1. Spirit Fanfics >
  2. Race for life (Hiatus) >
  3. Omma

História Race for life (Hiatus) - Omma


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Eu voltei \o/

Demorei muito? Espero q n '-'

Agora vai começar a parte q mais me emocionei em escrever, já q é agr q as tretas vão começar, então espero que gostem u.u

Capítulo 13 - Omma


Eu só quero poder esquecer...

É apenas um dia que preciso apagar da minha memoria

É apenas um dia que me atormenta, como faço para que desapareça?

 

~"~"~"~

 

Barulhos de tiros são ouvidos, uma gritaria fica ao fundo, uma mulher de lindas feições, tendo seu longo cabelo solto e totalmente bagunçado, sua pele pálida refletia bem a expressão de pânico em seu rosto, em seus olhos cor de mel apenas se vê o pânico, nos seus braços carrega uma garotinha assustada, cabelos da mesma cor que a mulher, porém são mais curtos, na altura do ombro, ela está assustada, não entende o que estava acontecendo ao seu redor. 

A mulher corre para dentro de um quarto e tranca a porta, coloca a criança no chão e empurra um móvel de madeira para frente da porta, corre de volta para a garota e se ajoelha para ficar no tamanho dela. 

- Vai ficar tudo bem minha filha – Passa o polegar pela bochecha vermelha da criança limpando as lágrimas de medo que insistem em cair – Eu vou te proteger Seiko – Mostra um sorriso sereno e calmo. 

- Omma! – Ela agarra a barra da camisola branca da mulher e chora. 

Ela afaga o cabelo da menor se acalmando, mas seu pânico volta quando vê que estavão tentando entrar no quarto, cada vez usando mais força para abrir a porta. 

- Seiko, meu amor, preciso que se esconda de baixo dessa cama – Fala a puxando e apontando para o esconderijo – E fique em silêncio, não fale nada – Pede recebendo um aceno com a cabeça da garotinha. 

- E você omma? – Pergunta tentando conter as lágrimas. 

- Eu vou ficar bem, mas independente do que acontecer hoje, você vai me prometer que vai cuidar da sua irmã e vai ser uma garota forte – Fala rápido vendo que estavam quase entrando.

Já conseguiram arrombar a porta e agora tentam tirar o móvel. 

- Estou com medo omma – Diz com dificuldade. 

- Não tenha medo, seja forte, saiba que eu te amo Seiko – A mulher deixa uma lágrima escapar e a leva até a cama – Agora se esconda. 

Garotinha fez o que a mãe lhe pediu e se esconde, debaixo da cama não consegue ver muita coisa, apenas os pés da sua mãe que agora tenta impedir que a porta se abra, mas então escuta um estrondo e vê sua mãe se aproximar da cama, logo mais dois pares de pés podem ser vistos. 

- Não façam isso – Pode escutar sua mãe pedindo com a voz embargada pelo choro. 

- Culpe seu marido disso – Uma voz grossa e raivosa fala. 

Em seguida mais um barulho, dessa vez de tiro, e a mulher cai a sua frente, com o rosto em direção ao seu, ela olha diretamente nos olhos da garotinha e então ela movimenta os lábios em uma frase muda. 

“Eu te amo” 

 

 

 

Seiko levanta rápido se sentando na cama, sua respiração está acelerada e seu corpo banhado por suor, tenta normalizar sua respiração, mas após do pesadelo, ou melhor, lembrança, que havia tido não consegue facilmente. 

- Está bem? – Escuta Shin murmurar sonolento ao seu lado. 

- Pode voltar a dormi, vou só beber uma água – Responde dando um pequeno sorriso para o amigo ao seu lado. 

Pode ver a preocupação naqueles olhos negros sonolentos que a fita, ele apenas concorda com a cabeça hesitante. 

- Volte logo para dormir – Shin murmura se ajeitando para voltar a dormi. 

Ela se levanta devagar e vai em direção da cozinha, Seiko veste apenas uma camisa regada de Shin por cima de sua roupa íntima,  que por conta da diferença de tamanho dos dois cobre a parte de baixo, deixando a mostra um dragão vermelho que há em sua coxa. Sua respiração se normaliza completamente quando chega na cozinha. 

Droga! Não bebi o suficiente! 

