1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Lágrimas da pequena

História Race of Life - Imagine J-hope - Lágrimas da pequena


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Primeiro: Queria pedir desculpas por minha demora, escola é osso

E segundo: JÃO!! QUE QUE FOI ISSO?? QUE COMEBACK MARAVILHOSO, chorei muito (Quase fiz um rio aqui no meu quarto), BTS vamos bater um papo reto...Vou mandar minha conta do hospital para vocês, mano eu levei muito tiro.

Espero que gostem kissus

Capítulo 52 - Lágrimas da pequena


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Lágrimas da pequena

~~Kwan on ~~

- Você tem mesmo que ir? – Disse Ren segurando minha mão após eu contar que iria para os EUA para a corrida de meu pai - Não quero ficar longe de você

- Meu amor – Toco o seu rosto – Eu gostaria de ficar, mas são motivos maiores

- Que motivos kwan? –Ele me olha desconfiado

- Não é nada – Digo tentando fazer meu nervosismo sumir – Não precisa se preocupar

- Jung Kwan o que está acontecendo? – Fudeu quando ele me chama pelo sobrenome ele está bravo – A verdade

-Tá bom, meuspaisestãoenvolvidoscomumapessoaquequernosmatarevingarumaputaquequasematouminhamãenopassado – Digo rápido e Ren ficou com uma cara de ‘’wtf’’

- De vagar, por favor.

Respiro fundo

- Meus pais estão envolvidos com uma pessoa que quer nos matar e vingar uma puta que quase matou minha mãe no passado -  Digo como se fosse a coisa mais normal do mundo

Ren pirando em

3...

2...

1...

- QUÊ!!!! – Ele grita – POR QUE NÃO ME CONTOU NADA?! – Ele disse andando para um lado para o outro com as mãos na cabeça

- Não queria te preocupar Ren – Toco o seu ombro

- Mas você acabou por me preocupar mais Kwan – Ele se vira para mim, já que ele estava de costas e me dá um abraço – O que eu faria se eu te perdesse?

- Você não vai me perder meu amor – Dou um beijo em seu pescoço – Isso é uma promessa, eu vou ficar bem.

Escuto algo cair no chão e olho para Sayu que tinha deixado seu livro cair, ela estava com os olhinhos cheios de água.

- Sayu – Tento chegar perto da pequena, mas a mesma sai correndo.

- Ela ouviu – Disse Ren – Ela ouviu tudo – Ele se abaixa para pegar o livro que Sayu derrubou: O pequeno príncipe – Ela estava falando sobre ler esse livro com você desde ontem cedo.

- Vou conversar com ela – Ren assente e me entrega o livro.

- Vai lá – Ele dá um sorriso fraco e eu assinto.

Droga! Eu sou um imbecil eu poderia ter contado para eles antes, mas não, o idiota aqui só contou porque Ren me pressionou e agora a Sayu tá chorando.

- Sayu! – Bato na porta

- SAI DAQUI EU NÃO QUERO TE VER! – Ela grita com a voz abafada

- Por favor, vamos conversar – Insisto.

- Não quero conversar com você – Escuto um soluço

- Está chorando pequena? – Digo triste

Nada é dito pela boca da menor, me sento no chão em frente à porta.

~~ Kwan off ~~

~~ Autora on ~~

Do outro lado da porta estava Sayu sentada no chão como Kwan, ela estava chorando. Seu tio favorito escondeu algo importante dela, mesmo ela sabendo que não poderia ajudar já que é muito nova, mas ela ficou magoada.

- Por que escondeu isso de mim? – Ela pergunta abraçando os seus joelhos, Kwan que estava encostado na porta acordou de seus pensamentos pronto para responder as perguntas da garota de oito anos.

- Eu não pretendia – Ele suspira – Mas, achei que se mantivesse isso em segredo poderia proteger você e sua família – Ele dá uma risada sem graça – E isso deu errado, se eu tivesse contado antes nós não estaríamos aqui, com você chorando e eu tentando consertar as coisas.

- Você tem mesmo que ir?

- Sim, minha família vai para lá tenho que ficar junto a ela – Kwan disse encostando sua cabeça na porta – Uma família é assim, age em união.

- Mas... Eu também sou sua família

Quando a pequena Sayu disse isso, um nó formou-se na garganta de Kwan. Como ele iria responder a isso? Sabia que teria que responder de qualquer modo, mas a pergunta era... Como?

- Sayu... Eu – Kwan pensava em uma resposta.

- Não precisa responder – A menor disse – Só... -Ela soluça – Só me prometa que vai voltar vivo

- Eu prometo - Kwan disse escrevendo algo em um papel que achou por ali e colocando por debaixo da porta, foi para o quarto de Ren se despediu dele com um beijo apaixonado e seguiu para sua casa, com as mãos no bolso de suas calças já que estava frio.

A pequena Sayu ainda com a cabeça no meio de suas pernas, leva o seu olhar até o pequeno papel que avia ali.

Como eu não vi isso antes? – Ela se perguntava em sua mente

Pegou o pequeno papel e se pôs a ler o que continha ali.

‘’Mesmo se eu for minha pequena, lembre-se do céu ele não abandona ninguém, se eu me for olhe para ele estarei te observando com o mesmo sorriso que eu te dou sempre que te vejo. Pequena você não anda sozinha, sempre alguém estará te esperando para o amanhã’’.

Lágrimas escorreram sobre a face da garota. Isso foi uma despedida? Ela se perguntava

- Titio – Ela chamou pelo maior, mas ele não respondeu. Levantou-se e abriu à porta, Kwan não se encontrava lá somente o seu livro no chão. Sayu correu, correu com todas as suas forças pela sua moradia... Nenhum sinal do mais velho.

- Ele foi para a casa – Seu irmão disse

- Ele vai voltar? – Ela pergunta

- Isso só o tempo irá dizer

- Você vai ficar aqui parado? – Ela pergunta cabisbaixa

- Hum? – Ele a olha confuso

- Vá atrás dele irmão e o proteja – Ela abraça o livro – Por favor

- Sayu...

- VÁ ATRÁS DELE SEU IDIOTA! – Ela grita e sai correndo para o seu quarto deixando seu irmão surpreso por conta de sua atitude, sua irmã podia ser oito anos mais nova do que ele, mas ela entendia o real significado de proteger alguém.

Foi até seu quarto pegou a primeira mala que viu em sua frente e a jogou na cama colocando algumas roupas dentro, isso não era seguro ele sabia disso, mas por Kwan e para ver a Sayu feliz ele arriscaria qualquer coisa...

Mesmo se fosse sua própria vida.

Nada era mais importante agora, proteger o seu Kwan era sua prioridade assim como Kwan retribuiu seus sentimentos fazendo de sua ida mais feliz, amá-lo era sua prioridade se for para morrer ele iria morrer ao lado de quem tanto ama.


Notas Finais


Hayyy o que acharam, heim? Malditos ninjas cortadores de cebola, na hora da cartinha do Kwan eles apareceram aqui em casa me fazendo derramar lágrimas femininas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...