1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Chuva

História Race of Life - Imagine J-hope - Chuva


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Gente o dia dos namorados irá ter 3 partes.

Capítulo 75 - Chuva


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Chuva

~~ Kwan on ~~

Acordei com uma pessoa me fazendo cócegas e olhei para o lado não era nada mais nada menos que meu namorado. 

- Eu não sinto cócegas Ren - Digo ainda de bruços, já que só durmo assim ou todo esparramado na cama quase derrubando o Ren. 

- Pelo menos te acordei - Ele morde o lóbulo de minha orelha.

- Ok... O que quer? - Digo com a cara no travesseiro. 

- Nossa amor, hoje é dia dos namorados e... - Não deixei ele terminar e já pulei da cama o derrubando no chão, não sei de onde tirei força para isso já que Ren e maior e mais pesado do que eu. - Ou!  Doeu - Ele passa a mão na bunda. 

- Desculpa mas eu tô animadissimo! - Digo - É o primeiro dia dos namorados que eu passo com um namorado. 

- Você nunca namorou né Kwan? 

- Não, eu tava esperando você tomar a iniciativa - Inflei minhas bochechas e fui para meu guarda roupa pegar uma calça jeans e uma blusa - Vou me vestir. 

- Ok, ok... Apesar de eu preferir você sem roupa - Sussurrou a última parte e eu ouvi, só que fingi que não. 

Fui ao banheiro e fiz minhas higienes, arrumei o meu cabelo que agora estava com algumas mechas da cor azul. Terminei e sai do local, indo até o meu quarto e encontrei Ren ainda sentado no chão. 

Andei lentamente até ele e coloquei minhas mãos geladas em seu pescoço, Ren deu um pulo, é Kwan... Você é um namorado muito filho da puta. 

- Kwan você enfiou essa sua mão na geladeira? Caralho isso tá muito gelado Jão. 

- Não - Ri - Por que estava panguando aí no chão? 

- Tô pensando aonde eu posso te levar. 

- Ora, eu não sou difícil para essas coisas e a real é que não importa, o que importa é você estar comigo. 

- Já disse que te amo? - Ele se levanta e segura meu queixo. 

- Hoje não. 

- Então eu digo, eu te amo - Ele me beija. 

(...)

Nós tínhamos acabado de chegar ao cinema, a fila do ingresso estava enorme. 

- Estréia é sempre assim amor - Digo rindo do Ren impaciente. 

- Aish. 

Depois de longos minutos que pareciam horas, nós conseguimos comprar os ingressos para assistirmos o filme. Ren passou a metade do filme roncando no meu ombro e quase fiz o menino parar de respirar, porque eu botei um pipoca no nariz dele. 

- Aish Kwan, vacilão - Disse Ren andando pelo shopping, já que o filme havia acabado, e coçando o nariz

- Ah amor você tava tão fofo dormindo vendo o filme que eu não resisti de colocar a pipoca no seu nariz - Rio lembrando da cena. 

- Que idéia de girico Kwan. 

- Ata. - Eu tava me segurando para não rir. 

Nós dois fomos para o fliperama e ficamos ali jogando por um bom tempo, claro, eu ganhava a maioria e o Ren quase me enganava, euzinho só sabia rir daquilo. 

- Para de jogar no hack Kwan - Ren reclama após perder mais um partida.

- Eu não tô de hack - Ri. 

- Eu desisto de jogar contra você, eu só tomo ferro. 

Depois disso o Ren desistiu de vez, nós paramos em uma lanchonete comemos um hambúrguer Ren fazia altas palhaçadas me fazendo rir muito e as vezes até relinchar de tanto rir. 

Acabamos de lanchar e saímos do local, pegamos uma chuva então decidimos ficar em um hotel até a chuva passar. 

- Estou todo molhado - Digo olhando minhas roupas coladas no corpo. - E também estou com frio. 

- Hum - Ren caminha até mim - Eu posso te esquentar se quiser - Sussurrou no meu ouvido com uma voz  rouca e sensual

- Hum é? - Sussurro de volta - Então me esquente. 

Não precisei dizer mais nada e Ren me jogou na cama, ele começou a me beijar intensamente enquanto tirava minha camisa... Assim que ele a tirou, jogou em algum lugar daquele quarto. Passou a língua por tudo meu abdômen e o beijou por completou deixando pequenas marquinhas.

