1. Spirit Fanfics >
  2. Ragnärok:a história >
  3. Ragnarok:Quem é ela?

História Ragnärok:a história - Ragnarok:Quem é ela?


Escrita por: SignupSig

Notas do Autor


Boa leitura.Espero que gostem.

Capítulo 4 - Ragnarok:Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction Ragnärok:a história - Ragnarok:Quem é ela?

[Caminho]

Naquele momento ele e lillyan preparados para ataca aquela pessoa escondida.

Ela se revelou, e o ouvido dele fico doendo do barulho que lillyan fez.

Lillyan: minha amiga e com as mãos ela fizeram algo com os dedos.

A menina que se revelo era uma maga lillyan apresento ela para ele o nome dela era Beatriz mais ela disse que podia chama de Bia e assim foi.

Desconfiado o desconhecido fico de olho em Beatriz.

Seguindo a jornada com uma lutadora,maga e arqueiro.

No caminho eles foram para uma encruzilhada com dois caminho esquerdo e direito eles não sabia para que caminho seguir.

Um era escuro,outro cheio de luz,flores,animais e árvore.

Eles foram pelo da luz lá eles encontraram algo, era 3 pessoas assaltando uma carroça.

Por conhecidencia a carroça era do velho misteriosos que ele perdeu a memória ele correu com seu arco Miro e mando os bandidos sai.

Um dos bandidos perguntaram no que ia da,eles 3   saíram correndo para cima do desconhecido, eles com a faca cortaram ele. 

Lillyan  fico chorando mais não aconteceu nada por que esses 3 bandidos eram aprendizes e não tinha dano...

Suficiente para machucar ele...

              CONTINUA



Notas Finais


Gostaram obrigador.por favor continue lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...