1. Spirit Fanfics >
  2. Race for life (Hiatus) >
  3. Bar Fly

História Race for life (Hiatus) - Bar Fly


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Eu voltei \o/ Dessa vez com um cap um pouco maior u.u

Espero q gostem ><

Desculpem qualquer erro e bom leitura u.u

Capítulo 9 - Bar Fly


Meu desejo é apenas te proteger

É tão difícil entender isso? 

Apenas coopere e me deixe lhe proteger

Para assim eu poder cumprir a unica promessa que fiz a ela...

 

~"~"~"~

 

O bar que entraram estava bem movimentado, um jazz clássico tocava baixo, a maioria das mesas de madeira estavam ocupadas, o único lugar que sobrava eram os bancos à frente do balcão de bebidas. A madeira fazia barulho conforme o salto do coturno que Seiko usava se chocava no piso, ao se aproximar o bartender deu um sorriso ao ver a garota, passou a mão pelo seu cabelo platinado que armava um topete, a camisa social preta tinha dois botões abertos exibindo parte de sua pele bronzeada, ele ajeitou as mangas que estavam dobradas até o cotovelo. 

- Lee Shin não veio dessa vez? – Perguntou colocando uma long neck de Budweiser na sua frente enquanto ela se acomodava no banco – O que os rapazes vão querer? 

- O mesmo – Respondeu YongGuk enquanto se sentavam. 

- Ele vem me buscar mais tarde JongIn, Shin ainda não gosta de você – O garoto fez um careta. 

- Ainda não sei o motivo de tanto ódio para a minha pessoa – Disse deslizando as cervejas para os dois. 

- Vai fazer seu serviço JongIn, você não está sendo pago para tentar descobrir porquê ele te odeia – Seiko fez um gesto com a mão para ele se retirar e o garoto obedeceu fazendo careta. 

- Pelo visto é frequente aqui – Comentou YongGuk dando um gole em sua bebida. 

- Sou mais no RedQueen, mas aqui é meu segundo lugar favorito – Deu ombros bebendo sua cerveja. 

- Mas sabemos que sua frequência aqui não tem nada haver com o assunto que quer falar, seja rápida – Ele foi direto fazendo HimChan segurar um risada. 

- Não tem motivo para tanta presa Guk, amanhã é sábado, faz tempo que não saímos para tomar umas cervejas – Disse ao amigo. 

- Bang está certo, se eu ficar enrolando vou perder a coragem de falar – Colocou a boca da long neck em seus lábios e virou a cabeça para trás deixando todo líquido descer pela sua garganta, colocou a garrafa vazia no balcão de madeira e fez um sinal para JongIn trazer outra – Não queria envolver ninguém nisso, mas é pelo bem de Alasca – Os dois se entreolharam e a garota pegou a outra garrafa que deslizou até sua mão – Bang, você percebeu não foi? 

- O cara estava atrás de vocês duas – HimChan ficou surpreso e deu longo gole em sua cerveja. 

- Então não foi por acaso que ela foi atacada? – Seiko negou com a cabeça. 

- Varias vezes fui atacada, perdi as contar de quantas vezes alguém com sede de vingança do meu pai tentou me estuprar ou matar, Shin sempre esteve ao meu lado e impediu a maioria das vezes, e nós dois impedimos qualquer um que tentasse tocar na Alasca... – Deu mais um gole em sua bebida. 

- Espera, você disse a maioria das vezes, então quer dizer que... – HimChan interrompeu sua própria fala e ela apenas deu ombros, deixando a resposta bem evidente.

- Eu já estou fodida, nada pior pode acontecer a mim, mas não posso deixar que Alasca passe por algo assim, por isso preciso da ajuda de vocês. 

- Os dois sabem o que aconteceu com você? – Seiko arregalou os olhos com a pergunta de YongGuk que a pegou desprevenida, então sua expressão se suavizou quando ela deu outro gole em sua cerveja. 

- Anyo, e nem pretendo que saibam, essa é a única coisa escondi deles e não pretendo contar, Shin não se perdoaria por isso. 

- Eles deveriam saber Seiko, não precisa passar por isso sozinha – HimChan disse em um tom baixo e preocupado. 

