1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Revelações

História Race of Life - Imagine J-hope - Revelações


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Quem tá curtindo o carnaval? Euuuuu que não 😂😂😂
Carnaval aqui na minha cidade está uma merda.

Capítulo 56 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Revelações

~~ Naeun on ~~

- Certo – Fui até o porão e abri a porta, caindo logo de joelhos – Não! – Coloco a mão na boca.

Duas pessoas estavam amarradas em cadeiras com vendas e mordaças, e dentre essas pessoas estava ele Yuri. Como isso era possível?  Não era essa pessoa que estava no plano e sim uma tal de Sun Hee que a Laila disse que era uma traidora. 

- Yuri - Me levantei e corri até ele tirei sua venda e o pano que estava em sua boca. 

- N-naeun? - Ele disse com a voz fraca, não isso não pode estar acontecendo - É t-tão bom t-te v-ver. 

- Yuri, sinto muito - Seguro o rosto dele e me ponho a chorar - Não era para você está aqui. 

- O-onde é aqui? - Ele pergunta olhando esse porão imundo.

- Estamos em um porão nos Estados Unidos, nova Iorque  - Após eu dizer isso Yuri arregalou os olhos. 

- Naeun - Miguel me chama, porra tem alguém por perto. 

- Yuri tenho que ir, mas eu vou voltar para te soltar é uma promessa.  - Pego as mãos dele - Só confie em mim. 

- Sim. - Ele disse olhando em meus olhos , pude perceber que ele estava com medo. 

- Vou colocar a venda e a mordaça novamente, para ninguém suspeitar de nada - Ele assentiu meio sim ou não - Eu voltarei para te buscar - Coloco a venda nele e a mordaça. 

Saí daquele porão imundo e fui ao encontro de Miguel.

- Miguel - O abraço e começo a chorar com o rosto escondido na curvatura de seu pescoço. 

- Nae o que foi? - Ele disse acariciando meus cabelos. 

- Eu conheço a pessoa que está presa ali, ele é meu ex namorado.... 

- Shii - Miguel coloca o indicador em cima de meus lábios me impedindo de falar - Não diga nada aqui, lembre-se as paredes tem ouvidos. 

Ele olha em volta e eu balanço a cabeça concordando. 

- Vamos embora Naeun não há mais nada para fazermos aqui. 

- Sim - Saímos daquela casa, Laila como sempre estava pouco se fudendo para mim... Ela é uma puta, como eu pude ajudar ela? 

Assim que nós chegamos no hotel, Miguel me levou até meu quarto e se sentou na cama junto comigo. 

- Agora Naeun você vai me contar o que queria me dizer - Ele pega minhas mãos. 

- Yuri era meu ex namorado, mas nós nos separamos por eu não dar valor a ele, sabe o Yuri era o mais populares da escola e eu me interessei por ele por esse motivo. Eu não o amava não o considerava nada apenas um ficante, mas agora posso perceber que eu considero ele meu amigo. Não quero que Yuri sofra na mão de Laila, ele não tem nada aver com isso. 

- Entendo, bom eu irei te ajudar a tirá-lo daqui - Ele disse com um sorriso. 

- Jura! - Digo alegre e ele assente - Obrigada eu te amo Miguel - Dei um beijo nele, mas quando eu percebo me afasto rapidamente.

- Por que parou? - Ele me olha com um sorriso estampado em seu rosto. 

- Bobo - Sorrio e o puxo para outro beijo, sempre que eu beijava Yuri era como se eu tivesse beijado nada, mas com Miguel é diferente. Eu posso finalmente sentir as famosas borboletas no estômago. 

- Eu te amo Naeun - Miguel disse. 

- Eu também te amo Miguel 

~~ Naeun off ~~

~~ (S/n) on ~~

Já faz um bom tempo que Jinyoung e Mark sumiram, todos nós estamos preocupados. 

- E se aconteceu algo com eles? - Indaga Yoongi. 

- Vira essa boca pra lá peste - Jimin dá um tapa na nuca dele. 

- Aí isso doeu - Yoongi reclama com a mão na nuca e Jimin da língua para ele. 

- Mas é sério gente, eu já estou ficando preocupada.  - Digo 

- Acho que devemos.... - Hoseok para de falar quando a porta da frente é aberta revelando um Mark e um Jinyoung. 

- Oi turma - Os dois dizem. 

- Onde vocês estavam? - Yugyeom pergunta. 

- O Mark queria visitar os tios dele e para não deixar ele ir sozinho com essa gente por aí, resolvi ir com ele - Disse Jinyoung. 

- Da próxima vez avisem - Jaebum bufa - Eu fiquei muito preocupado. 

- Ficou mesmo, o tio Jaebum quase estava arrancando os cabelos - Disse Kwan sem tirar os olhos de seu video game portátil.

- Nos desculpem, eu estava com saudades de meus tios então não pensei muito bem, sinto muito - Mark se curva em sinal de desculpas.

- Tudo bem meninos, vocês voltaram para casa e é isso que importa - Digo. 

- Bom, já que está tudo resolvido vou dormir. Tô com sono - Disse Bambam se levantando e indo em direção ao seu quarto. 