Pensa enquanto tira uma garrafa de whisky do armário em baixo da pia e o colocando no balcão do lado enquanto procura um copo, assim que o achou enche com o liquido de cor amadeirada e já o ingere de uma vez. Leva seu olhar ao relógio do micro-ondas e vê que ainda são cinco e meia, ou seja, logo irá começar a amanhecer. Pega a carteira de cigarros que Shin sempre deixa em cima da geladeira e acendeu um. 

 

Omma! Omma! 

 

Escuta em sua cabeça a fazendo servir mais um copo e o beber o mais rápido que pode. Sua respiração volta a acelerar. As cenas daquele dia não saem de sua cabeça, agarra seu cabelo, tomando cuidado para não queima-lo com o cigarro, e se vira encostando no balcão, soltando um grunhido um pouco alto, ela está prestes a chorar, dá mais um trago tentando segurar as lágrimas e escuta passos vindo em direção da cozinha. 

- Você está bem? – Escuta uma voz sonolenta e olha para a porta vendo DaeHyun arrumando seu cabelo arrepiado, que assim que viu os olhos cheios de lágrimas da garota mudou sua expressão rapidamente. 

- Pode voltar a dormi, estou bem – Responde se virando e enchendo mais um copo. 

- Você com toda certeza não está bem – Fala se aproximando da mesma que continua de costas – O que aconteceu? – Pergunta tentando parecer calmo. 

- Só preciso beber, me deixa sozinha – Responde já sentindo um pouco do efeito do álcool. 

- Não vou te deixar sozinha, não precisa ser forte o tempo todo Seiko – Diz colocando a mão no ombro da garota. 

- Sim, eu preciso – Sussurra para si mesma e o loiro por pouco não ouve – Só me deixe beber em paz. 

- Tudo bem – Seiko se surpreende com a disposição em que ele fala. 

DaeHyun sai da cozinha e quando ela acha que vai ficar sozinha ele volta com o edredom branco, que Shin havia dado para ele mais cedo, e um cinzeiro na mão. Se sentou no chão da cozinha, colocando o cinzeiro ao seu lado e bate no lugar livre a chamando para se sentar ali. 

- Pode se sentar, eu vou beber com você – Fala ao ver a expressão de desentendida da garota. 

- Não vou me sentar nesse chão gelado. 

- Por isso trouxe o edredom, para de ser orgulhosa e vem logo – Ele estica o tecido macio no chão e bate novamente. 

Seiko hesita, mas foi mesmo assim, levando consigo a garrafa e o copo. 

- Não vai me contar o que aconteceu, certo? – Ela apenas confirma com a cabeça – Tudo bem, vamos apenas beber. 

Ele serve o copo da garota e toma, logo servindo novamente e passando para ela. 

Depois de vários minutos em silêncio, o sol já começa a surgir e apenas o barulho do whisky sendo servido e ingerido é ouvido, então Seiko resolve perguntar. 

- Por que está sendo legal comigo? Mesmo depois de tudo – Pode ver claramente que ela já está embriagada e ele apenas solta uma pequena risada. 

- Não posso deixar uma garota sozinha quando ela está prestes a chorar – Seu sorriso gentil a faz sorrir de canto. 

- Por favor, não conte sobre isso a ninguém – Pede servindo o restante de bebida que havia na garrafa e já o esvaziando. 

- Não se preocupe, minha boca é um tumulo – Faz um gesto com a mão a fazendo soltar uma risada – Sempre que precisar pode contar comigo, okay? 

- Espero não se arrepender disso – Murmura encostando a cabeça no ombro do loiro e fechando os olhos aos poucos. 

- Talvez irei – Responde sabendo que ela provavelmente está dormindo. 

Pega a parte do cobertor que não está em baixo de Seiko e os cobre, acabando por adormecer ali mesmo. 

 

~”~”~”~ 

 

Shin acorda e pula da cama ao ver que Seiko não está ao seu lado, lembra que a garota havia acordado durante a madrugada, sem pensar duas vezes pega seu celular de cima do criado mudo e vê que já se passa das nove horas, mas provavelmente ninguém estaria acordado, já que haviam ido dormir muito tarde. 

Sai do quarto apressado, mas sem fazer muito barulho para não acordar os outros enquanto procura Seiko, mas quando chegou à sala vê que DaeHyun está a carregando no colo, a feição dela está calma e que dorme profundamente, Shin solta um suspiro. 

