1. Spirit Fanfics >
  2. Ragnärok:a história >
  3. Ragnarok: lembrei?

História Ragnärok:a história - Ragnarok: lembrei?


Escrita por: SignupSig

Notas do Autor


Bom se você gosta da fanfic por favor continue vendo meu perfil

E eu adicionei Hentai ..

Capítulo 6 - Ragnarok: lembrei?


Fanfic / Fanfiction Ragnärok:a história - Ragnarok: lembrei?

[Morroc]

 Naquela hora ele,lillyan e Bia.Não sabia o que fazer.

Esse monstro era o mais fortes de todos e o mais haro de acha,ele miro com seu arco e a ponto no olho dele.

"Naquela hora metade da sua memória volto ele lembro bafome matando alguém importante para ele mas ele não sabe quem era essa pessoa"

Ele com raiva Miro,mais dessa vez sua raiva dominava seu coração  e com vontade ele atiro no olho do bafome.

Sua flecha voava sobre as árvores,derrepente a flecha caiu,no pé do monstro mais esse resultado para, ele não foi bom.O bastante para resulta nunham felicidade.

Bafome se estressor,Bia saiu e lanço uma bola de fogo.lillyan uso seu escudo jogou nele.

Bafome quase morrendo escapo fugindo com 3 pessoas desconhecidas.Na hora ele Miro se concentrou,puxo o arco com força.

Seu olho transbordava de raiva na hora ele atiro sua flecha encaminhado rapidamente bateu no braço nunham parede de uma casa.

Eles preocupado continuaram sua jornada como se tivesse acontecido nada...

Eles foram para a montanha de morroc

                 CONTINUA



Notas Finais


Amanhã vai ter 7mo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...