1. Spirit Fanfics >
  2. Panic cord >
  3. I think you'll have to find out

História Panic cord - I think you'll have to find out


Escrita por: RedskyS

Notas do Autor


Olá Denguinhoxxxxx, turubom?
Como foi o dia de vocês?
Pessoal, eu tô morrendo nessas férias
Preciso de férias das férias
Enfim, espero que gostem do capítulo e se gostarem comentem pra que eu saiba disso
É SUPER IMPORTANTE EU SABER O QUE VOCÊS ACHAM!

Capítulo 3 - I think you'll have to find out


DA AQUELE CLOSE NAS NOTAS FINAIS

O bom da água quente é que ela te aquece por fora e te alivia por dentro. Eu estava esgotada, as férias nem haviam começado direito e eu já queria férias das férias. Shawn havia me deixado em choque com suas palavras ao ponto das mesmas não saírem da minha cabeça. Okay, talvez ele so esteja cansado de implicar comigo vinte e quatro horas por dia, mas o jeito como a frase foi dita me provocou sensações diferentes. Como um calafrio nas inúmeras espinhas que eu tenho.

Enrolei meu cabelo em uma toalha que estava pendurada no gancho preso no mármore Branco do banheiro. Coloquei meu blusão que batia até metade das minhas coxas e sai do cômodo caminhando até meu quarto e tomando um susto com o garoto sentado na minha cama e rindo para o telefone.

- Mas que porra - Disse levando a mão até o peito e suspirando indo até a gaveta das calcinhas e pegando uma discretamente.

- Eu gosto de azul.- Shawn disse me fazendo encara-lo sem entender absolutamente nada. Ele mordeu a bochecha e foi abaixando o olhar até minha mão que estava segurando fortemente a calcinha e então eu percebi do que se tratava. O rosto branco de shawn ganhou um tom rosado mostrando que o mesmo estava envergonhado por falar tal coisa, mas mesmo com as bochechas coradas ele não desviou o olhar nem por um momento.- Vai ficar bem bonito em você.

Eu não consegui dizer nada, era como se todo o meu arsenal de palavras tivesse acabado e isso me irritou. Ele me deixou sem palavras, estática e perdida em seus olhos castanhos que pareciam esconder sentimentos por trás de tudo aquilo que era extremamente óbvio. Shawn parecia um labirinto.

- E-eu não tô acreditando que você está falando da minha calcinha.- Murmurei com a voz trêmula me afastando dos olhos e do corpo do garoto. Me sentia totalmente funeravel naquele momento. Eu estava usando apenas um blusão com absolutamente nada por baixo enquanto o garoto estava totalmente vestido e arrumado me deixando completamente envergonhada por estar naquele estado deplorável com a cara lavada e os cabelos embaraçados por debaixo da toalha.

- A-an....É que eu...foi so um comentário - Se enrolou me fazendo querer rir, mas me segurei tentando parecer o mais reprovadora possível fazendo o mesmo ficar ainda mais corado, se é que isso era possível.

- Você pode ir embora, sabia?.- Perguntei quebrando o clima pesado que havia se instalado no ar. Os olhinhos claros de shawn me encararam como se eu tivesse falado a maior asneira da minha vida.

- Por que eu iria? Não vou deixar você sozinha, você pode ter uma crise e....

- Pode ir Shawn.- O interrompi tirando a toalha do cabelo e procurando a escova de cabelo em cima da penteadeira improvisada. Comecei a desembaraçar os fios lentamente rezando para que a escova não prendesse e eu passasse vergonha em frente ao garoto do cabelo perfeito.- Você não é minha babá.

- Não, mas você não pode e não vai fica sozinha. Se você tiver uma crise de asma ou de ansiedade e estiver sem ninguém pra te ajudar não vou me perdoar.- Falou se aproximando lentamente me fazendo sentir um arrepio em minha nuca que rapidamente se espalhou por todo o meu corpo.

- Entendi, Vai ficar pra consciência não pesar.- Curvei meus labios em um sorriso de lado deixando toda a minha tristeza naquele ato. Era estranho ver as pessoas sentirem pena de mim.

- Não, não mesmo. Eu vou ficar porque quero ver você bem.- Falou em um tom firme me passando segurança, pela primeira vez não houve troca de farpas ou algo assim. Foi estranho estar tão perto assim de Shawn e foi mais estranho ainda sentir que ele se importava, sentir que ele estava sendo muito mais que o amigo do meu irmão. - Vou ligar pra minha mãe avisando que vou dormir aqui, okay?

