1. Spirit Fanfics >
  2. Race for life (Hiatus) >
  3. Corrida

História Race for life (Hiatus) - Corrida


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


I'm back \o/

Não vou enrolar mt... Mas espero q ngm esteja esperando um romance fofo ou algo do tipo...

Boa leitura e desculpe qualquer erro u.u

Capítulo 5 - Corrida


As vezes pode ser difícil ter que esconder algo...

Ter que mentir para proteger aquele com quem se preocupa...

Mas se isso for a unica forma de protege-lo, você me perdoaria?

 

~"~"~"~

 

Havia acabado de anoitecer, tanto Seiko quando YongGuk aguardavam a ligação para saberem o local da corrida, os carros estavam prontos e esperando seu pilotos para mostrar do que são capazes, ao receberem a confirmação que tanto esperavam Shin, Seiko e Alasca entram nos carros e foram ao lugar designados, na mesma hora, Bang e os garotos se arrumava para sair.

- Aonde vão? – Zelo perguntou ao ver seus hyungs arrumados.

- Um trabalho, voltamos logo, Jae vai ficar com você – Guk respondeu colocando uma jaqueta de couro por cima da camisa branca que usava.

- Por que não posso ir?

- Só nós quatro somos suficiente, vocês dois ficam – Foi HimChan que respondeu o mais novo.

- Mas...

- Apenas fique Zelo – JongUp disse bagunçando o cabelo do mais novo – Voltamos logo.

- Vamos – DaeHyun apressou os três, que saíram em seguida.

JunHong se joga no sofá e solta um suspiro, todas as vezes era a mesma coisa, nunca o deixavam ir junto dele, o que já estava se tornando suspeito, mas ele preferia não perguntar muito sobre isso.

- Por que nunca posso ir? – Pergunta para YoungJae que se sentou ao seu lado.

- Muita gente eu acho, aqueles quatro conseguem fazer o serviço – Jae respondeu forçando um sorriso.

 

~”~”~”~

 

No local da corrida, já havia muitos carros, som alto, mulheres com roupas chamativas e provocantes, vários carros com seu capô levantado para exibir seus motores potentes, sempre era assim nas corridas, cada um tentando mostrar que era o melhor antes da corrida começar, alguns já começando as apostas e outros cantando as garotas que estavam ali para assistir.

Assim que o Doger Charge e o Honda Civic chegaram a multidão abriu espaço para passarem, estacionaram os carros um ao lado do outro, Seiko foi a primeira a sair, usava uma calça jeans rasgada, coturno de cano alto e uma camisa preta de mangas longas que cobriam quase que totalmente sua mão, seu cabelo estava armado jogando o lado com alguns das mechas coloridas caindo sobre sua testa, em seguida Shin saiu de seu carro, juntamente de Alasca, o garoto usava uma calça jeans com varias correntes penduradas, coturno e uma camiseta preta com suas laterais abertas, praticamente mostrando todo o seu abdômen cheio de tatuagens, seus cabelos estavam como sempre bagunçados e caindo sobre seu rosto, já Alasca usava uma regata branca, short jeans, all star e uma camisa xadrez vermelha amarrada em sua cintura.

- Vejo que chegou rápido princesa – Soou uma voz próximo a eles, uma voz muito conhecida por eles.

- Já falei para não me chamar assim GD – Falou se virando para ver o mesmo.

JiYong, ou GD como a garota o chama, é um amigo de Shin que conhece há um bom tempo, um dos poucos que ela mantém contato que participa das corridas, afinal ele que a avisa do local, JiYong tem seus cabelos vermelhos caídos sobre sua testa, ele trajava uma regata branca com uma cruz no centro, deixando algumas de suas tatuagens a mostra, uma calça jeans preta folgada e em seu rosto tinha um sorriso que fazia muitas garotas suspirarem.

- Vejo que arrumou uma máquina nova – Comentou abrindo o capô do Doger.

- Ficou uma beleza, não é? – Alasca falou se aproximando com um sorriso orgulhoso no rosto.

- Não esperava menos de você.

- Claro, é tudo que esperamos das duas princesas – Shin disse orgulhoso pelo apelido que as duas ganharam após algum tempo nas corridas.

Enquanto os quatro conversavam mais quatro carros entraram, um Porscher azul e um Mazda amarelo e preto, que já era conhecido por Alasca, um Skyline prata com labaredas azuis e parte de seu capô da mesma cor e por ultimo um Honda Integra personalizado azul, eles estacionaram perto de onde os quatro estavam, o primeiro a descer foi o dono do Skyline, DaeHyun tinha seus cabelos loiros repartidos e caídos sobre seu rosto, usava uma camisa preta regata e uma jaqueta jeans por cima, calças pretas justas, em seguida foi JongUp que desceu do Mazda, com uma camisa regata cinza e calças folgadas, estava com seu cabelo em um topete jogado para o lado, do Porsche saiu HimChan, com os cabelos bem penteados, usava uma camisa social preta com as mangas dobradas até o cotovelo, calças justas e cinza, e por último Bang desceu do Integra arrumando sua jaqueta sobre a camisa branca, puxou as mangas até o cotovelo e se juntou aos outros três, DaeHyun olhou em volta e pode ver Seiko de costas conversando com JiYong, então foi até a mesma.

