1. Spirit Fanfics >
  2. Raging - Newtmas Fic - Season 2 >
  3. Attack

História Raging - Newtmas Fic - Season 2 - Attack


Escrita por: greedy4newtmas

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOUUUUUUU
Isso mesmo eu... preciso desabafar.
Gente eu to com uma ideia pra uma fic Crossover de Newtmas com HP, mas... eu tenho que terminar essa e tbm Bad Decisions, que é um crossover PJO com Newtmas que deixei em hiatus, pra terminar essa aqui.
Mas eu tbm quero muito fazer a de HP, só que... se eu começar ela eu vou "abandonar" essa aqui dnv. E eu n quero isso. ¡¡¡¡HELP!!!!

Comentem o que acharam desse cap♡

*Have lady woods*
•Kisses of Light•

Capítulo 5 - Attack


Fanfic / Fanfiction Raging - Newtmas Fic - Season 2 - Attack

Cozinha

12:39am


“Já estou pronto! Me encontrem na saída em 10 minutos!”

Newt. 12:40am


— Tyler, preciso falar com você. — Falo, puxando o braço do garoto e desviando dos copos de bebidas e das pessoas bêbadas, rumo ao andar de cima.

— Escuta aqui, Newton. Se for pra falar sobre o Thomas, fique sabendo que não vou desistir até você largar ele de uma vez por todas. — Paro em frente a uma porta branca. Tiro o pano e o frasco com líquido azul do bolso. Molho um pouco, o tecido fica com uma coloração azulada. — Depois de ter visto aquele pênis enorme, minha vontade só aumentou.

— Já chega! — Agarro Tyler e pressiono o pano contra seu rosto, impedindo o ar de sair pela boca e pelo nariz. Ele tenta sair no começo, mas segundos depois ele apaga. — Thomas vai me explicar essa história.


“Preciso de alguém aqui em cima urgente! Mellet desmaiou.”

Newt. 12:45am


 Abro a porta do quarto. Vazio.

 Pego o corpo imóvel do garoto e arrasto para dentro, depois deito-o na cama.

 Saio novamente do quarto e fico esperando alguém aparecer.

— Newt! — Cole sobe as escadas um pouco cansado. — Onde está o garoto?

— Aqui dentro. Precisamos levá-lo para fora, sem que ninguém suspeite de nada.

— Tudo bem, vamos entrar primeiro.

 Abro a porta e entro, em seguida Cole a fecha.

— Onde está o seu…

— Perfume? — Confirmo com a cabeça. — Deixei com Scarlet assim que vi sua mensagem.

— Precisamos ser rápidos, os efeitos começam em quanto tempo?

— Ethan não comentou nada sobre isso.

— Droga!

 Sentamos na cama e começamos a pensar em um plano. O tempo está passando. Pessoas entram no quarto e vêem Cole, Tyler e eu na cama, algumas fecham a porta rapidamente, outras voltam para olhar de novo.

— Tive uma ideia! — Cole finalmente anuncia. Ele se levanta e pega o corpo de Tyler. Colocando-o em seus ombros. — Abra a porta.

 Vou até a porta e abro-a, deixando Cole passar na frente.

— Perda total! — Ele começa a gritar indo em direção à escada. — Com licença, o garoto desmaiou!

 Esse era o plano de Cole, usar o desmaio do Mellet a nosso favor.

 Estou me sentindo um inútil por não ter pensado nisso antes.

 Fecho a porta e sigo Cole até a saída da casa.

— Newt, volte lá e peça a chave do carro para o Ethan. — Pede Cole.

 Eu o faço

*** 

 Entrada da casa de Liam Anderson

1:30am


 Thomas e Evan carregam mais um corpo desmaiado para fora da casa. Os outros vão chegando aos poucos.

 Por fim, quando todos já estão dentro do carro — isso inclui as futuras vítimas —, partimos de volta para a casa de Elena.

— Pessoal — chama Ariana —, vocês precisam ver isso aqui.

