1. Spirit Fanfics >
  2. Race for life (Hiatus) >
  3. Encontro

História Race for life (Hiatus) - Encontro


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Voltei com mais um cap u.u Espero que gostem ><

Boa leitura u.u Kissus o//

Capítulo 3 - Encontro


Por que escondemos segredos?

Medo de que descubram o que faz?

Medo que o julguem?

Ou medo que alguém acabe machucada por causa do seu segredo? 

E se não precisasse ter medo?

Você me contaria seu segredo?

 

~"~"~"~

 

Alasca e Zelo estavam no fast food, seus lanches haviam chegado e eles foram se sentar em uma das mesas.

- Eu tenho uma pergunta – Alasca disse enquanto Zelo mordia um pedaço de seu cheeseburger – Quantos anos têm?

- Vinte anos, por quê? – Respondeu assim que engoliu o pedaço e levou o canudo do seu refrigerante a boca.

- Serio? – Ela ficou surpresa – Então eu sou sua noona – Disse animada – Achei que você era mais velho, eu tenho vinte e dois, apesar de não parecer.

- Por que está tão animada? – A bochechas do garoto ficaram avermelhadas.

- O único garoto que tenho bastante contato é o Shin, só que ele é um ano mais velho, então essa é uma das poucas vezes que tenho um dongsaeng, até mesmo a Seiko nasceu primeiro – Ela fez um bico e inflou as bochechas a deixando fofa aos olhos do garoto, Zelo não aguentou e soltou uma risada.

- Isso é fofo – Ele pensou um pouco alto a fazendo corar e dar um sorriso envergonhado.

- Yah! Eu não sou fofa!

Eles ficaram por um bom tempo conversando e se conhecendo melhor, Alasca não contou tudo sobre ela, afinal, ela também tinha seus segredos. O lanche já havia acabado há um bom tempo, mas a conversa fluía tão bem, até ele fazer uma pergunta.

- E seus pais? Do que eles trabalham? – Zelo fez essa pergunta após ter contado sobre a oficina de seus hyungs, que foi algo que Alasca ficou bem interessada.

- Podemos pular esse assunto? – Ela deu um sorriso forçado e Zelo percebeu que não deveria ter feito essa pergunta.

- Mianheyo...

- Não se desculpe, é que minha mãe morreu quando mais nova e bem... Meu pai é um problema – Ela deu um suspiro.

- E-Eu não sabia, mianheyo – Ele se desculpou novamente.

- Relaxa, não tinha como você saber, vamos só pular isso – Ele apenas assentiu.

- E você? Tem algum hobby além da dança?

Ela não queria responder sobre seu outro hobby, mas era uma resposta que se ela tentasse pular ficaria um clima chato, o que a salvou de sua resposta foi o telefone de Zelo tocar, ela fez um sinal para o mesmo atende-lo e assim fez.

- Yoboseyo – Ele atendeu a chamada de YongGuk.

- Maknae, eu preciso de sua ajuda aqui, está muito longe de casa? – O mais velho perguntou.

- Anyo, mas estou com uma amiga agora.

- Eu sei, HimChan já me avisou, a traga junto já que é a primeira garota com quem está saindo – Zelo corou e Alasca deu uma risada abafada com a timidez do garoto.

- Okay, eu chego logo – E a chamada foi encerrada.

- O que era? – Perguntou curiosa o observando e vendo o quão fofo era sua timidez.

- Meu hyung precisa de ajuda na oficina, se quiser pode vir junto, não é muito longe.

- Sem problemas – Disse se levantando animada em conhecer a oficina – Não quero ficar em casa mesmo – E assim também vou poder fugir de sua pergunta, foi o que a garota pensou.

- Então vamos andando – Ele também se levantou e começaram a caminhar.

Continuaram conversando normalmente durante todo o caminho, por sorte da garota aquela pergunta não retornou.

