1. Spirit Fanfics >
  2. Racing Against Death >
  3. Anos

História Racing Against Death - Anos


Escrita por: complicadown

Capítulo 1 - Anos


- Quantas horas já estamos aqui ? - Justin perguntou bravo,odiava esperar e era o que estava fazendo. Sua raiva era motivo das ervas que tinha acabado de fumar na tentativa de relaxar e não pensar no vídeo que mandaram pro seu e-mail,a imagem da mulher sendo torturada jamais iria sair de sua mente

- 16 minutos. - Matt disse arrumando a arma na cintura,não sabia se estava pronto pra matar alguém aquela tarde, não sabia ao certo se queria entrar de vez naquela vida de crimes. Não sabia se queria ser igual a Justin

- o que está fazendo ? - Justin perguntou se preparando para matar,não era sua primeira vez mais era a primeira de Matt, a primeira vez que ele nm sabia se queria que acontecesse.

- Pensando - Matt assumiu a Justin, Não queria falhar naquela missão porque Justin tinha-lhe salvado a vida, e agora Justin queria que ele tirasse uma vida, aquilo era um tanto confuso para ele.

- Não pode pensar para sempre, sabe disso não é ? - Justin afirmou como uma pergunta. Justin estava bravo, com os olhos vermelhos por conta das drogas,com as mãos doendo por conta de uma briga que tinha pegado 30 minutos antes numa rua perto de um beco de fumo.

- é...bom... é que eu não sei se quero que alguém morra! - Matt assumiu com coragem, mais logo então o medo lhe invadiu, estava com medo da reação de Justin , mais nos últimos dias tinha aprendido que não podia ter medo.

- aquele cara fodeu com você - Justin disse, chutou o pneu do carro com raiva e passou as mãos machucadas entre os cabelos, a dias estava preparando a vingança e não deixaria Matt falhar.

- eu não esqueço disso - Matt disse com medo, estava tremendo por dentro como um despertador treme pela manhã.

- Ah pelo amor de Deus... o Menino vai amarelar! - Bárbara saltou do carro e se intrometeu pela primeira vez naquele assunto. Matt era seu irmão. Tirou o cigarro da boca jogou no chão e pisou, em seguida olhou pra Justin como se aquilo fosse um deboche.

- Não se mete! - Justin disse, com raiva. Bárbara antes era uma prostituta e agora sabia se da bem naquele ramo. A rua já não era mais agradável pra Bárbara quando Justin a contratou para come-la.

- o menino é um morde fronha, até se parece com você. - As palavras de Bárbara entraram nos ouvidos de Matt e ele não tinha gostado do jeito que Bárbara falou, ela era sua única família e suas palavras era a coisa que feria ele mais que uma espada, as palavras dela era como um beijo da morte.

- Eu disse,NÃO SE METE! - Justin gritou e deu um tapa no rosto de Bárbara um tanto mais pra baixo do nariz pegando na boca dela que cortou do lado, Bárbara olhou pra Justin juntou sangue da boca e cuspiu em Justin.

- Isso não é jeito de se falar com uma mulher! - Bárbara disse e arremeteu com Justin, um soco no olho esquerdo dele tinha sido disparado, Justin tentou conte-la dando uma coronhada na cabeça dela mais ela desviou caindo no chão por conta do barro molhado daquela estrada. Matt não fazia nada contra aquela briga, ele estava acostumado era assim quase o tempo todo. Quando eles dois se engalfinhavam era perigoso separar. Bárbara passou a perna nas canela de Justin fazendo ele cair, subiu em cima dele e começou a disparar socos no rosto dele, Justin e Bárbara rolaram na lama. Justin conseguiu esmurrar Bárbara na cabeça e ela revidou com dois socos na altura dos rins dele o mais forte que pode. Justin ficou por baixo de Bárbara e ela conseguiu acertar uma cotovelada no nariz dele, Justin deu um soco na orelha de Bárbara eles rolaram novamente, Bárbara conseguiu dá uma gravata em Justin, o chão estava ruim de mais para uma gravata mais a orelha estava bem ali. Bárbara mordeu, Justin começou a gritar e tentar se livrar de Bárbara enquanto ela mordia sua orelha, ela só o soutou quando ouviu um tiro, e ali eles pararam de brigar.

- Enquanto vocês rolavam na lama ele chegou! - Matt disse apontando para David Sande a 10 metros dele caído no chão sangrando. Bárbara e Justin estava ofegante. Bárbara olhou pra Justin depois olhou pra Matt, Justin olhou pra Bárbara e colocou a mão na orelha dele que queimava então sussurrou:

- Filha da puta.

- Não sou filha da tua mãe idiota, manda lembranças pra sua orelha. - Ela disse cuspindo no chão como um insulto

Um tempo depois olhando Matt entraram no carro e deram partida. Justin e Bárbara sujos de lama, Matt assustado. Barbara com um corte na boca e com um machucado na bochecha, mais contou vantagem,Justin estava quase sem orelha e bastante machucado.

- Parece que alguns Gatinhos andaram se engalfinhando - Cameron disse olhando Justin e Bárbara na sala se encarando. Estava limpos e as marcas da briga que tiveram estavam mais visíveis.

- ele não ta muito bem não! - Ryan disse descendo as escadas. Justin e Bárbara ainda estavam se encarando, ela se virou pra Ryan

- o que pegou ? - perguntou ela depois encarou Justin novamente, queria rir daquela tala de metal que tinha sido posta no nariz de Justin para coloca-lo no lugar, ela queria rir mais preferiu não

- ele não queria matar, mais matou...

- pra mostrar que ele não era quem você pensava que ele fosse -Chris emendou a fala de Cameron

- Vou,... eu vou ver ele - Bárbara disse e olho pra Justin com um sorriso nos lábios.

- Vadia - Justin insultou

- Divirta-se com seu nariz meu doce - Ela disse subindo as escadas.

Matt estava no quarto chorando, tinha 17 anos e já tinha matado alguém,sido estuprado,e parecia uma capacho fazendo o que as pessoas queriam, Mais depois que matou alguém sabia que nunca mais seu mundo seria o mesmo.


Notas Finais


continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...