1. Spirit Fanfics >
  2. Raimon Days >
  3. O Início da Noite das Garotas!

História Raimon Days - O Início da Noite das Garotas!


Escrita por: ysm_ozean

Notas do Autor


Eu acho que não demorei tanto, né? XD kdbsjhh OMG, 20 FAVS AAAA *----*
Eu tô adorando escrever essa fic *w* e o feedback de vocês também está sendo ótimo e tão gratificante! Obrigada a todos <3
Espero que gostem do capítulo *-*

Nos vemos lá embaixo!
Boa leitura <3

Capítulo 5 - O Início da Noite das Garotas!


Fanfic / Fanfiction Raimon Days - O Início da Noite das Garotas!

   


Os passarinhos cantavam do lado de fora da suíte de Natsumi Raimon, e apesar do despertador estar no modo de cochilo, ele não foi capaz de acordar as duas garotas que dormiam como pedra em seus leitos. Até Lucy, a governanta da casa chegar e deixar sobre a gaveteira o café de ambas as garotas.

Lucy: Meninas, o dia já amanheceu faz tempo (cutuca Natsumi e em seguida, vai para a cama de Yasmin e faz o mesmo) vocês não têm escola hoje?

Yasmin: Hmmm… (Faz manha e nem se mexe)

Natsumi: Que horas são, Lucy? (Pergunta sonolenta, sem abrir os olhos)

Yasmin: Oração é na igreja… (Ri ainda de olhos fechados)

Natsumi: Cala a boca…

Lucy: 7:44… vocês não tem que estar na escola às 8:00?

Yasmin: PUTA MERDA (Pula da cama) Meu Deus, tamo muito atrasada! (Corre para o banheiro pegando sua roupa de qualquer jeito para se trocar, mas bate o dedinho na quina da cama) AAAH, MEU DEDO, CARA***!

Lucy: OLHA A BOCA, MENINA!

Natsumi: *Huáaaa… (Boceja e se levanta calmamente) Nós vamos de carro, relaxa… (Pega o suco e os pães e começa a comer)

Yasmin: (Sai do banheiro) Nem vai dar tempo de tomar banho!

Natsumi: Você ainda tá com o short do pijama…

Yasmin: (Olha para as suas pernas e vê que estava realmente com a camisa do uniforme e com os short do pijama) PORRA! (Volta para se trocar) (Sai do banheiro novamente depois de dois minutos) Natsumi, você ainda não se trocou?!!

Natsumi: Olha só (coloca o copo de suco na cama e começa a balançar) Colchão KingStar, quando um se mexe o outro não…

Yasmin: (Dá um tapa no copo e ele cai na cama)

Natsumi: SUA VAC…

Yasmin: Eu não tô nem aí! Vamos logo! (Sai do quarto desesperada apenas pegando uma maçã da bandeja da ruiva)

Natsumi: EU VOU MATAR ESSA GAROTA!


~*~


Apesar de não ter dado tempo de tomarem café (porque Yasmin não deixou), ambas conseguiram chegar a tempo na escola em grande estilo dentro da limusine da ruiva.

~Le Natsumi e Yasmin saindo do carro como duas divas, jogando o cabelo pro lado e andando como se desfilassem.

Menino passa pelas duas: (assobia) e aí, lindas?

Yasmin: (Sorri e passa o dedo polegar no canto da boca, like a Aphrodi)

Natsumi: (Continua andando glamurosa, não percebe uma poça de água enorme e pisa nela com tudo, afundando seu pé na água, molhando sua meia e quase toda a saia de Yasmin, que estava ao seu lado) … (Faz aquela cara que toda pessoa faz quando se molha)

Yasmin: NATSUMI! (Veia na testa)

Natsumi: Cala a boca e só entra logo! (Puxa a morena pelo pulso extremamente corada)

Entraram e foram direto para o refeitório ver se conseguiam comer alguma coisa e diminuir a vergonha alheia, e lá alguns garotos também já se encontravam, como Hiroto, Midorikawa, Toramaru, Ichinose e Domon; provavelmente para comer também.

Yasmin e Natsumi: Bom dia!

