1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Encomenda

História Race of Life - Imagine J-hope - Encomenda


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


É eu sei que eu demorei...Tipo eu demorei muito, podem me bater eu deixo.
O motivo de minha demora foi:

1°- Escola
2°- Curso
3°- Visita, eu tive que dar atenção á elas (que é um saco)

Capítulo 55 - Encomenda


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Encomenda

~~ Laila on ~~

- Trouxeram as encomendas? – Pergunto.

- Sim trouxemos – Disse Dae – E vou te contar elas deram trabalho.

- Pelo menos as trouxeram, é o mais importante – Digo – Onde elas estão?

- No porão – Ela disse e eu assinto.

Vou até o porão onde tinha alguns brinquedinhos meus e as encomendas, ambos entavam amarrados na em uma cadeira, com os olhos vendados e com um pano na boca os impedindo de gritar.

- Ora, ora, ora o que temos aqui – Digo passando a mão nos cabelos da minha vítima – Sabem o porque de estarem aqui? – Pergunto.

Nada responderam, já que estavam com os panos que os impediam de falar.

- Ah é vocês não conseguem falar – Dou uma risada – Sabe, não era para vocês estarem aqui, mas se envolveram com pessoas que não deveriam se envolver. Claro! – Estalo os dedos – Essas pessoas não lhe falaram nada estou correta?

Eles não respondem nada.

- É eu acho que estou certa, é uma pena um menino e uma menina tão bonitos e que não tem nada haver com isso estarem aqui, realmente é uma pena. Mas a vida não é um mar de rosas né? Sempre tem seus altos e baixos e vocês estão na parte baixa, no fundo do poço mesmo.

A garota começa a chorar.

- Olha só ela tá chorando – Finjo pena – Isso mesmo chore, esperneie, chame por ajuda, mas lembre-se a ajuda não vai vim. Vocês foram abandonados por eles.

- Laila acabou com o teatrinho? – Henry aparece no porão.

- Deixe-me se divertir, não faz mal a ninguém.

- Certo quando terminar suba – Ele diz e eu assenti e Henry saiu do porão.

- Hum... Quer falar algo? – Digo após ouvir o garoto querendo falar alguma coisa, me aproximo do garoto e tiro o pano que estava em sua boca.

- O-oque está querendo fazer com a gente? – Ele pergunta.

- Não posso dizer – Nego com os dedos em frete do seu rosto, ele não podia ver, mas não me importava – Mas se obedecerem direitinho eu não irei machucá-los.

- N-não acredito em você – Disse o garoto.

- Pois acredite querido – Pego o seu rosto com certa brutalidade – Seria uma pena machucar um rostinho tão bonito como seu – Largo seu rosto e saio do porão.

- Foi divertido? – Henry pergunta.

- É deu para o gasto – Me sento em seu colo - Já ganhamos essa guerra.

- Como tem certeza? – Ele pergunta colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

- Absoluta – Digo

~~ Laila off ~~

~~ Sophia on ~~

- Mãe estou cansada, tenho que tentar te derrubar mesmo? – Pergunto após umas dez?...Vinte ou trinta vezes que a tentei a derrubar?

- Sim você tem que me derrubar Sophia, mas como sou uma boa mãe vou deixar você descansar – Ela disse – Tenho que procurar seu pai ainda.

- Ele tá lá na cozinha junto com o Yoongi... – Ela sai correndo só pude escutar a seguinte frase

- HOJE NEM OUSE GRITAR BULTAOREUNE PARA LIGAR O FOGÃO YOONGI! - É tava sentindo falta de minha mãe doidinha.

- Essa sua mãe Sophia – Chaerin se senta do meu lado – Ela tem uma alma de adolescente.

- Concordo isso faz dela mais especial. Tenho orgulho de ser filha dela – Pego o meu celular e dou um longo suspiro.

- O que aconteceu Sophi? – Ela pergunta preocupada pela minha mudança de humor repentino.

- Já faz três dias que o Yuri não me manda mensagem, será que foi por conta daquele beijo na bochecha?

- É claro que não Sophia! – Ela me repreende – Ninguém para de conversar com os outros por conta de um beijinho na bochecha. Yuri é seu amigo Sophia, ele nunca pararia de conversar com você por conta disso.

