1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Saranghae

História Race of Life - Imagine J-hope - Saranghae


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Oi gente me desculpem pela demora, é que eu estou muito ocupada com a escola, é prova dali, trabalho de lá.
Então não deu para mim atualizar sorry. Caso eu demore novamente é por esse motivo ok?

Então sem mais delongas vamos para o capítulo

Capítulo 12 - Saranghae


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Saranghae

-Tudo bem-falei dando um sorriso

-Bom... Já que está tudo resolvido acho melhor nós irmos para casa – disse Jb

-Tudo bem, eu os acompanho até lá fora-falei os seguindo até a calçada lá de casa, Mark paralisou quando viu o estado de seu carro.

-Não acredito – Mark disse assustado com o estado de seu carro, o vidro estava com buracos de bala, e a lataria também.

-Er...me desculpe Mark, eu...sinto muito –olhei para o chão

-Tudo bem – ele se aproximou e pegou meu queixo fazendo eu o olhar – o que importa é que você e Bambam não se machucaram, agora um simples carro eu posso consertar, mas vocês são seres humanos e uma vida é algo que não se conserta. Fico feliz que vocês não se machucaram.

-Então não está bravo?-perguntei o olhando

-Nem um pouco – ele me abraçou – sabe, eu já estava pensando em comprar outro carro, só que estava com preguiça. Agora que ele está todo... Digamos ‘’lascado’’, foi um impulso para eu trocar-eu ri contra o seu peito.

-Vamos Mark -youngjae grita da porta do carro – o Yugyeom já está roncando aqui

Mark ri e eu o acompanho

-Tô indo – Mark se desfaz do abraço–boa noite (S/n) – ele me deu um beijo na testa

-Boa noite, tomem cuidado! –disse me encolhendo por conta do frio que fazia lá fora

-Tomaremos-ele entra no carro e o liga, quando passam por mim os dois carros buzinam e eu aceno para eles e entro. –Nossa está um frio lá fora –disse fechando a porta

-Tá mesmo-disse Jimin se aconchegando perto de Jungkook....NÃO ME FAÇAM SHIPPAR!

-Meninos acho melhor eu ir-disse Hobi vestindo o seu casaco

-Não vai ficar aqui? –perguntei

-Tem muita gente aqui, vai chamar atenção.

-E o Namjoon lascou com o aquecedor do quarto de hospedes-disse Jin fuzilando o Namjoon com o olhar

-Foi sem querer –Namjoon se jogou no sofá e colocou uma almofada no rosto

-Sempre é sem querer né –Jin taca uma almofada no Namjoon, mas o mesmo nem ligou.

-Então eu irei com você –me aproximei de Hoseok.

-Mas aqui você estará mais protegida (S/n) - ele acariciou o meu rosto

-Não quero que fique sozinho, deixe-me ficar com você-fiz uma carinha pidona.

-Tem certeza pequena?

-Absoluta –dou um selinho nele –vamos, quero ficar lá no seu quarto, tem aquecedor-Hoseok riu.

-Tudo bem vamos – ele segurou minha mão

-Juízo meninos, não destruam a casa... Jin não deixe o Namjoon quebrar mais nada

-Pode deixar-Jin disse olhando para Namjoon

Nós despedimos dos meninos e entramos no carro

-Tem certeza (S/n)? Pode ser perigoso-Hoseok me olhou preocupado

-Absoluta, nada vai me acontecer e você irá me proteger certo?-peguei a mão dele

-Sempre-ele beijou minha mão

-Então não há de se preocupar-sorri e ele também

Ele deu partida no carro, ficamos conversando o caminho inteiro, não tocamos em nenhum momento o assunto de Chin-Hwa e isso tornou a conversa agradável. Chegamos à casa de Hoseok e entramos.

-Está com fome? –ele pergunta

-Um pouco, que tal pedirmos algo? –digo pegando o meu celular

-Sim! Que tal uma pizza? –assenti, Hoseok se sentou no sofá e ligou a televisão enquanto eu fazia o pedido

-Pronto daqui a pouco chega –digo me sentando no sofá e olhando para a TV –que filme é esse?

