História Rain in Love; Jikook - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Yaoi
Exibições 1.421
Palavras 797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ok, em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo título meio estranho ಥ_ಥ eu não consegui pensar em nada além disso
Em segundo lugar quero pedir desculpas caso tenha algum erro ಥ_ಥ eu revisei apenas uma vez, estou com muitos trabalhos de recompensação de ausência e ta meio complicado //apanha
BUT espero que vocês estejam gostando e podem ficar relex que logo logo a história desanda
Boa leitura!

Capítulo 13 - Guaranteed fun


Eu encarava atentamente a tela do aparelho. Rolava as mensagens para ver se haviam apenas de Hoseok ou se mais alguém havia mandado algo, mas era apenas ele. Comecei a lê-las enquanto pensava no que iria responder.
Dentre todas elas bastou uma só para eu saber que ele possivelmente iria me matar.

“Estou preocupado, Jiminie!”

É, certamente ele me mataria. Hoseok é quase um irmão para mim, nós nos damos muito bem e nem sei dizer a quanto tempo somos amigos, mas se tem algo que eu sei essa coisa é que quando ele está preocupado comigo ele vira um demônio.
Decidi mandar apenas um “Eu estou bem, desculpe te preocupar :c” e recebi logo em seguida um “Onde você está?! Está em casa?” 
Expliquei tudo —ou quase tudo— a ele que me deu o maior sermão por eu ter aceitado a carona do estranho, falando que eu poderia ter morrido e logo em seguida pedindo o endereço para vir me buscar. Eu não sabia, mas tentei ao máximo descrever o caminho que Jeon havia feito na madrugada, falei sobre o caminho que eu tomei enquanto ainda estava andando nas ruas e dei alguns pontos de referências, Hoseok então ficou de vir me buscar.

Respirei fundo e guardei o celular no bolso, desci as escadas até a sala de estar e o garoto de cabelos castanhos agora estava deitado no sofá, sem seus sapatos e todo folgado. Ele trocava algumas mensagens no celular enquanto sorria bobo, parecia até um apaixonado. Já Jeon se encontrava na cozinha preparando algo que eu decidi de tentar entender. Me sentei em uma das poltronas que havia ali e esperei até que o moreno viesse para a sala, o que não demorou muito para acontecer.

Me levantei rapidamente e forcei um sorriso. —Me desculpe lhe atrapalhar, Jeon! Já estão vindo me buscar. —Falei um pouco apressado e o garoto no sofá riu de meu embaraço nas palavras.

O moreno me olhou, quase se engasgando com a comida. —Quem? —Antes que ele pudesse terminar de falar o acastanhado o interrompeu.

—Deve ser o namorado dele, Kookie. —Disse sorrindo quadrado e eu juro ter sentido minhas bochechas queimarem.

Jeon me olhou com os olhos quase arregalados, era como se alguém tivesse dito que eu assassinei os pais dele ou algo assim. —Ah, sim. Eu não havia pensado nisso, achei que você não tivesse ninguém… —Ele parecia estar muito confuso, me perguntei o motivo.

—Não é isso, é apenas um grande amigo. —Expliquei e então foi a vez do acastanhado quase arregalar os olhos.

—Você tem amigos?! —Disse e logo em seguida caiu na gargalhada. Apesar do moreno também querer rir, ele segurou a risada e deu uma leve bronca no garoto que se encontrava agora sentado no sofá gargalhando. —Desculpe! Nem me apresentei, né? Me chamo Kim Taehyung, prazer! —Ele disse estendendo a mão para um cumprimento.

Apertei a mão dele e sorri fazendo meus olhos sumirem. —Park Jimin, prazer. —Desfiz o aperto de mão e peguei o celular do bolso, o mesmo havia vibrado indicando que teria chegado alguma mensagem nova.

Era Hoseok avisando que demoraria um pouquinho pois estava difícil achar a casa de Jeon, pelo o que entendi parecia que a casa era em uma rua meio “escondida” e era de difícil acesso. 
Talvez gente rica goste de privacidade.
A seguir ele apenas mandou algumas mensagens dizendo para eu tomar cuidado até que ele chegasse e que se algo estranho acontecesse para eu ligar imediatamente para ele. Sorri, era engraçado vê-lo assim.

Logo senti a mão pesada de Jeon pousar na minha cabeça e fazer carinho nos meus cabelos alaranjados. Aquilo me deixou tão calmo, era tão bom. Era estranho.

—Espero que nos encontremos de novo, Park. —Disse ainda sem parar o carinho em minha cabeça.

Antes que eu fosse capaz de respondê-lo, Kim Taehyung se dirigiu até a porta enquanto dizia algo como “Tenho que ir, meu namorado está indo lá em casa”. Não que eu tenha ficado realmente surpreso por ele ter um namorado, mas fiquei um tanto curioso em saber o por que diabos ele incomodou Jeon primeiro as cinco e meia e depois agora para apenas entrar e ficar deitado no sofá. 
Cada vez surgia uma pergunta nova em minha cabeça e eu já estava ficando maluco. 
Assim que o acastanhado saiu da casa, Jeon se aproximou rapidamente de mim fazendo mais uma vez naquele dia o espaço separando nós dois ser totalmente minúsculo.

—Seu amigo já está muito perto daqui? Queria me divertir um pouco antes de você ir embora. —Sorriu malicioso ao terminar de falar e me olhou nos olhos.

Ok. Alguém por favor me diz que não foi só eu que pensei besteira com essa frase, por favor!

Ah, ele é tão sexy.

Droga.


Notas Finais


Nada de J-hope x Jimin, pessoal
Para quem achou que ele seria o ex-namorado do Park, errou rude //apanha
Eles são apenas bons amigos (´⌣`ʃƪ)

Perguntinha: Por qual motivo você denominou tal integrante como seu utt? (Oq torna ele seu utt fdkghdfg não sei se deu pra entender a pergunta ಥ_ಥ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...