1. Spirit Fanfics >
  2. Race for life (Hiatus) >
  3. Alasca...

História Race for life (Hiatus) - Alasca...


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Eu sei q demorei a voltar a postar... Mas estava sem pc e planejo recompensar agr u.u

Vamos ao cap u.u

Capítulo 8 - Alasca...


Ao anoitecer Alasca havia ido embora sem avisar ninguém, ela sabia onde Seiko e Shin estavam, e que eles poderiam demorar a sair de lá, também não queria que um dos garotos a levassem para casa, mesmo que todos, exceto Zelo, sabiam de seu pai, ela ainda não estava pronta para as perguntas de Kyoto sobre eles, a garota apenas não imaginava que iria acabar se perdendo. 

- Vamos Alasca, você não pode se perder sempre – Disse para si mesma e então escutou alguns passos a sua volta. 

- Sabia que já havia visto essa garota em algum lugar – Uma voz grossa soou atrás da garota. 

Assim que Alasca se virou havia quatro homens com sorrisos em seus rostos, todos usavam o mesmo tipo de roupa, como se fosse o uniforme de algo, era uma camisa branca surrada, moletom de ginástica preto e vermelho aberto, calça jeans azul e tênis de corrida. 

- Vejo que a senhorita Yakashima está longe de casa – O homem se pronunciou novamente, ele tinha grandes músculos, cabelo jogado para trás na altura do queixo, ele era castanho escuro, assim como seus olhos, que tinham uma expressão de quem estava prestes a se divertir. 

- O que querem? – Alasca perguntou se mantendo com uma postura casual, ela sentiu seu celular vibrando em sua bolsa, mas sabia que não adiantaria atender agora. 

- O que queremos? – Um deles repetiu a pergunta com sarcasmo, esse ela não conseguia ver seu rosto pela pouca claridade do local, apenas podia notar varias cicatrizes em seu pescoço bronzeado – Queremos que seu pai sofra, sofra como sofremos – Os outros três abriram largos sorrisos. 

- Isso eu não posso lhe dar, se era isso, nossa conversa acaba aqui – Ela se virou para ir embora, mas para quando um deles a puxa pelo pulso e bate as costas da garota contra uma parede. 

- Está vendo essas cicatrizes? – O mesmo homem perguntou, agora ela podia ver o rosto dele, curto cabelo e olhos azuis, um rosto que seria belo, se não houvesse muitas cicatrizes nele – Ganhei isso porque tentei proteger minha família do seu pai!  

- Eu não tenho nada haver com isso, resolva seus assuntos com ele – Ele trincou os dentes com a frase da garota. 

- Talvez se fizermos com você o mesmo que aconteceu com a filha dele, talvez ele sinta a dor que foi – Um dos outros homens falou e todos eles se aproximaram dela. 

Assim que o homem cheio de cicatrizes levantou o punho fechado para acerta-la a garota respirou fundo e se preparou para esquivar do golpe, ela abaixou e o punho bateu com força na parede, causando um grande estralo, ela deu uma cabeçada no abdômen dele o fazendo perder um pouco de ar, outro deles tentou a segurar, então ela esquivou novamente, mas acabou sendo pega desprevenida pelo primeiro que havia se pronunciado. 

- Fique quietinha vadia – Disse apertando seus braços em suas costas, ela tentou se soltar, mas ele era mais forte que ela. 

- Que tal ser uma boa menina e ficar em silêncio – Falou o homem com cicatrizes se aproximando e ela lhe acertou um chute no meio das pernas dele - Vadia! – Grunhiu levando as mãos ao locar atingido - Lee, faça o que quiser com ela – Ele apenas assentiu com um sorriso largo e jogou seus cabelos negros para trás. 

Ele se aproximou da garota e levantou seu queixo com o polegar. 

- Seja uma boa menina – Alasca tentou lhe chutar, mas o mesmo desviou – Vamos começar a diversão. 

 

~”~”~”~ 

 

Assim que descobriram que Alasca havia saído sem avisar, Zelo, YongGuk e HimChan foram atrás dela, deixaram os outros três lá para avisar se ela voltasse. 

- Não imaginei que iria ir atrás dela – HimChan disse a Bang pelo telefone. 

- Querendo ou não, ela está sobre os meus cuidados, não posso deixá-la sair sozinha a essa hora – Soltou um suspiro – E o Zelo gosta da garota, se ela se machucar vamos ter um garoto culpado que não vai querer trabalhar – HimChan deu risada. 

- Onde será que ela está? 

- Quem sabe, não entendo o motivo dela sair sem... – Ele interrompeu sua frase quando escutou uma voz parecida com a de Alasca – Acho que a encontrei – Foi em direção da voz – Vem rápido, chama o Zelo, acho que é ela mesma – Desligou o celular e foi se aproximando das vozes. 

Quanto mais se aproximava, mais as vozes se tornaram audíveis. 

- Vamos começar a diversão – Escutou uma voz grossa dizendo essas palavras. 

- Você vai se arrepender de tentar me tocar – E então veio um grito. 

