~

 

Pouco antes deles chegarem no RedQueen, Bang YongGuk estava no escritório de Yakashima Kyoto. 

- Espero que esteja com o dinheiro combinado meu jovem – Esboçou um pequeno sorriso naquele rosto enrugado. 

- Pode contar – YongGuk falou jogando o grosso envelope em cima da mesa de madeira que separava os dois. 

Em silêncio Kyoto pegou o envelope e começou a contar e quando terminou negou com a cabeça abrindo um largo sorriso. 

- Dessa vez está tudo certo jovem Bang, mas tenho uma notícia para você – O rapaz ergueu a sobrancelha esperando a surpresa que ele teria dessa vez – Você terá um acréscimo de cinco por cento no montante e considere isso um aviso. 

- Aviso pelo o que? – Perguntou erguendo o tom de voz. 

- Tome cuidado com o tom de voz que fala comigo rapaz – Disse de forma ameaçadora – Isso é para você manter suas crianças longe das minhas filhas, como é o nome dos dois rapazes que viu na minha casa mais cedo? – Perguntou para um segurança que havia ali. 

- Jung DaeHyun e Choi JunHong – Respondeu de forma séria fazendo YongGuk arregalar os olhos. 

- Bom, você ouviu muito bem, mantenha os longe – Deu um sorriso. 

- Como se eu quisesse aquelas duas por perto – Resmungou fazendo o mais velho arquear a sobrancelha – Sua querida Alasca é amiga do nosso maknae, eu tentei separar os dois, para não acontecer isso – Disse se levantando irritado – Na verdade acho que você não deveria dar um acréscimo ao cara que salvou a vida da sua filha.

- Do que está falando?

- Então você não sabe? As cabeças de suas filhas estão a premio e sabe de quem é a culpa? – Pergunta de forma sarcástica – Sua e apenas sua, creio que outra pessoa da sua família irá morrer pela suas escolhas, você não se sente culpado pela morte de sua esposa? Ou você nem mesmo se importa com isso?

Kyoto enfureceu e apenas fez um sinal para o segurança e o segurou. 

- Você deveria pensar bem no que fala para mim garoto – Quase rosna enquanto o rapaz apenas da um sorriso debochado.

- E você deveria pensar bem em como as suas escolhas afetam as pessoas a sua volta – Após terminar sua frase sentiu o impacto da mão do mais velho em seu rosto

- Para você aprender a ser um bom garoto, agora o juros é de vinte por cento, além de que meus garotos vão te ensinar um lição – Deu dois tapas no rosto de YongGuk enquanto ele trincava os dentes - Levem-no! 

- Agora eu vejo o quanto vale a vida das suas filhas! – Foi a ultima frase dita antes de levar um soco na barriga. 

 

~”~”~”~ 

 

Devia ter passado um bom tempo que estavam ali, bebendo e conversando, Seiko já tinha ficado bêbada, mas depois de um tempo sendo controlada para não passar do limite ficou um pouco mais sóbria, Zelo bebeu alguns copos, mas por mais engraçado que pareça, ele sabia muito bem se controlar para não ficar bêbado e pagar mico. 

- Estou entediada – Seiko falou virando um copo de vodka com energético. 

- Isso nunca é bom – Alasca falou rindo. 

Ela estava de pé ao lado de JungKook, que tratou de puxa-la pela cintura a fazendo sentar em seu colo. 

- O que pode acontecer de errado? – Perguntou colocando o seu queixo na curva do pescoço dela. 

- Nada, por isso vou levar esses dois comigo – A garota de cabelo arco-íris respondeu pegando DaeHyun e Zelo pela mão e os puxando para o meio da multidão. 

Todos ficaram ali sem entender muito bem o motivo dela ter arrastado os dois, Kook usou a oportunidade para roubar um beijo da garota em seu colo, ela retribuiu o beijo, mas no final ela o afastou. 

- Você tem que parar com isso Kook – Ela falou dando um sorriso. 

- Vai dizer que não gosta? – Um sorriso convencido se formou no rosto do mais novo. 

- Gosto, mas terminamos Kookie, você age como se isso não tivesse acontecido, vai acabar se machucando – Disse completamente calma olhando diretamente nos olhos dele. 

- Eu sempre falo isso para ele – Suga comentou fazendo o garoto abaixar a cabeça. 

- Não fica assim Kookie... 

- Você já sabia que uma hora ia acabar – Shin falou interrompendo Alasca – E se ela estivesse com outro cara? Poderia arrumado uma bela encrenca. 

