1. Spirit Fanfics >
  2. Radioactive >
  3. T O X I C - Ilusão

História Radioactive - T O X I C - Ilusão


Escrita por: izzyxxi

Capítulo 37 - T O X I C - Ilusão


POV MEI

 

 

Naquela altura eu já havia criado várias teorias em minha mente.

 

Primeiro, que todos nós havíamos sido colocados em um ponto diferente daquele labirinto. Que além de nós também havia diferentes tipos de animais transformados em gakkers

 

Segundo, só havia um caminho certo para que encontrássemos à saída, ou seja lá o que fosse que nos aguardava.

 

 Terceiro, eu estava numa puta de uma desvantagem. O único motivo de não ter morrido minutos antes foi a minha queda o que levou a batida na minha cabeça, e isso de alguma forma fez com que eu recuperasse parte da memória que meu cérebro havia esquecido. O choque de descobrir que meu irmão estava morto havia sido o motivo suficiente para que meu totem despertasse e curasse o Ling do seu estado de gakker.

 

Porém eu não sabia ainda como controlar o uso do totem. Eu só sabia que ele se manifestava quando eu estava com um abalo emocional.

 

Juntando todas as teorias acima me levava a crer que eu deveria encontrar Suho e Seulgi antes de pensar em encontrar a saída. Nós iriamos ter muito mais chances juntos do que separados dessa forma.

 

Paro de pensar quando ouço um grito percorrer os corredores do labirinto de gelo. Era um grito feminino o que significava que ou era de Seulgi ou de Li Yin. Seja lá quem fosse não parecia estar muito longe da minha posição.

 

_Fica quietinho! - Digo baixo para Ling que começa a dar seus primeiros latidos após o grito. Se Ling continuasse assim, seja lá o que atacou a garota iria vir para mim.

 

Ling para de latir, mas acaba tendo uma ação ao contrário do que esperava. Ele começa a correr. Forço minhas pernas a acompanhar Ling e corro logo atrás de onde meu cachorro insistia em ir, não guardo quantas curvas eu faço e nem qual direção acabo tomando.

 

Vejo o meu ex-lobo parar de correr e tomar uma postura de ataque pra algo que está parado à nossa frente. Pisco algumas vezes antes de perceber que não se tratava de somente uma pessoa, mas sim duas.

 

Ou uma e meia.

 

Li Yin estava deitada sobre a neve com os olhos arregalados. Seu corpo estava coberto de seu próprio sangue e a neve antes branca ganhava tons vivos do vermelho que insistia a sair de dentro de si.

 

Havia alguém em cima do corpo dela, alguém que que estava à devorando. Literalmente a comendo.

 

Coloquei a mão sobre a boca para reprimir a ânsia de vomito quando a pessoa em cima de Li Yin voltou a sua postura normal para me encarar. De sua boca escorria grossas linhas de sangue misturados à pedaços da própria musculatura e pele da garota.

 

Reconheci a pessoa.

 

Era o garoto chamado Jimin e seus olhos eram tão negros quanto os de Baekhyun. Ele deixou o corpo de Lin Yin cair sobre o lado e se levantou de modo que estivéssemos exatamente um na frente do outro. Qual era a distância entre nós? 10 metros?

 

Ling começa a rosnar para Jimin que não dá a mínima atenção para o meu mais novo mascote. Seu olhar era totalmente voltado para mim.

 

Olho para o chão, mais especificamente para o objeto caído ao lado de Li Yin. A arma de fogo que haviam dado à ela por Charlie estava agora jogada no chão próximo ao seu cadáver.

 

_O que temos aqui... - Ele deixa sua frase se perder ao continuar me analisando. - A garota que é exatamente igual à rainha gakker.

 

_Você é um deles... quem te transformou?

 

_Não é óbvio? A rainha, é ela quem sempre nos transforma. - Ele dá um pequeno sorriso nos lábios. - Mas não é tão ruim assim.

 

_O que está falando?

 

_Ah, eu estou gostando muito mais da minha vida de gakker do que a minha vida antiga como humano. Não sei mais o que é sentir dor...

 

Dor.

 

Meu irmão estava morto.

 

Dor.

 

Eu estava presa na armadilha da rainha.

 

Dor.

 

Essa era a palavra que eu mais conhecia. Sinto os meus olhos marejarem a cada lembrança que invade minha mente.

 

_Você também não quer se livrar de toda essa dor?

 

_Eu quero... não quero mais me sentir assim. - Digo baixo, porém tenho certeza que Jimin foi capaz de ouvir.

 

_Não precisa chorar, quando a solução está tão próxima...

