1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Contagem regressiva

História Race of Life - Imagine J-hope - Contagem regressiva


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


GENTE EU TÔ MUITO FELIZ!
400 FAVORITOS! Muito obrigada gente, quando eu comecei a escrever essa fanfic nunca imaginei que chegaria a esse numero de favoritos.
AMO VOCÊS!

Capítulo 62 - Contagem regressiva


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Contagem regressiva

- Sei o que estão planejando e daqui não passam! - Ele aponta a arma para nós. 

- Diogo abaixe isso – Miguel tentava manter a calma, mas eu sabia que ele estava nervoso – Por favor, irmão.

- NÃO ME CHAME ASSIM! – Diogo gritou – Não ouse me chamar de seu irmão.

- Hã? – Miguel ficou confuso, confesso que eu também.

- Traindo a confiança de Laila assim COMO PODE?!

- Diogo essa sua paixão por Laila está te cegando, Laila não é quem você pensa quem é! – Interfiro.

- Cale sua boca! – Ele aponta a arma para mim – Vocês não sabem o que Laila passou! Ela perdeu sua melhor amiga!

- Isso não é motivo de Laila agir da forma que está agindo – Henry se pronuncia – Chin-Hwa teve o que mereceu os ciúmes que ela tinha com a (S/n) e Hoseok foi sua destruição. Nada disso teria acontecido se Chin-Hwa procurasse alguém diferente para ela ficar e se tivesse procurado com certeza teria encontrado, (S/n) somente se defendeu era isso ou ser morta! ELA NÃO AGIU ERRADO!

- CALE-SE, CALE-SE! – Diogo balançou sua cabeça negativamente e apontou a arma para nós novamente, suas mãos estavam tremendo – Digam adeus – Ele leva a sua mão ao gatilho e o aperta devagar, eu fechei os meus olhos com medo e escutamos um tiro. Nada havia me atingido, abri meus olhos e vi o corpo de Diogo no chão com um tiro nas costas.

- Ele fala demais – Dae estava atrás do corpo de Diogo – Estão bem?

- Pera... – Henry passa a mão pelo corpo todo – Tô bem sim.

- Sem piadinhas Henry – A loira olha para o moreno em reprovação – Esse cara, estava louco. Sinto muito Miguel, mas esse era o único jeito.

- T-tudo bem – Os olhos de Miguel estavam marejados – Se você não tivesse feito isso com certeza estaríamos mortos agora.

- A propósito Dae – Disse Henry – O que está fazendo aqui?

- Segui Diogo assim que ele saiu daquela casa, pois eu vi que tinha algo errado ali. Segui-o até aqui e vi isso acontecendo, vocês vão mesmo trair a confiança de Laila?  - Perguntou Dae guardando a arma em seu coldre.

- Já traímos Dae, foi eu e Miguel que soltamos os reféns já está muito tarde para voltar atrás não acha? – Pergunto olhando para a loira.

- É você está correta, mas vocês sabem que Laila vai descobrir isso mais cedo ou mais tarde – Ela disse nos olhando com uma expressão indecifrável no rosto – Podem ficar tranquilos minha boca é um tumulo, não direi nada a Laila, mas acho melhor se apressarem não vão querer que ela os encontre aqui.

- Sim, obrigada Dae – Pego minha mala no chão e fomos caminhando até o carro de Henry, Dae só nós seguia com o olhar – Você não vem?

- Não, se cuidem! – Ela acena para nós e coloca a mão no bolso de sua calça saindo do estacionamento.

Olhei Dae sair do estacionamento e entrei no carro me sentando no banco de trás, fechando a porta logo em seguida. Miguel somente olhava pelo vidro o corpo do irmão no chão.

- Você está bem com isso Miguel? – Henry pergunta dando partida no carro – Mesmo que ele tenha agido errado, Diogo ainda é seu irmão.

- Sim está... Eu acho. – Miguel responde ainda olhando pela janela a paisagem noturna.

- Sinto muito – Abaixo a cabeça.