- E JunHong deveria saber da divida e das corridas – Ela alfinetou fazendo ambos soltarem um suspiro - Sorry, eu tenho uma personalidade explosiva, eu só... Não quero falar disso. 

- Tudo bem, eu não tinha que me intrometer – HimChan deu um pequeno sorriso. 

- Mas o que isso tem haver com nós dois? – YongGuk perguntou dando um ultimo gole em sua cerveja e pedindo outra, que que o clima estava bem tenso e a cerveja parecia alivia-lo.

- Minha cabeça e a de Alasca estão a prêmio, todos querer nos matar e depois o Kyoto, mas não posso permitir que mais alguém morra por causa do meu pai, e agora não só eu e Shin, mas outra pessoa vai sentir a falta de Alasca. 

- Zelo parece gostar bastante dela – HimChan disse terminando sua cerveja e também pedindo outra, então JongIn deslizou sobre o balcão mais duas. 

- Eu tentei afastar os dois depois que descobri que ele morava com o DaeHyun, mas não deu certo – Negou com a cabeça, havia um sorriso em seu rosto - Entendam, eu não quero que ninguém saia machucado nessa história, por isso peço que cuidem dela, esqueçam que ela é da família Yakashima, que nosso pai fodeu com a vida de vocês, ela não tem culpa. 

- Nós sabemos, mas o Guk é cabeça dura e não aceita – Deu bateu no ombro do amigo que revirou os olhos. 

- Apenas prefiro não confiar. 

- Não precisa confiar em mim, apenas não deixe ninguém machucá-la – Ele soltou um suspiro. 

- Qual o acordo? – Perguntou sério. 

- Simples, protegê-la enquanto estiver com vocês e caso eu ou o Shin, não puder buscá-la, um de vocês a levá-la em casa – Deu um sorriso e um ultimo gole na cerveja e deixou a garrafa vazia sobre o balcão – Eu darei tudo o que precisarem em troca, não que eu esteja comprando vocês – Começou a explicar quando viu o olhar furioso de YongGuk – Apenas quero retribuir de alguma forma, então se precisarem de algo, podem me pedir que irei arrumar de alguma forma. 

- Com o dinheiro de seu pai? Eu recuso. 

- Aish! Bang, desde meus dezesseis anos comecei a fazer dinheiro com corridas, nunca mais usei aquele dinheiro sujo para pagar minhas dívidas, apenas moro naquela casa por segurança, e para garantir que ninguém mate aquele velho. 

- Por que não quer que ele morra? – YongGuk perguntou curioso e ela tirou um cigarro do bolso o acendendo. 

- Se ele morrer, vou ter que assumir os negócios – Fez um sinal para JongIn pegar um cinzeiro enquanto ela soltava a fumaça – Não vou deixar Alasca entrar de vez nesse mundo, então até que me livre dessa herança, ele não pode morrer. 

- Você tem jeito para ser chefe de máfia – Provocou a garota. 

- Talvez, mas não é algo que eu queira – Deu um longo trago no cigarro e jogou a fumaça para o alto – Bom... Vocês vão cuidar dela? 

- Mesmo que não pedisse – HimChan respondeu com um sorriso – Guk aceitando ou não, ela agora faz parte da família. 

- Até que ela se case com um dos meninos, não irei considerá-la como parte da família – Os outros dois não se seguraram a rir ao ver a cara emburrada do mais velho. 

- Isso é bom, não quero minha irmã casada ainda – Deram mais risadas, exceto YongGuk, que só deu um sorriso de lado – Para comemorar, vou pedir whisky, aceitam?  

- Por que não? – HimChan bateu no ombro do amigo. 

- Eu falei que só ia tomar uma cerveja e ia embora – Virou o que restava na garrafa. 

- E mesmo assim tomou duas – Seiko disse fazendo um sinal para JongIn – Três copos com whisky – O garoto assentiu pegando os copos com gelo e colocando a frente de cada um os servindo – Vamos lá Bang, sorria um pouco, a noite é uma criança. 

- Tsc, ainda não aprendeu a escutar um não? – Cruzou os braços e a garota deu um trago em seu cigarro. 