YongGuk se apressou e viu Alasca, um homem a segurava e outro estava para rasgar sua camisa, sem pensar, Guk apenas socou o rosto do homem que tentava a despi-la a força e em seguida acertou outro no que a segurava, a garota aproveitou a brecha q se soltou acertando um soco na parte mais sensível dele. 

- Esperava qualquer um, menos você – Comentou e olhou para camisa preta que agora tinha um rasgo na frente, deixando aparecer parte de seu sutiã – Eu gostava dessa camisa – Ela bufou. 

- Desgraçado! Você não tem nada haver com isso, suma daqui – Ordenou o homem que levou o primeiro soco. 

- Como se eu fosse deixar alguém tocar nessa garota – Alasca olhou para ele impressionada pelas palavras – Posso não gostar de você, mas tem quem goste. 

- E acha que é quem para poder protegê-la? – O homem com cicatrizes perguntou sarcástico – Vamos ver o quanto você aguenta. 

- Alguém que você não deveria provocar – Ele avançou para cima de YongGuk. 

Ele desviou e acertou dois socos na costela do homem e em seguida uma joelhada na barriga do mesmo, antes que pudesse finalizar outro avançou para cima dele. 

- Qual é? Não podem nem ganhar uma luta justa? – Provocou acertando o gogó de um deles o fazendo ficar sem ar. 

Enquanto YongGuk tentava ganhar dos três ao mesmo tempo Shin e Seiko passavam por ali perto e viram a movimentação. 

- Para o carro Shin, eu vou ver o que é – Disse a garota e o mesmo obedeceu. 

Desceram do carro e ao verem um dos homens acertando as costas de Bang e outro segurando a Alasca, os dois correram até lá, Shin tratou de ajudar YongGuk com os três e Seiko de soltar sua irmã dos braços do homem com cicatrizes. 

- Solta minha irmã, ou vai se arrepender – Ameaçou e o homem deu risada. 

- Agora temos as duas princesinhas aqui – Antes que pudesse dizer algo Seiko aproveitou sua guarda baixa e acerto o seu nariz com o punho, o sangue começou a escorrer na mesma hora - Vadia! – Soltou Alasca e partiu para cima dela. 

- Eu avisei – Disse enquanto desviava do primeiro soco. 

- Seu pai acabou com a minha família, eu vou apenas retribui o favor – E mais um soco foi desviado. 

- Vai por mim, a minha é pior – Acertou um soco na costela dele e Shin o pegou em uma gravata apertada. 

- Acho que você deveria saber que não se toca nessas garotas – O garoto disse em uma voz ameaçadora – Seus amigos aprenderam – Virou a cabeça do homem para ver YongGuk nocauteando o último que sobrava. 

- Elas só são protegidas por causa daquele homem imundo – Falou quase perdendo o fôlego enquanto tentava se soltar dos braços de Shin. 

- Serio mesmo? – O garoto deu risada – Como se aquele velho ligasse para suas filhas, eu as protejo porque elas são minhas e ninguém toca no que é meu. 

- Aquele cara também acabou com a minha vida, por ele eu não teria levantando um dedo – Bang completou se aproximando. 

- Kyoto estragou a vida de todos, inclusive de suas filhas, se alguém quer matá-lo sou eu – Seiko falou se aproximando – Se você tentar matar ele, não vou me importar, agora se você ousar tocar na Alasca novamente... – Ela não terminou a frase, Shin apertou mais o seu pescoço e o soltou quando sentiu o corpo amolecer. 

- Você luta bem - Shin falou batendo no ombro de YongGuk – E obrigado, se não fosse você... Bom, já sabe – Deu um sorriso. 

- Ela estava sobre o meu teto, não deixá-la se machucar, mesmo eu não gostando dela, me preocupo, pois sei que tem aqueles que não querem a ver ferida – Disse olhando para o final do beco, onde podia ver HimChan e Zelo correndo em direção a eles. 

- Vocês estão bem? – O mais velho perguntou ao ver o corpo dos quatro homens desmaiados no chão. 

- Bang e Shin deram um jeito neles – Alasca respondeu sorrindo. 

- Eles fizeram algo com você? – Zelo perguntou vendo o rasgo na camisa da garota. 

- Tentaram, acho que se não fosse o Bang, estaria em maus lençóis agora – Disse com um sorriso. 

- Dessa vez, eu que te devo uma – Seiko bateu no ombro do mais velho. 

- Você não me deve nada, eu fiz isso porque quis – A garota revirou os olhos. 

- Como queira – Deu ombros - Shin, leva Alasca e JungHong para casa, depois te ligo para vir me buscar, preciso conversar com os dois. 

- Okay, não demora – Bagunçou os cabelos da garota antes de começar a caminha puxando Alasca pelo braço – Anda logo, os dois. 

- Por que eu tenho que ir junto? – Zelo perguntou enquanto Shin o arrastava junto. 

- Por que ainda é uma criança para estar a essa hora na rua – O garoto o provocou ainda o arrastando para o carro. 

- Não tenho nada para conversar com você – YongGuk disse assim que sumiram de vista. 

