1. Spirit Fanfics >
  2. Rain >
  3. Marca.

História Rain - Marca.


Escrita por: Satoji

Notas do Autor


Boa tarde. Ansiosos com esse capítulo depois desse titulo? Acredito que sim ^^

Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 7 - Marca.


 Sétimo capítulo — Marca. 

 

 — JÁ VAI! — Gritou saindo do banho.  

 

Não esperava visitas, não naquela manhã. Estava com os cabelos molhados e enrolada na toalha, caminhou rapidamente até a sala e com sua chave já em mãos foi abrir a porta.  

 

— Sim... — Começou e arregalou os olhos em seguida, no impulso tentando fechar a porta (de maneira inútil). 

— Posso?  

— Entra — Deu passagem, o rapaz de madeixas escuras entrou no apartamento sorrindo. 

— Achou que fosse um monstro?  — Virou-se para admirar o corpo da garota, fazendo ela corar pela atitude. 

— Desculpe — Pediu — Vou me trocar.  

 

Saiu da sala deixando Bankotsu sozinho, o rapaz ficou lá com um largo sorriso sobre seus lábios. 

 
❈ 

 

Corria pela praia, a areia branca entrava em seus dedos. A garota deixava o vento embarrancar seus cabelos, a fazendo rir. O rapaz que a acompanhava também ria da situação. Ambos riam.  

Cansados de correr pela areia, finalmente decidiram parar. 
 

— E você não queria dar um tempo em tudo isso — Brincou ele. Sentando-se na areia. 

— Pois é — Respirou o ar puro, deixando entrar em seus pulmões — Obrigada por me arrastar até aqui — Sentou ao lado do rapaz, mexendo na areia com uma das mãos.  

— Sabe Kagome... acho que deveria esquecer ele... 

— Não é tão simples — Sorriu — Você sabe, desde a época da escola eu gosto dele... não é como se eu fosse dona desse sentimento, ele já faz parte do meu coração — Levou a mão ao peito e sorriu — Por mais que doa, eu tenho que aceitar e viver com essa dor... não consigo deixar de amá-lo. 

— Existem outras pessoas a sua volta, sabe? — Perguntou o garoto, batendo levemente no ombro dela com o punho fechado imitando um soco leve.  

— Eu sei — Kagome encarava o horizonte, enquanto Bankotsu encarava a sua face, sorrindo levemente.  

 

Esquecer Sesshoumaru era quase impossível. Pensava nele todas as horas do dia, não conseguia esquecer a noite de natal que passaram juntos e como era bom se perder nos braços dele. Mas não lhe pertenciam aqueles braços, nem aquele sentimento. Porém, ele era a única coisa dele que ela poderia ter.  

 

❈ 

 
 

Levantará cedo, infelizmente, as risadas de certa youkai atrapalhavam seu sono. Irritado, foi em direção ao banheiro. Arrancou sua cueca — Que era a única coisa que usará na noite anterior — e se colocou a lavar seu corpo. 

A água parecia como facas caindo sobre seu corpo. Fazendo que ele não conseguisse relaxar completamente. Aquela lua-de-mel de fachada o estava irritando, não conseguia conviver muito tempo no mesmo ambiente que aquela youkai. 

O apartamento que alugaram no hotel era espaçoso. Possuía dois quartos com banheiro em cada um deles, uma cozinha e uma sala. Sesshoumaru não dormiria com Sara nem se fosse pago, não aguentava a presença dela, quem dirá acordar ao seu lado todos os dias. 

Fechou o chuveiro e o encarou, vendo os últimos pingos caírem sobre seu rosto. Saiu do banheiro — Mesmo nu — e caminhou em direção ao guarda-roupas, pegou uma camiseta branca e uma calça jeans, as vestiu, com o corpo em sopa, estava um calor infernal e logo saiu do quarto. 

 

— Bom dia — Falou Sara, ao ver o youkai do lado de fora do quarto — Como foi sua noite? — Sesshoumaru nada respondeu, caminhou em direção a cozinha. 

 

Sara largou o celular sobre a mesa de centro da sala e foi até a cozinha, atrás do youkai que agora era "seu". Sesshoumaru abria um dos armários e pegava pó de café para o preparo do mesmo. Sentiu os braços de Sara passarem por sua cintura e o agarrarem por trás. 