- Sou teimosa de mais para aceitar um não – Disse soltando a fumaça pelo nariz e deu um pequeno gole no liquido de cor amadeirada. 

- E eu teimoso de mais para lhe dizer sim – Ele empurrou o copo para o lado. 

- Aigo, você é muito chato – Revirou os olhos e virou todo líquido de seu copo, enquanto sentia sua garganta esquentar tirou o celular do bolso e discou o numero de Shin – Se você não tomar, eu vou beber – Disse enquanto escutava o celular chamar. 

- Yoboseyo – O garoto atendeu. 

- Pode vir me buscar, estou no Fly – Falou observando Bang se levantar e colocar as mãos no bolso. 

- Okay, logo estou ai – Seiko deu um sorriso e desligou o celular o guardando novamente no bolso. 

- Vamos HimChan, já terminamos a conversa, não tem motivo para continuar aqui – Chamou o amigo. 

- Aigo, faz tempo que não nos divertimos Guk... – Foi interrompido com o olhar assustador que ele mandou - Okay, okay – Jogou a cabeça para trás e deixou todo o líquido descer rapidamente pela garganta e colocou a mão no bolso de trás da calça para alcançar sua carteira. 

- Eu falei que iria pagar, não se preocupe com isso – Seiko falou pegando o copo de YongGuk e levando aos lábios. 

- Mas... 

- Nada de “mas”, eu que chamei, eu que pago, agora anda logo antes que o senhor estressado fique bravo – Fez um gesto com a mão para ele ir embora. 

HimChan deu uma risada abafada e se despediu antes de sair para alcançar seu amigo, Seiko encostou no balcão e bebeu em um gole todo o líquido que havia no copo. 

- Mais uma dose princesa? – JongIn perguntou enquanto secava um copo. 

- Já falei para não me chamar assim – Disse estendendo o copo para ele, que tratou de preencher rapidamente. 

- Onde está Alasca? Faz tempo que não a vejo. 

- Em casa, pedi para Shin levá-la primeiro – Respondeu bebendo um pequeno gole de seu copo – E eu sei que você apenas quer ficar com ela de novo – Estreitou os olhos fazendo o garoto dar risada. 

- Nunca disse que não estava afim dela – Após falar isso ele apontou para trás da garota. 

Assim que se virou viu DaeHyun, ele estava ofegante. 

- O que faz aqui? – Seiko perguntou enquanto dava um ultimo trago em seu cigarro, antes de apagá-lo no cinzeiro metálico. 

- Zelo chegou e me contou o que aconteceu... – Começou enquanto se acomodava no banco ao lado da garota – Sem pensar eu vim atrás, vi YongGuk e HimChan saindo daqui, e como não vi você resolvi entrar. 

- Vai querer beber algo? – JongIn perguntou e Seiko fez um sinal para ele pedir. 

- Cerveja – Rapidamente garrafa foi deslizada até sua mão, ele pensou em pedir soju, mas se demorasse de mais ali iria acabar bêbado.

- Não deveria sair sozinho há essa hora – A garota falou com um sorriso brincalhão no rosto. 

- Eu que digo isso – DaeHyun disse revirando os olhos e deu um gole na bebida. 

- Em nenhum momento estava sozinha, Shin já está vindo me buscar, JongIn é uma boa companhia até lá – Apontou para o bartender, que deu um sorriso. 

- Mesmo assim – Ele desviou o olhar. 

- Um garotinho apaixonado, que fofo – JongIn disse sarcástico. 

- Quem disse que estou apaixonado? Apenas não posso deixar que machuquem uma garota – Deu um sorriso galanteador. 

- Ele é apenas um galinha mesmo – O bartender deu risada do comentário de Seiko. 

- Não me diga que ficou com ele princesa. 

- Uma aposta, já faz alguns anos, mas como não ganhei a corrida, tive que ficar com ele – Disse virando o que restava no copo, JongIn era frequente nas corridas, mas apenas gosta de assistir, não é um bom corredor. 

- Yah! Não sou galinha – Tentou se defender – E vai falar que não gostou do beijo de ontem? 