Meninos, menos Hiroto: Bom dia!

Toramaru: Nossa, o que aconteceu com vocês? (Aponta para as roupas molhadas)

Yasmin: (Olhar mortal para a ruiva) Longa história… Enfim, o que vocês fazem de bom?

Hiroto: Não sei o que têm de bom hoje…

Natsumi: (Dá um tapa na cabeça do ruivo) Sem educação!

Toramaru: Ele tá assim por causa da irmã dele.

Midorikawa: Ele tá achando que ela e o Osamu tem um caso… (Se segura pra não rir)

Hiroto: (Olha mortalmente para Ryuuji) Valeu, Midorikawa.

Yasmin: Pff, isso é ridículo! (Senta na mesa ao lado de Domon) Ela e o Kudou tem um lance, não é?

Hiroto: O QUE?!! (Levanta da mesa furioso)

Todos: (Olham para Yasmin) … (Pokerface)

Hiroto: Minha irmã tá com aquele…!

Yasmin: Não! Não foi isso que eu quis dizer, são só boatos… (Bebe um pouco do suco de Domon)

Domon: (Sarcástico) Nem um pouco folgada…

Hiroto: Odeio ser o último a saber das coisas… Não quero que minha irmã se meta com qualquer um!

Natsumi: Me poupe, Hiroto! Sua irmã não é nenhuma criança.

Hiroto: É, mas o Osamu têm quase a mesma idade que eu!

Ichinose: E quantos anos a Hitomiko têm?

Hiroto: … (Engole em seco) Então…

Toramaru: Mais de 25?

Hiroto: Bem mais…

Yasmin: Mais de 30? 35?

Midorikawa: Muito mais do que 40!

Todos: (Olhos arregalados) …

Natsumi: M-mais… Do que 50?

Hiroto: … Muito, muito mais!

Todos: … (Engolem em seco e ficam olhando pra mesa) …

...

???: (Passa por trás de todo mundo e chega por trás de Yasmin, quase pulando sobre os ombros da garota) FUJOSHI!

Yasmin: AH! (Dá um pulo da cadeira) PARA DE ME CHAMAR ASSIM, INFERNO!

Atsuya: (Irônico) Olha, é feio falar palavrão! Kkkkk

Atsuya, Fubuki e uma garota de cabelos rosados chegam ao refeitório. Obviamente Shirou estava de mãos dadas com a garota que chamou a atenção de todos os outros.

Yasmin: (Cochicha revirando os olhos) Eu mereço…

Fubuki e Kiyomi: Bom dia!

Todos: Bom dia!

Toramaru: Quem é ela?

Fubuki: É mesmo, esqueci de apresentar. Ela é a Kiyomi Hotaro, minha namorada. (Olha para a rosada e lhe dá um selinho)

Yasmin: (Desvia o olhar antes de ver a cena) Pu** que pariu…

Kiyomi: É um prazer conhecê-los! (Sorri e acena enquanto segurava uma pequena bolsa)

Hiroto: Hotaro? Esse não é o nome daquela empresa de motos?

Atsuya: Ela é rica! (Olhos brilhando)

Todos: (Com gotas em suas cabeças) …

Atsuya: É sério! Vocês tinham que ver como a casa dela é gigantesca! Parece um castelo! Sem falar que a família dela comprou o Castelo de Gelo de Hokkaido!

Todos, menos Atsuki: (Olhos brilhando) Sugoooi

Midorikawa: Inveja, é o que tô sentindo nesse exato momento…

Kiyomi: (Ri sem graça) É… Acho que não é pra tanto, hihi…

Fubuki: (Sorri) Enfim gente, a conversa tá ótima, mas ela precisa ir, né bebê? (Se vira para ela e coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha) Eu só queria apresentar ela pra vocês.

Kiyomi: Sim, eu tenho que ir… (Faz uma carinha fofa)

Meninos: Nãaaao…

Natsumi e Yasmin: (Rolam os olhos para cima) meu Deus…

Kiyomi: Eu volto aqui na hora do treino, ok?

Fubuki: Tchau mô.

