1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Situação crítica

História Race of Life - Imagine J-hope - Situação crítica


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Oi meus amores, eu sei que demorei e peço desculpas por isso.
Espero que gostem

Capítulo 64 - Situação crítica


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Situação crítica

~~13h30min da tarde ~~

Já estávamos nos arrumando para ir ao autódromo, mesmo que Hoseok não irá competir vamos mesmo assim! Quero por um ponto final nisso mesmo que tenha que sujar minhas mãos novamente. Eu estou um pouco cansada por conta de hoje de madrugada, por os Naeun e companhia ter vindo e me feito ficar acordada para recebê-los e outras coisinhas.

- (S/n) – Jackson me chama – Me desculpa, mas eu tive que fazer isso.

- O que você fez Jackson? – Digo já ficando preocupada, não me diga que você fez alguma merda Jackson.

- Chamei meus pais – Ele disse me olhando com um olhar culpado  - Olha me desculpa, mas eu achei melhor...Não quero que ninguém se fira com isso.

- Jackson... – Olho para ele com uma expressão séria – Você fez o certo – Jackson me olha confuso – Naeun disse que  várias pessoas estarão armadas no autódromo prontas para atirar na vigésima sexta volta.

- Então... Você não está brava comigo?

- Não estou – Me aproximo dele e coloco minhas mãos em seus ombros – Ao contrario disso, eu estou agradecida. – O abraço.

Ficamos assim por um tempo, parece que o Jack não queria me soltar.

- Jackson pode me soltar agora – Digo.

- Ah sim – Ele me solta – Desculpa.

- Sem problemas – Ri da carinha dele – Então que horas a omma Minky e o Appa chegam?

- Eles irão nos encontrar na entrada do autódromo.

- ótimo, agora vou ver se os outros precisam de minha ajuda.

- Vai lá.

Assim que me despedi do Jackson fui para a sala onde eu encontrei Yuri se olhando no espelho, mas dava uns suspiros de decepção.

- Aconteceu algo Yuri? – Pergunto e ele dá um pulo, provavelmente se assustou.

- Que susto – Ele disse com a mão no peito.

- Não foi minha intenção – Sorrio sem mostrar os dentes. – Então o que aconteceu?

- Não está vendo?

- Não – Digo olhando para ele procurando algo de errado.

- Olhe meu rosto.

Aproximei-me dele e analisei seu rosto com atenção, e finalmente achei o ‘’defeito’’.

- Uma manchinha roxa – Ri – Nossa! – Toco com um pouquinho de força a mancha que estava na sua bochecha, ela não está muito visível mais dá para ver um pouco.

- Aí (S/n)! – Ele reclama.

- Desculpa, vem vou passar um pouco de maquiagem aí para cobrir.

Eu e Yuri fomos para meu quarto, chegando lá pedi para ele se sentar na cama e eu fui procurar minhas maquiagens que eu não uso a um bom tempo. Assim que eu achei me sentei do lado de Yuri e coloquei as maquiagens na cama.

- Vou cuidar disso – Comecei com um BB cream, passei um corretivo a pele do Yuri é bem diferente da minha então tive que dar os meus pulos e finalizei com um pó salmão (n/a: Tutorial de maquiagem kkk)- Prontinho, melhorou relativamente bem veja.

Entrego um espelhinho para ele que analisa o rosto com atenção.

- Obrigado (S/n) – Ele disse me devolvendo o espelho.

- Disponha.

- Sophia vai voltar hoje? – Ele pergunta.

- Não, amanhã sim. Pedi Chaerin para ficar no hospital com Sophia e garantir a segurança de Sayu caso algo dê errado.

- Você falando assim parece querer que algo der errado.

- Soa pessimista né? – Dou uma risada curta – Não quero que nada dê errado, mas enquanto podemos observar o lado bom das coisas também podemos observar o ruim. Desculpe-me, mas essa é a realidade em que eu vivo.

- Profundo... Bom, irei ver se Naeun e os outros precisam de alguma coisa. – Ele se levanta e para na porta – Obrigado novamente.

- De nada – Observei Yuri sair do quarto – Profundo é? Haha – Ri me levantei e peguei minhas maquiagens as guardando no meu armário.

Desci para sala e vi Chae e Jin conversando, Chaerin já estava com a mochila nas costas.

- Já vai Chae? – Pergunto me aproximando dos dois.

- Já sim tia – Ela disse.

- Cuide bem da  Sayu e da Sophia por mim – A abraço.

- Cuidarei sim tia.

- Jin leve-a com cuidado – Olho para Jin.

- Pode deixar.

~~ Quebra de tempo 14h30min ~~~

Já estávamos nos carros seguindo para o autódromo, Kwan, Ren e Yuri estavam no mesmo carro que eu e Hoseok.

- Fique calmo Kwan – Ren pegou na mão do seu namorado tentando o acalmar – Nada vai acontecer.

- Ren tem razão Kwan, fique calmo nós os adultos vão proteger vocês – Espere em ...3...2...1

- Mãe eu não sou criança! – Eu falei viu? Haha – Mas mesmo assim tenho medo de morrer.

- Você não vai morrer Kwan tire isso de sua cabeça –Digo – E além de nós a omma e o Appa vão estar lá.

