1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Desabafo

História Race of Life - Imagine J-hope - Desabafo


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Capítulo para compensar minha demora

Tô animada para sábado meu aniversário gente!!! Só vem dia 11

Capítulo 50 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Desabafo

 

~~ Yuri on ~~

- O que sente por minha filha? 

Nesse momento eu gelei, eu realmente não sei o que sinto por Sophia meus sentimentos estão confusos, eu acho que nunca  porque todas as garotas que eu ficava só gostavam de mim pelo fato que eu sou bonitinho ou como as garotas dizem lindo, perfeito e outras coisas. Não acho que sou todas essas coisas que elas dizem à meu respeito, tenho meus defeitos como qualquer outra pessoa. E um defeito que eu tenho é não saber amar. 

- Eu não sei dona (S/n) - abaixo minha cabeça e deixo um lágrima escapar - Eu não sei o que sinto por sua filha, meus sentimentos estão confusos... Sabe eu não sei o que é amar, tenho que aprender desse sentimento. 

- Primeiro não me chame de dona - Ela se finge de brava me fazendo soltar um sorriso de lado - E segundo o que ouve Yuri? 

- Sabe eu gosto de tocar piano, me faz ter uma sensação de liberdade que eu nunca tive, meu pai ele era muito rígido comigo, a minha infância inteira praticamente foi trancada dentro de um quarto estudando. Para meu pai não bastava somente estudar em horário integral no colégio, mas ele queria mais ele queria que eu fosse o melhor da turma, enquanto eu estudava as outras crianças se divertiam lá fora ao ar livre, correndo, brincando e vivendo. 

Sinto que posso desabafar com ela, eu preciso disso. 

- Meu pai sempre me olhou com um olhar de desgosto, a única pessoa que se importava comigo era minha mãe e ela... Ela - Começo a chorar 

(S/n) para o carro em um acostamento e tira o seu cinto rapidamente. 

- Yuri - Ela me abraça, o abraço de (S/n) é tão quente.

Um abraço de mãe. 

Já faz tempo que eu não reconhecia esse abraço, eu estava precisando aquilo lembrava minha mãe, quando me acolhia por ter me machucado. 

~~ flashback on ~~

Yuri seis anos 

- Olha omma - Saio correndo com minha pipa 

- Oh parabéns Yuri! - Minha mãe disse olhando para a pipa. 

Corri mais rápido para a pipa subir mais, só que acabei escorregando e caindo. 

- Yuri! - Minha mãe vem correndo até mim - Está tudo bem? 

- Dói - Digo apontando para meu joelho ralado e chorando 

- Vai ficar tudo bem - Ela me abraça, os abraços de mamãe são tão acolhedores que sempre me fazem esquecer a dor. 

Yuri dezesseis anos 

- Sua mãe quer te ver - Meu pai olha para mim com aquele olhar frio de sempre 

- Certo - Me levanto e vou até o quarto onde mamãe estava internada 

- Chegue mais perto - A voz de minha mãe estava falha 

- Mãe - toco seu rosto 

- Meu filho - Ela me abraça, ah não, por favor, mãe não diga isso - Lembre-se que eu te amo muito, você é um filho maravilhoso dentre todas as mães do mundo eu fui abençoada em te ter meu amor, agora eu cumpri meu papel... Queria passar mais tempo com você, mas isso não é possível. Eu te amo muito, não estarei aqui em forma física, mas sempre estarei em seu coração - Ela toca meu peito no lugar onde o coração fica. 

- Mãe, por favor, não - Digo chorando. 

- Você se tornou um rapaz tão bonito - Ela toca meu rosto - Arrume uma garota que te faça feliz, eu sei que você é capaz... - Minha mãe toca meu rosto pela última vez após morrer em meus braços 

- Não mãe, não... Não - Abraço seu corpo sem vida - Eu preciso mais de você mãe, por favor, volte para mim. MÃE! 

- Sinto muito senhor, ela faleceu - a enfermeira disse me tirando de perto do corpo de minha mãe. 

- NÃO POR FAVOR, DEIXE-ME FICAR COM ELA! - Me debato - MÃE! 

Grito pela última vez, após a porta se fechar em minha frente. 

~~ Flashback off ~~

- Não precisa dizer mais nada criança - Ela acaricia meus cabelos enquanto eu soluçava em seu ombro - Você sofreu e isso já passou, eu estou aqui. Sua mãe não gostaria de te ver chorando assim, vá e seja forte olhe para o céu ele nunca nos abandona, por aonde nos iremos o céu vai estar lá, sua mãe também Yuri.  Fisicamente ou não ela sempre vai estar com você, eu sei bem o que é isso eu perdi alguém importante para mim.

- Q-quem?

- Lian um amigo, ele cuidou de mim quando eu estava assustada, ele estendeu uma mão para mim. Mesmo eu já não tendo esperança em voltar para casa ele me ajudou e eu voltei para minha família,  família Yuri não precisa ser de sangue para ser unida olhe para nós, os tios de kwan e Sophia não tem nenhuma gota de sangue da minha família, mas são sempre unidos. Quer fazer parte dessa família Yuri?

- Posso mesmo? - A olho 

- Isso se você quiser, você quer? 

- Sim eu quero - A abraço com força.

- Bem vindo Yuri - Ela me dá um beijo no topo de minha cabeça e Hope late - Ah sim, bem vinda também Hope 

Nós dois rimos, depois de me recompor (S/n) deu partida no carro. 

- Chocolate? - Ela oferece 

- Obrigado - pego a barra de sua mão 

[...]

- Entre - (S/n) abre a porta 

- Com licença - Entro meio tímido 

- Mãe quem... - Sophia e Chae aparecem na sala - Yuri? 

- Oi Sophia, Chaerin - Comprimento as duas. 

- Ah Oi Yuri, tchau Yuri - kwan passa com um monte de salgadinhos. 

- Ele vai para o quarto jogar vídeo game liga não - Disse (S/n)

- Amor e os... - Hoseok leva o seu olhar até mim - Você?! 


Notas Finais


Chorei com o Yuri desabafando e esse finalzinho aí... Yuri só corre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...