Ele lhe dá outro beijo um pouco mais demorado, e depois de um abraço e a despedida dos outros, Kiyomi se retirou as pressas ao ver o inspetor dos portões se aproximar. Passou rapidamente por um trio de dois caras e uma garota loira, podendo jurar que OS TRÊS  assobiaram quando ela passou.

???: Como pode ser tão linda, mais que diabos!

???: Espero que ela tenha irmãs… (Sorriso malicioso)

???: Pode crer, hehehe.

Midorikawa: Oloko! Olha aquela garota junto do Nagumo e do Suzuno!

Yasmin e Atsuya: (Se entre olham) … KKKKKKKKKKKKKKKKK

Natsumi: ??? (Sem entender nada, arqueia uma sobrancelha e cochicha) É isso que dá estudar com pobre…

Midorikawa: … Qual é graça?!!

Atsuya: (Tenta recuperar o fôlego) Aquilo é… kkkkkkkkkkk

Yasmin: Kkkkkkk

Midori: (Veia na testa) FALEM LOGO!

Atsuya: É O APHRODI! KKKKKKK

Enquanto isso, com Nagumo, Suzuno e Aphrodite…

(Aphrodi: É APHRODI POR**!) (Autora: EU TE CHAMO ATÉ DE REGINALDO SE EU QUISER! SOME DAQUI! *chuta a tela*)

Continuando…

Aphrodi estava deslumbrante. Usava o uniforme habitual das meninas, mas a saia era na cor vinho e o laço no pescoço também. Estava com os cabelos soltos e parecia uma Barbie despeitada. TODOS OS GAROTOS que passavam por ele o olhavam e mexiam com ele de algum jeito. Ele tentava ignorar, mas estava começando a ficar muito puto com as risadas de Nagumo é Suzuno.

Menino: Oi linda.

O ruivo e o albino: Kk… (Colocam a mão na boca e se seguram pra não rir)

Aphrodi: (Olha para o cara com cara de deboche) … (Engrossa a voz) Qual é mano, eu sou homem, porra!

Menino: (Se assusta e sai correndo) M-meu Deus!

Aphrodi: Humpf.

Nagumo: (Sente o celular vibrar) hum? (O pega e vê uma notificação de…) OMG, UM BULBASAUR EM CIMA DAQUELA MESA! (Aponta para a mesa onde justamente Hiroto, Midorikawa e companhia estavam)

Aphrodi: EU PEGO! (Tira o celular do bolso e corre feito um doido até a mesa, sua saia ficava levantando toda hora e o atrapalhava em ir mais rápido) AAAAAH EU ODEIO USAR ISSO! 

Suzuno: Ainda bem que minha coleção já tá completa. (Arruma sua franja)

Nagumo: (Passa na frente dele, pega uma Pokebola de plástico do bolso *?* e joga na direção da mesa, mas acaba acertando a cabeça do Endou que se aproximava de lá)

Endou: AAI!

Nagumo: TIRA O CABEÇÃO DAÊ, CARA!

Yasmin: Mas que diabos é…!

Aphrodi: (Salta por cima do banco e para em cima da mesa na frente de Atsuya e saca o celular em frente a ele) BULBASAUR, VOCÊ É ME… (É interrompido por um "rodo" no meio de suas pernas e cai no chão)

OBS: Sua saia levantou e quase todos os meninos que não sabiam que Aphrodite era uma trap (kkkkk) tiveram uma hemorragia nasal e foram pra enfermaria.

Nagumo: (Consegue capturar o Pokémon) EU ACABEI DE CAPTURAR … (Pausa dramática, vira o seu boné imaginário e imita o Ash) O BULBASAUR!

Aphrodi: TRAPACEIRO! Ele ia ser meu!

Nagumo: Foi namorar, perdeu o lugar!

Ichinose: Vocês tão ligado que isso é só um jogo, né? (Arqueia uma sobrancelha)

Hiroto: E que não precisam agir feito doentes mentais…

Aphrodi: Sim, mas fazer desse jeito da mais emoção (Sorri. Sente a presença de alguém atrás de si) Cai fora!