- Os pais do Jackson estão aqui? – Hobi pergunta sem tirar os olhos da estrada. – Achei que não íamos contar com a ajuda deles.

- Teve uma mudança de planos repentina e Jackson achou melhor pedir ajuda a seus pais. Acho que ele agiu bem, porque vai ter muitos atiradores lá.

- Bom, se é para garantir a segurança eu não vou reclamar.

- Hoseok para aqui, o Kwan tá quase vomitando aqui atrás – Yuri nos alerta.

Hoseok para o carro e Kwan sai que nem uma flecha pela porta de trás.

- Calma filho – Seguro seus cabelos, para facilitar.

- O que aconteceu? – Namjoon pergunta e os outros também pararam os carros.

- Kwan sentiu enjoo, sempre que viajamos é assim.

- Entendi – Namjoon responde.

- Namjoon... - Estou com uma sensação de estar sendo observada e quando sinto isso tenho razão. Larguei os cabelos de Kwan e levei minha mão devagar para minha arma que estava em um coldre em minha perna, a destravei e a apontei para Namjoon.

- (S/n) o que está fazendo? – Jungkook pergunta se aproximando.

- Um... – Dei um passo para frente – Dois... – Coloquei minha mão no gatilho

- (S/N) PARE! –Taehyung grita

Ignorei completamente o seu pedido.

- TRÊS! – Rapidamente me viro e aperto o gatilho, atingindo alguma coisa no meio da vegetação. – Vejo que acertei.

- Então não estava mirando em mim? – Namjoon pergunta.

- Lógico que não, para que eu faria isso? – Digo guardando minha arma no coldre.

- Sei lá.

- Ai, ai – Vou caminhando em passos lentos até onde o tiro foi, e encontro uma pessoa se rastejando com um tiro na perna direita– Olha que situação patética, quem o mandou aqui?!

- Não direi nada! – O homem disse.

- Tem certeza? Posso ser uma mulher, mas não sou fraca.

- Eu jurei lealdade.

- Que pena – Piso em sua perna ferida o fazendo gritar de dor – Sabe é bem feio observar os outros, o que posso fazer com você? Matar?

- Por favor, não faça isso! – O homem implora.

- Eu não...

- Ela não vai! – Uma voz de mulher, Laila.

- Nos encontramos finalmente – Tiro meu pé de cima da perna do homem – Vejo que trouxe amiguinhos – Olho para os homens atrás dela – Você realmente não sabe se defender sozinha.

- E os seus, pode dizer?

- São meus amigos e não meus cachorrinhos que obedecem minhas ordens.

- Será mesmo?

- Olha aqui sua vadia! – Yoongi corre até mim – Não venha dizer que a (S/n) manda na gente, somos amigos e amigos ajudam um ao outro. Se você não calar a porra dessa boca eu vou cala-la com um tiro.

- Seu! – Ela tira a arma de seu coldre e aperta o gatilho, mas antes que atingisse Yoongi eu empurrei Laila para o chão.

- Não mexa com meu amigo! – Dou um soco em seu rosto. – MENINOS CUIDEM DOS OUTROS, A LAILA É MINHA!

- CERTO! – Eles respondem.

Eu e Laila estávamos em uma briga feia, eu estava desferindo vários socos em sua face. Laila estava com a face toda ensanguentada.

- DROGA! – Ela me empurra de cima dela e me joga na grama, Laila pega uma faca em sua cintura e aponta para meu peito. Consegui com muito esforço tira-la de sua mão.

- NÃO TÃO CEDO! – Me levanto e corro até onde a faca estava, mas Laila me dá uma rasteira me fazendo cair de costas no chão - Urgh! – Gruni de dor.

- Fraca! – Ela se levanta e chuta minha barriga.

- AHH – Gritei!

- Inútil! – Outro chute só que esse foi no rosto – Como uma pessoa tão fraca assim pode ter derrotado Chin-Hwa.

- Po-posso ser fraca...Mas...mas sou in-insistente – Já estava com dificuldade de falar, meus pulmões e meu estomago estavam doendo.

- Cale-se! – Outro chute na barriga – Não te dei permissão para isso!

- N-não preciso de...de sua per-permissão para isso! – Digo cuspindo sangue.

~~ Narrador on ~~

(S/n) já se encontrava sem forças para lutar, seu rosto estava ensanguentado e cheio de cortes. Laila só olhava para a situação e sorria da terrível situação de (S/n), os sons de tiros eram notáveis os meninos atiravam e os cachorrinhos de Laila devolviam.

Kwan estava com medo, Ren e Yuri também, ambos nunca entraram em um conflito desse porte e agora era a vez de seguir seus instintos e acabar com isso.

- Kwan se está com medo fique no carro, Yuri e Ren façam o mesmo! – Hoseok disse ajoelhado atirando contra alguns homens, dois já foram derrubados por ele.

- Eu... – Kwan olha em volta e vê a crítica situação que sua mãe se encontra, a mulher dos cabelos azuis estava com uma faca em suas mãos pronta para afundar no peito de (S/n), sua vida estava por um fio – Eu não vou deixar!


Notas Finais


Meu deus o que vai acontecer com (S/n)?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...