1. Spirit Fanfics >
  2. RadioactiveTale

História RadioactiveTale


Escrita por: 50e5

Sinopse:
A muitos anos havia duas raças monstros e humanos, eles se conviviam muito bem sempre ajudando o outro até que um dia humanos mataram o filho do rei dos monstros então por causa disso foi travada uma guerra entre eles.
Os humanos tinham armas de fogo, armas brancas, bombas etc. Enquanto os monstros tinham armas brancas, dominavam magias e iniciavam seus primeiros protótipos de robôs mas isso não fazia deles serem mais fortes que os humanos, ao contrário os humanos tinham uma arma secreta a bomba nuclear que atingiu o campo de batalha matando vários monstros e humanos e também deixando vários resíduos radioativos.
Alguns monstros e humanos sobreviveram como o rei dos monstros porém eles ficaram um pouco deformados e com a aparência totalmente bizarra, os humanos que se protegeram da explosão jogaram os monstros e humanos que foram contaminados no buraco de uma caverna que tinha uma enorme profundidade.
Depois de anos um garot....menin...uma criança vai explorar a caverna mas acaba caindo no buraco por sorte havia uma pilha de folhas secas que amorteceram a queda, a criança vê uma trilha de liquido verde florescente brilhando indo até uma sala onde tinha flores azuis com o mesmo liquido, a criança se enche de determinação para explorar o buraco da caverna pois ficou fascinada com aquelas flores e aquele liquido mas mal sabe que a felicidade dela irá acabar logo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 1
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 1.383
Concluído Não
Categorias Lendas Urbanas
Tags Radioactive

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Flores brilhantes
2
12
403
 
2
A cabra bondosa
0
7
980

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.