Menino que ia se declarar: *snif* (Seca uma lágrima e vai embora)

Nagumo: Oh! (Vai até Fubuki e se ajoelha aos seus pés, que fica com cara de “Que papo é esse, Willys?!”) Deus Fubuki!

Todos: ???

Atsuya: WHAT?!!

Fubuki: N-nagumo, levanta daí, o que você tá fazendo?!

Nagumo: (O olha é pega em sua mão)

Yasmin: *Yaoi detected* (Fica olhando fixamente para aquela cena, se segurando para não gritar)

Nagumo: Eu vou ser seu discípulo e vou ter uma namorada tão linda e rica quanto a Kiyomi!

Todos: (Caem) Ahh…

Suzuno: (Chega em Fubuki e se apoia em seu ombro) Ei Fubuki, eu sempre te admirei, cara. Acho suas técnicas muito boas. A Kiyomi tem irmã? (Sorriso malicioso)

Midorikawa: Ué, você não falava que o Fubuki tinha copiado seu estilo de gelo, as técnicas dele eram uma merda e que você era mil vezes melhor?

Suzuno: … Claro que não!

Fubuki: (Olhar irritado) (Ui) (Tira o braço do Suzy de cima do seu ombro) Não Suzuno, ela não tem irmã. E fique sabendo que mesmo se ela tivesse, eu não ia apresentar pra você!

Suzuno: O que?!

Fubuki: Eu gaguejei?!

Domon e Ichinose; (Começam a bater na mesa) Briga! Briga!

Yasmin: Aff, vou vazar, fui! (Levanta da mesa e sai)

Midorikawa: Ué, vai perder a briga?

Toramaru: Pra onde você vai?

Yasmin: Trocar de roupa.

Nagumo: … Quer ajuda?

Todos: Nagumo!

Yasmin: Não, seu pervertido! (Ri e começa a correr)

Todos: …

Tias da cozinha se aproximam com as bandejas de comida e com os pedidos de todos: Comida tá na mesa, pessoal!

Yasmin: (Volta, pega sua bandeja e vai embora de novo) …



~*~


As aulas terminaram rapidamente, já que o foco principal era o evento do festival que ia acontecer. No fim, o treino estava para começar e dessa vez as meninas também participariam para não perder condição física.

~Lê Yasmin guardando suas coisas dentro do armário.

~Fecha a porta e prende a barra de sua blusa.

Yasmin: Sério? (Tenta puxar e não consegue) Ah, qual é! (Cochicha para si mesma e tenta se soltar novamente)

A garota começou a tentar tirar a blusa de seu corpo, se abaixando para tentar sair, mas acabou se enrolando mais ainda e pretendendo os dois braços do lado de dentro da blusa.

Yasmin: *Mas que porr…*

???: Ha-ham…

Yasmin: (Ergue a cabeça para ver quem era e vê Atsuya passando pelo corredor com um sorriso enquanto a olhava) … (Lança um olhar mortal para ele)

Atsuya: Ajuda?

Yasmin: Não vinda de você. (Faz uma cara indiferente)

Atsuya: Ok. (Dá de ombros e volta a caminhar assobiando)

Yasmin: Humpf… (Espera ele se afastar um pouco e volta a se debater no armário tentando rasgar a blusa) Ai… vai toma no… Argh... (Resmunga e nota que o garoto não estava ainda muito distante e decide chamá-lo) Atsuya…

Atsuya: Hummm? (Se vira lentamente para ela com um sorriso travesso nos lábios)

Yasmin: Eu… (Faz um biquinho fofo) Eu preciso de ajuda…

Atsuya: (Acena com a cabeça, pega o celular do bolso e escreve alguma coisa nele. Depois o guarda de novo e olha para a morena)

Yasmin: ??? (Arqueia uma sobrancelha e recebe uma mensagem no celular. Faz um esforço insano para pegá-lo e lê a mensagem do número do Atsuya)

Mensagem on:

Não.

Mensagem off. 

Yasmin: (Fogo nos olhos) SEU FILHO DA…

Atsuya: HAHAHAHAHA! (Pisca pra ela e acena um tchauzinho)

Yasmin: Grrr… AAAH! EU ODEIO ELE!

???: Que diabo aconteceu aqui?!

