1. Spirit Fanfics >
  2. Raging - Newtmas Fic - Season 2 >
  3. Power

História Raging - Newtmas Fic - Season 2 - Power


Escrita por: greedy4newtmas

Notas do Autor


Pessoal, desculpa o sumiço.
Eu tava todo cheio de bloqueio e ideia de fanfic nova e tals. Comecei? Comecei. Pq? Não sei, sou fudido da cabeça.
Mas como eu sempre falo eu amo vocêzinho♡
Desculpa de verdade o sumiço.
O capítulo ta pequeno? Ta pequeno, mas se reclamar eu excluo a fanfic (brincadeira eu amo Raging)
Espero que gostem♡

*have lady woods*
★Kisses of Lights★

Leiam escutando Vibes da Tove Lo, é maravilhosa!

Capítulo 6 - Power


Fanfic / Fanfiction Raging - Newtmas Fic - Season 2 - Power

 Tiro minha roupa e entro no box, Thomas faz o mesmo, em seguida liga o chuveiro.

 Thomas sorri. Enquanto a água quente cai sobre meu corpo.

— Me beija. — Ordeno.

 Ele o faz sem pensar duas vezes.

 Seus lábios se encaixam nos meus como um perfeito quebra-cabeça.

 Ele chega mais perto e abraça minha cintura, sinto uma pontada de dor que me faz contrair o corpo. 

— Tudo bem?

— Sim, é só… esquece. — Então volto a beijá-lo.

 A dor se mistura com amor, e prazer.

— Você já se animou? — Thomas sorri, em seguida segura meu membro e começa um movimento de vai e vem.

 Suas mãos fortes, agora fazem todo o trabalho delicadamente. Ele me faz ficar na ponta dos pés.

 A água para de cair e começa a formar um redemoinho de pequenas gotas.

 Meus pés começam a formigar.

 Thomas me beija enquanto me masturba.

— Thomas, estou pegando fogo! — Falo sem fôlego. 

— Eu sei, também estou. — Ele me abraça e sinto seu pênis ereto encostando no meu.

— Não, Thomas. — Empurro-o levemente. — Estou literalmente pegando fogo.

 Ele olha para baixo e vê todo aquele fogo.

— Meu Deus, Newt! — As gotas de água caem e o chuveiro volta ao normal, apagando o fogo.

— Eu preciso me acalmar. — Thomas entende e sai do box.

— Continuamos mais tarde. — Ele sai do banheiro e me deixa sozinho.

 Sorrindo como um bobo.

 É bom ter ele de volta.

 Assim que terminei de tomar banho fui até o quarto e vi que todos já haviam acordado.

 Tyler, Ashley, Shawn, Liam, Bradley e Nicholas estão desnorteados, não fazem a mínima idéia de onde estão.

— O que vocês fizeram? Por que estamos todos sujos? — Pergunta Ashley atordoada.

— Por que tem mato no meu cabelo? — Tyler tira pequenas folhas de seu cabelo moreno.

— Tomem banho, há roupas no guarda-roupa. — Dylan explica. — Quando terminarem, vão até a cozinha. Explicaremos tudo lá. 

 Então ele abre a porta e todos nós saímos em uma fila. Em seguida Dylan fecha a porta.

— O que falaremos pra eles? — Pergunto ainda no corredor.

— A verdade. — murmura Ariana.

— Não podemos. — Sussurra Cole.

— Concordo.

— Por que não? — Pergunta Thomas. 

— Não podemos simplesmente falar que eles ganharam poderes da noite para o dia. — Explica Dylan.

— Pessoal — chama James —, o chuveiro desligou.

 Todos nos apressamos em descer e fingir que tudo estava bem.

 Quando os garotos desceram — já arrumados e limpos —, Dylan os chamou para a cozinha.

 Elena havia pegado uma licença no trabalho, pois não estava se sentindo muito bem, mas mesmo assim ela cozinhou, lavou e fez tudo na casa.

— Ellie, quanto tempo vai durar a licença? — Pergunto comendo um pedaço de biscoito feitos pela mesma.

— Uma semana, querido. — Ela respondeu sorrindo. 

 Minutos depois Elena sai e ficamos apenas nós e os outros.

— Ela já foi, agora falem logo o que aconteceu. — Troye aumenta seu tom de voz.

 E de repente uma cozinha calma e silenciosa se transforma em uma feira, todos falando ao mesmo tempo, dizendo o que deveriam ou não deveriam falar.

Silêncio! — Grita James. — Meus ouvidos agradecem.

 Terminou com Dylan explicando toda a situação, ele foi bem direto e os garotos, como esperado, não acreditaram. Nós os levamos para o quintal e mostramos que tudo aquilo era verdade, contamos também tudo o que aconteceu em Westfield e o motivo de escolhermos eles para serem como nós.

— A partir de agora ajudaremos vocês a controlarem seus poderes. — Falo.

Ótimo — ironiza Troye —, e quais são esses poderes?

— Essa é uma ótima pergunta. — Diz Thomas — Eles vão acabar aparecendo uma hora ou outra, enquanto isso não acontecer, vocês não poderão desgrudar da gente.

— Ótimo, vou ter que andar com os novatos estranhos da escola. — Ashley revira os olhos.

— É isso, ou todos vão descobrir que você é uma estranha como nós. — Retruco.

— E quando começam os treinos? — Perguntou Liam.

— Quando o primeiro poder se manifestar. — Responde Cole.

— Enquanto isso não acontece, topam um café? — Convida Tom.

 Todos concordam, então partimos, rumo ao Starbucks mais próximo. 


Notas Finais


VOLTEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Comentem o que acharam... (eu sei que vocês não vão comentar hauahauahauah, mas whatever)

Amo vocês do mesmo jeito♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...