- O beijo que você me roubou? Não considero aquilo como algo espetacular – DaeHyun revirou os olhos e bebeu sua cerveja. 

- Eu ia embora depois dessa – JongIn provocou fazendo Seiko rir. 

- Já te falaram que você não é nem um pouco simpática? Assim nenhum cara vai querer ficar com você. 

- Eu posso ficar com qualquer cara que eu quiser, não preciso ser simpática, afinal, não quero compromisso – Bebeu o que sobrava no copo e estendeu para JongIn servi-lo novamente. 

- Não acho que tenha todo esse poder – Dae disse terminando sua cerveja. 

- Isso me soou como um desafio. 

- A mim também JongIn – Seiko concordou dando um sorriso largo. 

- Não diria que foi um desafio, só falei que não acredito nisso. 

- Vamos ver então – Colocou a borda do copo em seus lábios e inclinou a cabeça para trás deixando todo líquido descer pela sua garganta. 

DaeHyun ficou surpreso ao ver o sorriso que ela deu, Seiko foi aproximando seu rosto cada vez mais do dele, quando estava á poucos centímetros um do outro, por reflexo, ele fechou os olhos e foi em direção ao lábios da garota, que de afastou, apenas o suficiente para os lábios não se tocarem. 

- Eu falei que consigo ficar com quem eu quiser – Ele podia sentir perfeitamente o hálito de whisky vindo de Seiko e abriu os olhos, podendo ver aquele olhar provocante tão perto de si.

- Desgraçada – Deu um sorriso largo – Então querer dizer que quer ficar comigo, é? 

- Se eu quisesse tinha feito – Se afastou por completo se endireitando no banco, JongIn não segurou a risada da cara de frustração de seu novo cliente. 

- Aigo, você é a única mulher que me faz ficar assim – Resmungou baixo para que ela não escutasse, o que deu errado. 

- Esse é o poder da nossa princesa, fazendo os homens ficarem loucos por ela – JongIn brincou recebendo em troca um tapa no ombro. 

- Cale a boca JongIn, me sirva mais uma dose. 

- Aigo! Onde está o Lee Shin? Ela já está ficando bêbada – Balançou a cabeça servindo novamente o copo. 

- Por que te chamam de “princesa”?  

- Você não sabe? – O bartender perguntou surpreso – Achei que já tivesse corrido contra ela. 

- Pouco depois que corri com ele ganhei o apelido – Disse quase se enrolando nas palavras – Depois que fiquei conhecida como “princesa”, porque nunca perdia uma corrida que fosse me dar lucro, o máximo que acontecia foi empatar, se eu sempre ganhar ninguém aposta contra mim, certo? – Deu uma risada. 

- Por que começou a correr? É raro ver mulheres atrás do volante – JongIn balançou a cabeça com a pergunta, ele não conseguia acreditar em como DaeHyun estava puxando assunto. 

- Meu Deus, você é muito ruim para puxar assunto, como consegue pegar mulher com esse papo de merda? – Seiko perguntou rindo. 

- Estava pensando a mesma coisa – Os dois começaram a rir, fazendo DaeHyun fazer careta. 

- Já falei que quero mais uma cerveja?  

- Aproveita e enche meu copo JongIn. 

- Eu não devia te deixar ficar bêbada sem o Lee Shin por perto, mas sou um cara legal - Disse entregando a cerveja e servindo seu copo com whisky - Mas nada de arrumar suas vítimas sem ele aqui. 

- Não vou pegar ninguém JongIn, no máximo o Dae, isso se o Shin demorar de mais – Ela resmungou bebendo um gole de sua bebida. 

- Espera, como assim? – Sem perceber ele ficou corado ao escutar a afirmação da garota. 

- Dia de sorte garoto – O bartender deu risada enquanto o loiro ficava constrangido e Seiko apenas tomava sua bebida. 

- Eu já estou bêbada, não se importe com o que falo – Fez um gesto com a mão olhando para o lado oposto que ele estava. 

- Mas também não iria ficar com você, é como se eu estivesse aproveitando que está bêbada para te levar para cama – A garota soltou uma risada alta. 

- Como se eu fosse ir para cama com você, posso não estar muito sóbria, mas sei o que estou fazendo. 