-Hum...Não sei, coloquei em um canal aleatório- ele fez sinal para mim deitar em sua coxa e assim eu fiz – saudade de ficar sozinho com você, sem aquela bagunça dos meninos

-Eu também, achava que hoje o Jin ia matar o Namjoon de vez –ele acariciava minha cabeça

-Acho que eles se gostam –ele olhava pra mim

-Achei que só eu tinha notado isso, eles fazem um casal bonito.

-Concordo-ouvimos a companhia tocar-deve ser o nosso pedido vou lá atender-levantei e sentei no sofá abraçando uma almofada, eu tenho mania de fazer isso. E Hoseok volta com nossa pizza

-Vamos para a cozinha – me levantei e fui para a cozinha seguida por ele, parti a pizza e começamos a comer –Rapaz que queijão –disse rindo do Hoseok tentando arrebentar o pedaço do queijo, quanto mais ele puxava o queijo só ia esticando

-Desisto –ele arrebenta o pedaço do queijo com as mãos –bem mais fácil assim – ele disse me fazendo rir

Terminamos de comer e fomos para a sala e ficamos assistindo filmes, lembrei que eu necessito de um banho por causa dessa confusão eu acabei esquecendo.

-Eu vou tomar um banho, me empresta uma roupa?

-Empresto –ele se levantou e foi em direção ao seu quarto e eu o segui, ele pegou uma blusa,uma cueca Box nova que ele tinha e uma toalha e me entregou

-Obrigada –sorri e fui para o banheiro, onde tomei um banho demorado.  

Vesti a blusa que ficava com um vestido para mim e a cueca, lógico. Olhei-me no espelho e me achei extremamente sexy. Saí do banheiro e me joguei na cama do Hobi o mesmo me olha mordendo os lábios e vai para o banheiro tomar o seu banho.

Ri da sua reação e fiquei mexendo no celular, Hobi saí do banheiro sem blusa somente com uma bermuda, santo G-dragon do céu eu morri? Fiquei o encarando e o mesmo riu, e se deitou do meu lado encarando o teto. O silêncio reinava naquele bendito quarto

Resolvi então tomar uma iniciativa, subi em seu colo e o encarei, ele estava com os olhos fechados, mas logo os abriu e me olhou surpreso.

-Oppa saranghae-Selei os meus lábios no dele, um beijo apaixonado e calmo, mas com o passar do tempo foi se tornando mais quente e mais intenso, ele me deitou na cama e subiu em cima de mim. Começou a distribuir beijos em meu pescoço e clavícula, beijos molhados que foram passando para chupões.

Ele então selou os meus lábios e me encarou como se perguntasse ‘’Você quer mesmo fazer isso?’’, eu apenas concordei. Ele sorriu selou os meus lábios novamente e tirou minha blusa, desceu beijos do meu pescoço até os meus seios, sim eu estava sem sutiã eu não durmo de sutiã. Ele abocanhou os meus seios me fazendo gemer, senti-o sorrir, começou a chupar e a dar leves mordidas em meus seios enquanto massageava o outro, ele ‘’cansou’’ de um e pulou para o outro e começou a sugar e a chupar enquanto eu dava gemidos.

Ele parou e desceu beijos molhados em minha barriga e eu dei risadas, pois eu sinto cócegas. Distribuiu vários beijos ali desceu até a barra da cueca e a tirou eu corei. Ele se levantou e ficou me encarando como se eu fosse uma obra de arte, parecia que memorizava cada detalhe de meu corpo

-Você é linda (S/n) –ele disse, me fazendo sorrir

Ele fica por cima de mim novamente e sela os meus lábios, e desce uma trilha de beijos até minha intimidade, e dá uma beijo ali me fazendo soltar um pequeno gemido, ele então começa á trabalhar com a sua língua, me fazendo gemer, ele penetra um dedo em mim arrancando um gemido rouco de minha garganta, outro dedo outro gemido alto, ele começa a mover os seus dedos dentro de mim em movimentos de tesoura, enquanto trabalhava com a língua em meu clitóris, assim me fazendo atingir o meu ápice. Ele tira os seus dedos de mim e os lambe, meu deus que visão erótica.

