1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Um mês se passou

História Race of Life - Imagine J-hope - Um mês se passou


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


A de amor
B de baitola... Pera é o q?

Eu fiz uma nova fic é um imagine do Gost...do Jackson Wang, link nas notas finais

Capítulo 74 - Um mês se passou


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Um mês se passou

~~  1 mês depois ~~

~~ Sophia on ~~

Um mês já havia passado depois do ocorrido, nossos vidas finalmente estão se reestruturando. Meus pais já voltaram a trabalhar normalmente, meus tios também. Ren e Sayu estão vivendo em nossa casa, demorou um pouco para se acostumarem com o novo lar, mas com uma dose de carinho, amor e atenção os dois conseguiram se encaixar. 

Voltamos para a escola e vou te contar... Não tá fácil para ninguém. Os acontecimentos anteriores atrasaram muito nossa vida escolar, eu, Chae, Ren, Kwan e Yuri estamos ralando muito para acompanhar o desempenho da turma e também estamos repondo aulas após os períodos e aos sábados... Tudo isso para não perder o ano letivo. 

Recentemente não estamos mais tendo notícias de Miguel e Naeun, apesar de eu ter uma pequena rincha com ela, Nae nos ajudou bastante com o caso Laila e espero que os dois estejam bem e que não se metam mais em furadas. Henry foi preso, realmente ficamos pasmos quando ouvimos a notícia, quem nos contou isso foi Naeun através de uma carta e ela disse que foi o próprio Henry que se entregou, já que o mesmo cometeu vários crimes e está arrependido.

 

Chaerin arrumou um crush e o nome dele é Joo hyun, como diz minha mãe quando um menino é bonito ele é um pão! Mas eu sou mais o Yuri. E como a Chaerin não é boba, ela já saiu puxando papo com o garoto já que o mesmo era novato no colégio, a fessora pediu para Chaerin mostrar o colégio para ele e ela disse que iria com o maior prazer. A reação do Kwan foi essa :

 

"- Tragam os extintores de incêndio porque a Chae tá com fogo na raba."

 

Todos da sala começaram a rir.

 

- Sophia pode me ajudar aqui na cozinha? - Minha mãe me chamou lá.

 

- Já tô descendo mãe - Dou mais uma olhada no meu diário e o guardo no canto da mesinha do meu pc. Desci para ajudar a minha mãe fazer comida, já que Mirella está de férias. 

- Mãe amanhã é dia dos namorados. 

- Irh é mesmo, acabei me esquecendo. Tenho que fazer um troço para o seu pai. 

- Mas mãe, vocês não são namorados. 

- Podemos ser casados querida - Ela para de descascar uma batata e pega minha mão - Mas seremos eternos namorados, nossa relação amorosa começou com o namoro Sophia. 

- É verdade - Sorrio sem mostrar os dentes - O que pretende fazer para ele? 

- Coisas mais dezoito.

- Que isso mãe - Dou um sorriso malicioso.

- Só verdades Digo, mas agora mexe esse molho senão vai ficar ruim. 

- Sim,sim - Volto a mexer o molho.

Depois de um tempo terminamos de fazer a comida e chamamos todos para almoçarem. 

- Mãe isso daqui tá ótimo - Disse Kwan. 

- Claro que tá ótimo, foi eu que fiz. - Minha mãe disse convencida. 

- Ata - Kwan disse com a boca cheia de macarrão. 

- Amanhã é dia dos namorados né? - Ren indaga. 

- É sim, cadê meu chocolate Ren? - Pergunta Kwan. 

- Nossa amor, você só pensa em coisas materiais no dia dos namorados o amor é mais importante. 

- Tá, mas e o chocolate? - Kwan fez todos rirem. 

[...]

Depois do almoço fui para meu quarto e me joguei na minha cama, fui para o Kakao ver se tinha mensagens.

Chae 2 mensagens

Kwan 1 mensagem 

Yuri 4 mensagens

Entrei no bate papo com o Yuri. 

Yuri: Sophia

Yuri: quer sair comigo amanhã? 

Yuri: Um cinema talvez? 

Yuri: vácuo eterno.... 

Eu: kkk foi mal

Eu: Só peguei meu celular agora, Appa confiscou ele hoje cedo. 

Yuri: Sem problemas, seu pai é ciumento heim. 

Eu: Nem me fale, cinema lá vamos nós. 

Eu: Você paga. 

Yuri: Tô desistindo da idéia sabia!?

Eu: É mermo? Kkkkkkk zoas, então que horas vamos? 

Yuri: As 3, assim podemos passear um pouco. 

Eu: Blz, te espero na frente da sorveteria, pq se eu te esperar aqui em casa vai dar ruim. 

Yuri: Seu Appa né? 

Eu: Quem mais seria?  kkkkkkk

Conversamos mais um pouco e eu sai do bate papo, desci lá para sala e os meninos estavam jogando jogo de tabuleiro, então decidi me juntar a eles.

~~ Sophia off ~~

~~ (S/n) on ~~

- Hobi o que quer de dia dos namorados? - Pergunto. 

- Hum... Essa é fácil - Ele me abraça por trás e lambe meu pescoço - Seu corpo pode ser meu presente. 

- Vou pensar no seu caso - Sorrio. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...