1. Spirit Fanfics >
  2. Rain >
  3. Único

História Rain - Único


Escrita por: nuxest

Notas do Autor


Ooi
Quando eu escrevi, eu pensei em JiKook/KookMin
Mas vocês vêem do jeito que acharem melhor
Boa leitura!

Capítulo 1 - Único


Você me fez odiar os dias de chuva.

Eu costumava amar a leve sintonia das gotas de água caindo no telhado.

Eu amava quando -com a chuva- chegava o tempo frio. E as nossas pernas se entrelaçavam em baixo das grandes camadas de cobertas. Ou quando éramos um pouco mais ousados, e a noite fria chuvosa, se tornava o melhor momento para nos amarmos entre quatro paredes e libertar nossos gemidos de prazer.

Confesso que eu não ficava cem por cento irritado quando você chegava encharcado e saía andando pela casa, molhando tudo e me fazendo escorregar de às vezes.

Um dos meus dias chuvosos favoritos, foi quando eu vi você correndo pra fora de uma lanchonete para o ponto de ônibus com uma jaqueta sobre a cabeça. Você estava muito bravo e não parava de murmurar o quanto odiava a chuva, enquanto mantinha um biquinho charmoso nos lábios.

Ah, sim.

Amei ver como suas lágrimas se misturaram com as gotas finas da garoa que tinha acabado de começar.

Sempre achei, que, pedidos de namoro na chuva fossem românticos. Por isso tentei com você. E dei-lhe um beijo entusiasmado quando você disse que sim, em meio a soluços e lágrimas. Mas foi um sim.

"ㅡ Eu amo a chuva.
ㅡ Esses dias são os piores, amor. Logo vão passar"

Eu entendi aquela frase um tempo depois..

Nos últimos meses, desde que você me deixou, os dias de chuva são os piores.

Você me deixou na chuva logo após falar que estava com outro e que nosso relacionamento não era o mesmo.

Dessa vez foi você quem me deixou com lágrimas enquanto caía um pé d'água.

Mas eu estava sozinho. E não estava feliz.

Nosso amor foi como um dia lindo que chuva, que me cativou e deixou com que eu me perdesse em seus encantos. Para logo depois, vir os raios solares e tirar todos os vestígios de tudo o que um dia foi bonito.


Notas Finais


Os "raios solares" vocês podem comparar ao sorriso de alguém...
Obrigado virem até aqui <3

*perdão pelos erros*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...