Chegando à casa de Zelo podia se ver a garagem, onde a oficina ficava, com seu grande portão cinza aberto, eles entram pelo mesmo encontrando com HimChan e DaeHyun, que estavam com seus macacões cinzas e todos sujos de graxa, lá dentro não havia mais o Audi, YongGuk havia terminado e o dono já havia buscado, no lugar havia dois carros, um Porsche GT3 RS 2002 azul claro com alguns desenhos tribais nas laterais e um Mazda RX-7 amarelo e preto, onde Alasca pode notar que eram usados para corridas.

- Wow – DaeHyun deixou escapar ao vê-la – Então o maknae tem sorte com as garotas? Também com esse rostinho bonito.

- Yah! – Zelo ficou totalmente vermelho, e Alasca deu uma risada.

- Sou Alasca, prazer em conhecê-los – Ela preferiu não usar seu sobrenome após ver os carros.

- Sou Kim HimChan, esse é Jung DaeHyun, não ligue para o que esse idiota falar – Disse dando um tapa na cabeça do loiro que apenas passou a mão pelo lugar atingido e então Bang saiu debaixo de um dos carros – Esse é o Bang YongGuk.

Alasca conhecia esse nome de algum lugar, mas não conseguia lembrar-se de onde, Guk apenas cumprimentou com a cabeça.

- Vou trocar de roupa, já volto – Avisou o mais novo passando pelo meio de seus hyungs e adentrando a casa.

- Belo carros, quem vai correr? – A garota perguntou sem pensar e logo se corrigiu - Digo, pilotar, são carros para quem gosta de velocidade – Deu um sorriso e os garotos se entreolharam.

- Sabe algo de carros? – YongGuk perguntou um tanto quanto desconfiado.

- Um pouco – Ela omitiu.

- Como sabe que são bons em velocidade? – Ele continuou com as perguntas e os outros dois apenas observavam.

- Eu joguei muito jogos de corrida, já vi esses modelos – Não era bem uma mentira, YongGuk apenas deu um suspiro e voltou para de baixo do carro, Alasca ficou aliviada por não ter mais nenhuma pergunta.

- Não ligue para o Guk – Disse DaeHyun se aproximando – Ele é assim mesmo –Ele deu um sorriso para a garota que retribuiu da mesma forma.

- Fique longe dela, seu mulherengo – HimChan falou balançando a cabeça - Venha, Alasca, certo? – Ela apenas assentiu com a cabeça – É melhor você ficar lá dentro, ou vai acabar se sujando com graxa.

- Tudo bem, não tem problema eu me sujar um pouco, ali dentro irei ficar entediada, então não teria valido apena eu ter vindo.

- É a primeira garota que ouço dizer isso, ainda mais quando é graxa – A voz de YongGuk pode ser ouvida mesmo que baixa e então ele saiu novamente de debaixo do carro – Que tal pegar um macacão e nos ajudar também?

A ideia era tentadora para uma amante de carros como ela, então Alasca não sabia como responder.

- Guk, ela é uma convidada, nada de fazê-la se sujar – HimChan brigou com o mesmo que apenas bufou e voltou ao seu trabalho.

- Não vamos deixar uma garota tão bonita mexer com graxa.

- DaeHyun hyung, não de em cima da Alasca – Disse Zelo assim que entrou na oficina ajeitando seu macacão e HimChan apenas deu risada.

 

~”~”~”~

 

Na casa de Shin, os dois conversavam sobre diversos assuntos enquanto bebiam cerveja.

- Shin, quando é a próxima corrida? – Seiko perguntou terminando sua quinta lata.

- Quinta-feira.

- É sua última?

- Anyo, mas é a última para pagar a dívida do velho, depois disso vai ser só para as minhas contas mesmo – Respondeu sorrindo e acabou com o resto que havia em sua lata.

- Arrumou aquele carro para mim? – Perguntou se levantando e pegando mais duas latas.

- Claro, eu sempre consigo – Se vangloriava sorrindo – Vai correr nessa também?

- Ne, eu falei que iria estar com você nisso até o final – Disse entregando uma das latas para ele.