Yasmin: Aphrodi! Ainda bem que você apareceu! Pode me soltar?

Aphrodi: (Se aproxima) Claro… Quem você tava dizendo que odiava?

Yasmin: O Atsuya! Acredita que ele não quis me ajudar e ainda ficou rindo de mim?! (Começa a xinga-lo em voz baixa) Ai, aquele miserável, filho de uma…

Aphrodi: Mas como que você se prendeu aqui?

Yasmin: É uma longa hostoria… (Olha o loiro de cima a baixo enquanto ele a soltava e sorri maliciosamente) Você tá uma gracinha com essa roupa…

Aphrodi: (Coloca a blusa nela de novo) EU VOU TE JOGAR DENTRO DO ARMÁRIO!

Yasmin: NÃO! EU TÔ BRINCANDO, ME DESCULPA!

Aphrodi: Hum, acho bom mesmo! E as meninas tão te esperando, não vai participar do treino?!

Yasmin: Droga, eu esqueci! Tchau Terumi, e valeu! (Sai correndo para o campo já de uniforme)


~*~

 O treino das garotas foi muito mais rápido se comparado ao dos meninos, até porque o delas era só pra manter o condicionamento físico. Os meninos estavam no banco observando, enquanto as garotas paravam pra descansar.

Touko: (Olha para o banco onde Fubuki conversava com sua namorada) É, ela disse que viria e veio mesmo…

Rika: Qual é a dessa garota, heim?

Yasmin: (Para de beber água) Eu tô mais de boa quanto a isso, se ele não quer ficar comigo tá tudo bem, não posso obrigá-lo a ser feliz. (Pisca para as duas, que riem da piada)

Rika: Que bom ouvir isso, Yas.  

Touko:... Acho que ele vai ser bem feliz com a namoradinha milionária dele…

Yasmin: (Aura depressiva) …

Rika: Sem falar que ela é muito bonita…

Yasmin: (Aura depressiva level 100) ...

Rika: Né? E você viu o cabelo dela?

Touko: Que shampoo ela deve usar?

Yasmin: (Cantinho da depressão) Meninas, por incrível que pareça, vocês não estão ajudando!

Touko e Rika: (Gota) Foi mal…

Yasmin: (Suspira) Quer saber? Tá tudo bem, eu já superei! (Sorriso Colgate)

Hitomiko: (Se aproxima delas) O descanso terminou, voltem para o alongamento!

As três: Certo!

Elas se preparavam para voltar ao campo, mas ao virar, Rika notou uma presença de cabelos castanhos claros se mexer por detrás de uma arvore.

Rika: Reika?!

Yasmin e Touko: Hm?

Disse o nome e a tal pesssoa saiu correndo feito um vulto para tras da escola, caminho onde levava o campo de atletismo.

Rika: Ei, volta aqui!

Yasmin: Deixa comigo.

Anunciou a morena e logo Atsuki disparou para cima da garota, a alcançando rapidamente enquanto corria. A segurou pelos pulsos e a fez parar.

Touko: Caramba, vocé rapida, heim! (Se aproxima correndo junto de Rika)

Yasmin: Sou amiga do Kazemaru, gosto de Fubuki e amo os jogos do Sonic; acho que isso é meio que esperado… (Sorri)

Rika: O que diacho você tá fazendo aqui?!

Reika: Hehehe e-eu tava andando por aí, e agora tô aqui. Que coisa, não? (Rindo de nervoso)

Rika: (Olhar desconfiado) E veio fazer o que aqui?

Reika: … Vim falar com a treinadora, e vocês? O que fazem aqui? (Gota)

Touko: Estudamos aqui. (Pokerface)

Yasmin: E treinamos aqui...

Reika: O-oh é verdade hahaha… (cochicha) Ai meu Deus…

Rika: A treinadora tá lá na frente, por que você não vai lá? (Começa a puxa-la pelo braço com um olhar maligno)

Reika: N-não! (Tenta se soltar) Mas não precisa, sabe? Eu não quero atrapalhar, já tô de saida!