 Viro-me para o porta-malas, onde Tyler e o outro garoto — que se chama Bradley — estão.

 Os dois estão ensopados de suor. As artérias de Mellet estão iluminadas, como se seu coração mandasse luz para seu corpo, ao invés de sangue.

— Ethan, o que está acontecendo? — Pergunto assustado.

— Não podemos parar agora! — O carro começa a andar mais rápido. — Efeitos colaterais.

— Meu Deus, o que é isso?! — Um dos novos integrantes no “squad” se manifesta.

 Volto meus olhos para os garotos.

 O braço de Tyler começa a desaparecer no porta-malas, como se estivesse sendo sugado.

 O garoto acorda com um grito ensurdecedor.

— T-Tyler! — Grito. Todos nós tampamos os ouvidos.

— Meu braço! — O garoto começa a agonizar.

— Ethan para o carro! — Grita Thomas. 

— Eu não posso, estamos quase chegando.

— Para a porra do carro!

 O carro vai perdendo a força ao mesmo tempo em que Ethan o direciona para o canto da rua.

 Tyler continua a gritar e agonizar. Ele bate sua cabeça contra o banco, se estapeia.

 Bradley não demonstra reação alguma.

— Desçam do carro! — Ethan realmente não queria parar o carro agora. Ele está muito bravo.

 Ariana e eu abrimos as portas quase que no mesmo instante. Todos descem.

 Sob a iluminação do poste posso ver melhor os novos rostos.

 Um garoto de olhos azuis, músculos avantajados, cabelos claros e barba bem feita.

 Uma garota de cabelos azuis, rosto fino, assim como os lábios e olhos negros.

 Os dois caem no chão e começam a urrar de dor, enquanto seus corpos se iluminam, assim como o de Tyler.

 Me assusto quando reconheço Nicholas, o garoto da minha turma de inglês. Ele vê a cena totalmente assustado, e logo em seguida cai no chão.

— O que vocês fizeram? — Shawn Campbell, o garoto que brigou com Thomas, cai no chão, mas não fica imóvel. 

 Eu sei o que eles estão sentindo. O corpo queimando mais e mais. É como se os ossos mudassem de forma e tamanho.

 Seus corpos brilhando mais e mais. Sinto aquele formigamento quente na mão.

 Uma parede de fogo se ergue diante de mim. Em seguida uma explosão.

 Até que tudo se transforma em um zumbido.

 O mundo parece ter ligado o botão Mute. Tudo está um completo silêncio.

 Todos se levantam e começam a andar, sem rumo algum. Ethan abre o porta-malas.

 Mellet e Bradley saem de lá. Machucados, mas sem esboçar reação alguma. Assim como todos os outros.

***

Quarto dos garotos

3:15pm


 Não lembro que horas chegamos, quem nos recebeu ou como sobrevivemos a explosão.

 Só sei que acordei na minha nova cama. Sujo, arranhado e com folhas grudadas no que restou da minha roupa.

 Como naquele dia, há um ano atrás.

 Todos estão deitados no chão, isso inclui o pessoal de ontem.

— Thomas? — Balanço o braço dele com a intenção de acordá-lo. Ele resmunga. — Thomas, acorde!

— Ahn? — Ele parece não saber onde está. — O que houve?

— Aconteceu... de novo. — Ele se senta, primeiro observa seus braços. Sua blusa rasgou quase que por inteira. Perdeu metade de um lado da calça. Seu rosto está arranhado. Suas mãos também. — Você está horrível, Tommy.

 Ele sorri.

— Vamos tomar um banho, enquanto eles não acordam. — Thomas se levanta, em seguida estende sua mão. Eu a seguro e ele me ajuda para que eu levante.

 Depois vamos até o banheiro. 


Notas Finais


EEEEEEE MAIS UM CAPITULO TERMINOU.

O que acharam pessoaszinhazzzzzzz...
Eu preciso criar uma playlist pra Season 2. EU AINDA NÃO CRIEI CARAN...
Eu to muito irresponsável com minhas fanficzinha. Sad feels.
-XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...