- Não imaginei te encontrar aqui – Disse fazendo a garota se virar e soltar um suspiro, ao olhar em volta viu Alasca e olhou surpreso – Você também está aqui?

- Droga! – As gêmeas falaram juntas, GD ficou sem entender e Shin apenas colocou um cigarro na boca o acendendo.

- Eu não vou correr com você Dae – Falou diretamente.

- Essa é a garota? – YongGuk apareceu atrás de DaeHyun – Eu lhe disse que não queria uma garota para correr e... – Olhou para Alasca e ficou surpreso, assim como os outros que vieram atrás – O que faz aqui?

- Por que não quer que uma garota corra? Tem medo de perder para uma? – Seiko disse sorrindo sarcasticamente impedindo que sua irmã respondesse.

- Como se uma pirralha como você ganhasse alguma corrida, é só uma filhinha de papai revoltada – Foi ríspido.

- Não fale assim com a garota Guk – Disse HimChan colocando a mão no ombro do amigo de infância.

- Ela não iria ganhar mesmo, ainda mais com um carro desses.

- Hey! Eu que montei esse carro, não admito que fale assim! – Alasca deixou escapar e então cobriu a boca, fazendo Bang sorrir.

- Sabia que você mexia com carros no momento que vi você prestar tanta atenção no que fazíamos na oficina aquele dia – Falou vitorioso por conseguir a resposta que esperava com sua frase.

- Você fez isso? – DaeHyun e HimChan falaram juntos ao ver o motor todo customizado.

- Tenho muito orgulho das minhas garotas – Shin disse sorrindo e Seiko pegou um cigarro o acendendo.

- Você acha que não consigo ganhar uma corrida, não é mesmo? – Seiko soltou a fumaça a jogando para cima – Vou te provar ao contrário, Dae, coloque meu nome como uma corredora para vocês, vou aceitar o desafio.

- Como se fosse deixar você correr pela gente.

- É Guk seu nome certo? – A garota deu um sorriso e tragou o cigarro – Se eu vencer, você irá se desculpar por dizer que eu não ganharia e fará algo que eu desejar.

- E se perder? – Perguntou confiante.

- Guk, deixa ela.

- Agora ficou interessante Channie, vamos ver até onde ela vai – Deu um sorriso que foi retribuído pela mesma.

- Você fica com meu carro, eu me desculpo e você terá direito a um pedido – Finalizou colocando o cigarro na boca e estendendo a mão para ele que retribuiu o gesto.

- Temos um acordo então, vamos ver do que é capaz.

Com isso ele virou as costas e foi falar com os administradores da corrida.

- O que vai pedir dessa vez? – GD perguntou dando um trago no cigarro da garota.

- Quem sabe – Deu ombros – Ele não tem nada que me interesse, por enquanto.

 

~”~”~”~

 

- Não devia ter feito isso Guk – HimChan falava sem conseguir tirar da cabeça o sobrenome da garota.

- Como se ela fosse ganhar – Ele estava muito confiante – Até hoje não vi nenhuma garota ganhar competições grandes como essa.

- Ela não é qualquer garota – Dae deu um sorriso –Aquela garota está além da expectativa de qualquer um.

- Está apaixonado? – O mais velho brincou – Todas garotas são iguais, só me surpreendi com a que montou o carro.

- Você irá ver quando aquela garota correr, não tem como não apaixonar – Eles apenas deram risada da brincadeira de DaeHyun.

Bang YongGuk não entendia como aquelas garotas são diferentes, muito menos sabia que o titulo de “princesas” nas corridas era dado àquela duas, qualquer um ficaria boquiaberto com o poder das irmãs Yakashima nas corridas.

 

~”~”~”~

 

Não demorou muito para começar as corridas, um à um foi correndo, Seiko pediu para deixar a sua corrida por último, sendo também aquela que valia mais dinheiro, as corridas eram rápidas, então chegou a vez Seiko, ela posicionou o carro na linha de largada e DaeHyun apareceu na sua janela enquanto os outros corredores se alinhavam.

- Não me decepcione – Disse para garota que deu uma risada.

- Como se eu fosse perder, não falei que na próxima ganharia? – Deu um sorriso confiante que só era visto antes de correr, e que era o que atraía caras como o DaeHyun, ver aquela paixão e confiança no olhar e na expressão.

- Boa sorte – Sem pensar roubou um beijo da garota, que foi retribuído por impulso, e saiu.

Seiko apenas deu um suspiro e negou com a cabeça acendendo um cigarro.

Nota mental... Não deixá-lo se aproximar de mais, isso é apenas uma diversão.

Seus pensamentos foram interrompidos quando a voz do motorista do carro ao lado se fez presente:

- Deveria manter as mãos no volante princesinha, isso aqui não é para garotas – Ele jogou o cigarro para fora da janela e deu um sorriso de modelo jogando seus cabelos negros para trás.