- Também vou, me espera mozão - Disse Yugyeom. 

- Mozão?!! - Todos ali presentes na sala dizem surpresos, até kwan parou de jogar que é uma raridade. 

- Estamos namorando já faz dois meses - Disse Bambam se encostando em uma parede, é ele voltou pro esclarecer isso. 

- E vocês não falam nada, que bons amigos heim - Disse Jackson. 

- O Yug que ficava enrolando - Bambam olha sério para Yugyeom. 

- Er...Boa noite, eu vou dormir tá tarde né? - Ele disse empurrando Bambam para o quarto. 

- Lembre-se que a gente dorme no mesmo quarto Yugyeom - Foi a última coisa que escutamos antes dos dois sumirem.

- Revelações - Disse Chaerin rindo - Fecha a boca kwan. 

Kwan fecha a boca rapidamente fazendo todos ali rirem. 

(...)

Eu estava deitada na cama esperando Hoseok sair do banho. Estava pensativa.

- O que foi? - Sinto o colchão se afundar. 

- Nada só estou pensando - Digo olhando para o teto.

- Agora fiquei curioso - Hoseok fica por cima de mim, com os dois braços na lateral de meu corpo. 

- Tem uma coisa que eu não te perguntei até hoje Hobi, desde antes de nós começarmos a namorar. 

- Nossa faz tempo - Ele solta uma risadinha - O que é? 

- Teve um dia que eu dormi na casa dos meninos, foi quando você estava internado por conta do acidente - Digo - Taehyung disse que você passou por diversas coisas e venceu, mas ele não quis contar o que era. 

~~ Flashback on ~~

-Ei Tae –O chamo e o mesmo se vira pra mim

-Diga (s/n) - Ele me olha. 

-Você acha que o Hoseok vai ficar bem? - Pergunto 

-Você acredita que ele ai ficar bem? - Taehyung responde. 

-Eu acredito - Digo 

-Então eu também acredito, fique calma Hoseok é forte ele já passou por tantas coisas ruins e as venceu.

-Que coisas? - Pergunto confusa 

-Se ele não contou acho melhor eu não contar. 

~~ Flashback off ~~

Hoseok ao escutar aquilo ficou sério. 

- Sabe (S/n) não é um assunto bom de se ouvir - Ele abaixa a cabeça.

- Fique tranquilo, eu quero ouvir - Toco sua bochecha e acariciou a mesma com meu polegar. 

- Quando eu era pequeno eu tinha um tio, ele bebia muito. Eu gostava de passar os finais de semana na casa dele e de minha tia que era em um sítio, eu adorava aquele lugar pois era o único lugar onde eu podia entrar em contato com a natureza. Um dia meu tio chegou em casa completamente bêbado, ele bateu muito em minha tia a fazendo ficar inconsciente, ele então me viu escondido atrás de uma parede completamente assustado. Meu tio veio até mim desabotoando seu cinto, ele...Ele - Hoseok começou a chorar.

- Hobi - Puxo ele para meu peito e acaricio seus cabelos - Não precisa continuar. 

- E-eu vou - Ele volta para sua posição anterior - Ele me forçou a fazer s-sexo com ele... Fui forçado fazer aquela coisa nojenta com ele. Assim que minha tia recuperou a consciência ela me encontrou nú chorando em meu quarto. Contei toda a história para ela, meu tio foi preso por agressão a mulher e estupro, eu fiquei completamente abismado, ficava com medo de cada homem que chegava perto de mim, eu achava que iriam me estrupar sabe? O medo me fez me afastar das pessoas. 

Ele faz uma pausa e continua. 

- Mas tudo mudou quando conheci o Taehyung. O Tae conquistou minha confiança e virou meu melhor amigo, contei toda a história para ele e Taehyung me ajudou ele me fez sorrir novamente. Dei um apelido para ele de V, significa vitória, porque ele foi minha vitória nesse tempo de crise. 

- Nossa! - Digo surpresa - Eu sinto muito em te fazer lembrar disso, me perdoe. - Digo com os olhos marejados. 

- Não meu amor - Ele acaricia minha bochecha - Você não sabia disso eu te contei porque eu quis, você só estava curiosa não a culpo por isso. 

- Você sempre é tão compreensivo comigo Hobi. 

- Isso é porque eu te amo - Ele dá um sorriso fraco. 

- Eu também te amo e nunca deixarei de amar - Selo nossos lábios em um beijo, o beijo tinha gosto salgado por conta das lágrimas de Hoseok, mas estava bom. Hobi pediu passagem para a língua e eu rapidamente cedi, a língua de Hobi tocando a minha era uma sensação indescritível. 

- Boa noite - Ele dá um beijo na minha testa e se deita ao meu lado e fecha os olhos. 

- Boa noite amor - Me aninho em seus braços e fico pensando naquilo em que Hobi disse. 

- Não pense nisso, pense no agora - Ele disse com os olhos fechados, achei que estava dormindo. 

- Sim


Notas Finais


Mas que tio filho de uma puta!!!! Deixa eu pegar minha arma aqui 🔫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...