- Ele deve está ocupado com a escola né?

- Deve ser – Digo – Ei quer treinar mais um pouco?

- Tudo bem – Nós levantamos e fomos até os alvos, pegamos nossas armas e começamos a atirar. Tenho que admitir que melhoramos muito de uns dias para cá, ainda não sei atirar com somente uma mão , mas estou mirando bem.

- É Kwan, as meninas te passaram – Disse Ren rindo de Kwan.

- Que merda – Kwan bufa nos fazendo rir.

- Calma Kwan – Tio Taehyung coloca a mão no ombro dele – Tudo tem seu tempo, com certeza você vai melhorar.

- Como sabe? – Kwan pergunta.

- Eu vi com meus próprios olhos a dificuldade que sua mãe tinha para disparar uma arma corretamente, mas ela não desistiu e se tornou nossa melhor. Confie em mim, tudo tem seu tempo.

- Tudo bem Taehyung – Ele sorri – Eu vou me esforçar.

- Assim que se fala – Taehyung afaga os cabelos de Kwan.

~~ Sophia off ~~

~~ (S/n) on ~~

-É depois de manhã corremos risco – Digo me sentando em uma cadeira.

- Pois é essa corrida vai ser muito arriscada – Disse Hoseok – Tenho medo de levar as crianças e acontecer algo com elas.

- Mas se as deixamos aqui é mais perigoso – Disse Yoongi – Levá-las é mais seguro, estaremos lá para as proteger.

- Concordo com o Yoongi – Digo – Vai ficar tudo bem Hobi, vamos cuidar delas certo?

- Sim – Ele disse.

- Gente vocês viram o JinYoung? –Jaebum pergunta.

- Não eu não vi – Digo.

- Eu também não – Disse Hoseok – Não o vejo desde cedo.

- Ele deve ter saído com o Mark já que eu também não o vi hoje também – Disse Yoongi.

- Espero que seja isso mesmo – Disse Jaebum.

- Eles vão ficar bem, sabem se proteger – Digo.

- Assim espero – Jaebum sai da cozinha.

- Espero mesmo que eles estejam bem – Disse Hoseok.

- Vamos acreditar.

~~ (S/n) off ~~

~~ Naeun on ~~

- Miguel, estou com um mau pressentimento – Digo com a cabeça deitada em seu colo, ele estava acariciando meus cabelos.

- E qual seria?

- Podemos mesmo confiar na Laila? – Pergunto e ele para de mexer em meus cabelos.

- Eu não sei Nae...Deixe-me te contar algo.

- Sim – Me sento na cama de pernas cruzadas.

- Aquele seu plano de somente trazer Ceo Chaerin para cá, não deu por conta do gatinho que arranhou meu irmão – Ele diz – Laila não queria que nós apenas trouxesse Chaerin para cá e sim a estuprar...E eu t-tinha topado com isso.

- Como! Aquela vadia da minha prima fez isso mesmo? – Pergunto ainda não acreditando – Apesar de não gostar da Chaerin a estuprar é demais – Eu toco o seu rosto – Você ia fazer mesmo isso Miguel?

- Eu não tinha escolha, era isso ou ser morto pelas mãos de Laila – Ele disse me olhando nos olhos.

- E quanto a Diogo?

- Meu irmão? – Eu assinto – Ele topou sem pestanejar, Diogo tem uma queda pela Laila e por isso faz tudo o que ela manda.

- ...E eu ainda a ajudei – Digo completamente arrependida – Miguel! Será que ela sequestrou as pessoas?

- É provável – Ele disse

- Vamos até lá rápido – Saio correndo do meu quarto correndo sendo seguida por Miguel, pedimos um táxi que nos deixou em uma distancia um tanto longe daquela casa. Fomos até ela andando mesmo, aqueles caras no portão realmente me assustam com aquelas armas.

Entramos e eu corri até Laila.

- Você pegou as encomendas – Digo firme.

- Sim estão no porão – Ela disse com uma cara desinteressada.

- Certo – Fui até o porão e abri a porta, caindo logo de joelhos – Não! – Coloco a mão na boca.


Notas Finais


Quem são as pessoas que Laila sequestrou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...