1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Resgate

História Race of Life - Imagine J-hope - Resgate


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Aquele momento em que eu demoro de novo
É....Essa semana teve muitas provas e trabalhos, mas eu estou aqui novamente!! ❤

Ah e me desculpe pelo capítulo pequeno

Capítulo 58 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Resgate

 ~ Naeun on ~~

Era tarde da noite, olhei para o relógio que estava em cima do criado mudo marcava 00:00 da noite. Me levantei da cama me sentei ficando fitando as paredes brancas do quarto do hotel. Essa hora é perfeita para colocar meu plano em prática. 

Olho para Miguel que estava dormindo ao meu lado e o cutuco. 

- Miguel acorda dorminhoco - Digo vendo ele se mexer e não acordar - Miguel é para hoje! 

- Hum?  - Ele disse olhando para mim sonolento - Naeun? O que está fazendo acordada a essa hora? 

- Sério?  - Olho para ele não acreditando no que disse - Acordar 00:00... Yuri...Levar ele para a casa da (S/n)... Não ser visto... Isso te lembra algo? 

- Ah sim o plano - Ele disse - Mas tem que ser hoje? 

- É para ontem!  - Me levanto da cama, pego uma muda de roupa e vou para o banheiro. 

Assim que saí, vi Miguel me esperando perto da cama. 

- Tudo limpo? - Pergunto 

- Sim está e ouvindo esses gemidos vindo do quarto da Laila, vejo que não vão terminar nem tão cedo.

- Isso é ótimo - Digo. 

Saímos do hotel, tomando cuidado para não sermos vistos pelo Diogo já que o mesmo gosta de Laila então poderia muito bem contar para ela. 

Assim pegamos um táxi e seguimos para aquela casa que eu odeio, lembro-me perfeitamente do dia em que Laila matou Mônica e Cristian sem piedade. 

~~ Flashback on ~~

- Como senhora? - A ruiva pergunta. 

- Assim! - Ela dá três tiros no peito da garota.

(...)

- Uma ameaça?! - Cristian disse com lágrimas no olhos - Você é doente! Não irei cooperar com você. 

- Tudo bem - Laila pega a arma novamente e vê o número de balas restante, não Laila não faça isso - Um tiro é o suficiente. 

O homem abraçou o corpo de Mônica e Laila deu um tiro em sua cabeça, fazendo o seu corpo se chocar contra o da sua esposa. 

~~ Flashback off ~~ 

Eu nunca vi uma pessoa sendo morta na minha frente, eu fiquei desesperada naquele dia...Uma coisa eu sei. Laila não está para brincadeira e eu preciso tirar o Yuri de lá o quanto antes.

O taxista parou um pouco antes da cada como sempre, pagamos e pedimos para o taxista esperar, se desse trinta minutos e não voltássemos era para ele ir embora e andamos até a casa. Nós não vamos entrar pela frente e sim por trás, a pouco tempo atrás percebi que tem uma porta que dá no porão onde o Yuri está. 

Eu e Miguel nos dirigimos para aquele local tomando o devido cuidado para não sermos vistos pelos "guardas".

Quando conseguimos chegar lá, Miguel cortou o cadeado da porta permitindo assim que estraseemos. Laila disse que não era necessário seus cachorrinhos ficarem olhando os reféns, já que eles não iriam a lugar nenhum mesmo. 

- Yuri - Fico na frente dele e sussurro - Irei te tirar daqui. 

Tiramos o pano de sua boca e a venda que cobria seus olhos. 

- Naeun v-você v-voltou - Ele disse com um fio de voz que lhe restava. 

- Eu prometi não foi? - Digo e Yuri assente, com a ajuda de Miguel consegui desamarrar a corda que estava prendendo seus pulsos - Vamos! 

Miguel apoiou Yuri em seus ombros para ajudá-lo a andar porque seu corpo estava com muitos hematomas.

- A g-garota - Ele disse apontando para algum lugar, segui com o olhar para onde ele estava apontando e vi ali bem no final, uma garotinha. 

Sem hesitar, corri até ela e a desamarrei da cadeira, a menina estava com o corpo machucado e muito magro e ela estava desmaiada. A coloquei em minhas costas já que ela não era pesada e fomos andando a passos apressados para o táxi. 

- Siga para esse endereço - Entrego um papel para o taxista. 

(...)

Assim que chegamos no destino, peguei a menina nas costas novamente e Miguel ajudou Yuri a ir até a porta da casa. 

- É agora - Suspiro e toco a companhia. 


Notas Finais


Naeun e Miguel eu amo vocês dois ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...