- Onde ela estava? – Pergunta para o loiro que parece estar quase dormindo enquanto a carrega. 

- Ela acordou durante a madrugada e ficamos bebendo até amanhecer, acabamos dormindo na cozinha – Responde parando no frente do moreno. 

- Pode deixar ela no meu quarto - Aponta para a porta que tem vários desenhos na frente. 

O loiro apenas assente e passa por ele andando devagar. Shin vai para a cozinha encontrando com Alasca preparando algo para comer. 

-  Você que acordou ele? – Pergunta assustando a garota que faz panquecas. 

- Foi, estavam no chão, achei melhor pedi para ele leva-la para o quarto e deitar no meu – Responde se lembrando da cena que encontrou os dois, sentados e abraçados no canto da cozinha, apenas com um edredom em volta dos dois. 

- Acho que ela sonhou com aquilo de novo – Shin comenta pegando a garrafa vazia do chão, junto do cinzeiro e copo que Seiko havia deixado ali. 

- Imaginei – Alasca solta um suspiro e coloca a panqueca no prato já começando a fazer outra – Ela estava um pouco sóbria quando foi deitar. 

- Verdade – Suspira e pega o maço de cigarros que está no chão e coloc um na boca já o acendendo. 

- Será que isso um dia vai passar? – Alasca fita a massa na frigideira enquanto fala. 

- Não tem como saber... Ver a morte da própria mãe é algo que não é fácil de superar, ainda mais do jeito que aconteceu com ela – Dá mais um trago e solta a fumaça pela boca devagar. 

Eles ficam em silêncio enquanto Alasca termina as panquecas. 

- Já tem ideia de quando vai ser a próxima corrida? – Alasca pergunta colocando dois pratos no balcão e vai pegar a calda de chocolate. 

- Anyo, ninguém sabe ainda – Responde pegando os talheres. 

- Queria que fosse a panqueca da Stela – Comenta assim que colocou um pedaço da massa na boca. 

- Você é uma das poucas coreana que conheço que só come café-da-manhã americano – Shin comenta rindo. 

- Na verdade sou japonesa, vim para a Coreia com dois anos – O moreno apenas nega com a cabeça enquanto mastiga a panqueca – E eu acostumei, Stela sempre faz o café-da-manhã americano, porque era como a minha mãe gostava – Deixa um pequeno sorriso. 

- Ela realmente gostava – Shin sorri se lembrando das vezes que foi para casa das garotas. 

- Eu queria lembrar pelo menos do rosto dela – Fita a panqueca em seu prato e a cutuca com o garfo. 

- Você é a copia da sua mãe Alasca, exceto o cabelo azul, isso eu confesso que ela não tinha – Brinca tirando um sorriso do rosto da garota. 

- Você só está tentando me fazer sorrir, sei que não sou parecida com ela. 

- Espera aqui – Pede se levantando. 

Anda rápido até seu quarto e quando entra percebeu que DaeHyun está deitado ali mesmo, junto de Seiko, pensa em acorda-lo e mandar ir para o outro quarto, mas sabe que ele ficou acordado de noite cuidando de Seiko, sabe que era para ele estar lá, não o loiro, então prefere apenas ignorar aquilo.  

Vai até o criado-mudo e abre a gaveta, tira o fundo da mesma e ali havia um caderno de capa verde musgo, o pega e colocou de volta o fundo da gaveta e volta para a cozinha. 

Assim que chegou à cozinha joga o caderno na mesa e Alasca o olha confusa. 

- Antes de seu pai destruir tudo que havia da sua mãe eu consegui salvar isso – Aponta para o caderno – É o diário dela e algumas fotos. 

- Por que não mostrou isso antes? – Pergunta após alguns segundos, ela está sem reação. 

- Eu escondi para que seu pai não achasse e queimasse também, iria mostrar depois, mas então a Seiko começou a ter aqueles pesadelos, então comecei a adiar, mas nunca achei um momento para entregar o diário a vocês, mianheyo – Ele abaixa a cabeça e Alasca abre um sorriso. 

- Relaxa, está tudo bem, você só não queria que ela piorasse – Diz abrindo o caderno. 

