História Rain in Love; Jikook - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Yaoi
Exibições 1.315
Palavras 1.148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro quero pedir desculpas caso esteja muito longo ou caso tenha acabado meio ???
Eu estava escrevendo este capítulo na escola, mas o celular desligou sozinho e apagou o capítulo inteiro. Depois fui escrever no word quando cheguei em casa e o pc desligou sozinho antes que eu pudesse salvar.
Então eu escrevi ele pela terceira vez, sem muita paciência, mas ainda assim espero q gostem ಥ_ಥ

Capítulo 15 - Appointment


Olhei fixamente para a tela do celular, lendo diversas vezes a mensagem enviada para mim anteriormente e pensando no que eu poderia responder enquanto sentia borboletas no estômago e fortes palpitações no coração.

Aquilo não era nem mais uma loucura. Já era um hospício inteiro.

Depois de muito pensar decidi responder apenas “Eu já estou em casa! Finalmente! Estou bem c:” e para minha surpresa Jeon respondeu no mesmo instante com um “Ainda bem!”. Ele respondeu tão de imediato que me fez pensar que o mesmo estava igual um psicopata encarando a tela do celular a espera de minha resposta, sem sequer piscar, mas obviamente essa não era a realidade. Tentei demorar pra responder e me fazer de difícil, mas quando eu notei já estava deitado em meu sofá com as pernas para cima enquanto respondia cada mensagem que Jeon me mandava com um enorme sorriso bobo —se não apaixonado— estampado no rosto.

Ele respondia tão rápido como eu, a última mensagem enviada havia sido minha e dizia “Claro! Eu vou adorar sair com vc” em resposta a ele me chamando para sair na próxima sexta-feira. Não pude ver o que ele respondeu e não veria tão cedo pois agora eu tinha uma campainha sendo molestada do lado de fora. Gritei algumas vezes alguns “JÁ VAI”, mas a pessoa não parava de apertá-la. Estava realmente desesperada.
Deixei o celular em cima da mesinha de centro da sala e fui atender a porta me perguntando quem diabos estaria vindo me incomodar logo hoje e justo agora e ainda com tanto desespero assim.

Atendi a porta com a maior preguiça do mundo, revirando os olhos e suspirando. Achava que seria algum de meus vizinhos chatos, mas logo me deparei com alguém vestido —quase inteiramente— de rosa, cabelos loiros recém tingidos e uma expressão de quem havia acordado com o pé esquerdo.
Vós lhes apresento, Kim Seokjin.
Não precisei nem pedir para ele entrar pois o mesmo já adentrou a casa sozinho logo em seguida se sentando no sofá. Fechei a porta e o acompanhei.

—Em primeiro lugar quero saber onde você esteve e o que deu com o M...—Começou a falar, mas eu logo o interrompi.

—Não quero ouvir o nome dele, por favor, Jin. —Suspirei e retornei a falar logo em seguida —É uma história longa até, na verdade, mas resumindo eu peguei carona com um desconhecido as duas da madrugada, fiquei na casa dele e ele foi super gentil comigo. Hoseok foi me buscar e agora estou aqui, finalmente em casa. —Falei um tanto rápido sem notar.

Jin me olhou estranho como se quisesse dizer “Por que você não me ligou para ir te buscar ontem?!”, mas o que eu ouvi foi um “Por que você aceitou carona de um estranho?!” e foi um sacrifício explicar tudo para ele. 
Depois de uma longa explicação e de várias vezes ser interrompido por Seokjin para reclamar de minhas escolhas, nós finalmente direcionamos o assunto a ele e o motivo de sua cara de choro.

Sou amigo de Kim a muito tempo, quase tanto tempo quanto Hoseok, mas há alguns anos de diferença. Ele sempre se preocupou muito comigo e sinto que posso contar com ele para tudo, mas no momento em que eu estava parado perto a um poste, na madrugada tomando a maior chuva eu sequer pensei em telefonar para ele e atrapalhá-lo.