- Não se preocupe, só devia tomar cuidado para a poeira não entrar nos seus olhos – Retribuiu na mesma moeda com um sorriso no rosto.

Uma mulher foi ao meio dos cincos carros para dar a partida, o barulho dos motores podia ser muito bem ouvidos, todos gritavam para aqueles por quem torciam, afinal, aquela era a disputa mais acirrada do dia.

- O que foi aquilo Dae? – JongUp disse batendo no ombro do amigo se referindo ao beijo.

- Um beijo de boa sorte – Respondeu vendo a partida tendo inicio.

- Você não perde uma oportunidade, não? – Comentou rindo.

- Não tem como não gamar depois de vê-la correndo – Brincou também dando risada.

YongGuk quase concordou, vendo como aquela garota deslizava na pista e ultrapassava cada um deles, Seiko fez questão de não demorar muito, batendo seu recorde, o que o orgulho não faz?

Assim que o carro parou ela saiu com um sorriso em seus lábios e GD foi ao seu lado com um megafone nas mãos enquanto todos se aproximavam fazendo bastante barulho.

- E NOVAMENTE O PRÊMIO VAI PARA A NOSSA PRINCESA – Gritou no megafone para que todos escutassem e levantou a mão da garota para o alto – YAKASHIMA SEIKO MAIS UMA VEZ EM PRIMEIRO LUGAR – Ao falar o sobrenome da garota YongGuk perdeu o sorriso que tinha e ficou sem reação.

- Como se eu fosse perder – Deu um sorriso.

- Seu prêmio – JiYong entregou um maço de notas em sua mão – E seu bônus – Puxou a garota pela cintura dando um beijo intenso.

Digamos que os dois tinham uma “amizade colorida”, então aquilo era normal dentro das corridas, mas o que deixava Shin e DaeHyun incomodados. Todos começaram a fazer mais barulho e ao final do beijo Seiko foi caminhando até YongGuk e os outros.

- Sua parte – Foi entregar metade do dinheiro na mão de DaeHyun, mas Bang impediu.

- Não vou aceitar dinheiro de algum Yakashima – Disse ríspido e a garota revirou os olhos, o loiro apenas observava tudo pensando o mesmo que HimChan:

Eles tinham que falar o sobrenome dela?

- Não me diga que é por eu ser uma garota? – Deu um suspiro e acendeu um cigarro.

- Não me importo com seu sexo, me importo de você ser parente do desgraçado do Kyoto! Nunca mais irei aceitar dinheiro dessa família imunda! – Na mesma hora a garota trincou os dentes, Shin e Alasca vieram se aproximando ao ver o inicio de uma discução.

- Não ouse me comparar com aquele velho! Não ouse me julgar pelo nome da minha família! Se você se fodeu por ter caído na armadilha daquele homem, nem eu, nem Alasca temos haver com isso! – Disse pronta para avançar para cima do mais velho.

- Aquele cara acabou com a minha vida! Acha mesmo que iria aceitar o dinheiro de alguém daquela família? Acha que eu iria fazer algo por um Yakashima!

- Vamos embora Guk – HimChan falou colocando a mão no seu ombro.

- Nem pensar – A garota interferiu – Você vai aceitar a droga desse dinheiro, vai me pedir desculpas e fazer o que eu pedi, era o nosso acordo!

- Seiko, esquece esse acordo – Shin disse vendo que estava tenso o clima ali.

- Eu nunca quebro um acordo, é assim que funciona comigo! Agora você vai cumprir!

- Seiko... – Alasca tentou tirar a irmã dali.

- Não, tudo bem – YongGuk falou com um sorriso um tanto quanto sinistro - Mianheyo, eu estava errado sobre garotas serem incapazes de ganhar uma corrida, mas você é ainda pior do que eu pensava, não vou pegar dinheiro nenhum, muito menos realizar um desejo da princesinha!

- Continue pensando que não vai – Ela deu um sorriso sarcástico - Dae, pega esse dinheiro agora – O mais velho apenas deu um olhar mortal para o loiro, que não sabia o que fazer – E a partir de amanhã, Alasca irá trabalhar com vocês – Entregou o dinheiro na mão de DaeHyun – E Dae, você me deve um favor, eu não contei sobre vocês ao JungHong, então vocês não irão contar sobre a gente, afinal, seria suspeito vocês terem descoberto sobre isso sem estarem aqui.

- Isso não vai acontecer – Bufou e a garota deu risada.

- O que foi? Não é um homem de palavra? Eu esperava mais.

Antes que pudessem fazer algo escutaram o megafone.

- DESCOBRIRAM A GENTE! OS POLICIAIS ESTÃO CHEGANDO!

Com isso começaram a ouvir as sirenes, todos correram para os seus carros e saíram em disparada, para todos os lados podia ver todos tentando escapar, afinal, ninguém queria ir preso, aquilo virou uma completa bagunça, os mais lentos acabavam sendo fechados pelos policiais, os carros mais chamativos eram aqueles a serem perseguidos, e aqueles que eram já conhecidos por suas fichas estavam na mira deles, que era o caso de YongGuk e as gêmeas.


Notas Finais


Espero q tenham gostado... Até o próximo o///

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...