- É bom mesmo, nem pense em me abandonar – Ela apenas deu uma risada.

- Vamos ver a belezinha que você preparou? – Ele apenas assentiu e fora para garagem.

Lee Shin também era um corredor, no começo ele não queria, mas era a única forma de pagar a divida de seu pai, um ex-corredor, ele ensinou tudo que Shin e Alasca sabiam sobre carros, mas ele criou uma dívida enorme por conta de suas corridas, já que ele não era um dos mais velozes, e então acabou fugindo deixando tudo por conta de seu filho, que na época havia acabado de completar dezessete anos, foi obrigado a correr para pagar as dívidas, Seiko ofereceu o dinheiro de sua família, mas Shin não aceitou, disse que devia conseguir isso de sua forma, e desde então Seiko se juntou á ele, aprendeu a correr para eliminar a dívida o mais rápido possível, com o tempo ele acabou se apaixonando por correr e mesmo que essa seja a última corrida que irá acabar com essa dívida, ele continuará.

Chegando à garagem havia um Honda Civic Coupé 1991 preto, que era o que o garoto usava, um Dodge Charger R/T 1970 em pedaços, que foi o que a garota havia pedido e uma moto, a favorita de Shin, uma Harley-Davidson V-Rods preta.

- Bom, temos três dias para arrumá-lo – Seiko comentou o observando, já que faltava algumas peças e mudar sua pintura que estava descascada.

- Nada que não iremos conseguir, vamos chamar a Alasca agora?

- Claro, ela é melhor do que nós dois juntos, isso quando se trata de remontar essas latas velhas – Respondeu pegando seu celular e discando o numero de sua irmã.

Seiko estranhou que sua irmã demorou a atender, o que não era comum.

- Yoboseyo – Atendeu pouco antes de cair na caixa postal.

- Onde você está? Temos um carro para montar – Foi direta.

- Serio? – Deu para sentir a animação em sua voz - Estou na casa de Zelo, tem como vir me buscar?

- Claro, passa o endereço – Ela pode escutar no fundo da chamada sua irmã pedindo o endereço, que foi passado rapidamente – Okay, em dez minutos estou ai.

- Vê se não exagera, sei que você está bebendo – Avisou à irmã.

- É só cerveja, relaxa – Disse antes de desligar.

- Onde ela está? – Shin perguntou curioso.

- Parece que ela fez um amigo, está na casa de um tal de Zelo.

- Wow, ela faz amizades rápido – Seiko apenas riu.

- Quem sabe? Ela é bem diferente de mim – Foi a vez de Shin rir – Me empresta a moto? Vou buscá-la e volto rápido.

- Claro, vou pegar o capacete reserva – Avisou entrando na casa.

Seiko pegou a chave e já colocou o capacete que estava junto da moto, Shin voltou rápido e lhe entregou o outro capacete e abriu o portão.

 

~”~”~”~

 

Assim que Alasca guardou o celular Zelo perguntou:

- Quem era?

- Minha irmã, ela precisa de ajuda agora, então está vindo me buscar.

- Ela vem de carro? – Foi HimChan que perguntou.

- Anyo, moto.

- Mas você não disse que ela ia beber? Isso é ariscado – Zelo disse preocupado.

- Ela só tomou umas cervejas, então não tem problema – A garota deu um sorriso.

- Se quiser eu te levo Alasca, eu acho isso perigoso – Ofereceu HimChan.

- Que isso, eu já andei com ela bêbada, nunca aconteceu nada, não precisam se preocupar.

HimChan apenas deu um suspiro, ele sempre se preocupava com as pessoas, mesmo tendo acabado de conhecê-las, não tinha como evitar isso, os outros também, então eles ficaram conversando até uma moto estacionar na frente e retirar seu capacete.

- Vamos Alasca – Seiko disse entregando o outro capacete a sua irmã.

DaeHyun ficou sem reação por alguns segundos, assim que viu aquele cabelos arco-íris sobre a pele tão pálida que parecia porcelana, ele reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

- Seiko? – Ele estava surpreso ao vê-la.

