1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Notícia

História Race of Life - Imagine J-hope - Notícia


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


UHUU! Cheguei no estilão... Vi que vocês fizeram um oceano aí no capítulo anterior né ? eu também hahah
Vamos lá!

Capítulo 66 - Notícia


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Notícia

- Avise a família. 

- Sim senhor - a enfermeira sai daquela sala e segue para a sala de espera. Quando a enfermeira chegou lá todos levantaram suas cabeças e soavam frio já esperando o pior. - Vim avisar que que a cirurgia foi um sucesso e que a paciente irá ser transferida para um quarto.

- Muito obrigada moça - Hoseok se levantou da cadeira que se encontrava e foi abraçar a enfermeira com lágrimas nos olhos, a enfermeira não sabia o que fazer aquilo foi muito de repente. 

- De nada - A enfermeira disse sem jeito e Hoseok a largou - A paciente se encontra desacordada, mas não se preocupem ela irá acordar. 

- Obrigada! - Todos agradecem.

- Disponha - A enfermeira se curva e sai dali. 

- Minha mãe tá bem! - Sophia e kwan se abraçam dando pulinhos de alegria. 

- a mana é osso duro na queda, se fosse eu já estaria tocando harpa com os anjos há muito tempo - Jungkook disse fazendo todos rirem.

- Só você mesmo Jungkook - Jackson disse. 

Todos estavam alegres por causa da (S/n), mas havia uma exceção e essa era Yoongi. O moreno só continuava a olhar para baixo mexendo com os seus dedinhos... Nada dizia. 

- Yoongi o que foi? - Jimin coloca a mão no ombro do namorado. 

- Nada... Só acho que a (S/n) não estaria aqui se ela não houvesse me protegido. Eu me sinto culpado, mesmo sabendo que ela está bem. 

- Min Yoongi olha para mim - Jimin disse autoritário fazendo Yoongi olhar para ele - Não foi sua culpa ok? ela te protegeu isso que importa, como disse o Jungkook " a (S/n) é osso duro na queda " Você acha que aquela (S/n) morreria por conta da Laila?  Lógico que não, aquela mulher é forte e eu quero que você seja também!  Pare de se culpar pelo passado,erga a cabeça e viva o presente! 

- O Jimin está certo Yoongi - Disse Mark - Não se culpe por isso, sério, a (S/n) não gostaria disso. 

- Sim - Yoongi limpou as poucas lágrimas que ali haviam - Obrigado. 

- Disponha - Jimin e Mark disseram em uníssono. 

- Ren com isso tudo eu acabei esquecendo de te falar - Disse Sophia - A Sayu acordou do coma. 

- Kwan escutou isso?! - Ren disse animado - Minha irmã acordou! - Disse balançando o kwan - Hoje tirando o fato de sermos atacados do nada, é um dia bom. 

- É verdade depois da chuva vem um arco-íris - Disse Hoseok 

- Eu posso visitá-la Sophia? - Ren pergunta. 

- Amanhã sim, mas por hoje porque vocês não descansam?  O dia foi bem cansativo não? 

- Sophia tem razão, vamos descansar por hoje - Disse Jin - Hoseok fique no hospital cuidando de (S/n), mas tarde trago roupas para você. 

[...]

Jin já havia trago as roupas de (S/n) e Hoseok. Hoseok agora já de banho tomado e curativos feitos estava analisando a face da sua esposa. 

- Eu ficarei aqui até você acordar, não se preocupe irei te proteger - Deixou um beijo na testa dela. - sempre. 

 

 

No outro hospital as meninas conversavam com a Sayu. 

- Sayu como se sente? - Sophia disse pegando a mão da menor. 

- Eu estou bem tia Sophia, só me sinto um pouco fraca. - A pequena respondeu colocando a mão na cabeça e fazendo uma careta, as mais velhas riram. 

-Isso é normal já que não se alimenta faz um bom tempo, não se preocupe, já providenciei seu jantar Sayu, brevemente o trarão - Disse Chaerin olhando para a porta do quarto. 

- Bom mesmo porque minha barriga tá igual uma escola de samba - Sayu disse passando a mão na barriga que roncou - Virão só? 

- Então prepara essa barriga para seu jantar, porque ele já deve está chegando - Disse Chaerin. 

- Sim! - Sayu sorri. 

Depois de um tempo trouxeram a comida e era sopa...E Sayu detesta sopa. 

- Tia eu não vou comer isso - Disse se desviando novamente da colher e balançando a cabeça em negação. 

- Você precisa de nutrientes e essa sopa tá com uma cara muito boa... Eu também não gosto, mas vamos fazer um esforço ok? - Disse Sophia compreensiva.

- Tudo bem - Sayu suspira em derrota - Eu me rendo. - Ela coloca a mão para cima em sinal de rendição. 

- Bang Bang! E a sopa forasteira vence novamente - Disse Chaerin fazendo todas rirem. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...