História Rain in Love; Jikook - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Yaoi
Exibições 1.302
Palavras 646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


( ˘ ³˘) eu consegui trazer mais um hoje, to inspirado hoje
Eu espero que estejam gostando c:
Boa leitura!

Capítulo 12 - Friend


Encarei o moreno na esperança de ele não tivesse escutado minha pergunta tosca, eu estava implorando internamente para que ele sequer respondesse, mas ao invés disso um sorriso de lado se formou em seu rosto. Ele parecia cantar vitória agora.

—Ele é só um amigo, não se preocupe. —Ele disse vindo em minha direção.

“Não se preocupe” soou mais como um “Eu sei que você está com ciúmes, bobinho”. Gelei, tentei explicar que não era o que ele estava pensando e que eu só achei estranho ele ter aparecido logo às cinco e meia da manhã, mas Jeon só ria da minha cara e por fim dizia “está tudo bem”.
Não consegui voltar a dormir, era impossível, me sentia estranho fora de casa. Eu me remexia na cama diversas vezes e notei que o moreno sequer dormiu. Não fiquei muito tempo no quarto e logo segui até a sala, onde Jeon assistia algum programa qualquer na televisão totalmente entediado.

Perguntei se eu podia me sentar e ele apenas afirmou com a cabeça, me juntei ao lado dele e ele logo desligou a televisão. Passamos metade do dia —desde às 5:50 até às 8:25— conversando sobre diversas coisas. Descobri que Jeon gosta de cantar e dançar e ele ficou de cantar um pouco para mim outro dia. 
Temos algumas coisas em comum e isso me deixa animado, o tempo todo que passei com ele eu esqueci por completo a história do meu ex namorado e seu amante. Trocamos nossos números e ele disse que me mandaria mensagens, outra coisa que me deixou animado.

Jeon era legal, gentil e queria ser meu amigo. Nós teríamos conversado mais ainda se o garoto de antes não tivesse retornado a tocar a campainha, ele não iria desistir nunca? Iria continuar voltando e voltando?! 
Não que eu estivesse incomodado com isso, mas era um pouco esquisito. Ele já havia aparecido de manhã e então retorna em poucas horas, ele estava realmente tão desesperado assim para conversar com o moreno?

Enquanto eles conversavam —ainda na porta— eu me dei conta de que havia esquecido meu celular no bolso da minha calça e que inclusive eu ainda estava com as roupas largas de Jeon, o que me fazia pensar que o garoto do sorriso quadrado certamente pensou aquelas coisas safadas por eu estar vestindo as roupas do maior, me fazendo corar levemente. Decidi procurar minha roupas, Jeon havia comentado sobre ter colocado-as na secadora ou algo assim e que agora elas estavam dobradas e colocadas em cima de um armário no banheiro.

Não demorei a chegar no banheiro, fechei a porta e comecei a trocar de roupa. Assim que acabei e estava novamente vestindo minha calça preta, minha camiseta branca e meus all-star amarelos eu decidi verificar os bolsos para achar meu celular possivelmente estragado pela chuva de ontem ou então pela secadora, mas não estava lá. Olhei ao redor e não vi nem sinal do aparelho, na verdade a única coisa que eu consegui reparar que não havia reparado antes era o fato de ter muitos potinhos de comprimidos no armário ali, muitos mesmo. Eu poderia facilmente chamar aquilo na minha frente de farmácia. Ou Jeon é alguém muito prevenido ou então ele dopa muitas pessoas. É, deve ser a primeira opção, ele não é nenhum psicopata.

Eu acho.

Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e peguei as roupas que eu vestia anteriormente —as do moreno— e segui até o quarto deixando-as em cima da cama e então vi meu celular em cima da cômoda. Peguei e destravei a tela verificando se estava tudo certo ou se ele havia ficado danificado pela chuva e para minha sorte ele estava funcionando normalmente. Suspirei aliviado e então notei que haviam mais de quarenta mensagens não lidas, me desesperei e então abri para ver de quem eram.

Todas possuíam o mesmo remetente.

Jung Hoseok.

Droga.


Notas Finais


ಠﭛಠ e ai, qual será o papel de J-Hope na história? Opiniões? fdjhg

Eu decidi colocar uma foto minha de perfil hoje, mas pretendo tirar ela em breve FDKGHFG sem or
Perguntinha: Qual o MV favorito de vocês?
Eu gosto de todos e não consigo escolher nenhum como um favorito, mas eu adoro de paixão o MV de Run ಥ_ಥ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...