- Dae? Droga – Ela colocou o capacete rapidamente – Sobe Alasca – Ela apenas obedeceu e acenou para os outros.

- Sabia que ela ia fazer isso – DaeHyun deu um suspiro e jogou seu cabelo para trás.

- Você a conhece? – Zelo perguntou sem entender.

- Longa história maknae, continue seu serviço – Respondeu fazendo um gesto com a mão - HimChan, quero falar com você – Chamou o mais velho e entrou para sala.

- O que foi DaeHyun? E pode explicar quem era a garota? – Perguntou o seguindo.

- Se você não arrumar um corredor a tempo, temos uma opção – Começou – Eu a conheci em uma corrida tem uns quatro anos, foi uma das últimas corridas antes de eu me juntar á vocês, depois disso nunca a mais vi, aquela garota com dezoito anos empatou comigo, agora quem sabe ela esteja melhor do que eu, com ela vamos ganhar.

- Mas pela reação dela, duvido que ela queira te ajudar, o que fez para a menina? – Perguntou desconfiado e cruzou os braços.

- Nada hyung, ela é assim mesmo – HimChan apenas deu um suspiro já que não acreditava nisso – Mas tem um problema...

- Qual?

- Mesmo que ela aceite, Guk hyung não vai querer aceita-la, por isso vai ter que manter algo em segredo – HimChan ergueu a sobrancelha desconfiado, DaeHyun não sabia como dizer isso, sabia a reação de seu hyung – Ela é da família Yakashima – Falou baixo, mas ele pode ouvir bem e então ficou surpreso.

- DaeHyun... Não vamos no meter com mais ninguém dessa família, você sabe os problemas que temos porque eu e o Guk pedimos ajuda para aquele cretino!

- Eu sei hyung, mas...

- Nada de “mas” DaeHyun! O motivo de termos que correr é para o desgraçado do Yakashima Kyoto não machucar um de vocês! Esqueça isso entendeu? – Disse o interrompendo.

- Alasca também é uma Yakashima pelo visto, o que vai fazer? Vai contar para o Zelo?

- Eu vou ver o que eu faço com isso, mas por enquanto esqueça essa história, entendeu? – O mais novo apenas assentiu e ambos voltaram a trabalhar nos carros.

 

~”~”~”~

 

Assim que estacionou a moto na garagem Seiko bufou.

- O que estava fazendo com eles? – Perguntou séria tirando o capacete.

- Zelo mora com eles, estava os vendo arrumar um carro – Respondeu sem entender o jeito que sua irmã ficou – E como o conhece?

- Um caso em uma das corridas – Deu ombros – Ele é um corredor Alasca, quando é assim todos eles são, fique longe deles.

- O que houve? – Shin perguntou se entender nada.

- A Seiko ficou assim depois de encontrar com um dos hyungs de Zelo – Alasca revirou os olhos.

- Quem?

- Não te interessa Shin, vamos cortar esse assunto – Seiko havia ficado estressada.

- Calma, não tem porque ficar assim, vamos focar no carro – Shin disse fazendo a garota dar um suspiro e pegar outra lata de cerveja.

- Quantos dias até a corrida? – Alasca perguntou abrindo o capô do carro para ver o motor.

- Três – Seiko respondeu tomando um gole da bebida.

- Então vamos começar logo, temos bastante trabalho, vou trocar de roupa – Alasca avisou saindo da garagem.

- Agora você conta o que aconteceu lá – Shin cruzou os braços.

- Esquece isso Shin– Ela revirou os olhos e retirou a jaqueta que usava, ficando apenas com uma regata preta que usava por baixo.

- Qual é Seiko? Por que não quer falar desse cara? O que aconteceu entre vocês dois? – Ele estava sério, olhava diretamente nos olhos da garota, que os revirou e bufou.

- Por que você quer saber disso Shin? Isso é passado, não tem nada de mais – Disse pegando a lata de cerveja.

- Se fosse nada, você teria falado de uma vez – Ele deu um suspiro – Você não é de esconder as coisas de mim, conta logo.