A primeira coisa que vê é uma foto, nela há uma mulher de pele bem clara e um longo cabelo negro que estava bagunçado com o vento, a mulher usa um leve vestido branco e chapéu de praia, que está segurando para não voar, ela era muito bonita e realmente Alasca é um pouco parecida com ela. 

- Ela era linda – Comenta pegando a foto. 

- Quem? – Quando outra voz se fez presente eles olham para porta vendo Zelo com os cabelos arrepiados – Bom dia – Fala um pouco sonolento. 

- Bom dia – Os dois respondem juntos. 

- Minha mãe – Alasca responde dando um pequeno sorriso. 

- Posso ver? – Pergunta se aproximando. 

- Pode – Passa a foto para ele enquanto folhea o caderno achando outras fotos. 

- Ela parece com você – Comenta fazendo Alasca sorrir, ele não percebe o quanto aquela comparação deixa a garota feliz. 

Shin apenas os observa sorrindo, os dois comentam sobre as fotos e foi ai que ele percebeu que o que Seiko havia dito era verdade, Zelo a olha da mesma forma que Shin olha para a outra irmã. 

 

~”~”~”~

 

Seiko se vira na cama, ainda está dormindo, mas quando sente uma respiração no seu rosto abre os olhos vendo DaeHyun na sua frente, seu cabelo está todo bagunçado e sua bochecha amaçada no travesseiro, por alguns instantes ela fica sem entender o motivo dele estar ali, se senta na cama enquanto se lembra. 

- Droga! Deixei minha guarda baixa – Murmura colocando a mão na cabeça que dói.

Fica olhando para ele por alguns segundos pensando se o acordava ou não, então a porta é aberta mostrando Shin. 

- Estava indo acorda-los – Fala parando na entrada mesmo – Você está bem? 

- De ressaca, mas melhor – Responde vendo a preocupação do amigo – Que horas são? 

- Já passou das três, eles tinha que voltar que horas? 

- Não sei... 

Ela começa a empurrar o ombro de DaeHyun até que ele abre os olhos. 

- O que foi? – Pergunta baixo se sentando na cama – O que eu estou fazendo aqui?  

- Boa pergunta, eu não gosto de outros caras deitados na minha cama – Shin retruca cruzando os braços. 

- Que horas vocês tinham que voltar para casa? – Seiko pergunta. 

- Não sei, acho que na hora do almoço – Responde tentando arrumar o cabelo que estava completamente bagunçado. 

- Então acho que estão um pouco atrasados, já passou das três – O loiro pula da cama quase voltando para a mesma por ter levantando muito rápido. 

- Comam alguma coisa primeiro, pedi pizza – Shin avisa enquanto DaeHyun se ajeita para poder manter o equilíbrio. 

- Droga! Bebi de mais – Murmura quando sente seu estomago revira. 

- Na porta do lado – Seiko fala vendo que ele precisava ir para o banheiro. 

Ele corre para fora do quarto e escutam a porta do banheiro sendo aberta bruscamente. 

- Você sonhou com aquilo de novo? – Shin pergunta se sentando ao lado dela. 

Ela apenas assente com a cabeça sem dizer nada. 

- Só queria esquecer... – Murmura olhando para o piso de madeira, o moreno apenas a abraça de lado - Me solta, eu estou bem. 

- Pode parar de birra que eu te conheço, sei quando está bem ou não - Ela tenta se soltar, mas Shin a impede apertando mais o abraço. 

- Me solta logo Shin, para vai – Fala irritada e ele a solta. 

- Está irritadinha é? Não gosta quando eu te abraço? – Fala de forma infantil apertando as bochechas de Seiko. 

- Vou escovar meus dentes, deixe eu apenas fazer isso, okay?  

- Tudo bem – Ergue as mãos como se estivesse se rendendo e ela se levanta – Mas acho que ele ainda não terminou de vomitar. 

- Não tem problema, já vomitei muito naquele banheiro para me importar com o cheiro – Fala indo em direção do banheiro – Estou entrando – Avisa abrindo a porta no mesmo momento que ouviu a descarga. 

O banheiro ali é bem espaçoso, assim os dois não ficam apertados por estarem ali juntos. 

- Tem alguma camisa para me emprestar? Respingou um pouco de vômito – Seiko só faz uma careta em resposta. 

- Vai tomando um banho, vou pegar alguma coisa para você vestir – Responde voltando para o quarto. 