-Doce-ele disse

Então chegou minha hora de agir, o empurro na cama e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço e pequenas mordidas o fazendo arfar, desço até sua barriga e ali selo cada parte dela e dou chupões (Ele é meu), desço até a barra de sua bermuda e a tiro junto com sua cueca, seu membro pula para fora me assustando (ME LEVA SENHOR!). Ele ri de minha reação, então saio de meu transe e começo a trabalhar com minhas mãos em seu membro o masturbando, Hoseok gemia e isso é música para os meus ouvidos, abocanho seu membro e começo a chupá-lo e a lamber, Hoseok segura o meu cabelo em um rabo de cavalo e começa a ditar os meus movimentos, me fazendo engasgar com o seu membro batendo em minha garganta.

-Pequena...ahhh eu...

Ele acaba por se desfazer em minha boca e eu engulo tudo, o beijo o fazendo sentir o seu próprio gosto. Ele então inverte as posições, e estende a mão até seu criado mudo abre a gaveta e pega uma camisinha. Ele abre o pacote com os dentes e a coloca em seu membro, ele se ajeita no meio de minhas pernas e me olha como se tivesse pedindo permissão eu concordo.

Ele então me penetra lentamente me fazendo soltar um gemido de dor cravando minhas unhas em suas costas, uma lágrima escorre e ele a limpa.

-Vai passar pequena –ele me beija para me fazer esquecer a dor.

Com o tempo a dor se transformou em prazer, comecei a movimentar o meu quadril, então ele começou a estocar lentamente me fazendo gemer e arranhar suas costas (mas uma maneira da senhorita (s/n) marcar o território), ele arfava e gemia, aumentou a velocidade das estocadas me fazendo gemer alto, meus gemidos estavam altos com certeza os vizinhos ouviriam, mas eu to pouco me lixando para eles.  Eu inverti as posições ficando por cima dele, e comecei a cavalgar.

-Geme meu nome (S/n) –ele pediu

-Ahhh Ho-hoseok ahh

Eu já estava começando a cansar ele percebeu e me deitou, e estocava rápido, eu mordi o seu ombro em uma maneira de abafar um gemido alto, mas quem gemeu foi ele Hobi sadomasoquista? Talvez.

-AHHH hobi eu .... –cheguei ao meu ápice, mas o Hobi não, depois de umas cinco estocadas ele também chega e cai do meu lado, ele sai de dentro de mim, jogando a camisinha em uma lixeira que tinha ali perto. E ficamos tentando normalizar nossas respirações que estavam aceleradas

-Obrigada Hobi, essa foi a melhor noite de minha vida.

-A minha também – ele puxa um cobertor e nos cobre, me puxa pela cintura e me beija –(S/n) quero oficializar o que temos, aceita namorar comigo? –Lágrimas de alegria escorreram pelo meu rosto

-É lógico que eu aceito, é tudo que eu mais quero em minha vida – ele deu um sorriso lindo e leva sua mão até o criado mudo tirando de lá uma caixinha e me entrega, eu abro e lá tinha dois anéis de compromisso, um meu e um dele. Ele pega um e coloca em meu dedo, e assim eu faço com ele.

-Eu te amo (S/n) – ele disse me abraçando

-Eu também te amo Hobi – me aconcheguei em seus braços e dormi, eu com certeza escolhi o homem certo para estar, me sinto segura e protegida.

Jung Hoseok eu te amo e sempre o protegerei


Notas Finais


Oii de novo, o que acharam do Hot? Eu não levo muito jeito para Hot mais eu me esforcei ao máximo para ficar bom <3
Vejo vocês no próximo capítulo fui ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...