Murmurei um "Uhum" e vi garoto caminhando para fora do cômodo me deixando sozinha. Aproveitei para vestir a calcinha que estava em minha mão, após vestir a peça ajeitei meu blusão e comecei a pegar um edredom e uma almofada pro Shawn.

- Prontinho - O moreno disse sorrindo de um modo meigo deixando que suas covinhas se destacassem em meio aos seus traços bem desenhados.- O sofá é confortável?

- Olha, não tenho ideia e você também não vai descobrir. Vou colocar o colchão do Cameron aqui e você dorme nele.- Expliquei retirando o excesso do creme de cabelo com a toalha de algodão amassando bastante os cachos.- Pega o colchão na cama dele e pronto.

- Claire, eu não...- Revirei os olhos bruscamente fazendo o moreno parar de falar e soltar um suspiro seguido de uma risada.- Você tá doida pra arrumar um problema, né?

- Pra que arrumar um problema? Eu sou um problema.- Disse sorrindo de lado esperando que o shawn fosse rir e pegar o colchão, mas ele não fez isso.

- Você não é um problema, cachinhos. Não pense isso de sí mesma.- Não conseguia entender como a praga que implica vinte e quatro horas por dia comigo conseguia estar olhando diretamente nos meus olhos e falando tal coisa. Parecia impossível ver o shawn tão dócil comigo. Óbvio, ele não era o demônio, mas era estranho ve-lo sem implicar comigo ou me irritar.- Você é legal, inteligente, irritante quando quer e bonita.

- bonita?- Perguntei sentindo minhas bochechas arderem e minha respiração falhar por alguns instantes. Os olhos do shawn não se desviaram dos meus nem por um segundo, o que me deixava ainda mais nervosa e agitada, era como se todo meu interior fosse pegando fogo ao receber aquele olhar. Era um misto de sensações estranhas que eu não sei como descrever.

- É.- Sussurou colocando a mecha molhada de cabelo atrás da minha orelha me fazendo abaixar o olhar enquanto ouvia a risada fofa dele ecoar pelo quarto silencioso.- É pra pegar o colchão da cama dele? Eu posso pegar o que já tá no chão.

- Não, não. O Cameron deveria estar aqui, saiu porque quis, agora ele que se foda.- Nem pensei direito quando falei isso. Mas eu estava frustada e desapontada por saber que meu irmão preferia ficar com aquelas meninas do que comigo. Ele nem se importou, eu poderia ter uma crise de Asma e morrer sem ar nos pulmões, mas ele não se importava. Ele não se importava comigo, não o suficiente para abrir mão de uma noite cheia de orgias e bebidas com aquelas duas lá.

- Nossa, quanto rancor, Cachinhos.- Sorriu de lado cruzando os braços fazendo seus bíceps se contrairem e dobrarem de tamanho por conta da pressão posta sob eles. Me condenei mentalmente por estar reparando dessa forma em Shawn, ele era lindo, isso era inegável. Ele sempre foi um verdadeira cavalheiro, as vezes me pergunto por que asneiras ele é o melhor amigo do meu irmão.- Vou lá buscar.

Assim que ele deu as costas e foi andando o cheiro amadeirado de seu perfume masculino se espalhou pelo quarto me deixando embriagada por aquele aroma maravilho,era diferente, forte e agridoce, mas não enjoativo. Um cheiro que eu não sabia como explicar, mas que me lembrou da casa de praia que meus pais levavam a gente nas férias.

- Me ajuda.- Escutei a voz baixa de Shawn enquanto o mesmo cabaleava empurrando o colchão pelo corredor. Corri até ele e peguei a outra parte do colchão rindo da expressão do garoto ao largar o objeto no chão. A pele Branca dele tinha um tom rosado agora, por conta do esforço, apenas uma gota de suor corria por sua testa passando por algumas ondulações causadas pelo excesso de cravo e manchinas naquela região.- O que foi?

Então eu percebi que fiquei o encarando demais e desviei meus olhos focando na cor cinza do colchão que não estava tão novo assim, peguei um lençol e comecei ajeitar a cama pra ele ignorando totalmente sua perguntando e focando apenas naquilo e não no fato de seu olhar estar sob mim. Me abaixei e sentei sob meus joelhos pra prender bastante o lençol evitando que o mesmo soltasse enquanto shawn dormia.

Senti sua mão quente e macia em minha coxa fazendo eu petreficar, seu toque era suave contra minha pele que estava quente por conta do calor da sua mão. Puta merda.