- Aceitam uma cerveja? Tem um bar aqui perto, vamos lá – Seiko ignorou o que ele havia dito e colocou as mãos no bolso tirando o maço de cigarros. 

- Você não me escutou. 

- Escutei, mas o assunto é sério, então vai ter que me ouvir – Ela colocou o cigarro na boca e o acendeu jogando a fumaça no alto, HimChan deu um risada abafada pela teimosia da garota – Vão querer cerveja ou não? Eu pago, relaxa. 

- Vamos lá Guk, não temos nada a perder – Ele soltou um suspiro relutante. 

- Uma cerveja, depois vou embora – A garota deu um sorriso satisfeito e levou o cigarro a boca dando outro trago. 

- O bar fica aqui perto, preferência de marca? – Começou a andar e os dois a seguiram. 

 

~”~”~”~ 

 

No carro de Shin, Zelo reclamava no banco do fundo. 

- Eu não sou uma criança, posso ir sozinho para casa – Alasca soltou uma risada. 

- Todos sabemos Zelo, mas não é seguro andar sozinho a essa hora. 

- Alasca teve sorte hoje, podia ter sido bem pior se Bang não tivesse aparecido – Shin completou e colocou um cigarro na boca o acendendo e jogando a fumaça pela janela – O mundo noturno às vezes pode ser assustador. 

- Não vejo nada de mais – Zelo comentou baixo olhando pela janela as pessoas caminhando pela rua, algumas entrando em lojas e outras conversando no celular. 

- Está vendo aquela mulher bem arrumada entrando naquele carro? – Perguntou apontando para esquina onde se podia ver uma linda jovem, longos cabelos negros e roupas bem justas em seu corpo, o mais novo assentiu com a cabeça – Prostituta – Apontou para um homem de roupa social andando pela calçada com as mãos no bolso, ele entrou em um prédio quando ele começou a falar – Aquele ali é uma agiota, o prédio que ele está entrando é da máfia – Zelo ficou surpreso – Do outro lado da rua, temos Code – Apontou para um jovem ruivo – Um dos traficantes mais conhecidos. 

- Como sabe de tudo isso? – Perguntou impressionado, Shin deu um sorriso. 

- O mundo é perigoso Zelo, bem mais do que imagina, se precisa de informação se quiser sobreviver, você nunca viveu na rua, não é? 

- Não sei... Não me lembro de muita coisa até YongGuk hyung me adotar, quando eu tinha doze - Ele abaixou o olhar. 

- Deve ter passado por maus bocados para não se lembrar – Alasca disse baixo. 

- Quem sabe... Sei que eu fui o primeiro que YongGuk e HimChan hyung levou para morar junto deles, no começo era um pouco solitário, depois veio YoungJae, JongUp e por último o DaeHyun, agora aquela casa nunca está quieta – Ele deu um sorriso – Mas queria lembrar do rosto dos meus pais – Um tom de tristeza apareceu. 

- Às vezes é melhor não lembrar... Assim você não sente a falta, certo? – Alasca deu um sorriso, mas havia dor nele. 

- Você se lembra da sua mãe? – Ela apenas assentiu a pergunta. 

- MinHye era uma ótima mãe, eu me lembro bem dela – Foi Shin que comentou – Mesmo eu sendo apenas uma criança que morava ao lado da sua casa, ela sempre me chamava para brincar com as duas, MinHye foi uma mãe para mim também – Ele olhou para a garota sentada no banco do passageiro – Alasca é quem mais puxou a mãe, já Seiko... Ela sempre foi uma pestinha, acho que ela me odiava, vivia me machucando ou jogando as coisas em mim, já chegou até a cortar meu cabelo enquanto dormia – O carro se encheu de risadas. 

Shin sabia o quanto esse assunto machucava as duas irmãs, então começou a contar algumas histórias da infância deles para darem algumas risadas até chegarem em casa. Deixaram Zelo na porta de casa e foram em direção a de Alasca. 

- Você se lembra bem dela, queria poder lembrar tanto – Disse olhando a casa dela se aproximar. 

- Você tinha apenas oito anos quando ela morreu, é normal não lembrar muito – Jogou a fumaça pela janela e estacionou o carro. 

- Às vezes queria lembrar tanto quanto a Seiko, mas sei o quanto ela sofre por lembrar e não falo nada. 

- O importante é lembrar o quanto ela te amava – Disse bagunçando os cabelos da mais nova – Mais tarde eu volto com a Seiko, vou em casa tomar um banho. 

- Okay – Alasca deu um sorriso e saiu do carro. 

Shin esperou ela entrar na casa para dar partida no carro em direção a sua casa. 

 

~"~"~"~

 

Eu apenas queria me lembrar dela... 

Lembrar do seu sorriso e de seu rosto gentil...

Mas e se eu me lembra-se? Você ficaria feliz com isso?

Ou apenas não deseja que eu sofra com lembranças suas...


Notas Finais


Bom... Esse foi o cap.. N irei demorar para atualizar os proximos.

Espero q tenham gostado u.u

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...