1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. A realidade pode doer

História Race of Life - Imagine J-hope - A realidade pode doer


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Eu estou atrasada!! (Jura Meurine?! Que novidade)
Vamos para a explicações.
Eu estou com a minha vida muito ocupada
1-eu trabalho
2-eu estudo
3-arrumar casa
4-ajudar minha mãe com o açougue
5-cuidar do meu irmão
6-tenho jogo esses dias, tô treinando muito.
7-ajudar minha avó

Pois é. Mas vamos para o capítulo.

Capítulo 72 - A realidade pode doer


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - A realidade pode doer

O corpo da mulher estava deitado na cama, ele já se encontrava em estágio de decomposição, o mal cheiro já era presente no quarto não era muito forte, mas o suficiente para fazer uma pessoa vomitar. 

- M-meninos - Minha voz estava trêmula - Venham aqui no quarto da m-mãe do Ren. 

Rapidamente os meninos vieram onde eu estava e quando viram a cena, reagiram da mesma forma do que eu. 

- Não pode ser...- Jb fecha os olhos e vira a cabeça para o lado. 

- MÃE! - Ren correu até o corpo de sua mãe, tentamos o segurar, mas foi inútil. - O que fizeram com você? Quem foi o desgraçado mãe?!  ME RESPONDA! - Ren chorava muito, o medo, o desespero estavam presentes em seu corpo agora, estavam o denominando. 

- Ren... Sua mãe se foi - Digo em um tom de voz baixo, tentando parecer calma, mas eu não estava. Tive que engolir seco para dizer essas palavras. 

- NÃO!  Ela não se foi, a pessoa que está não é minha mãe! 

- Por favor Ren, não torne as coisas mais difíceis - Disse Hoseok. 

Ren continuava no mesmo lugar, estava chorando debruçado na cama. 

 

- Levem-no daqui - Digo baixo - Kwan por favor, tente acalmar o seu namorado. 

 

- V-vou tentar omma. 

 

- Faça isso - Coloco as mãos nas bochechas de Kwan e dou um beijo em sua testa - Sei qcamocê consegue. 

 

Os garotos pegaram o Ren no colo de uma maneira que ele não conseguisse descer. Ren se debatia e gritava para o soltarem, mas o restante ignorava completamente o seu pedido. O garoto foi tirado do quarto e Kwan o seguiu. 

 

- Jinyoung vemos analisar esse corpo, o restante fiquem e cuidem do quarto. 

 

Todos Assentiram, eu e o Jinyoung colocamos nossas blusas de frio, que vinham até o pescoço, no nariz para podermos analisar com mais destreza, já que o cadáver não estava lá com o cheiro bom. 

 

Começamos a nossa necropsia.

 

- Observe que nesse lado se encontram cortes profundos - Disse Jinyoung olhando o braço esquerdo da mulher.

 

- Mas esse não pode ser a causa da morte - Digo - Os cortes não pegaram em nenhuma veia vital. 

 

- Oque leva uma pessoa se cortar? - Jinyoung indaga pensativo e eu também estava. 

 

- Depressão! - Dissemos juntos.

 

- A minha teoria é que quando ela foi pegar a Sayu no colégio e recebeu a notícia que a filha desapareceu, ela entrou em estado de pânico. Capaz de ter contatado a polícia e pedido ajudar, mas não devem ter progresso e com o passar dos dias o estágio da depressão foi se tornando mais forte.

 

- Mas o que explica as marcas de unha na parede? 

 

- Ela pode ter ficado louca - Abaixo a cabeça 

- Não foi só isso mãe - Sophia disse chamado a minha e a atenção de Jinyoung - Há evidências de luta no quarto, observe esse jarro quebrado próximo à vocês, eu já vim nessa casa e o jarro ficava em cima dessa estante - Ela dá umas batidinhas em cima da estante. 

 

- Para ele ter parado tão longe assim a só se for arremessado e certamente foi antes da Sana enlouquecer, foi a alternativa que ela encontrou para se defender. - continua Sophia. 

- Se defender do que? - Chaerin pergunta. 

- Os cachorrinhos de Laila talvez? - jinyoung pergunta. 

- Com certeza - Sophia afirma.

- O vidro da janela também se encontra quebrado - Yoongi disse passando a mão com cuidado pelo vidro quebrado - Isso deve indicar que o capanga não entrou pela porta. 