 

_Solução? Qual? - Eu estava implorando.

 

_É mito difícil viver nesse mundo hoje em dia, é impossível. Se você quiser eu posso tirar essa sua dor...

 

_Como?

 

_Transforme-se em um gakker também.

 

_Não... - Choramingo.

 

_Sim, você vai ver o quando tudo irá se transformar para melhor. Aceite a minha ajuda...

 

"Sim" Essa iria ser minha resposta se os latidos quase ensurdecedor de Ling não começassem. Olho para o lado e vejo o contrário que os meus ouvidos indicam.

 

Ling estava calma, parada de frente a Jimin. Como quando encontramos Jimin devorando Li Yin. Os latidos continuavam mesmo quando Ling não fazia nenhum movimento, mesmo quando ela continuava estática.

 

Mais e mais latidos.

 

_Vamos Mei... eu preciso de sua resposta. - Jimin chama minha atenção, porém Ling estava inquieta e não parava de latir... ela latia... mas seu corpo não se movia...

 

Olho para Jimin novamente e acabo notando um fato que até então não tinha me dado conta... como ele poderia ser um gakker se horas, ou no máximo um dia, antes ele era um humano?

 

Eu havia visto antes de perder a consciência, e ele era um humano. Não tinha como ele ter se transformado em gakker em menos de um dia. Isso era impossível.

 

Olho novamente para a arma ao lado do corpo de Li Yin. Ela recebeu a arma por não possuir um totem... ela, Seulgi... e quem era a outra pessoa? Jungguk.

 

O resto. Todos. Possuíam. Totem.

 

_Isso é mentira. - digo firme.

 

_O que? - Jimin parece não entender.

 

_Isso é uma ilusão; - Digo alto. - SAIA DA MINHA CABEÇA!

 

_O que está falando? - Ele pergunta parecendo estar nervoso. - Claro que não é uma ilusão, eu sou real.

 

Olho novamente para Ling que continua imóvel mesmo com os latidos persistindo.

 

_SAIA DE PERTO DE MIM! - grito.

 

E sem pensar em mais nada coloco minha mão na minha boca, entre os meus dentes, e mordo o mais forte que consigo.

 

 

Dor.

 

O gosto férreo invade minha boca e obrigo então os meus olhos à abrirem.

 

Nada de Jimin.

 

Nada de Gakker.

 

Havia somente duas coisas.

 

O cadáver de Li Yin, que ao contrário da ilusão não havia tido partes do corpo devorado. E Ling que não parava de latir ao meu lado enquanto lambia minha mão.

 

Puxei o ar com força e forcei meu corpo a se erguer até que estivesse sentada. Deixei que as lágrimas saíssem e puxei Ling para um abraço.

 

_Obrigda, você me salvou. - Digo para Ling que aceita todos os meus mimos e carinhos. - Obrigada por não desistir de mim e por me trazer de volta.

 

Ling dá alguns latidos em resposta e eu a aperto mais em meu corpo.

 

 

--

 

Li Yin estava realmente morta. Os seus olhos estavam brancos e uma baba meio esverdeada saia por sua boca entreaberta. Sua pele estava branca e com várias veias saltitantes.

 

Eu iria estar daquela mesma forma se Ling não começasse a latir e me tirasse da ilusão criada pelo totem de Jimin.

 

A arma de fogo de Li Yin não estava junto ao seu corpo. Jimin certamente a levou junto consigo.

 

 

-##-

 

 

POV KAI

 

 

 

_O que está fazendo aqui? - Jiyong me pergunta. Da única pessoa que eu esperava não encontrar primeiro ele era o que mais se destacava. Jiyong era um gakker poderoso que com um simples pensar ele poderia acabar com todos nós.

 

_Vim ver Baekhyun. - Digo blefando.

 

_ Lamento por ter perdido a viagem, mas Baek está morto. - Ele dá uma pausa antes de completar a fala. - Realmente morto.

 

_Quem fez isso? - Eu era um excelente ator sem sombra de dúvidas.

 

_Não sei e nem me importa. - Jiyong diz indiferente. - Não sei o que veio fazer aqui, mas acho melhor você ir embora.

 

_Não posso. - Digo. - Eu preciso entrar, Baekhyun havia me dado uma missão de trazer esse prisioneiro. - Mostro Lay que estava parado ao meu lado. Seus braços e pernas estavam envolvidos com correntes grossas que limitavam bastante o seus movimentos. Porém ele possuía a chave para sua própria liberdade.

 

_Baekhyun não havia me falado nada sobre isso.

 

_Talvez fosse algo sigiloso, algo que só ele e a Rainha soubessem. - Tento novamente. - Vocês estão tendo alguma festa... ?

