1. Spirit Fanfics >
  2. Rage >
  3. Capítulo Único

História Rage - Capítulo Único


Escrita por: larryfrpy

Notas do Autor


Hello ^-^ boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


-EU JÁ FALEI PARA VOCÊ PARAR DE SAIR A NOITE, EU NÃO AGUENTO MAIS HOSEOK, VOCÊ SEMPRE SAI E SÓ VOLTA NO OUTRO DIA- escutei Taehyung gritando comigo, sua face estava completamente vermelha e ele tinha uma expressão de puro ódio.

-QUER SABER TAE? VOCÊ ESTÁ CERTO, EU TE TRAIO MESMO, SAIO A NOITE MESMO, E JÁ ESTOU CANSADO DE VOCÊ- rebati e joguei os papéis do divórcio em sua cara, sorte que estavam grampeados, então não se espalharam.

-O que é-é isso?- ele me perguntou com a voz embargada e com os olhos marejados.

-Leia e tire suas próprias conclusões, você só precisa assinar- lhe respondi e sai da sala.

Ao chegar no quarto bufei e me joguei na cama, pelo menos eu tinha sorte de nossos quartos serem separados, tomei essa decisão quando já não aguentava mais acordar e vê-lo chorar enquanto dormia.

Escutei um barulho e olhei para a porta, ele havia passado a papelada por de baixo da mesma.

Me aproximei sorrindo e pequei os papéis, os folheei até encontrar a página que o garoto deveria assinar, meu sorriso vacilou quando encontrei o papel totalmente intacto, ele não havia assinado.

Abri a porta furioso quando dei de cara com Taehyung sentado no canto do corredor enquanto chorava.

Passei sem olhá-lo e peguei meu casaco.

-Não me espere acordado- repeti o que venho falando a três meses.

***
-Eu falei para você não me esperar acordado- falei assim que entrei em casa e vi Tae assistindo a um filme qualquer.

-Hobi, vem cá- ele me chamou com a voz manhosa, estranhei ele ter me chamado pelo apelido.

Me aproximei do garoto e vi que ele estava sonolento, ele levou suas mãos ao meu pescoço e tirou meu cachecol.
Senti a ponta de seus dedos gélidos contornarem a pele roxa de meu pescoço.

Achei que ele iria gritar comigo, mas ele simplesmente me puxou e me abraçou, logo depois deu um beijo no chupão e saiu rumo ao seu quarto.

***

-VOCÊ FEZ O QUE?- eu estava aos prantos, como ele fora capaz.

-Isso que você ouviu, não era você que queria divórcio?- ele me respondeu enquanto coava o café.

Passei as mãos descontroladamente pelo meu cabelo.

-Ah, quer saber? FODA-SE, EU NÃO ME IMPORTO, VOCÊ É A PORRA DE UM INÚTIL- gritei e sai novamente de casa.

O dia estava lindo, e várias pessoas sorriam enquanto andavam pelas ruas gélidas.

Fui até a prefeitura pedi novamente os papéis do divórcio e logo depois voltei para casa.

-Agora assine isso- lhe disse assim que entrei no enorme imóvel.

-Me dê a caneta- ele respondeu simples.

Lhe entreguei a caneta esferográfica e a papelada.
O assisti assinar todos os papéis precisos.

-Agora me deixe em paz- ele me disse e pude ver marcas vermelhas em seu rosto, entregado que o mesmo havia chorado.

Andei até meu quarto e peguei um casaco e depois sai de casa, queria terminar esse processo o mais rápido possível.

***
Um ano depois
...

Ah Taehyung, se eu soubesse o que você faria depois do divórcio eu juro que nunca o teria feito.

Encarei a televisão mais uma vez e a desliguei enquanto soltava um suspiro.

Eu poderia citar todos os seus erros, tráfico, uso de drogas, assassinato, gangue, invasão a propriedade, incêndio proposital e tantos outros...

E agora, suicídio, eu me perguntava até quando esse jogo iria durar, mas parece que o game over veio bem cedo.

Eu me arrependo de tudo que te causei, de todas as vezes que o trai, de todas as vezes que gritei com você.

Parecia que a cada grito meu coração estava mais longe do seu.

Você não merecia, você era uma pessoa adorável, com seu sorriso quadrado e agindo de modo feliz, mesmo quando obviamente não estava. Você ignorava tudo e agia como se sua vida fosse as mil maravilhas, quando na verdade você estava ciente de que ela desmoronava aos poucos.

Eu me arrependo de não ter o feito sorrir, por mais que eu tivesse prometido em nosso casamento.

Você se lembra? Nessa época Jimin e Jeon estavam brigados e Namjoon e Jin faziam de tudo para juntá-los, e Yoongi? Ah, Yoongi apenas queria viajar pelo mundo todo.

A vida era realmente boa naquela época, eu só queria voltar meus passos e refazer tudo, eu me sinto um inútil por ter te feio chorar tantas vezes.

Se lembra de quando eu te chamei de "porra de inútil"? Eu não percebi, mas na verdade eu estava falando de mim mesmo, eu estava querendo te transformar em mim.

Se lembra do nosso primeiro encontro? Como foi desastroso, eu queria te dar uma noite única, mas você queria sair para tomar cerveja, acabamos em um campo de flores qualquer, deitados vendo a lua enquanto contávamos piadas sem graça e tomávamos latinhas de cerveja.

Ah Taehyung, eu queria que meu coração tivesse encontrado o caminho do seu mais cedo.


Notas Finais


Essa aí foi minha oneshot^-^ ficou boa? Snjxkd não tenho muita confiança na minha escrita hehe, adios
Kim Taeyeon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...