 

— O que pensa que está fazendo? — Perguntou ele irritado. Ouvindo a youkai sorrir. 

— Abraçando meu esposo — Respondeu ela, ainda o abraçando. Sara usava um vestido branco curto, ele era colado em seu corpo, seu intuito era conquistar Sesshoumaru. 

 

O youkai fez com que ela o soltasse e encarou seus olhos, mediu a youkai de baixo a cima e bufou irritado em seguida. Sara mordeu o lábio e tentou se aproximar do youkai para beija-lo, porém, sentiu o mesmo segurar o seu pescoço. 

 

— Eu a deixei ciente que não quero relações — Apertou um pouco o pescoço de Sara, a fazendo começar a ficar sem ar — Espero que seja esperta o bastante para saber que falo sério. 

— Sim — Respondeu. Sesshoumaru soltou seu pescoço e saiu da cozinha. Deixando a youkai com os olhos marejados e sozinha, fazendo Sara agarrar o tapete e rasgá-lo.  

 

Sesshoumaru teria uma tarde extensa, as negociações lhe tomariam um tempo precioso para com seu plano de se libertar de tudo aquilo, mas no fim, valeria a pena. Ver o sorriso largo de Kagome, encarando sua face novamente, era o que ele queria.  

 
❈ 

 

— Inuyasha — Chamou ela, correndo em sua direção — Ainda bem que o encontrei — O sorriso de Kagome se fazia presente em seu rosto.  

— Kagome... o que houve com sua voz? — Perguntou preocupado. 

— Era isso que iria falar, estou rouca, acredito que peguei um resfriado.  

— Droga... acha que até sexta estará bem? — Perguntou o Hanyou. 

 

Porém, a conversa dos dois foi atrapalhada por uma música ao fundo. Parecia vir do palco da boate  

 

We could sail across the seven seas 

Poderíamos navegar através dos sete mares 

Take you far away from the mysteries that reminds you 

Te levar pra longe dos mistérios que te lembram 

Of the loneliness in you heart 

Da solidão em seu coração 

We could search for islands far and near 

Poderíamos procurar ilhas distantes e próximas 

Join in creation look to hear 

Junte-se na criação, procure ouvir 

All the songs they've been singing all these years 

Todas as músicas que estive cantando todos esses anos 

 
 

— Mas o que... — Perguntou Kagome, caminhando em direção ao palco. Quando avistou aquela pessoa no palco com sua banda estreitou os olhos, será que ele não desistia?  

— Acho que alguém veio te substituir... — Brincou Inuyasha.  

 

Kouga e os outros pareciam gostar do timbre do homem que cantava. Kagome cruzou os braços e encarou a figura no palco, que piscou para ela enquanto cantava a música com todo o pulmão.  

 

Search across the oceans 

Procurar através dos oceanos 

For who you are been lost for too long 

Por quem você é, perdido há muito tempo 

Searching for a secret 

Procurando por um segredo 

In coming home we find we have what we need 

Na volta pra casa descobrimos que temos o que precisamos 

 

Não podia negar, Sesshoumaru cantava bem. Porém, o que ele fazia ali? No seu lugar?  

A garota deu as costas e começou a caminhar em direção à saída. O youkai ao ver a cena, deixou o microfone no lugar e foi atrás da garota.  

A banda encarou Inuyasha que sorria pelo encontro dos dois, ele já estava a par do plano de Sesshoumaru e ajudaria no que fosse possível.  

 

— Humana — Chamou ele, mas ela não olhou para trás, continuava a caminhar — Kagome — Segurou o seu braço e a virou, fazendo com que encarasse seu rosto.  

— O que foi agora? — Puxou o braço com força — Algum problema?  

— Tem, precisamos conver... 

— De novo não — Deu as costas e começaria a caminhar, se não fosse a mão de Sesshoumaru a puxar de volta.  

— Vem — Saiu puxando a garota que relutava em não ir com ele.  

 
 

❈ 

 

Estavam no apartamento do youkai — o antigo, a qual Sara não poderia ter mais acesso — Kagome observava as paredes com os braços cruzados em frente ao corpo. Mordeu o lábio inferior. Ficar ali com aquele Youkai, a dava calafrios.  

 

— Sente — Ordenou ele, enquanto tirava o paletó e a gravata.  

 

Sentou-se e observou ele abrir os botões da camisa. O que a fez fazer um barulho com a garganta, fazendo ele parar com o que fazia. 