- O que aconteceu? – Shin pergunta ao ver que ela voltou, ele ainda não havia nem se movido da onde estava. 

- A inteligência rara sujou a camisa com vômito, acho que vocês devem usar o mesmo tamanho, vou emprestar uma – Afirma sem nem mesmo perguntar se podia emprestar a camisa. 

- Ele já dormiu na minha cama, agora vai usar a minha camisa? Isso já é abusar do meu bom-humor – Comenta fazendo um careta enquanto a via procurar algo no armário – Não acha que você está começando a se apegar a esse cara? Você está começando a tratá-lo como eu. 

- Isso não, no máximo igual ao JiYong, só vou emprestar uma camisa, não é nada de mais – Responde pegando uma camisa preta que acha que poderia servir e uma toalha. 

- Sei... O JiYong é seu amigo colorido, esse também vai ser?  

- Quem sabe – Responde saindo do quarto e voltando para o banheiro. 

Assim que entrou vê que o vidro escuto do box já estava fechado e escuta o barulho da água caindo. 

- Vou deixar em cima da pia – Fala alto para que ele pudesse escutar. 

- Okay – Responde sem desligar o chuveiro e Seiko fecha a porta. 

Sem se importar que DaeHyun está totalmente nu e apenas um vidro escuro separava os dois, Seiko colocou a pasta de dente em sua escova e liga a torneira da pia começando a escovar seu dente, quando a água do chuveiro esfria nas costas do loiro ele dá um pulo e abri um pouco o vidro do box vendo a garota ali dentro. 

- Por que está aqui dentro? – Seiko apenas fez uma careta apontando para a escova ainda em sua boca – Eu estou tomando banho, sabia?  

- O que tem? – Pergunta assim que joga a espuma na pia – Até parece que nunca tomou banho com alguém no banheiro, aliás, tem um pouco de sabão aqui – Aponta para o peito do rapaz, que era a única coisa que dava para ver além de sua cabeça – E anda logo que quero tomar um banho também – Fala voltando a escovar seus dentes. 

O loiro apenas fecha o box um pouco constrangido e volta a tomar seu banho o mais rápido que pode para sair daquela situação. Ele escuta a porta sendo aberta e fechada varias vezes, já nem sabe mais se tem ou não alguém ali.

- Ainda está aqui? – Pergunta desligando o chuveiro. 

Como não recebeu nenhum barulho em resposta abre o box devagar, assim que checa que não há ninguém sai pegando a toalha de cima da pia, em baixo havia uma camisa regata preta e uma samba-canção do Star Wars, ele fez uma careta ao ver que a estampa era varias miniaturas do titulo do filme espalhadas por todo o tecido de algodão. 

Você realmente consegue me surpreender. 

Pensa enquanto enrola a toalha na cintura e olha para a samba-canção, pega as roupas que Seiko havia separado e então vê que havia um papel embaixo delas. 

 

DaeHyun,  

Se troque no banheiro, please 

Sua camisa e calça estão sendo lavadas, então use essas que eu deixei 

Espero que tenha gostado da samba-canção, achei a sua cara 

Beijos, Seiko 

 

Ele solta uma risada com o bilhete, DaeHyun iria joga-lo fora, então vê que havia algo escrito atrás e fica surpreso com o que lê. 

 

Espero que não veja essa parte... 

Obrigada por ontem, talvez tenha sido bom você ter dormido aqui 

Por favor, esqueça o que viu ontem e se eu tiver dito algo estranho finge que não ouviu. 

Ah! Esqueça esse bilhete também, sabe, eu não sou do tipo que faz essas coisas. 

Obrigada de novo e desculpa, Seiko. 

 

Ele não consegue esconder o sorriso, por algum motivo estava feliz de ter lido aquilo, mas uma coisa desperta a curiosidade dele. O que havia acontecido? Mesmo que Alasca tenha contado sobre ela ter pesadelos com a morte da mãe, ele sente que aconteceu mais do que isso. 

 

~”~”~”~ 

 

Os quatro estão na sala comendo pizza enquanto conversam, até que o toque de um celular interrompeu eles, era o de DaeHyun, como ele ainda não havia saído do banheiro Shin atende. 

- Yoboseyo?  

- Cadê o DaeHyun? – É a voz de HimChan, ele parecia preocupado. 