Yasmin: Imagina, não vai atrapalhar em nada! (Ahuda a puxar para onde os meninos e a treinadora estavam)

Kazemaru: (Volta cantarolando do vestiario secando o rosto com uma toalha) huhuhumm... (Vê Rika, Yasmin e Touko trazendo Reika pra aperto da treinadora. Dámeia volta escondendo o rosto na toalha e corre para o vestiario)

Yasmin: KAZEMARU, VOLTA AQUI!

Touko: Deixa comigo! (Já vi essa historia antes…) (Pega a garrafa d’água que tava na mão de Tachimukai e taca na cabeça do azulado, que é acertado e cai no chão)

Kazemaru: AAAI! Porra Touko!

Touko: Você é boa correndo e eu sou boa jogando coisas. (Sorriso de nice girl)

 Depois de Kazemaru ser trago…


Hitomiko: Por que você fugiu quando viu ela?

Tsunami: (Sussurra para Ichirouta) Se ferrou…

Kazemaru: (Olhar mortal para Tsunami) E-eu não fugi…

Yasmin: EU PROTESTO!

Kazemaru: ISSO NÃO É UM TRIBUNAL PRA VOCÊ PROTESTAR!

E os dois começam a discutir.

Rika: CALA A BOCA TODO MUNDO! (Se vira para Reika e a segura pelo colarinho) Eu sei muito bem que você é doida pelo Kazemaru, o que vocês estão aprontando?!!

Reika: (Olha para Kazemaru) …

Kazemaru: (Engole em seco) … (Uma lampada imaginaria se acende em sua cabeça) Eu fugi dela por causa disso! Ela gosta de mim e eu… Bem… Eu não gosto d-dela…

Reika: (Cara de indignação) O QUE VOCÊ…

Todos: (Começam a olhar para ela) Hmmm…

Reika: (Fecha a boca de sua cara de indignaçâo) … Ok, eu vou embora!

Kazemaru: (Faz mimica pra ela pedindo desculpas atrás de Yasmin, sem que os outros percebessem)

Yasmin: (Olha pra ele)

Kazemaru: (Dá um sorriso Colgate para ela)

Yasmin: Hum… Tem alguma coisa muito estranha acontecendo aqui, e eu vou descobrir o que é!

  

~*~


O fim de tarde logo chegou e o término do treino também. Todos estavam prontos para irem pra casa.


Na hora da saída…


Natsumi: Certo, então vai ser às 21:00 horas lá em casa. Tragam roupas de dormir, eu não vou emprestar as minhas.

Meninas: (Cara de tédio) Ahhh…

Haruna: Você é muito egoísta!

Aki: É! Só porque tem oa melhores pijamas… (Faz biquinho)

Natsumi: (Sorri vitoriosamente) Humpf, é eu tenho mesmo.

Nagumo; (Aparece do nada e se pendura no pescoço da Touko) O que vai ter 21:00 horas?

Yasmin: Vamos fazer uma festinha de garotas na casa da N…

Aki: (Tapa a boca da morena antes que ela continuasse) Não te interessa!

Nagumo: Bate a bunda na testa! *?*

Todas: …

Aki: Isso não faz sentido, seu animal!

Nagumo: Não quero mais falar com você!

Aki: Tá!

Nagumo: (Vai embora de lá irritado, mas se esconde atrás de um pequeno muro no pátio onde ficava o jardim para ouvir q conversa das garotas)

Yasmin: Vamos fazer o que mesmo?

Touko: Assistir filmes, ouvir musicas…

Rika: Falar sobre garotos!

Haruna: Comer…

Yasmin: Hum… legal, acho que eu vou também então, não quero ficar perto do meu irmão, ele escuta umas músicas estranhas…

Rika: Que tipo de músicas?

Yasmin: Running in te 90’s…*

Todas: Ah…

Natsumi: Bom, o Batora chegou, vejo vocês depois meninas! (Acena e vai para dentro da limusine parada na frente da escola)

Haruna: Bem que ela podia dar uma carona pra gente né…

Yasmin: Do que você tá falando?! Seu irmão é rico! Pode fazer isso por você!

Haruna: É mesmo! Ele para a limusine do outro lado da escola! TCHAU MENINAS!