- Mas... – Ele fez bico de forma infantil e estava falando baixo, quase não sendo ouvido por causa da música. 

- Eu gosto de você Kook, mas não posso namorar, o problema não é você – É o meu pai... Completou em seus pensamentos. 

Ele continuava de cabeça baixa, ela passou a mão pelo seu rosto e o ergueu depositando um leve selar em seus lábios. 

Você é tão fofo, tão atencioso... Mas não posso deixar que você se machuque por minha causa. 

 

~”~”~”~ 

 

Assim que eles estavam chegando perto das mesas de bilhar Seiko parou e se virou para Zelo. 

- Vou te arrumar uma garota – Falou apontando para o mais novo. 

- Espera, não é assim que funciona – Ele ficou com seu rosto já vermelho. 

- Comigo sempre foi assim – A cabeça dela pendeu para o lado – É só um beijo, depois nunca mais vou ver a pessoa mesmo. 

- Ele é tímido Seiko, esquece – DaeHyun comentou rindo – Vamos achar outra coisa para fazer. 

- Você é tão sem graça JunHong... Não quero mais a sua companhia, vem você Hyunnie – Falou pegando na mão do loiro e o puxando. 

Ele apenas fez um sinal para que Zelo os seguisse, ela soltou a mão dele e começou a olhar em volta, até avistar um grupo jogando bilhar e dar um sorriso. 

- Já viram a reação de um cara ao perder no bilhar para uma mulher? – Perguntou sorrindo e os dois negaram – Então vou mostrar. 

Ela se aproximou dos rapazes que conversavam apoiados no taco, parecia que o mais alto havia ganhado e estava se gabando da vitória. 

- Hey guys! – Falou animada se aproximando do vencedor, ele tinha o cabelo negro com apenas a franja comprida, que caia sobre sua testa, ela abriu um sorriso - Sabe, queria jogar uma partida, mas meu amigo ali não quer jogar comigo porque fala que sou muito ruim, será que um dos rapazes gostaria de ficar no lugar dele? 

- O que ganharíamos com isso? – O outro perguntou, seus cabelos eram maiores que o primeiro e também mais claro. 

- O vencedor ganha um beijo, que tal? – Um sorriso se alargou no rosto dos dois. 

- Assim ninguém sai perdendo – O mais alto falou – Sou Kim JaeYong, vou jogar contra você. 

- Eu sou Seiko – Sorriu e foi pegar um taco enquanto o rapaz arrumava as bolas em cima da mesa. 

- Acho que não deveria fazer isso – DaeHyun falou baixo se aproximando da garota que passava giz na ponta do taco de madeira. 

- Vai por mim, vai ser engraçado – Ela sorriu de ponta a ponta – Quem começa? 

- Primeiro as damas – Respondeu fazendo um gesto com as mãos. 

Ela bateu de qualquer jeito, mal espalhou as bolas pela mesa. 

- Ops, acho que estou com azar – O sorriso de JaeYoung aumentou. 

- Nem sempre acertamos todas – Falou encaçapando uma das bolas – As suas são as menores. 

Passou algum tempo e ela havia encaçapado duas bolas, enquanto ele já estava na sexta, assim que ela viu o sorriso de “vencedor” dele se ajeitou e mirou bem antes de bater na bola branca, assim que ela começou a rodar pela mesa levou duas bolas da garota direto na caçapa. 

- Boa – Comentou um pouco surpreso pela “sorte” que ela havia tido. 

Seiko apenas sorriu e fez sua próxima jogada, levando mais uma, mais uma e quando viu só sobrava à bola oito para ela, o seu oponente estava de boca aberta e com certa raiva por estar perdendo, mas então viu que sua última bola estava na frente da oito, tornando a jogada quase impossível para a vitória dela. 

- Acho que sua sorte acabou – O comentário apenas fez um sorriso se abrir no rosto da garota. 

Sem falar nada Seiko apenas bateu em baixo da bola branca a fazendo pulara bola que a impedia de acerta a oito e encaçapando a mesma. 

- Acho que ganhei – Sorriu de ponta a ponta fazendo todos ali ficarem surpresos – Acho que agora posso ganhar meu prêmio. 

JaeYoung se aproximou dela com um sorriso, afinal, na cabeça dele, ganharia um beijo, mas Seiko acabou com esse sorriso quando colocou a mão no peito dele o afastando. 

- Não falei de quem seria o beijo – Apenas se virou e foi até DaeHyun que estava distraído conversando com Zelo. 