- Então por que iria ficar comigo? Se há dois minutos disse que não queria – Falou dando um gole na cerveja e se aproximando dela. 

- Por que você não quer compromisso, e não vai ser igual os caras que acham que só porque fiquei com eles vou ir parar na cama ou sofá da casa deles – Deu um sorriso – Apesar que você acabou de insinuar isso. 

- Ow, não me compare com esses caras, eu apenas tenho más experiências com garotas bêbadas – Se defendeu erguendo os braços na altura da cabeça. 

- “Más”? Teve outras experiências? – Ele apesar desvia o olhar entendendo a que ela se referiu, então ela apenas continua como se nunca tivesse dito a primeira frase - Desde que você não queria compromisso e não ache que sou sua ou que vou ficar só com você, igual o JiYong, vamos conviver muito bem – Um sorriso se alargou em seu rosto. 

- É impressão minha, ou ela acabou de perguntar se quero ter uma amizade colorida com ela? – Perguntou sarcástico para JongIn que deu risada, no rosto de DaeHyun apareceu um sorriso bem sugestivo – Percebeu que seu amigo está demorando? – Ela não se aguentou e começou a rir. 

- Era uma brincadeira, quer tanto assim ficar comigo? – Perguntou esvaziando novamente o copo. 

- Coitado do garoto, você acabou de propor uma coisa que geralmente todas as garotas recusam, e não quer que ele aceite? 

- Eu já falei que não sou igual às outras garotas JongIn – Disse rindo em seguida – Se quer ficar comigo é só pedir, ou beijar logo, sei lá – Mais uma onda de risadas indicavam que cada vez mais estava menos sóbria. 

- Sério? Não vai me bater ou me rejeitar? – O bartender soltou outra risada antes de se afastar para atender outros clientes. 

- Vai me beijar ou não? O Shin deve estar chegando – Só de olhar para Seiko podia ver que ela estava muito bêbada, então o garoto soltou um suspiro. 

- Assim eu gamo – Disse para si mesmo em voz baixa e olhou para entrada vendo Shin se aproximar com uma jaqueta de couro fechada e com dois capacetes na mão – Não vou ficar com você bêbada – Deu um selinho nela e se levantou colocando a mão no bolso e pegando a carteira. 

- Sem graça – Falou bufando e o moreno colocou a mão no ombro da garota, que deu um sorriso ao vê-la. 

- Acho que demorei de mais, ela já está bêbada, por que deixou JongIn?  

- E tem como impedi-la? – DaeHyun falou pelo bartender que se aproximava e jogou algumas notas sobre o balcão – Acho que isso paga pelo meu e o dela. 

- Yah! Eu que ia pagar – Seiko exclamou com a voz embargada pela bebida em excesso.

- Com certeza meu amigo – Colocou o dinheiro no caixa, ignorando a fala da garota, e olhou para Shin fazendo uma careta. 

- Já falei que não gosto de nenhum dos dois? E olha só, os dois estão aqui – O moreno falou sarcástico. 

- Ele está diferente de quando conheci – DaeHyun disse para JongIn. 

- Ele sempre é assim comigo, já acostumei – Os dois deram risada fazendo Shin bufar. 

- Vamos Seiko, já falei para não beber sem mim – Disse já mais carinhoso com a garota e ofereceu o braço para ela segurar – Ainda bem que mesmo bêbada você tem um ótimo equilíbrio. 

- Sabe que eu não sou uma pessoa fácil de derrubar – Enquanto os dois iam saindo DaeHyun e JongIn ficavam olhando para eles. 

- Três, dois... – O bartender contou em voz alta e em vez de falar "um" apenas apontou para os dois que saiam e DaeHyun acompanhou o gesto vendo Shin se virar para eles.

- Espero que morra logo, não aguento vir nesse bar e olhar para sua cara JongIn – Disse com um sorriso sarcástico - Ah! Você também – Apontou para DaeHyun e se virou indo embora. 

- É sempre a mesma coisa? – Ele apenas assentiu com a cabeça em resposta – Mas por que do ódio? 

