História Rain in Love; Jikook - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Yaoi
Exibições 1.447
Palavras 387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui está, mais um capítulo ( ˘ ³˘)
Espero que gostem

Capítulo 10 - Intentions


Respirei fundo e engoli em seco, sentia meu corpo todo tremer de medo e o suor escorrer lentamente por minha testa. O moreno me encarava com uma cara de poucos —senão nenhum— amigos como se fosse pegar aquele martelo e me bater ali mesmo. Dei alguns leves passos para trás, queria me trancar no quarto e gritar por socorro.

—Você acordou cedo, Park. —Disse severo.

Aquilo soou como um “Você devia não ter acordado, mas já que acordou vou te matar agora, meus parabéns!!” e eu realmente estava com medo, muito medo. —Acordei com alguns barulhos… —Disse com a voz embargada, o choro entalado na garganta não facilitava absolutamente nada.

Os passos novamente podiam ser ouvidos, agora o estranho com o martelo na mão subia lentamente as escadas vindo em minha direção. Parecia que a qualquer momento um raio forte iria cair e iluminar assustadoramente o rosto de Jeon e assim que ele foi chegando mais perto de mim eu fui indo para trás, até me encontrar com a parede e a única coisa que soube fazer foi fechar os olhos fortemente e cerrar os punhos.

Eu estava esperando qualquer coisa. Uma martelada na cabeça, um soco por ser bisbilhoteiro, um sermão de como eu deveria me comportar na casa de um estranho ou até mesmo um “Agora você sabe demais e irei lhe matar”, mas o que aconteceu foi algo completamente diferente.
Jeon tocou meu rosto, retirando dali a gota de suor que escorria anteriormente. A seguir eu pude ouvir uma risadinha nasal ser levemente solta me fazendo abrir os olhos lentamente.

—É, realmente parece que tem medo de mim, hyung. —O moreno disse enquanto sorria apesar de parecer decepcionado por dentro.

Ele estava tão perto de mim que pensei por alguns breves segundos em beijar aquela boca totalmente perfeita e… Ok, Jimin, pare de pensar nestas coisas você o conheceu ontem!
Discordei rapidamente com a cabeça. —Não é que tenho medo de você, Jeon! É só que é estranho, entende? Me desculpe. —Após eu terminar de falar fiz um biquinho espontâneo.

Ele me olhou um pouco sério e como se ainda existisse muito espaço entre nós ele se aproximou mais ainda fazendo eu sentir um pouco suas pernas tocarem as minhas e seu peito tocar levemente o meu.

Porra Jeon, o que você está pretendendo?


Notas Finais


Bom, você quer a lista em ordem alfabética ou cronológica, Jimin?

Ah,eu estive pensando em tentar interagir mais com vocês, então me digam quem é o Bias/Utt de vocês?
Meu Utt é o Hobi qq
Meu bias é o V q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...