Apenas pegou na camisa dele e o puxou selando os seus lábios, de início ele ficou surpreso, mas logo passou a mão pela cintura dela a puxando para aprofundar o beijo, aquele gosto de álcool com um leve sabor adocicado era um tanto quanto viciante, se separam ao sentir que faltava um pouco de ar, o loiro deu um curto selar antes de a soltar. 

- Achei que não ficasse com garotas bêbadas – Seiko debochou com um sorriso nos lábios. 

- Você não está mais – Deu ombros a fazendo rir. 

- O que está acontecendo aqui? – JaeYoung perguntou visivelmente irritado. 

- Acho que você acabou de ser enganado e humilhado por uma garota – Zelo respondeu rindo. 

- Não sou uma garota, sou A garota – Seiko deu ênfase fazendo os dois rirem – Agora que já me divertir podemos ir embora – Acenou para o rapaz e se virou para voltar para a mesa onde estava os outros, mas sentiu seu pulso sendo segurado com força. 

- Você acha que é quem para poder me enganar? – Ela se virou vendo o rosto irritado dele e riu em deboche. 

- Sou a pessoa que pode fazer com que nunca mais entre do RedQueen se você não me soltar agora – Falou calma, mas em um tom ameaçador e tirou sua pulso da mão dele – Se eu fosse você nunca mais iria querer encostar em mim, pode acabar se metendo no lugar errado – Deu dois tapinhas no rosto do rapaz antes de se virar indo embora o deixando falar sozinha. 

- Você parecia um daqueles chefes de máfia de filmes – Zelo comentou fazendo Seiko rir. 

- Parece que tenho futuro para isso então – Debochou, mas podia sentir um pouco de raiva em suas palavras. 

- Talvez não seja sua praia – DaeHyun falou passando o braço por cima do ombro da garota, já que percebeu que ela estava um pouco incomodada – Acho que você cai melhor como uma corredora mesmo – Bagunçou o cabelo colorido de Seiko a fazendo soltar um sorriso. 

- Gosto de viver da arte, se um dia você entrar no meu quarto vai entender – Disse enquanto arrumava seu cabelo. 

- Mal posso esperar – Deixou um tom malicioso escapar. 

- Yah! Não sou fácil assim – Deu um tapa no ombro do loiro, o fazendo rir. 

Zelo apenas observava os dois, provavelmente imagino que a maioria deveria pensar que eram um casal, já que Dae voltou a passar o braço pelo ombro de Seiko, que dessa vez passou o seu pela cintura do maior. 

Assim que voltaram para mesa que estavam antes todos estranharam o fato da aproximação dos dois. 

- Aigo, já ficou com o garoto Seiko? – Jimin perguntou fazendo uma careta. 

- Já tinha ficado com ele bem antes – Respondeu mostrando a língua para o moreno e pegou um dos copos de whisky na mesa e virou todo o líquido em sua boca – Eu queria arrumar uma garota para o JunHong, mas ele não quis – Deu ombros devolvendo o copo vazio a mesa. 

- Não tente fazer o garoto se tornar você Seiko – Shin disse soltando um suspiro. 

- Mas mudando de assunto, acho melhor irmos embora – A garota falou calma. 

- O que você aprontou? – Alasca perguntou erguendo uma sobrancelha desconfiada. 

- Ela humilhou e enganou um cara – Zelo respondeu tentando segurar a risada. 

- E depois o ameaçou – DaeHyun completou. 

- Aigoo, sabia que não podia ter te deixado sozinha – Shin negou com a cabeça e se levantou, já se sentindo tonto – Vamos então. 

Todos se despediram dos rapazes ali, claro que não sem antes Seiko provocar TaeHyung. 

- Até a próxima TaeTae – Disse piscando o olho esquerdo para ele e saiu rindo ao ver o constrangimento do ruivo. 

Entraram no carro e dessa vez Shin dirigiu. Assim que chegaram na casa dele ainda beberam um pouco antes de se deitarem, Zelo dormiu em um colchão que colocaram no chão e DaeHyun resolveu ficar no sofá, que achou ser mais confortável para ele. 

 

~"~"~"~

 

Eu apenas estava me divertindo...

Não achei que isso poderia acontecer

Me desculpe, não deveria ter me deixado levar

Pelo meu erro, você acabou pagando... Eu realmente sinto muito.


Notas Finais


Então... Esse foi o cap u.u

Quis deixar algo mais relaxado, já q logo eles não poderão relaxar tanto u.u

Espero q tenham gostado u.u Até o proximo o// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...