- Tomando banho, se quiser eu posso pedir para ele ligar quando sair – Fala pegando outro pedaço da pizza. 

Só avisa ele que era para os dois já estarem aqui, temos serviço para fazer e o YongGuk já está irritado. 

- Oh! Sorry, eu vou levá-los daqui a pouco, ninguém me avisou que horas era para saírem, apenas que iam dormi aqui – Responde de forma calma, o que pode ter irritado um pouco HimChan. 

- Tudo bem, peça para a Seiko vir junto, quero conversar com ela – Shin estranha o pedido, mas apenas concorda e se despedem. 

- O que ele queria? – Seiko pergunta. 

- Avisar que já eram para estar lá e que... – Para de falar quando lembra de Zelo, com toda certeza ele ficaria desconfiado se escutasse isso – Bang está irritado já. 

- Ele sempre está irritado – A garota de cabelo arco-íris resmunga mordendo um pedaço da fatia de pizza. 

- Acho melhor você se arrumar Zelo – Alasca fala batendo na coxa do mesmo. 

- Eu acho que o hyung vai estar furioso – Comenta fazendo os três rirem. 

- Quem vai estar furioso? – A voz de DaeHyun se faz presente chamando a atenção de todos. 

Seiko ao ver que ele usa a samba-canção começa a rir. 

- Eu não acredito que você está mesmo usando isso – Comenta rindo e Shin a acompanha. 

- Não acredito que você fez ele colocar isso Seiko – Alasca falou antes de começar a rir. 

- O Shin nunca quis usar o presente que dei a ele, achei a oportunidade para ver alguém além de mim com essa samba-canção – DaeHyun apenas fica mais envergonhado a cada comentário, seu rosto parece quase explodir. 

- Alguém pode responder a pergunta que eu fiz?  

- HimChan acabou de ligar – Alasca responde tentando parar de rir. 

- Vem comer, a gente já leva vocês – Seiko fala mordendo a fatia da pizza. 

- Mas e minha roupa? 

- Vai com essa, depois alguém leva para você – Shin responde voltando a rir. 

- Temos que ir logo hyung, então não faça essa cara – Zelo fala se segurando para não rir da careta do mais velho. 

Contra gosto ele concorda e se senta para comer, Shin chama Seiko e vai para a cozinha, sendo seguido pela garota. 

- Eles querem conversar com você – É direto fazendo a garota ficar surpresa. 

- Sabe o que aconteceu? – Ele apenas nega com a cabeça – Então vamos fazer o seguinte, eu vou levá-los e ver o que aconteceu, você fica aqui com a Alasca. 

- Seiko... Não deveria ir sozinha – A voz dele demonstra toda a preocupação que sente. 

- Não se preocupe, eu sei me virar Shin, além de que não estarei sozinha – Dá um sorriso o fazendo soltar um suspiro  

 

~”~”~”~ 

 

Assim que chegam na oficina Seiko percebe que YongGuk não estava ali, desce do mustang andando calmamente até a entrada, DaeHyun desce logo em seguida junto de Zelo, agora o loiro está com uma calça que Shin emprestou. 

- Estava na hora já – YoungJae fala limpando o suor da testa, haviam três carros ali, contando com o que havia chegado no dia anterior. 

- Vocês estão um pouco encrencados, só acho – A garota comenta quando viu a expressão de irritação na face de HimChan – Cadê o Bang? - Pergunta cumprimentando os outros com um aceno. 

- Vocês dois esperem aqui, eu já volto para falar com vocês – Aponta para os dois que haviam acabado de chegar e entra na casa sendo acompanhado da garota. 

Ela estranha o fato de estar sendo levada para o quarto, imaginou que iriam conversar na sala, acaba ficando tensa por ver que é mais sério do que esperava e assim que abre a porta teve certeza disso. 

YongGuk está sentado na cama com um saco de gelo no rosto que está todo inchado e cheio de cicatrizes, ela arregala os olhos ao ver o quanto ele havia apanhado. 

- O que aconteceu... – Interrompe sua pergunta ao lembra que ele sabia brigar e então já ligou os fatos – Aquele velho imundo fez isso com você? Desgraçado! – Se segura para não acabar socando a parede do quarto. 


Notas Finais


Enfim... Esse foi o cap

Espero q tenham gostado e desculpa qualquer erro

Até o próximo o// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...