~~ Quebra de tempo~~

 Comigo dizendo o caminho para Henry acabamos por chegar à casa de (S/n).

- As luzes estão acesas, devem estar acordados – Digo olhando a casa em minha frente – Vamos lá.

Henry abriu a porta malas e pegamos nossas coisas. Fomos para a entrada da casa e toquei a companhia, esperamos um pouco e a porta foi aberta.

- Naeun? – (S/n) pergunta.

- Tenho que falar com você é urgente!

- Claro, entrem – Ela dá espaço para entrarmos e assim fazemos. - Sentem-se.

- Obrigada – Nós sentamos – O que vou dizer aqui é muito sério (S/n) preste atenção em todos os detalhes, hoje às três horas quando forem à corrida de Hoseok todos vocês correm risco. Varias pessoas armadas irão entrar naquele autódromo e atirarão na vigésima sexta volta da corrida. Mantenham os olhos e ouvidos afiados, Laila não está para brincadeira.

- Eu também não estou – (S/n) me olha séria – Se ela sabe atirar eu também sei, já matei alguém antes e posso fazer isso novamente.

- Você não se arrepende de ter matado Chin-Hwa? – Henry pergunta.

- Não eu não me arrependo de minhas ações e mesmo que tivesse me arrependido... Não podemos mudar o passado certo?

- Certo – Henry assente.

- Mesmo a matando eu não protegi Lian – (S/n) abaixou a cabeça e juntou suas mãos – Ele que me protegeu.

- (S/n) – Chaerin aparece na sala – Naeun o que está fazendo aqui?

- Ajudando – Olho para ela.

- Você ajudou no plano de Laila como pode nos ajudar!? – Ela eleva o tom de voz – Não podemos confiar nela (S/n), lembra-se do tornozelo de Sophia? Foi a Naeun que a empurrou. Se Sophia tivesse aqui estaria concordando comigo.

- Eu mudei Chaerin, confie em mim, por favor. – Digo – Quero ajudar vocês;

- Chae dê uma chance – (S/n) levanta e pega as mãos de Chaerin – Por mim.

A garota olhou para a (S/n) e depois para mim, ela deu um longo suspiro.

- Vou tentar.

- Obrigada – (S/n) sorri. – Bom...Vou preparar os quartos para vocês. – Ela sai da sala junto com Chaerin que dá uma ultima olhada em mim.

- Ela parece que não gosta de você – Miguel sussurra.

- Não á culpo por isso, eu fui uma pessoa realmente ruim no passado.

Assim que (S/n) disse que nossos quartos estavam prontos, nos deitamos e fomos dormir...Hoje as três horas será um longo dia.

~~ Naeun off~

~~ (S/n) on ~~

-Você devia estar dormindo sabia? – Pergunto me encostando a porta e olhando Hoseok sentado na beirada cama.

- Sim eu sei, mas a preocupação é maior que meu sono – Hoseok olha para mim – Quem estava ali em baixo?

- Naeun e uns amigos, ela me disse algo que não posso ignorar. Amanhã na vigésima sexta volta fique atento, pois irá escutar vários barulhos de tiros. – Me aproximo dele e me sento na cama.

- Não quero competir (S/n), sei que isso pode ser considerado fraqueza, mas... Eu estou com medo.

- Meu amor – O abraço – Isso não é sinal de fraqueza e sim que você é uma pessoa prudente, ter medo é normal é mais uma prova que você tem sentimentos e que está vivo. Se não quer competir não irei forçar, mas naquele autódromo eu vou acabar com tudo isso.

- Vou estar ao seu lado – Ele me dá um beijo no pescoço – Quero voltar a viver sem correr risco de vida, sem ficar noites virando de um lado para o outro na cama sem dormir com medo de perder você e meu filhos.

- Isso nunca acontecerá meu amor, você nunca irá nos perder isso eu te garanto.

- Garante? – Ele separa o abraço e me olha.

- Eu garanto – Selo nossos lábios – Contagem regressiva para voltarmos a ser como éramos antes.


Notas Finais


E se eu disser que a fanfic está acabando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...