1. Spirit Fanfics >
  2. Ragnärok:a história >
  3. Ragnarok:Jornada- Segunda-parte

História Ragnärok:a história - Ragnarok:Jornada- Segunda-parte


Escrita por: SignupSig

Notas do Autor


Vocês gostam da minha fanfic por favor continue lendo.Bao leitura

Capítulo 2 - Ragnarok:Jornada- Segunda-parte


Fanfic / Fanfiction Ragnärok:a história - Ragnarok:Jornada- Segunda-parte

[Monte Payon]

Aquela hora sua mente travo, ele correu levando ela até o hospital da vila de payon.Na quela hora apareceu outra pessoa com armadura escudo e lâmina igual a de lillyan

-mais ele não vio ele continuo correndo para hospital , a médica cuido de lillyan e deu a armadura e armas para ele.

[Hospital]

Ele espero noite e dia ,esperando lillyan acorda ele contou os dias , passou 2 meses ela acordou e pergunto quem era ele.

Na hora ele não sabia  o que responde só falo que não lembra quem era ele, desconhecido: falou que conhecia ela de alguma canto.

[Lembrança]

Ela lembro eles se viram em alberta eles estavam comprando armas em um vendendo misterioso ele comprou uma espada por 1kkk.

[Hospital

E comprou um escudo enorme pra lillyan nisso eles, escutaram um barulho como se fosse um trovão ele foi até lá e viu uma mulher querendo o escudo de lillyan e a espada dele ele carrego.

A armadura,escudo e a lâmina dela carrego ela e saiu correndo ele pago para ser teleportado para prontera foram ate um bar lá eles estavam protegidos.De qualquer perigo.

Ele pediu um cerveja e pergunto se ela queria algo ela respondeu só quero uma água.

               CONTIN






Notas Finais


Espero que vocês gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...