1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Toque para mim

História Race of Life - Imagine J-hope - Toque para mim


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


BLING, BLING!

Eu voltei gente, demorei um pouco por motivos pessoais...Como trabalho e essas coisas...
Nesse capítulo vocês vão ter que ouvir uma música ok? O link está na notas finais.

Capítulo 76 - Toque para mim


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Toque para mim

~~ Sophia on ~~

Eu acordei realmente animada, hoje eu irei sair com o Yuri e é dia dos namorados. Levantei-me e foi procurar uma roupa naquele fuzuê que é meu guarda-roupa, optei por uma blusa preta, uma calça rasgada e um vans preto não sou muito de me produzir. Fui para o banheiro tomei um banho quente, demorei um pouco como sempre faço...Assim que terminei me sequei e me vesti, arrumei o meu cabelo e desci para tomar café acabei por me deparar com Ren e Kwan saindo, apenas ignorei.

Meus pais não estavam presentes e Sayu estava na casa da Chaerin brincando com a Hyuna, a irmã de Chaerin e sim essas duas se tornaram grandes amigas apesar da diferença de idade. Coloquei dois pães na torradeira e fui fazer um suco de laranja para mim. Assim que as torradas e o suco ficaram prontos eu me sentei e comecei a comer, lógico eu passei Nutella na torrada é para ficar mais gostoso hehe.

Arrumei minha baguncinha, senão minha mãe ia voar nos meus cabelos porque a cozinha estava um brinco antes de eu vim para cá. Terminei de arrumar e fui para meu quarto pegar a caixinha de bombons que eu havia comprado, sim eu havia comprado pelo motivo que não sou muito boa na cozinha e sem a ajuda de minha mãe não daria certo...Era provável que a cozinha pegasse fogo.

Apesar de estar cedo eu vou para a casa do Yuri e não estou nem ai...Mentira, eu mandei uma mensagem para ele antes, vai que eu encontro ele pelado em casa...Até que não seria uma má ideia.

- Sophia para com esses pensamentos pervertidos – Sussurro baixinho enquanto esperava o ônibus chegar, eu só vou de ônibus porque to com preguiça de andar até a casa do Yuri.

O ônibus chegou e eu subi, coloquei uma musiquinha para animar o percurso porque andar de ônibus é bem entediante, ou melhor, SUPER ENTEDIANTE.

- Ele não me respondeu – Olho meu celular, Yuri nem tinha visualizado.

O ônibus chegou no ponto e eu desci, andei por mais alguns minutos e cheguei na frente da casa do Yuri, toquei a companhia e esperei.

Nada

Toquei novamente e aguardei, nada dele me atender.

O portão estava com o cadeado aberto então eu entrei, girei a maçaneta da porta e a casa estava aberta.

- Yuri você não devia deixar a casa aberta assim – Digo enquanto fechava a porta atrás de mim. Adentrei a casa e nada do Yuri – Yuri você está aqui?!

- Aqui ATCHIMM...em cima – Escuto alguém dizendo e espirrando.

Subi para o quarto dele e vi uma cena digamos que engraçada. Yuri com um pijama de bichinho de frio, com o nariz vermelho e com uma toalhinha do lado.

- É o negócio tá feio aqui – Me aproximo dele e me sento na beirada da cama.

- Nem me diga, peguei um resfriado horrível Atchimm – Ele espirra.

- O que você fez para pegar um resfriado?

- Ontem de noite enquanto eu terminava de limpar o jardim próximo a área da piscina eu tomei um susto com a Hope e acabei caindo na piscina e a água estava muito gelada.

- Tadinho dele – Digo tirando seus fios de cabelo da frente do rosto dele – Então nosso encontro melou né?

- Sinto muito, eu só estrago as coisas- Ele abaixa a cabeça.

- Não é sua culpa, você não se jogou na piscina por conta própria – Levanto a cabeça dele – Podemos fazer muitas coisas aqui – Digo olhando em volta do quarto – E o que importa é que estamos aqui junto não? – Paro o olhar nele.

- É – Ele sorri e espirra.

- Saúde – Ri – Aqui, isso é para você – Entrego a caixinha de chocolates para ele.

- Obrigado – Ele sorri olhando a caixinha – Não precisava.

- Então se é assim devolve – Faço uma cara séria e depois nós dois caímos na gargalhada – Coma-os quando estiver melhor.

- Sim, vamos lá para baixo.

- Mas você está doente Yuri, não é uma boa você sair debaixo dos cobertores.

- Só estou resfriado Sophia, confie em mim...Eu quero te recompensar de alguma forma por ter estragado nosso encontro.

Eu não disse mais nada e apenas assenti, segui Yuri até a sala onde se encontrava um piano de cauda, observei atentamente cada movimento dele. Yuri sentou em um banco que tinha na frente do piano e pediu para eu me aproximar.

- O que está tramando? – Pergunto com um sorriso no rosto.

- Eu...atchim – Ele espirra – Eu espero que goste.

Yuri começa a tocar uma musica no piano e começa a cantá-la

 (Coloquem a musica aqui)

 

‘’Quando eu olho em seus olhos, meu trêmulo coração se agita

Quando eu olho para você, eu sinto que o mundo parou

Assim como passes

de inverno e primavera chega

Eu acredito que você vai vir para mim também

Minha primeira e única pessoa

Meu tesouro, como pessoa que é como um sonho

Minha primeira pessoa que desabrocha como uma flor

Basta olhar para você me faz rasgar.’’

 

Era um momento mágico para mim, eu observava tudo com atenção. Naquele momento o mundo pareceu estar resumido somente naquela sala, em Yuri, no piano, na melodia...Era lindo, essa era a primeira vez que alguém tocava uma musica para mim.

‘’Quando eu tento escrever um poema

Eu só posso escrever o seu nome

Assim como  passes de inverno e primavera chega

Eu acredito que você vai vir para mim também

Minha primeira e única pessoa

Meu tesouro, como pessoa que é como um sonho

Minha primeira pessoa que desabrocha como uma flor

Basta olhar para você me faz rasgar’’

 

Sentimentos...Eu não podia descrevê-los nesse momento, eram como fogos de artifício dentro de mim, não podia descrevê-los apenas senti-los.

 

‘’Pode machucar e ser difícil

Mas eu prometo para protegê-la

Eu só tenho você

Eu vou ficar bem se eu tenho você

Minha primeira pessoa, a única em minha vida

Basta olhar para você me faz rasgar’’

 

Yuri terminou de tocar e olhou para mim com um sorriso orgulhoso.

-Viu? Eu não espirrei – Ele sorri, eu limpei minhas lágrimas e sorri também – Sophia, eu gostaria de perguntar algo – Ele se levanta e vai até mim, segura a minha mão e deixa um beijo nela.

- Namora athimm – Ele espirra – Comigo?

- Namoro athimm – Imito ele – Com você.

- Boba – Ele sorri e deixa um beijo em minha bochecha, pois se me beijasse eu poderia pegar o seu resfriado.

Meu dia dos namorados foi muito divertido e ainda por cima recebi uma confissão atrapalhada, a melhor de todas.


Notas Finais


Musica: https://youtu.be/31Ir9CEOiKA

Eu não consegui fazer um hot dos dois porque eu não consigo imaginar AAHHH, então ficou um capitulo fofenho mesmo rsrsrsr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...