 
— Porque reclama? Você já me viu sem isso.  

— Vai me contar porque me trouxe aqui? Ou vai me fazer um striptease¹?  

— Ótimo — Bufou, sentando no sofá em frente à ela — Temos que acabar com essa palhaçada. 

— De você vir me procurar? Com certeza — Kagome parecia irritada. 

— Não — Bufou — Sobre esse acordo idiota.  

— Espera... está falando sobre o acordo das eras? VOCÊ É LOUCO? — Levantou-se de uma vez, fazendo o youkai levantar e a segurar pelos braços.  

— Vai me dizer que não pensa em Kurosawa? Não pensa que além de nós, podem existir mais sofrendo por não poderem ficar juntos... Inuyasha o protege agora, que é um bebê e é simples de esconder sua presença, e depois? Quando ele estiver mais velho...  

— Eu até entendo mas, Sesshoumaru, isso é muito perigoso, o que nós podemos fazer?  

— Esqueceu com quem está falando? — Deixou um sorriso vitorioso sair pelo canto dos lábios — Eu sou um youkai forte e que ama uma humana totalmente tola... e para ficar com ela, acabaria com tudo se fosse preciso. 

— Sabe que isso vai acabar com várias famílias, não sabe? O conselho vai vir atrás de você — Tentou se soltar dos braços do youkais mas ele a segurou mais forte. 

— Se não existir conselho, eles não poderiam vir — Aproximou o rosto do dela — precisarei da sua ajuda pra isso.  

 

Kagome observou a situação, sabia que o sobrinho mais cedo ou mais tarde seria descoberto. Por fim soltou-se de Sesshoumaru e se afastou do mesmo, começando a caminhar pela sala espaçosa. Os pensamentos iam e vinham, não era uma má ideia. 

 

— Qual teu plano? — Perguntou Kagome, observando o semblante de Sesshoumaru.  

— Bem... inicialmente, preciso de aliados, não adianta nada lutar sozinho... Pedi para Inuyasha me ajudar a encontrar youkais, humanos, Hanyous na mesma situação que nós, para nossa sorte, o número é grande. 

— Certo, e depois?  

— Precisaremos acabar com o conselho, se não conseguirmos dialogando... bem, partiremos para força bruta — Sesshoumaru caminhou em direção a Kagome novamente. 

— Eu só não quero ver derramamento de sangue — Bufou — Mas, se não fizermos agora, quem terá chance contra eles? — Kagome suspirou e mordeu o lábio inferior novamente.  

— Como sua voz ficou assim? — Sesshoumaru segurou seu queixo e fez ela olhar para ele, encarando seus olhos ambares. 

— Oh — Sorriu, fazendo o youkai não gostar da expressão que surgia em sua face — bem, Bankotsu me levou para ver a praia, acredito que o vento tenha feito mal a minha voz... — Sesshoumaru rangeu os dentes, fazendo Kagome arquear a sobrancelha. 

— Eu quero ficar com você, te marcar e fazer com que todos saibam que é minha... não suporto ver aquele humano maldito te rodeando — Rosnou. 

— Você é da Sara... — O lembrou, tirando sua mão de seu queixo. 

— Eu vou matar Sara — Falou com o maxilar trincado. Fazendo Kagome assustar-se 

— QUE? — Gritou arregalando os olhos e dando um passo para trás, quase caindo. Sesshoumaru a segurou, evitando que desse com as costas contra o sofá. 

— Eu sei o que ela te fez — Rosnou novamente — porque não me contou?  

— E-Eu... — Vacilou de princípio, mas logo, voltou a sua postura comum — Eu não pertenço a você, Sesshoumaru. Não lhe devo explicações da minha vida!  

— Humana... não me teste. 

— E o que acontece se eu testar? — Kagome falou de maneira provocante, fazendo Sesshoumaru perder a cabeça.  

— Isso — Ele segurou os braços da garota com força e levou a boca a seu pescoço, mordendo com certa força.  

 

Kagome gritou alto, sentindo as pernas bambearem, porém, a cintura foi agarrada por Sesshoumaru, deixando o corpo dela próximo do dele. Tontura foi o que sentiu de início, mas depois sentiu algo quente em suas veias, fechou os olhos e então sentiu as presas dele saírem de seu pescoço.  