—Sabe, eu não sei o que está havendo, mas Namjoon recentemente tem arrumado milhares de desculpas para não passar os dias comigo. —Disse enquanto fazia biquinho e cruzava os braços como uma criança mimada.

Deixei uma risada nasal escapar. O loiro namorava a quase três anos com Namjoon, um garoto alto e de cabelos também tingidos, porém, na cor azul pastel. Esses dois são igual queijo e goiabada, Romeu e Julieta… eles são perfeitos um para o outro. —Você tem algum palpite do que pode estar acontecendo, omma? —Perguntei enquanto me ajeitava no sofá para poder olhar para o loiro.

Ele negou rapidamente com a cabeça, sua expressão ainda era triste e dava um aperto no coração vê-lo assim. —Eu havia pensado sobre ele estar me traindo, mas não quero acreditar nessa hipótese. —Ele disse ainda cabisbaixo enquanto remexia no zíper da blusa.

Suspirei. Se aquele cabeça de abóbora estiver traindo Jin, eu juro que vou cometer um homicídio. —Faça um teste, veja se ele volta para casa com perfume de outra pessoa. Se ele estiver lhe traindo, não te merece e eu vou ter o prazer de socar ele até ele virar do avesso. —Falei determinado e o loiro riu.

—Problemas a parte, como vai o seu coraçãozinho? —Perguntou enquanto fazia um coração no ar com ambas as mãos, me fazendo rir.

Disse estar bem e que logo eu iria superar o fato de ter ganhado um par de chifres, mesmo que demorasse. Também perguntei a ele se sabia de algo sobre o novo namorado de Hoseok, mas só recebi um “Ele está namorando?” como resposta. Talvez eu devesse perguntar sobre isso depois diretamente a ele.

Meu celular começou a apitar fazendo barulho de notificações desgovernadas. Era como se alguém estivesse me mandando mensagens sem parar e era realmente o que estava acontecendo. Jeon parecia desesperado pedindo para que eu o respondesse, perguntando o que eu estava fazendo e até mesmo onde queria ir na sexta a noite. Enquanto eu sorria bobo com tudo aquilo, Jin apenas me pedia para mostrar uma foto do tal estranho bonitinho que eu conheci na madrugada, então apenas cliquei na foto do contato no Whatsapp fazendo-a ampliar e ver o loiro arregalar os olhos.

—Há algo de errado, Jin? —Perguntei sem entender nada. Primeiro Hoseok e agora Jin, o que está havendo?

Negou com a cabeça —Eu acho que já o vi em algum lugar, mas não tenho muita certeza. —Disse meio confuso, mas parecia dizer a verdade.

—Acha que o viu onde? —Perguntei curioso e fiquei aguardando uma resposta enquanto o garoto ao meu lado retirava o celular do bolso da calça jeans e abria a foto do contato do namorado no Whatsapp.

—Acho que ele é amigo de Namjoon. —Disse e então eu o encarei.

Isso é sério? Como eu nunca o conheci antes?! —Da onde eles se conhecem? —Perguntei na tentativa de descobrir mais algo sobre Jeon.

—Eu não faço a menor ideia. Talvez do trabalho? —Disse e eu acenti com a cabeça.

—Irei sair com ele na sexta, que tal você e Namjoon vir também? —Propus e ele aceitou dizendo que obrigaria o namorado a reservar um tempinho para sair.

Mandei mensagem avisando Jeon que levaria dois amigos e apesar de achar que ele parecia desconfortável com aquilo ao dizer “Achei que seriamos só nós dois.” ele acabou concordando e dizendo que neste caso também levaria um amigo que provavelmente levaria o namorado. 
Espero que Hoseok não fique chateado por eu não tê-lo chamado.


Notas Finais


Oh, sim, terá Namjin <3

Hosekão não ficará chateado, ele nem foi/vai com a cara do Kookie,ñ é mesmo?

A quanto tempo vocês são Army? ( ˘ ³˘)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...