1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. O outro lado de Laila

História Race of Life - Imagine J-hope - O outro lado de Laila


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


AHHHHH EU TÔ FALECIDA!!! Que comeback foi esse?! O chão é meu melhor amigo nessas horas.
Viu Yoongi tacou fogo no moço em FIRE, os parça dele foram se vingar.

Capítulo 54 - O outro lado de Laila


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - O outro lado de Laila

~~ Naeun on ~~

- Prima está pronta? - Pergunto. 

- Sim eu estou. - Laila vem até mim com uma mala. - Andem logo Diogo e Miguel! 

- Já estamos indo patroa. - Disse Diogo. 

- Humpf. - Ela bufa - São uns inúteis mesmo. 

- Calma prima, eles terão um importante papel no plano.

- Certo, quando chegamos em Nova York vamos nos encontrar com o resto do pessoal. 

- Chegamos patroa. -  Os dois aparecem. 

- Tava demorando. - Ela olha feio para os dois - Vamos!

Seguimos para o aeroporto onde embarcamos... Quando chegamos em Nova York fomos para onde ficaríamos hospedadas e fomos recebidos por um homem. 

- Seja bem vinda Laila - Disse um homem alto, com um terno e óculos escuros. 

- É bom voltar Henry - Ela coloca a mão no ombro do homem - Os outros então aqui? 

- Não, eles estão no local. 

- Ah sim - Ela disse - Naeun esse é Henry meu namorado, Henry essa é Naeun minha prima. 

- Prazer Henry - Estendo minha mão para ele apertar, mas isso não aconteceu. 

- Prazer é só na cama, anã - Ele me olha de cima abaixo. 

- Ora seu…- Eu ia voar no pescoço do cara mais fui impedida por Miguel. 

- Guarde suas energias para mais tarde Naeun - Ele estava segurando minha mão. 

- Tudo bem - Respiro fundo, tentando manter a calma. 

Entramos no hotel, pegamos nossas chaves e eu fui para meu quarto. 

- Não fui com a cara daquele poste - Murmuro para mim mesma. 

[…]

Mais tarde a Laila me chamou para ir ao "local"  para conhecer os outros integrantes da sua gangue. Aquele filho de uma puta chamado Henry foi dirigindo, eu estava olhando para a janela do carro. 

- O que tanto olha? - Henry pergunta. 

- Tô procurando um lugar onde eu posso te decapitar e deixar seu corpo apodrecendo. - Digo com cara de tédio. 

Henry só revirou os olhos, vi uma casa no meio do mato, com certeza é ali que vamos parar. Assim que chegamos perto daquela casa vi um portão enorme com quatro pessoas do seu lado com armas. 

Um homem vendo o carro deu sinal para os outros abrirem o portão, Santo Sehun do céu que lugar é esse? 

Henry estacionou o carro e descemos, homens completamente armados e com panos em seus rostos cobrindo a boca e nariz vinheram para perto de nós. 

- Vejo que todos já chegaram - Laila dá um sorriso de lado - Vamos entrar - Ela dá mão para o Henry e vão em direção a entrada da casa. 

- Que lugar é esse Miguel? - sussurro agarrando o seu braço - Estou com medo. 

- Eu não sei Naeun, Laila nunca nos trouxe até aqui. - Ele sussurrou de volta, segurei com mais força seu braço e entramos naquela casa. 

As pessoas que haviam dentro dela pareciam muito perigosas, todos muitos tatuados e com armas, haviam algumas mulheres mais eram bem poucas, mas mesmo assim elas pareciam que matariam uma pessoa sem dó e sem piedade. 

- Vocês já sabem o porquê de estarem aqui aposto - Disse Laila. 

- Sim Henry nos contou - Um homem disse. 

- Certo - Ela dá uma risada - Na corrida que será nessa sexta iremos e mataremos (S/n).

- Mas senhora, porque matar essa mulher? - Uma mulher ruiva indaga. 

- Ela matou minha amiga - Disse Laila. 

- Mas para que vingar os mortos?  Acho melhor ficar aqui - A ruiva disse. - Não foi você ferida, não acho certo matá-la, com certeza (S/n) tem um motivo para ter matado Chin Hwa. 

- Tudo bem vou conversar com ela - Laila coloca as mãos para trás e Henry da uma arma a ela. 

- Como senhora? - A ruiva pergunta. 

- Assim! - Ela dá três tiros no peito da garota. 

Eu fiquei desesperada, comecei a chorar sem parar. Miguel me abraçou e disse que tudo ia ficar bem. 

- Mônica - Um homem de pele escura segura o corpo todo ensanguentado da ruiva - O que você tem na cabeça?! Você matou minha mulher!! 

- Ela era uma ameaça Cristian - Laila coloca a arma no bolso. 

- Uma ameaça?! - Cristian disse com lágrimas no olhos - Você é doente! Não irei cooperar com você. 

- Tudo bem - Laila pega a arma novamente e vê o número de balas restante, não Laila não faça isso - Um tiro é o suficiente. 

O homem abraçou o corpo de Mônica e Laila deu um tiro em sua cabeça, fazendo o seu corpo se chocar contra o da sua esposa. 

- Mas alguém tem algo a dizer? - Laila pergunta, e todos ficam em silêncio - Ótimo e você pare de chorar como bebê, nem conhecia essas pessoas. 

- S-sim - Limpo minhas lágrimas.

- Desculpe-me - Uma mulher loira entra na casa - Meu vôo atrasou então só consegui chegar agora, perdi algo? 

- Tudo bem Dae, você não perdeu nada - Laila entrega a arma a Henry.

- Que bom - Ela se senta no sofá. 

Laila contou todos os detalhes do nosso plano para os integrantes da gangue que ouviam cada detalhe com atenção. 

[...]

Assim que cheguei no hotel fui para meu quarto e me derramei em lágrimas. Como Laila pode ser assim tão fria?  Esse lado dela eu não conhecia, Mônica e Cristian não precisavam morrer... É assim que funciona uma gangue?  Quem vai contra as decisões do líder morre?

- Naeun - Miguel bate na porta - Posso entrar? 

- Sim - Digo. 

Ele entrou no quarto e se sentou na minha cama. 

- Você deve estar assustada - Sinto suas grandes mãos acariciarem meus cabelos. 

- Laila matou duas pessoas sem motivo - Soluço - Na frente de todos. 

- A Laila não é mais quem ela era Naeun, quando ela começou a namorar esse Henry ela mudou e virou uma assassina. 

- Percebe-se. 

- Tem certeza que quer continuar com esse plano Naeun? 

- Agora Miguel, eu não tenho certeza de nada. 

~~ Naeun off ~~

~~ (S/n) on ~~

- Tem que mirar no centro Kwan - Estávamos ensinado os mais novos a manusear armas. 

- Tudo bem omma - Ele tenta novamente mais erra. 

- Tá pior que sua mãe - Disse Hoseok.

- Ah é?  Dá isso aqui! - Pego a arma de kwan e pego a minha - Se sou ruim não iria fazer isso. 

Atiro no centro do alvo com as duas armas, fazendo kwan e Ren que estava sendo ensinado por Hoseok ficarem boquiabertos. 

- Então o que você ia dizendo mesmo Hoseok? - Pergunto soprando a arma. 

-... Nada...- Ele disse. 

- Acho bom - Sorrio de lado - Então crianças vamos continuar? 


Notas Finais


Para tudo!!! Mas que poha Laila, vadia!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...