 

_Isso não é do seu interesse humano. - Jiyong diz seco ajeitando a espada que levava ao lado do corpo. - Não tenho tempo para isso.

 

Ótimo.

 

_Peça para que algum gakker possa me acompanhar até a prisão para deixar o prisioneiro e depois eu vou embora. - Digo com um tom de voz firme.

 

_Desde quando você ficou tão falante?

 

_Eu só estou sugerindo Jiyong. - Digo.

 

Ele não me responde e nem fala mais nada, ele desvia o olhar para algo aleatório como se tivesse pensando nas opções que tinha.

 

_Certo. - Ele diz dando de ombros.

 

 

Jiyong faz um sinal para um gakker próximo da entrada da base que logo chega até onde nós estávamos.

 

A base dos gakkers era ao 'ar-livre' totalmente o oposto das bases criadas pelos humanos, que eram cidades subterrâneas revestidas de prata, totalmente isolados de qualquer contato com a liberdade. Liberdade era algo que ninguém de fato conhecia além do significado dele no dicionário.

 

Os muros altos eram feitos de um gelo grosso, como se fosse pedaços de Iceberg juntados uns nos outros. Não havia porta. As paredes simplesmente se abriam quando isso era necessário. Isso só me levava a crer que a Rainha tinha controle de tudo o que acontecia.

 

Como? Essa era a minha pergunta.

 

A parede se abriu dando espaço para que o Gakker, cujo o nome eu não sabia, e Ying, preso e sendo guiado por mim, entrássemos no meio daquele iceberg. A sensação era terrível. Era como se há qualquer momento aquelas paredes fossem se fechar e amassar todos nós que estávamos entre elas.

 

Quando atravessamos o muro de gelo, eu fiquei sem reação. De tudo o que eu poderia imaginar, aquilo estava totalmente fora do que pensava... A última vez que fui naquele lugar, nada era daquela forma... antes era morto e agora tudo tinha mais vida?

 

Eu sabia que a base América foi construída abaixo de uma cidade minúscula do Kansas. Porém a cidade era nada mais do que uma cidade fantasia, algo que nunca de fato existiu. Só era uma tática totalmente falha do governo.

 

Olho para as casas cobertas pela neve branca, e a cada residência parecia estar acolhendo um morador gakker. Que porra estava acontecendo ali afinal de contas?

 

 

"Estou logo atrás de você", ouço a voz de Sehun pelo ponto em meu ouvido e dou uma discreta olhada para trás. Não consigo vê-lo e isso é um bom sinal.

 

Se Sehun conseguiu entrar sem nenhum gakker perceber e ainda por cima sem que a rainha desse conta... isso significava que havia uma falha por de trás de todo esse controle que ela tinha.

 

Ela não sabia de todas as coisas afinal.

 

A entrada de Sehun era prova disso.

 

Havia uma ligação entre os gakkers e a Rainha... então talvez, seja assim, que ela consiga controlar, através da visão dos gakkers. Através do conhecimento deles.

 

Se nenhum gakker tiver consciência da invasão de Sehun, a Rainha consequentemente também não ficaria sabendo.

 

Mas claro, isso era apenas uma teoria.

 

Havia uma estrada coberta pela neve que nos levava direto para cada vez mais perto do palácio de gelo. As casas ficavam em volta, porém não haviam tantos gakkers do lado de fora para o número de casas que possuíam. Dessa forma decidi arriscar.

 

_Onde estão o resto dos gakkers? - Perguntei.

 

_Estão assistindo o evento. - O gakker que nos acompanhava deveria ser mais ou menos a nossa idade. Porém ele não deveria ter nem a metade de toda a nossa experiência.

 

_Evento? Eu ouvi algo do tipo... mas não me lembro o nome. - Tento colher informações. Ainda tinha um longo caminho até que alcançássemos o palácio, que parecia ser o destino do qual o gakker nos levava, dava para colher informações.

 

_É algo que sempre acontece... mas essa é a minha primeira vez. - Ele diz um pouco animado. - Olha lá está aparecendo o telão.

 

Sigo o meu rosto para a direção em que o gakker aponta. Sinto Lay fazer o mesmo movimento.

 

Ao lado de cada extremidade do palácio tinha algo enorme, semelhante a um telão. Porém ele era constituído de gelo... mas não era isso que me chamou atenção e muito menos que provocou a minha ira.

 

O incentivo que tive para que a ira tomasse conta de mim foi ver a imagem de Seulgi nos telões, que mostravam a mesma figura. Ela estava andando em um lugar que parecia ser um labirinto de gelo... e a única coisa que carregava consigo eram adagas.