 

— Droga — Sussurrou ele baixinho, observando o rosto de Kagome — Está bem?  

— Não — Respondeu ela de maneira sincera — O que você fez, Sesshoumaru? 

— Uma besteira... vem — Pegou Kagome no colo e levou para seu quarto.  

  

O pescoço da garota sangrava, ele a deitou na cama grande e espaçosa, foi em direção ao Guarda-roupas e pegou uma toalha, voltou a cama e colocou a toalha de rosto sobre o pescoço da mesma, limpando o sangue.  

 

— Pelo amor do que é mais sagrado — Começou Kagome — Não me diga que me marcou... — Nada respondeu, limpava o pescoço da garota com cuidado — Droga, Sesshoumaru.  

— Descanse, vai ficar tudo bem — Beijou a testa de Kagome e viu a garota fechar os olhos.  

 

Ficou observando-a por um bom tempo, até que decidiu se levantar e ir em direção à cozinha. Havia feito uma tremenda bobagem, não deveria ter pedido a cabeça. Socou a parede e observou o teto, se Sara descobrisse mataria Kagome com as próprias mãos.  

O youkai então decidiu tomar um banho gelado para se acalmar e pensar em como protegeria a Humana a partir daquele momento. Caminhou de volta ao quarto, arrancou a roupa e foi em direção ao banheiro. Adentrou o mesmo e lembrou-se que havia esquecido de trocar os vidros do box que havia quebrado. 

 

— Droga... — Sussurrou. Molharia o chão.  

 

Caminhou para debaixo do chuveiro, ligando a torneira e deixando a água gelada cair sobre si, precisava pensar. Ficou um tempo daquela maneira até que ouviu um barulho se aproximar e a voz feminina o tirar de seus devaneios.  

 

— O que aconteceu? — Perguntou ela, sentando na tampa da privada fechada e observando o youkai a tomar banho.  

— Acho que está meio óbvio — Respondeu ele, começando a se esfregar e sem ligar para a presença da humana naquele lugar.  

— Sim, mas porque você quebrou? — Kagome ainda se sentia fraca, mas gostava de ficar conversando com Sesshoumaru e no momento, ela precisava deixar que aquelas coisas saíssem de sua mente. 

— Não vem ao caso... quer vir? — Jogou água na garota, a fazendo se molhar.  

— EI! — Gritou tentando se proteger — Pare com isso!  

 

Foi até ela e a levantou, abraçando seu corpo e a deixando molhada. Kagome ria da situação, sentindo o corpo de Sesshoumaru abraçar o seu.  

 

— PARA! ESTÁ ME MOLHANDO! — Ela continuava a rir, Sesshoumaru deixou escapar um rosnado de satisfação e a levou para debaixo do chuveiro com ele.  

 

Kagome gritou com o jato de água gelada que caia sobre eles, o qual, foi abafado pelos lábios o youkai que prenderam-se nos dela.  

Sentia as mãos de Sesshoumaru acariciarem seu corpo sobre sua roupa, que agora encontrava-se ensopada, logo, estavam os dois nus e esfregando seus corpos fazendo o calor subir e deixar a relação entre eles mais gostosa.  

 

— O que faremos? — Perguntou Kagome, entre os lábios de Sesshoumaru — Agora que me marcou... 

— Eu disse para não me testar. — Lembrou-a — você deve descansar, acredito que amanhã cedo já estará bem.  

— E você deveria controlar melhor sua personalidade — Mordeu o lábio inferior do youkai e o soltou — ou acabará matando alguém.  

— Não seria uma má ideia matar Bankotsu — Sussurrou, apertando o seio direito da garota e a fazendo gemer baixinho. Kagome riu e continuou a falar. 

— E Sara? Você já não a marcou também? Já que são casados e... 

— Nunca — Negou ele — Nem encostar em Sara eu encosto... bem, não sexualmente. 

— Está me dizendo que, não dorme com Sara, mesmo estando casado com ela? — Arqueou a sobrancelha.  

— Eu sou seu — Sussurrou, aproximando os lábios dos dela novamente — Não tem sentido me entregar a Sara — Selou os lábios com os de Kagome, sentindo um sorriso de satisfação sair dos lábios.  

— Idiota — Segurou o rosto dele e beijou-o de maneira apaixonada. Após ficarem sem ar, separaram-se. Kagome observou os olhos dourados e continuou — O que eu vou fazer?  