- Eu fiquei com a Alasca, você com a Seiko, se fosse só uma vez ele não iria nos odiar tanto, eu acho – DaeHyun começou a rir. 

- Acho que vou começar a vir mais aqui, parece divertido. 

- Tem que ver ele bêbado, vira a atração do dia – Mais uma onda de risadas. 

- Eu preciso ver isso, então vou voltar com certeza. 

- Só não fico aqui nas segundas e terças, e os dois só aparecem na sexta. 

- Então nos vemos toda sexta, e quem sabe outros dias. 

- Traga gorjeta – Eles se despediram e DaeHyun foi para casa com apenas um pensamento na cabeça:

Aigo, essa garota vai me enlouquecer ainda. 

 

~”~”~”~ 

 

Assim que Alasca havia entrado na casa, seu pai a encheu de perguntas, que ela ignorou, subiu para o seu quarto e tomou um banho. Assim que saiu, colocou um pijama qualquer e deixou a toalha em volta de seu pescoço, se sentou na cama e soltou um suspiro lembrando-se do que aconteceu, antes que pudesse condenar Kyoto pelo que aconteceu, seu celular começou a tocar. 

- Yoboseyo – Atendeu a ligação de Zelo, eles haviam trocado os números depois do incidente. 

V-Você atendeu rápido – Dava para ver que ele estava envergonhado, então ela acabou rindo. 

- Primeira vez ligando para uma garota? 

- Uhum... DaeHyun hyung insistiu que eu fizesse isso, apesar que dois minutos depois foi atrás da Seiko – Os dois deram risada da ultima frase – Você está bem? Foi uma experiência traumática essa... 

- Yep, nem tanto, Bang me salvou, talvez tivesse sido se ele não aparecesse. 

- Quem sabe depois dessa, não sai sem avisar – Ela sentiu a preocupação na voz do garoto. 

- Own, que fofo, agora me chama de noona vai – Provocou sabendo da reação dele. 

Y-YAH! Não vou fazer isso – Só pela voz ela sabia que Zelo estava vermelho como um tomate, então deu risada. 

- Brincadeira – Disse ainda rindo – Mas quem sabe um dia você me chama. 

- Já falei que não sou acostumado com garotas, muito menos chamá-las de noona. 

- Não me diga, você é gay? 

Não! Eu já fiquei com garotas okay? – Ela apenas deu risada. 

- Você tem vinte anos, se nunca tivesse ficado com uma garota, eu iria suspeitar. 

Eu não sei quem consegue me fazer senti mais vergonha, você ou o DaeHyun. 

- Me deixa adivinhar, ele já tentou fazer você ficar com várias garotas? – Dessa vez os dois deram risadas. 

- Não da para sair com ele, cada hora é uma garota diferente que ele quer me arrumar. 

- Pelo menos você não tem uma irmã que toda vez que bebe fora fica com um cara diferente, e se for alguém que me conhece, tem vezes que vem falar comigo atrás dela. 

- Eu achava que era ao contrário, as garotas que geralmente vão atrás – Eles deram risadas. 

- Geralmente é, mas a Seiko não é normal. 

- Realmente, ela é um pouco assustadora às vezes – Mais uma onda de risadas. 

Eles ficaram conversando por um tempo, mas assim que Alasca escutou o barulho da moto de Shin, ela se despediu e saiu em direção à sala, parando no topo da escada, podendo ver o momento que Kyoto viu os dois entrando. 

- Pensa que é quem para chegar bêbada em casa?! – Esbravejou contra a garota. 

- Alguém que mora aqui e pode fazer o que bem entender – Respondeu revirando os olhos – Vamos para o meu quarto Shin – O garoto apenas assentiu enquanto começava a caminhar junto a ela. 

- Aqui não é bordel, nada de levá-lo para o quarto – Seiko apenas de virou com um olhar raivoso. 

- Por acaso está me chamando de puta? – Ele não respondeu – Para o seu saber, eu transo com quem eu quiser e onde eu quiser, okay? Não te devo nenhuma satisfação, muito menos sua permissão para levar alguém para o meu quarto. 

Kyoto ia responder, mas os dois apenas se apressaram para sair do cômodo, ao subirem viram Alasca. 

