1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Você tem família?

História Race of Life - Imagine J-hope - Você tem família?


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Oi meus amores que eu amo tanto. #VamosLá

Capítulo 67 - Você tem família?


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Você tem família?

~~ Jungkook on ~~

Sabe... Minha irmã pode até estar bem, mas porque ainda me sinto mal? Ela passou por vários maus bocados junto conosco é até engraçado, a vida sempre surpreende não é mesmo? Quem imaginaria uma garotinha que nem sabia discutir com os outros estaria segurando uma arma? Eu nunca pensei que isso iria acontecer. 

Como disse anteriormente a vida surpreende a gente a cada dia que se passa, mas mesmo assim se fosse para (S/n) se ferir desse jeito, preferiria que ela nunca tivesse a coragem de segurar uma arma. Isso poderia ser ruim não? Tipo...Ela não saberia se defender viveria dependendo de mim e dos outros! Desculpem meu pensamento egoísta, mas só quero o melhor para minha irmã 

 

- Jungkook o que foi? - Taehyung se senta ao meu lado na cama passando uma toalha em seus cabelos molhados. 

 

- Nada demais só pensando em minha irmã - Olho para ele sorrindo fraco - E por favor, vai colocar uma bermuda essa toalha em volta da sua cintura está molhada, não quero trocar o lençol. 

 

- Sim, sim dona (S/n). - Ele ri soprado e vai até seu guarda roupa pegando uma boxer e uma bermuda. 

 

- Bom, vou tomar um banho. Devolve minha toalha! 

 

- Toma - Ele tira a tolha que estava em sua cabeça e joga para mim - Agora se não se importar, vou trocar de roupa. 

 

- Fique a vontade - Saio do quarto e vou até o banheiro, me despi e antes parei para analisar meu corpo no espelho que tinha ali, ferimentos... Eu tinha sido atingido por um tiro, já tratei no hospital então já está com um curativo. Coloquei a mão por cima dele e logo fiz uma careta de dor.

- Ainda dói - Digo com a mão no ferimento - Mas essa dor prova que eu estou vivo e que vencemos isso que importa.

Entrei no box e liguei o chuveiro, deixei a água quente escorrer por toda a extensão de meu corpo, isso relaxou os meus músculos. Após eu terminar me sequei e me vesti.

- Me ajuda com os curativos?

- Claro - Taehyung se levanta da cama e vai até o Armário tirando dali uma caixinha de primeiros socorros, ele se sentou na cama e eu fiz o mesmo. Tae tirou com delicadeza o curativo molhado de minha barriga e secou o ferimento com uma gaze, passou uma pomada que o médico receitou e o cobriu. 

- Feito - Ele disse se guardando o que usou dentro da caixa - Está doendo?

- Um pouco, mas tô tão acostumado a sofrer na mão da minha irmã que isso não é nada.

- Engraçadinho - Ele ri fraco e guarda a caixinha no armário

 - Tae, como está seu machucado? - Pergunto olhando para as costas do mesmo.

- Tudo bem, não foi tão grave como o seu. - Ele disse passando a mão no ombro onde estava o ferimento - Por agora vamos dormir, o dia foi bem cheio

- Ok - Observo Taehyung se deitar na cama ao meu lado - Boa noite amor - Dou um selinho no mesmo.

- Boa noite - Ele sorri e me abraça

- aí!

- Desculpe, desculpe - ele disse nervoso - esqueci do seu machucado

 ~~ Naeun on ~~

 

Finalmente acabou! Estar livre daquela prisão é maravilhoso, sabe depois de tudo isso pude aprender que não devemos ter uma super confiança em uma pessoa mesmo se ela for sua prima, nesse quadro da vida pude observar que família não precisa ser de sangue para ser família e sim aquilo que cuida e ama. Todos que estão ao lado de (S/n) são sua família seja ela de sangue ou não, eu queria ter esse tipo de relação, mas nem tudo que sonhamos podemos ter não é mesmo?

- Miguel posso te perguntar algo? - Digo olhando ele vestir uma blusa.

- Sim.

- Você tem família?

Nesse momento o silêncio se instalou naquele quarto, Miguel abria a boca para falar e não saia nada dela.

 - Me desculpe! - Abaixo a cabeça lembrando que Diogo foi morto - Não devia ter perguntado isso.

- Tudo bem Nae - Miguel dá um fraco sorriso - já passou.

- Mas mesmo assim eu não devia ter perguntado, lembrar de uma coisa assim... - Miguel sela os nossos lábios me interrompendo.

- Você fala demais.

- Você é um mala.

- Mas você ama esse mala - Deu um sorriso convencido.

- Convencido nem um pouco né?

- Nem um cadinho e sobre a pergunta que você me fez posso lhe afirmar que tenho sim. 

- Hum... Quem? - Pergunto tentando imaginar. 

- Você é minha família Naeun, eu te amo. Com você ao meu lado não preciso de mais ninguém. 

- Assim você me deixa com vergonha. 

- Só verdades digo - Ele ri. 


Notas Finais


Oi oi meus bolinhos de...deee? Aish.
Vamos começar de novo.
Oi meus bolinhos de arroz espero que tenham gostado.
E caso eu consiga amanhã tem outro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...