- Quer ajuda?- Perguntou com a voz mais rouca perto do meu ouvido me fazendo sentir um tremor pelo corpo. Qual é, isso é sério? Ficar arrepiada porque o Shawn vulgo melhor amigo do meu irmão que parecia um elfo a anos atrás, mas agora tá gato pra porra falou assim comigo é ridículo.

- Não precisa.- Levantei me afastando do garoto indo puxar a outra ponta que se soltou me fazendo revirar os olhos. Eu precisava de ajuda, mas não queria dizer isso ao Shawn. Infelizmente, eu tenho uma mania horrível de odiar precisar de ajuda, mesmo que pra coisas bobas tipo essa, eu me sinto incapaz.

- Qual é, cachinhos! Você precisa.- Ele disse sorrindo daquele jeito extremamente irritante e sexy que so ele sabia fazer. Seus olhos brilhantes me fitavam fazendo todo meu corpo perder o comando, como se o castanho claro de seus olhos fossem apenas o que eu conseguisse enxergar. - Você tá me encarando demais.

- Como sabe que estou te encarando?.- Provoquei puxando uma ponta do colchão vendo ele puxar a outra e esticar o lençol até forrar toda a superfície do colchão.- Ah, é porque você está fazendo o mesmo. Porém, vai ficar quieto e fingindo que não já que é muito santinho, não é mesmo?

Ironizei vendo as bochechas do garoto ganharem um tom mais rosado enquanto ele sorria sem mostrar os dentes, de forma tímida deixando o Mendes fofo que eu sempre conheci transparecer

- Você não deveria julgar as pessoas pelo rosto angelical, sabia?- Seus olhos me encaravam como se pudessem devorar até minha alma. Ele parecia conseguir ver até o pior dos meus pecados.- Afinal, o diabo foi só um anjo que traiu Jesus.

Senti um arrepio percorrer minha nuca e um calor desconhecido aparecer que ia aumentando a cada vez que o shawn se aproximava. Eu não conseguia pronunciar uma palavra se quer, parecia que todas as palavras conhecidas por mim tinham sido apagadas da minha memória. Os olhos castanhos do moreno não desviaram dos meus e não vou dizer que eu consegui desviar meu olhar, porque seria uma enorme mentira. Tinha algo que me puxava pro Shawn, talvez fosse essa "nova Face" onde ele basicamente parece um pouco mais pervertido que o normal, era isso que me puxava pra ele, saber que existia outra versão do anjinho me intrigava, me impressionava.

- O que foi, cachinhos? Ficou sem palavras?- Perguntou curvando os lábios em um sorriso de lado deixando sua face sexy. Ele se afastou pegando o travesseiro e batendo o mesmo entre as mãos, e que mãos. Quando ele se afastou eu senti o ar voltar novamente para meus pulmões e os enchi rezando para que essa noite acabasse logo antes que eu morresse.

- B-em sua cara.- Cantarolei após recuperar o fôlego. Eu tinha a estúpida capacidade de ficar provocando a onça com vara curta. Shawn se virou jogando o travesseiro no colchão fazendo o objeto se chocar com a superfície plana e fofa que foi posta no chão.

- O que é bem a minha cara?.- Perguntou deixando sua face suavizar fazendo a cara de menino puritano mais convincente de todas que eu já vi. Shawn tinha esse dom, ele tinha muitos dons, mas esse era o melhor. Ele passa de demônio para anjo em questão de segundos, ninguém nunca acreditou em mim quando eu falava as coisas que Shawn aprontava comigo e esse era o motivo.

- Ah, você sabe.- Me aproximei chegando bem perto do moreno, mas desviando ao sentir seu olhar queimar sob mim. Não deixaria Shawn me fazer perder a noção de novo, ele começou e agora vai aguentar até o final.

- Na verdade eu não sei.- Eu sentia seu corpo atrás do meu, e quando ele balbuciou essas palavras perto da região sensível do meu pescoço eu posso jurar que vi Anjos e estrelas me rodeando ao som de Thousand years.

- E-então acho que você vai ter que descobrir- Eu estava com a voz trêmula, mas não deixei que isso afetasse a provocação que havia acabado de fazer, eu gostava de brincar e talvez ter Shawn como brinquedo não fosse algo totalmente ruim....

- Eu irei.- Sussurou saindo de perto de mim fazendo todo aquele seu calor humano se dissipar pelo cômodo me deixando arrepiada e assustada com tal situação.


Notas Finais


Poxa gente, eu queria tanto que vocês falassem o que estão achando da fanfic
Porque eu realmente preciso saber pra ver se continuo ou não com a história
Eu sou bem insegura, rsrsrs
Vamo interagir, meus amorexxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...