— Posso proteger você, assim como Inuyasha faz com Kikyou.  

— Mas nós não ficamos juntos o tempo todo. Kikyou fica em casa o dia todo protegida por aquela Kekkai².  

— Quer mesmo discutir isso agora? — Perguntou ele, já puxando Kagome e a fazendo ficar de pernas cruzadas em sua cintura.  

— EI! — Segurou nos ombros de Sesshoumaru, para não cair — Eu Ainda estou tonta, não tenho forças pra isso... 

— Chata — Desceu a cabeça em direção ao outro lado do pescoço da garota, o beijando devagar. 

— Para... — Pediu ela — Querendo ou não, ainda está casado com Sara. Nossa preocupação no momento é disfarçar a marca.  

— Você me faz fazer coisas sem pensar — Confessou — Lembra da sua primeira vez? — Mordeu o lábios de Kagome.  

— Idiota — Bateu em seu peito devagar — Também foi a sua, okay?  

— Hum... — Bufou.  

— Foi nossa despedida — Sorriu — você ... ficou com alguém depois?  

— Não.  

— SÉRIO? — Gritou ela, fazendo o youkai estranhar. 

— Porque, você ficou Kagome? — Os olhos de Sesshoumaru começaram a ficar vermelhos, fazendo a garota repensar sobre suas perguntas.  

— Não! — Respondeu — Tentei... não minto, mas não consigo — Sentiu o membro de Sesshoumaru a penetrar com força — AÍ!  

— Não deveria nem ter tentado — Rosnou — Você é minha... sempre foi.  

— Não tinha etiqueta de "propriedade do senhor Sesshoumaru" que eu saiba — Provocou, sentindo Sesshoumaru a estocar forte e fundo — AH!  

— Agora você tem — Sussurrou, levando os lábios até os dela.  

 
 

❈ 

 
 

— Bem, agora que já fizemos as "pazes" e estamos "bem" o que faremos sobre a marca? — Perguntava Kagome, secando seus cabelos enquanto estava sentada sobre a cama, com uma das camisas de Sesshoumaru.  

— Já lhe disse — Respondeu ele — Posso te proteger como Inuyasha faz com Kikyou.  

— Mas no caso eu não poderia sair de casa, certo? — Perguntou ela, levantando-se e abraçando o Youkai que estava de costas para ela. 

— Só quando eu estiver junto — Sesshoumaru continuou procurando algo para vestir. 

— Eu tenho um emprego, sabia? — Soltou o youkai e ele se virou observando o rosto nada contente da garota a sua frente. 

— Eu sei — Respondeu — vou ver o que consigo fazer, mas por enquanto, você vai ter que ficar aqui.  

— Não! E se Sara aparecer?  

— Duvido... esse apartamento é somente meu, eu troquei as chaves... 

— Prefiro ficar no meu, tem Buyo também, que deve estar morrendo de fome — Sesshoumaru cruzou os braços e observou a face da garota. 

— Eu não vou deixar você sair, me diga o que precisa e eu trago pra você. 

— Eu não vou ficar aqui — Repetiu franzindo a testa. 

— Você quer morrer? É isso? — Perguntou ele nervoso — Você sabe o que vai acontecer se te virem com a marca.  

— Deveria ter pensado antes... — Kagome deu as costas e saiu do quarto, indo em direção à sala.  

— Onde vai? — Ela puxou a maçaneta da porta, mas não abria — Kagome, não se atreva a tentar sair.  

— Droga... PORQUE A GENTE TEM QUE PASSAR POR ISSO? — esmurrou a porta.  

 

Esmurrou uma, duas, três... Sesshoumaru a abraçou por trás e beijou o topo de sua cabeça, segurando seus punhos com a mão livre.  

 

— Fique calma... eu já falei, vou dar um jeito nisso. 


Notas Finais


Música do capítulo Across the ocean – New empire : https://www.youtube.com/watch?v=QSU2EXIEtEs&list=PLJ7BioYhVqnT_StAnrsS-NXuP7MgijJq4&index=3

Definições:
Striptease¹ — espetáculo de desnudamento progressivo acompanhado de movimentos eróticos sugestivos e apresentado geralmente num cabaré ou clube noturno, sob fundo musical apropriado.
Kekkai² — Barreira, seja ela espiritual ou demoníaca, serve para proteger e esconder coisas.

Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...