Depois que Ren cansou de meu abdômen foi para meus mamilos, que são meu ponto fraco, e começou a sugá-los. As vezes ele os rodeava com a língua me fazendo gemer, era ótimo. O mesmo processo foi feito no outro. 

Ren tirou o meu cinto e tirou minha calça apertando logo em seguida minhas coxas. 

- Você andou malhando as pernas Kwan? - Disse me olhamos. 

- Eu gosto de correr...Com minha mãe - Digo recuperando um pouco de ar. 

Ren assentiu e beijou minhas coxas, eu sabia que ele adorava essa parte do meu corpo. Ren as marcava com vontade e eu ria as vezes, apesar de não sentir cócegas assim eu sinto, estranho né? 

Ren brincava com minhas coxas, dava arranhões leves e chupões, realmente ele gosta de marcar território. 

Ele foi até a barra de minha boxer grafite e a tirou de mim vez, pegou o meu membro e ficou fazendo movimentos lentos. 

- R-ren não me t-torture - Digo entre gemidos. 

- O que você quer baby Boy? - Disse com uma cara safada, eu ainda te mato Ren. Dizer algo assim é muito vergonhoso, ahh tudo bem eu falo. 

- M-me chupe daddy - com certeza eu estava com as bochechas vermelhas.

- Como quiser - Sorriu satisfeito e abocanhou o meu membro me fazendo dar um gritinho, Ren riu da minha reação. 

Ela envolvia a língua em meu membro com mestria, parece que melhorou muito de um tempo para cá... Ren você anda assistindo pornô?

Ele começou os mobile rápidos e quando eu estava quase gozando, Ren tirou meu membro da boca me fazendo gemer em reprovação. 

- Você só vai gozar só quando eu estive dentro de você - Ele solta meu membro e começa a se despir em minha frente, eu estou morto... Santo Sehun que homem. 

- Baba não - Ele me olha e eu viro o rosto para o lado ouvindo uma risada fraca do Ren. 

Ren ficou somente de boxer e pediu que eu umedecesse os seus dedos com saliva, assim eu fiz.. Chupava os dedos dele tentando acumular o máximo de saliva que eu conseguisse. Assim que Ren achou que estava bom ele tirou seus dedos de minha boca e me olhou, eu apenas assenti. 

Ren então penetrou um dedo em minha entrada fazendo movimentos de vai e vem, quando percebeu que já era o suficiente penetrou outro dedo fazendo movimentos de tesoura. Assim com o terceiro dedo. 

- R-ren eu p-preciso te ahh - gemi - Dar pra-prazer também. 

- Shii, eu que mando aqui - disso com a voz sensual. 

Ren então tirou seus dedos de dentro de mim e tirou sua boxer, vou ser um uke teimoso porque sim. Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa eu o derrubei na cama e fiquei por cima. 

- Kwan o... - Parou de falar quando abocanhei seu membro e nós lugar da fala deu-se ao lugar para gemidos. Eu brincada com minha língua em sua glande, mandava vibrações através de gemidos para o seu membro e isso estava dando certo, pois Ren gemia e estava suado. 

Parei de brincar e fiquei em seu colo. 

- Você só vai gozar mais tarde bebê - Sorrio safado. 

Sento em seu membro devagar porque aquilo doía menos eu estando preparando, esperei por um tempo até me acostumar e comecei a cavalgar.

Os gemidos eram altos, mas duvido que alguém os escute já que está chover demais lá fora. Ren colocou a mão em minhas cintura e começou a ditar os meus movimentos, eu gemia muito.

- De quatro baby.

Eu o obedeci e fiquei de quatro para ele, Ren apalpou minha bunda e desferiu um tapa ali me fazendo gemer de dor, apesar de não ter doido tanto. Ren me penetrou e começou com os movimentos rápidos, o no quarto era notável o barulho dos nossos gemidos, corpos se chocando e a chuva lá fora. 

Ren puxou meus cabelos para trás e me beijou com luxúria, ambos já estavam perdidos no prazer. Com algemas outras estocadas Ren saiu de dentro de mim e gozou em minha bunda.

Estávamos cansados mas fomos tomar um banho, não fizemos nada lá já que o cansaço venceu. Limpamos a cama e nos deitamos ali mesmo. 

- Cansei - Disse Ren me puxando para si. 

- Se você está cansado eu morri então - Nós dois Rimos e acabamos adormecendo e sim tamo de roupão só para lembrar. Dormir pelado perto do Ren é um perigo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado kissus!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...