- Ele foi só um cara que encontrei em uma corrida, acabamos ficando e depois não o vi mais, pelo menos achei que não ia mais encontrá-lo – Ela deu um suspiro – Mas do que isso importa? Como todos, ele sumiu e eu nunca mais o vi, mas agora parece que o amigo da Alasca mora com ele.

- Por que isso é um problema?

- Porque era para ser igual aos outros, eu nunca mais ver, não gosto de me envolver com as pessoas, elas vão acabar me abandonando se eu me apegar, você é o único que confio para ficar ao meu lado – Ela estava com uma expressão um tanto quando triste.

- Claro, eu nunca vou sair do seu lado, fizemos uma promessa não foi? - Shin deu um sorriso e ela o retribuiu.

- Mas o grande problema é ele ser um corredor – Seiko desfez o sorriso e soltou um longo suspiro – É provável que os outros também corram, até mesmo aquele pirralho que eu esbarrei na escola.

- Ah! Então é ele o amigo de Alasca? –Ela apenas assentiu com a cabeça.

- Se ela se envolver mais do que já está envolvida com a gente, pode ser perigoso.

- Verdade – Shin soltou um suspiro – Por enquanto vamos focar no seu carro, temos pouco tempo.

- Então Seiko – A voz de Alasca se fez presente, a mesma agora usava uma camisa regata branca e um short jeans – O que vai querer fazer com o carro?

- Bom... – Ela observava o carro em pedaços – Não sei bem se quero mudar muito ele.

- Vamos por parte então, o que quer fazer no motor? E vai querer que eu o transforme em um carro automático?

- Anyo, quero manter o clássico desse carro.

- Bom, as peças só vão chegar amanha, vou ir fazer o pedido agora, então por enquanto vamos mexer com o que temos – Shin disse dobrando as mangas de sua camisa.

 

~”~”~”~

 

Eles ficaram mexendo no carro até anoitecer e depois de comerem uma pizza e tomarem um banho, as gêmeas foram para sua casa.

- Onde estavam? – Kyoto perguntou assim que as duas entram na sala.

- Cuidando da nossa vida, por que não faz o mesmo? – Seiko deu um sorriso sarcástico.

- Eu sou o pai de vocês tenho que saber onde andam! Responda-me então você Alasca – Disse autoritário fazendo Seiko revirar os olhos.

- Vamos subir Alasca, não devemos nenhuma resposta para esse cara – Ela virou as costas e foi em direção as escadas.

- Está pensando que é quem para me chamar de “esse cara”? – O mais velho se irritou – Sou seu pai, me trate com respeito!

- Pai? Eu nunca tive um de verdade! Você é só o cara que transou com a minha mãe e que no cartório registrou seu nome como meu “pai” – Ela fez aspas com as mãos – Um pai de verdade cuida, zela por suas filhas, desde que a nossa mãe morreu quem cuidou de nós foi as empregadas, você nunca nos deu nada além de dinheiro e o objetos.

- Olha como você fala pirralha! – Ele foi em direção de Seiko para lhe acertar um tapa, a garota continuava séria.

- Qual é? Agora vai bater em uma mulher? Vá em frente – Desafiou e Alasca entrou entre os dois.

- Já chega, os dois! – Alasca Falou séria e puxou sua irmã pelo pulso – Vamos subir Seiko.

- Eu não acabei essa conversa – Protestou quando as duas começaram a subir as escadas.

- Mas a gente sim – Dessa vez foi Alasca quem disse de forma rude e então as duas foram para seus quartos descansarem.

Elas precisavam descansar bastante, afinal, tinham bastante trabalho até quinta-feira, e não havia como adiá-lo, não só elas, mas também os garotos, falando neles, o HimChan não sabia ainda como dizer para Zelo se afastar da garota, então preferiu manter em segredo sobre a família de Alasca, pelo menos por enquanto...


Notas Finais


Bom... O cap foi isso, espero q tenham gostado

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...