- Ok... - olho para o corpo de Sana - Jinyoung o que é isso? - Me aproximo do corpo e toco o seu pescoço. 

- Isso são... Marcas de dedos? 

- Enforcamento... 

- Então a causa da morte dela não foi nem a depressão nem a loucura e sim enforcamento? -disse Jinyoung. 

- Sim, mas não acho que foi Sana que se auto enforcou e sim o capanga De Laila - Digo. 

- Então resolvemos o caso? - Pergunta Taehyung. 

- Com certeza. A loucura fez Sana a quebrar tudo, ela entrou em depressão e passou a cortar os pulsos. Provavelmente quando estava dormindo ela ouviu a janela sendo quebrada, na tentativa de se defender do capanga ela jogou o vaso nele, mas isso foi em vão, o capanga a jogou na cama e lá ela morreu pela falta de ar. 

~~ (S/n) off ~~~

~~ Kwan on ~~

- Por favor Ren, para! - Digo tentando segurar ele para não deixa-lo subir para o quarto de sua mãe. 

- Eu quero ver minha mãe! 

- Ren não complique as coisas! 

- Me deixe ir. 

- REN SUA MÃE ESTÁ MORTA ENTENDEU?! 

Ren abaixou a cabeça e eu o abracei. 

- Por favor Ren, é tão difícil te ver assim é não poder te ajudar - O abraço mais forte ainda, deixando minhas lágrima molharem sua blusa - Sei que é difícil aceitar a realidade, pois a mesma pode doer, mas eu sei que você é forte e eu estou aqui com você para o que der e vier. - Minha voz estava embargada pelo choro. 

- Sei como é se sentir assim Ren, eu quase perdi minha mãe, eu também não queria aceitar a realidade que ela estava ferida, na minha cabeça ela estava bem. Lembre-se você nunca andará sozinho, pois o céu estará te acampanhando por onde for e agora sua mãe também. 

- Kwan, eu estou com medo.

- Não fique, estamos com você para o que der e vier. 

- Obrigado. 

- Não me agradeça... 

~~ Quebra de tempo ~~

- Não irmãozão, a mamãe não pode ter morrido - Sayu dizia dando leves passos para trás e com lágrimas nos olhos - Diga que é mentira! Isso é uma brincadeira de mal gosto, não tô gostando dela.

- Sayu essa... - Ele hesita e eu coloco a mão no ombro de Ren para dar força para prosseguir - Essa é a verdade, se eu pudesse eu esconderia de você, mas é uma verdade que você tem o direito de saber. 

- Não! - Ela deixa o bichinho de pelúcia que Mirella a ensinou fazer no chão - A mãe não morreu! - Sayu corre para o seu quarto. 

- Mana!

- Vou conversar com ela - Minha mãe disse indo em direção ao quarto de Sayu. 

~~ Kwan off ~~

~~ (S/n) on ~~

- Sayu abra a porta - Digo escorada na porta que estava trancada. - Deixe-me conversar com você. 

Ouvi pequenos passos até a porta e ela foi aberta, com o rostinho da Sayu completamente vermelho de tanto chorar. 

- Sayu - Me abaixo para ficar na altura dela e a abraço - Vem vamos conversar. 

A levo até a sua cama e peço para que Sayu deite sua cabeça em minha coxa, assim ela fez. 

- O que Ren disse é a verdade meu anjo. - Digo acariciando os seus cabelos. 

- Por que justamente a mamãe? - Ela disse entre soluços. 

- Quando o papai do céu escolhe que é nossa hora, não podemos mudar isso querida. A única certeza que temos em nossa vida é a morte. 

- Titia, como é morrer? 

Paro de acariciar seus cabelos por um tempo e volto a falar. 

- Morrer é como dormir, quando você fecha os seus olhos vê algo? 

- Não, eu não vejo. 

- Então, morrer é isso, mas é um sono que você nunca vai acordar. 

- Como a bela adormecida? 

- Quase isso, minha avó dizia que quando ela morresse ela se tornaria uma borboleta azul e você Sayu, o que quer que sua mamãe se transforme? 

- Em nada Titia... Quero que ela leve alegria as pessoas lá no céu. 

- Assim seja querida... Assim seja - Sorrio. 

 


Notas Finais


Ahh me kokoro 💔💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...