 

Senti o meu rosto corar de ódio e apertei com mais força o meu punho já fechado. Eu caminhava sem desviar a atenção do telão. Depois de alguns segundo a imagem muda de foco, e agora o telão nos apresentava uma garota seguida por um cachorro grande. Era Mei.

 

"Porra" Ouço Sehun dizer no ponto do ouvido. "Isso é sua culpa Kai, você é o responsável por isso"

 

Sinto o sangue em minha boca após cortar o interior da bochecha com a língua. Sehun estava certo, eu era o responsável por Mei estar ali... porém eu também serei o responsável pela libertação dela. Nem que isso custasse minha vida.

 

"O que está acontecendo?" Ouço a voz de Luhan e paro de me concentrar no que eles estão dizendo para ver melhor tudo que está passando nos telões.

 

A imagem muda novamente.

 

Suho.

 

E ele está enxergando... ?

 

Um cego nunca estaria lutando da forma como ele estava no telão, cada passo que ele dava era olhando diretamente para todos os movimentos de um garoto que deveria ter a mesma idade que Seulgi.

 

 

_Onde está sendo realizado isso? - Pergunto sem me importar nas falsas aparências.

 

_Ao norte da base. - Ele para de andar e me encara com os seus olhos negros. - Acho que eu não deveria ter falado isso.

 

_Isso não é algo que me interessa. - Digo tentando contornar a situação. - Não é como se tivesse alguém importante para mim.

 

 

--

 

 

Minha cabeça estava à todo vapor quando estávamos descendo no elevador que nos levaria a prisão.

 

Se matássemos esse gakker que nos acompanhava... de acordo com a minha teoria, a rainha no exato momento saberia.  Porém se não fizéssemos nada Lay ficaria como prisioneiro.

 

Tínhamos Sehun, porém ele não poderia nos ajudar muito. Nossa vantagem era tê-lo escondido para que atacasse somente se caso fossemos descobertos.

 

Não havia muitos gakkers na prisão o que não seria uma tarefa difícil mata-lo.

 

Vi Lay tirar as correntes que prendiam suas mãos uma na outra. O gakker não viu nada já estava a nossa frente, e não se importou com o barulho, já que o mesmo barulho acontecia com o andar de Lay que provocava barulho nas correntes que prendiam seus pés ao chão.

 

Uma vez sem as correntes Lay agiu de um modo rápido. Ele pressionou ambas as mãos na cabeça do gakker que estava de costas para si, e permaneceu desse jeito até que o mesmo caísse inconsciente ao chão.

 

 

_Ele está morto.. ? - Digo incerto.

 

_Não, ele só está desmaiado. - Lay diz parecendo estar cansado. - Eu não sou burro Kai, eu também percebi o mesmo que você. Se nós o matássemos a rainha saberia no exato momento.

 

_Você viu nos telões? - Digo baixo não querendo mostrar o quanto estava nervoso. - Minha irmã também está no labirinto... ela está lá...

 

_Sua irmã? - Lay parecia confuso. E só tomei consciência quando percebi que ninguém sabia sobre Seulgi.

 

_Ela foi raptada pelo Baekhyun, e levada como prisioneira para que ele pudesse me fazer chantagens. - Digo tentando ser o mais direto possível.

 

_Foi por isso que nos traiu? - Lay perguntou no mesmo tom baixo.

 

_Eu não estou querendo fugir do que que eu fiz falando isso. - Digo seco.

 

_Quanto tempo tem isso? - Ele pergunta.

 

_Tem quase um ano.

 

_Por isso que está nos ajudando?

 

_Também. Salvar Seulgi deixou de ser a muito tempo a minha única prioridade. Minha prioridade é trazer Seulgi e Mei em segurança.

 

 

"Não percam tempo com conversas, se querem salvar Seulgi e Mei temos que agir agora" Ouço a voz de Luhan no ponto e fecho os olhos com força.

 

Porra.

 

Nós estávamos com um micro aparelho no pescoço... para que tudo que falássemos fosse transmitido para todos. Agora todo mundo, inclusive Sehun, sabia sobre Seulgi e sobre meus motivos.

 

Jogamos o gakker na sela e a trancamos. Ajudei Lay a desfazer das correntes em seu pé e nos teletransportamos para uma região segura, sem gakkers, próximo ao palácio, ainda dentro da base da rainha.

 

Já invadimos a base da rainha, agora invadiríamos o Labirinto.

 


Notas Finais


Aqui estou eu ~ Boa leitura nesse finalzinho de domingo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...