- Vem junto, estou com vontade de cometer incesto hoje – Seiko disse alto para seu pai a escutar, o que fez Alasca e Shin rirem. 

Entraram no quarto e foram em direção da sacada, cada um sentou em seu puff de costume. 

- Eu não sei se dou risada ou um murro nesse velho – Seiko disse soltando um suspiro. 

- Cada coisa que ele inventa – Shin comentou pegando o maço de cigarros do bolso e colocando dois na boca ao mesmo tempo. 

- Vocês deveriam para de se importar – Alasca falou enquanto o garoto passava um dos cigarros para sua irmã. 

- No dia que ele estiver dentro de um caixão, eu paro de me importar – Disse dando um longo trago e soltando a fumaça no alto – Preciso de mais bebida. 

- Você parece ter acabado de ficar sóbria e quer se embebedar de novo? 

- Ela não só parece, cheguei ao Fly e ela já estava bêbada – Shin falou fazendo Seiko lhe mostrar a língua. 

- JongIn deixou você beber sozinha? E por que diabo estava no Fly? 

- Fui lá conversar com o Bang e o Kim, depois o DaeHyun apareceu, não estava sozinha – Respondeu dando mais um trago. 

- Conversar o que? O Bang não te odeia? – Alasca ficou curiosa. 

- A partir de hoje ou eu e Shin, ou um dos meninos, vai te levar e trazer de lá, e o Shin vai te ensinar autodefesa. 

 - Não estava sabendo disso – O garoto falou sem entender. 

- Yah! Não sou criança para ser tratada assim. 

- Alasca, não é questão se você ser criança ou não, a questão é que nossas cabeças estão a prêmio, não posso deixar algo acontecer à você. 

- Eu sei me cuidar. 

- Não, você não sabe – Aumentou o tom de voz – Sair sozinha daquele jeito? Se não fosse o Bang, sabe o que teria acontecido? Eu não teria chegado a tempo e seria igual foi com a MinHye! Não vou te deixar morrer como a mãe morreu! Eu jurei te proteger Alasca! 

- Seiko... Eu sei o que você passou, mas não precisa dessa proteção toda – Alasca tentou acalmar a irmã. 

- Eu realmente preciso de outra bebida – Ela se levantou jogando o cigarro fora e saiu para procurar alguma bebida pela casa. 

Alasca soltou um suspiro e afundou no puff. 

- Ela está certa, você sabe – Shin disse dando um último trago antes de jogar fora o cigarro – O senhor Kim nos avisou hoje, querem a cabeça dos Yakashima, vocês não podem ser descuidadas. 

- Tem que falar isso para a Seiko, ela que está sempre bêbada – Bufou. 

- Mas eu estou sempre com ela, mas agora você vai ficar sobre os cuidados dos meninos também, mas fique longe daquele idiota do Jung DaeHyun – A garota deu risada. 

- Agora você partilha o ódio pelo JongIn com ele? – Dessa vez foram os dois a rir. 

- Talvez. 

- Eu nunca vou entender o motivo de odiá-lo – Ele apenas deu um sorriso e Seiko voltou com uma garrafa de vinho na mão. 

- Preciso comprar mais bebida, não é legal a ressaca de vinho – Comentou e tomou um gole direto da garrafa. 

- Então não beba uma garrafa de vinho sozinha – Shin disse estendendo a mão para ela lhe passar a garrafa. 

- Tem mais um galão de cinco litros, acho melhor acabar com ele logo. 

- Eu ajudo, amanhã não tem aula mesmo – Disse bebendo o vinho. 

- Vocês dois não prestam mesmo – Alasca balançou a cabeça negativamente – Mas um bom vinho ninguém recusa. 

- Acho que todos merecemos ficar bêbados hoje – Shin completou. 

E assim eles passaram a noite, antes que Alasca ficasse bêbada foi para seu quarto e deixou os dois sozinhos com mais quatro litros ainda para tomar e que não chegaram ao fim pois sentiram que logo iriam vomitar e era melhor simplesmente deixar para lá e ir dormir.


Notas Finais


Bom... Espero q tenham gostado o//

Até o próximo o// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...