Aki: Haru…! (Tenta chamar, mas ela já tava bem longe) Aai…

Touko: (Gota) Ela fala da Nat, mas faz a mesma coisa…

Yasmin: Haruna sendo Haruna… Deixa eu ir embora também, porque eu ainda tenho dever de casa pra fazer. Tchauzinho!

Meninas: Tchau!



 Já era de noite quando Atsuki terminou de se arrumar. Ela usava uma calça jeans cinza rasgada nos joelhos, uma regata vermelha com gola baixa e sapatilhas, para ficar mais confortável. Estava com os cabelos soltos, como sempre, levava uma pequena michila e se preparava para sair já na porta de casa.  

Yasmin: Mãe, já tô saindo!

Mãe: (Grita do quarto) Onde você vai?!

Ygor: Não deixa ela ir, mãe! Ela vai se encontrar escondido com o namorado!

Mãe e Yasmin: O QUE?!

Yasmin: Eu vou te matar! (Vai atras dele)

Ygor: Kkkkk (Foge)

Yasmin: É mentira, mãe! Você sabe que eu não tenho namorado!

Ygor: Ah é, esqueci que ninguém te quer.

Yasmin: Seu…!

Mãe: (Aparece antes que uma briga acontecesse) Tá bom, você vai dormir na casa da Natsumi, né?

Yasmin: (Abre a boca pra responder, mas é interrompida) …

Ygor: De novo?

Yasmin: Sim, e daí?

Ygor: Sei não, heim… (Olhar malicioso)

Yasmin: (Revira os olhos) Adeus Ygor. (Fecha a porta e sai)

 

 Eram 19:47 quando ela saiu e avistou em frente a sua casa um enorme carro preto, que começou a acompanhá-la quando ela começou a andar em direção da casa da Raimon.

Yasmin: (Olhando de relance para o carro a seguindo) … (Começa a andar mais rápido)

Carro começa a ir mais rapido tambem.

Yasmin: (Medo) *Socorro…* (Começa a correr e o carro vai ainda mais rápido) AAAAAAH!

Até que, de repente a janela do carro abre e…

Natsumi: POR QUE VOCÊ TÁ CORRENDO, DOENTE?!!

Yasmin: Natsumi? (Fogo nos olhos) PORQUE VOCÊ NÃO AVISOU QUE ERA VOCÊ?!!

Natsumi: (Veia na testa) QUEM MAIS SERIA, SUA DOIDA?!!

Yasmin: Sei lá, um ladrão de orgãos, talvez?!!

Natsumi: Entra logo na droga do carro!

Yasmin: Humpf, grossa… (Abre a porta do carro)

Natsumi: Você é pior do que eu!

Yasmin: Sou nada! (Entra e Batora da partida de novo)


A mansão dos Raimon não ficava muito longe, e em poucos minutos elas já estavam lá.

Touko, Rika, Haruna e Aki: Tá atrasada!

Yasmin: (Gota) Foi mal, mas é que o idiota do meu irmão me atrapalhou na hora que eu tava me trocando. (Entra na casa) Trouxe os filmes!

Todas estavam na casa de “descanso” de Natsumi. Era como um quarto separado do resto da casa, e ficava um pouco mais distante dela também. Tinha televisão, geladeira e várias outras coisas.

Yasmin: (Se senta sobre uma almofada) Ué, Reika, até você tá aqui?

Reika: (Riso sem graça) Pois é, né hehehe…

Rika: A Reina, a Clara e mais algumas meninas vão vir também.

Yasmin: Nossa…

~Campainha toca

Aki: Deve ser elas!

Yasmin, Nat e Haruna: Eu atendo! (As três vão atender a porta e ao abri-la...)


Yasmin: Kiyomi?!










To be continued…




























Notas Finais


*Running in the 90's é ua música do anime Initial D, mas ela não é "estranha", para as pessoas que conhecem o meme dela, mas enfim, as músicas desse anime eu considerava meio bizarras, por isso coloquei esse exemplo.

Ahhh o próximo capítulo vai ser tãaaao legal *u*

Espero que tenham gostado! ^^ obrigada por ler!
KYSSUS!!! ^.~/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...