1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Retorno

História Race of Life - Imagine J-hope - Retorno


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Adivinhem quem tá em semana de prova?
Se você falou Meurineluka acertou e ganhou um doce (virtual).

Bom gente eu tô na semana de provas então já perceberam que os capítulos estão demorando um pouco para sair, já que tenho que estudar e eu demoro um pouco para escrever, tudo isso colabora para os capítulos demorarem um pouco para sair.
Espero que entendam.

Capítulo 59 - Retorno


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Retorno

- É agora - Suspiro e toco a companhia. 

~~ Autora on ~~

Assim que escuta a companhia (S/n) acorda pensando 

- Quem poderia ser a essa hora? 

Coçou os olhos e olhou para Hoseok que estava dormindo calmamente e sereno. Sua respiração estava leve, seus cabelos um pouco bagunçados, era uma cena linda de se ver. 

Levantou-se devagar da cama fazendo o mínimo de barulho possível para não acordar o seu marido, vestiu seu casaco já que estava um pouco frio e calçou suas pantufas que estava no chão próximas a cama.  Saiu do quarto pensando ainda se devia ou não atender a porta sozinha a essa hora já que tem seus riscos, mas antes de pensar outra coisa (S/n) já estava de frente com a porta e com a chave dentro da fechadura. 

Ela abriu a porta meio receosa e deu de cara com uma não, quatro pessoas e duas dessas eram Sayu e Yuri.

- Oh meu Deus - (S/n) correu até Yuri e deu um abraço forte nele começando a chorar no ombro do mais novo - O-olha o que eu fiz com você - Ela dizia entre soluços analisando o físico do garoto que estava magro e machucado. 

- Não foi sua culpa (S/n) - Yuri toca o rosto da mais velha - Nada disso é sua culpa e sim de Laila. 

- Vem vamos entrar está frio aqui fora - Todos eles entraram - Como ela está er...

- Naeun, meu nome é Naeun - Disse a garota - Laila a feriu muito e a garotinha desmaiou. 

- Deite-a aqui no sofá - Miguel pega Sayu das costas de Naeun e a coloca no sofá, (S/n) a cobre com um lençol - Quanto tempo ela está sem comer? 

- Eu não sei - Naeun disse olhando para o corpo magro de Sayu no sofá - Sinto muito, só conseguimos tirá-los daquele maldito lugar agora. 

- Não tem problema - (S/n) olha para Yuri - Irei cuidar de seus ferimentos Yuri, estão machucados Naeun e? 

- Miguel, meu nome é Miguel 

- Estão machucados Naeun e Miguel? - Ela reformula a frase.

- Não, nós estamos bem - Disseram em uníssono. 

- (S/n) quero te pedir uma coisa - Disse Naeun se aproximando de (S/n) - Proteja sua família e amigos, Laila não está para brincadeira poderá matá-los sem piedade. Sei bem o que ela é capaz, vi Laila matando duas pessoas na minha frente. 

- Como sabe disso Naeun? - (S/n) pergunta confusa. 

- Em breve vai saber (S/n), mas por hora cuide dos dois, eles precisam de cuidados - Naeun disse olhando para Yuri e Sayu - Eu e Miguel estamos indo, está tarde.

(S/n) acompanhou os dois até a porta. 

- Espero nos ver novamente - Disse Naeun - Até breve (S/n).

Miguel e Naeun viram as costas para saírem, mas (S/n) segura a mão da garota. 

- Hã? - Ela pergunta confusa. 

- Eu queria agradecê-los por trazerem a Sayu e o Yuri de volta para nós, moro obrigada - (S/n) se curva. 

- Disponha - Disse Miguel com um sorriso. 

- Tomem cuidado, já está tarde. 

- Tomaremos - Os dois dizem em uníssono e saem andando pela rua escura. Assim que sumiram da vista de (S/n), ela entrou em casa.  - Yuri vá tomar um banho, depois vou tratar de seus machucados. Fique tranquilo vou levar uma muda de roupa e uma toalha pra você. 

- Obrigado - Ele se levanta - Onde é o banheiro? 

- Segunda porta a direita. 

- Obrigado

Assim que Yuri foi para o banheiro, (S/n) foi até o quarto de Jungkook e pegou uma muda de roupa para o Yuri, seu irmão e Yuri tem praticamente a mesma altura e corpo então deve servir. Pegou uma toalha e bateu na porta do banheiro. 

- Yuri suas roupas - Ela disse - Vou deixar aqui na porta. 

(...)

- Sente aqui - (S/n) aponta para o sofá e Yuri se senta - Pode arder um pouco ok? 

- Tudo bem. 

- Fizeram um estrago - Ela dizia enquanto cuidava dos ferimentos de Yuri - Como os deixou fazerem isso com você? 

- Estava amarrado em uma cadeira, num porão, não tive como me defender. 

- Não lhe culpo - (S/n) termina de tratar dos ferimentos do rosto de Yuri - Levante a blusa. 

- Mas... 

- Le-van-te a blusa - Disse (S/n) séria.

- Certo - Yuri assentiu e levantou a blusa revelando um hematoma. 

- Meu Deus, Yuri isso está muito feio, dói? - Ela toca devagar o local e Yuri grunhi. 

- Sim, dói. 

- Foi Laila que fez isso com você? 

- Pela força que tinha era um homem. 

- Entendo, segure essa compressa de gelo em cima do hematoma, vai demorar um pouco para sumir, mas com certeza ele sumirá mais rápido. - (S/n) entrega a compressa de gelo para Yuri. 

- Vou fazer algo para você comer - (S/n) se levanta do sofá e vai para a cozinha. 

(...)

- Está ótimo - Ele disse devorando a comida com uma rapidez. 

- Tudo que eu faço é ótimo - (S/n) ri sendo acompanhada pelo mais novo - É muito bom ter vocês aqui conosco novamente, prometemos que vamos proteger vocês. 

- Obrigado.

- Amanhã...hoje vamos levar a Sayu para o hospital e você vai junto ok? 

- Tudo bem. 

- Mãe oque... - Sophia para e olha para Yuri - Yuri! - Ela corre e abraça Yuri fortemente. 

- Aí - Ele reclama por conta dos hematomas. 

- Me desculpe - Sophia separa o abraço rapidamente - Eu fiquei tão preocupada e...A Sayu! 

Ela corre até a pequena que estava deitada no sofá. 

- Graças a Deus - Sophia passa a mão nos cabelos de Sayu - Mãe posso acordar todos? 

- Fique a vontade.

Sophia vai até os quartos correndo para chamar os outros que descem rapidamente. 

- Maninha! - Ren desce junto com kwan e ficam do lado de Sayu - Achei que tinha te perdido - Disse com lágrimas de felicidade. 

- Agora vamos mantê-la sempre ao nosso lado - disse Kwan pegando uma mão de Sayu e a acariciando.

- Yuri o que aconteceu com você? - Hoseok pergunta. 

- Fui sequestrado junto com a Sayu por Laila.

- Aquela desgraçada - Hoseok cerra os dentes e fecha os punhos. 

- Foi aquela mulher que fez isso com você Yuri? - Chaerin pergunta preocupada. 

- Sim foi ela. 

- Mãe quem os trouxe aqui? - Pergunta Sophia. 

- Naeun. 

- Como?! - Sophia disse supressa. 

 


Notas Finais


É agora que a Sophia dá piti!!
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...